terça-feira, 21 de setembro de 2010

DILMA É LÉSBICA, AFIRMA ANTIGA AMANTE MINEIRA QUE HOJE EXIGE PENSÃO. FEITÍÇO VIROU CONTRA O FEITIÇEIRO.


"Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente"

A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.

"Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim"

Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.

"Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de qinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!"

Segudo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.

"A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer" Afirma Celso Longoni.

Em sua decisão, a juiza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da socedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao elacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo.
http://catageral.blogspot.com/2010/09/dilma-roussef-e-lesbica-afirma-mineira.html


Fonte

Obs da Rô:
Eita, Legislando em causa própria!
Blog Widget by LinkWithin

7 comentários:

  1. KKKKKKKKK, EU SABIA. ELA TÁ ENTALADA NO ARMÁRIO MAS, VAMO VER AGORA SE ELA SAI DE VEZ!

    ResponderExcluir
  2. g.s.o de itaberaba ba
    cada um tem a sua opção sexual, ela deve ser o que ela quiser ninguém tem nada a ver na vida particular dos outros, acho errado mas é opção dela.

    ResponderExcluir
  3. Lésbica? kkkkkkkkkk'!
    Eu sabia!
    Mas cada um tem direito de escolher sua opção..."

    ResponderExcluir
  4. dilma é uma mulher sem entre aspa sapatona ela não tem nada a da no brasil que belo exemplo tem esta pessoa pra ser presidente do brasil. ela é a favor do casamento gay é tambem o aborto esta é a campanha dela lula é lula dilma é dilma lesbica é uma roubada!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKK, é verdade. Dias atrás vi a opção prá lá de estranha de um sul-coreano: escolheu como amante um BANCO DE JARDIM!!!!! KKKKKKK. Ficou entalado e os socorro teve que ajudá-la a sair. KKK. É, tem o direito de se agarrar com o que quizer, só suporte as consequências.

    ResponderExcluir
  6. Não percebi em nenhum desses comentários, um que me parecesse cristão.
    Lamento que se coloque um blog como esse para se tratar de casos sérios e se façam tantas piadinhas sem graça, pois o homosexualismo é algo que tem que ser tratado com seriedade à luz da Bíblia, pois quando se fazem essas chacotas dar-se-á margem para aqueles que acham que evangélicos são pessoas sem noção alimentem mais ainda idéia tão absurda.
    Espero que tenha coragem de fazer o que Deus manda de uma forma séria e responsável.
    Não sou e nunca fui a favor do homossexualismo e não me exponho ao ridículo de estar debatendo com eles a respeito deste assunto, só quero avisá-los que Jesus está voltando e que sua volta será a resposta exata para suas escolhas e não o que Deus determinou para o homem ou mulher.
    Quando Deus criou o homem em seguida criou a mulher, depois disso não vimos uma terceira opção. Explicado?

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo já sabiaaa! Agora ela devia assumir a moça, neh? Que cafajestagem.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...