quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ABAIXO-ASSINADO CONTRA O KIT GAY DISTRIBUIDO PELO GOVERNO LULA NAS ESCOLAS, IMPONDO ÀS NOSSAS CRIANÇAS O HOMOSSEXUALISMO. EU JÁ ASSINEI!


Abaixo-assinado Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY

Para:Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Assembléias Legislativas

Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY
Não aceitamos que nossas crianças de 7,8,9 e 10 anos recebam esse tal de KIT GAY.
Neste Kit Gay há 2 vídeos com o Titulo Contra homofobia, mas na verdade nesses vídeos contém mensagens subliminares para as nossas crianças, induzindo-as a homossexualidade.
Uma coisa é preconceito...Outra coisa é fazer apologia ao homossexualismo!!!


Neste Kit Gay, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo e incentivo a promiscuidade e a confusão de discernimento da criança sobre o conceito de família.

Na primeira das histórias homossexuais do Kit Gay, segundo o Jornal da Câmara dos Deputados, mostra-se um garoto chamado Ricardo, de 14 anos que, certa hora, vai ao banheiro urinar e encontra um colega seu. Enquanto ele urina, Ricardo dá uma olhada para o lado e vê o pênis de seu amigo e se apaixona pelo garoto. Ao retornar para a sala de aula, a professora da classe chama o menino pelo seu nome (Ricardo), onde o mesmo cerra seus lábios, pois não quer ser chamado de Ricardo, e diz que quer ser chamado de "Bianca".

Na outra história do Kit Gay, o comportamento de duas meninas lésbicas de aproximadamente 13 anos de idade é posto como exemplar para as outras, e a comissão ainda discutiu a profundidade que a língua de uma menina deve entrar na boca da outra ao realizar o beijo lésbico para os vídeos(Kit Gay), que já estão em fase de licitação para começarem a serem distribuídos em todos a escolas estaduais e municipais do PAÍS.

Uma coisa é preconceito, outra coisa é APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO!!!

Façam valer imediatamente nossos valores contra essa imposição que querem colocar para as nossas crianças.

Essa comissão de Direitos Humanos e Minorias que nós colocar o escárnio da sociedade. Eles querem aliciar nossas crianças com esse KIT GAY.

Acesse o link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=PROL
Os signatários



O Abaixo-assinado Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Assembléias Legislativas foi criada e escrita pela comunidade Revoltados ON LINE.
Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.
Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de contato




Kit Gay para crianças: você aprova essa idéia?

Jair Bolsonaro, que denuncia articulação Pedófila no vídeo acima, é um grande homem desta nação que tem defendido bons principios como a disciplina nos filhos e os falores familiares. Deus o abençõe deputado! Ele fez uma denúncia séria que com muito prazer divulgo em meu blogg.

A "comissão de direitos humanos e minorias", querem distribuir um Kit gay para alunos que conterá um DVD onde um menino vai ao banheiro e quando entra um coleguinha, ele se diz apaixonado pelo outro coleguinha.
-
Seis mil escolas receberão um kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais.
-
No vídeo Encontrando Bianca, um adolescente de 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada.

Blog Widget by LinkWithin

7 comentários:

  1. Eu já assinei também. Parabéns pela postagem. Postei em meu blog tb. Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Eu também já assinei. não podemos ficar inertes enquanto eles trabalham pra transformar os nossos filhos.

    Também reproduzi. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Inácio e Lisley, paz. Parabéns pela atitude nobre e sensata de retransmitir o alerta.

    Maior é O que está conosco do que o que está com eles. Paz amados.

    ResponderExcluir
  4. Aldo Santos abençoado, paz. Deus continue abençoando-lhe e ao seu blog. Os Céus agradecem a retransmissão do post.

    Deus é contigo, paz amado.

    ResponderExcluir
  5. Estejam livres para publicar minha opinião ou não.Sem querer ofender mas esse delírio de conspiracionismo illuminatti é lunático.O kit faz parte da campanha escola sem homofobia o vídeo não é dos melhores mas algo presaria ser feito para combater ou pelo menos diminuir o bullying por homofobia no ambiente escolar qu é gritante.Não acho que o kit seja um absurdo.

    ResponderExcluir
  6. O Blog aqui é democrático amigo. Diferente da Ideologia Gay a qual, parece-nos, você pertence e não teve coragem para sair desse guarda-roupa, melhor, desse armário, escondendo-se no anônimato.

    Quanto ao conspiracionismo iluminati lunático, existe um local na California chamado Bohemian Grove, onde os homens mais poderosos se reunem.

    Lá, eles se vestem de Drag-queen, a maioria são homossexuais, que desonestamente e sem consultar as populações dos países de maioria cristã, estão impondo a revolução Homossexual. Não é à toa que o movimento gay esteja tão forte. Mas não porque os Iluminatis gostem do tal comportamento, senão o que resulta dele: CONTROLE POPULACIONAL. Afinal, gay e lésbica não reproduzem. Estão sendo apenas manipulados agora, para ser descartados mais tarde.

    Se informe e deixe a ignorância.

    ResponderExcluir
  7. Quem é a favor é porque é gay. Sou democrática e respeito as escolhas INDIVIDUAIS. E justamente por ser INDIVIDUAL é um absurdo atitudes COLETIVAS. Distribuir nas escolas esses kits é antidemocrático, é acima de tudo uma imposição. A lei é clara, toda criança é obrigada a estudar em escolas, se os pais quiserem que seus filhos estudem em casa ao invés da escola: é proibido. Então como a liberdade dos pais é limitada, foi tolhida, pelo argumento da socialização, da mesma forma as decisões, atitudes e escolhas devem atender o princípio básico de liberdade no qual os pais responsáveis legais da criança decide a criação de seus filhos, e a escola esta infringindo esse direito, a escola deve unicamente se ater ao conteúdo escolar, e nada tem haver com educação sexual. A escola deve basear o repasse de informações sem ser tendencioso, no entanto, ao entrar no âmbito religioso e sexual a escola passa o seu limite escolar e toma para si a educação e orientação em âmbitos não escolares.
    Dessas acepções fica claro que se a escola busca contemplar assuntos extra curriculares deveriam investir em educação para o trânsito, pois os alunos/crianças de hoje serão motoristas no amanhã, e ao invés de abordar sobre orientação sexual e religiosa deveriam investir mais em educação para o trânsito, inclusive porque há mais mortes no trânsito por imprudência do que "por escolha sexual ou religiosa".
    Sou contra o que aqui chamam de Kit gay, como sou contra professores (as) homossexuais darem aula, vejam por exemplo o caso http://noticias.r7.com/cidades/noticias/professora-e-detida-por-suspeita-de-tentar-fugir-com-menor-no-es-20121001.html
    Inclusive há sites na internet que falam e dão até dicas sobre relacionamento de aluna com professora lésbica.
    Não sou preconceituosa. Ser contra a indução de incapaz é crime. Os pais sabem o quanto dói descobrir que seu filho ou filha foi induzido, afinal na adolescência é a fase de definição e ter como exemplo e orientador alguém que tem uma opinião tendenciosa sobre sexualidade é o mesmo que entrar em um jogo com árbitro ladrão, ou seja, o jogo já está ganho para alguém sem jogar! Isso é injustiça!
    Tenho muitos amigos homossexuais e eles também não concordam em ter como referência um professor tendencioso. Simplesmente a opção sexual e religiosa é pessoal e se decide com o tempo. todos devem ter a liberdade para decidir e para tanto precisam que os seus orientadores, educadores etc sejam neutros, falar do assunto quando for perguntado mas de forma imparcial.
    Sou contra afetamentos em sala de aula só isso, tanto de ordem sexual quanto de ordem religiosa. Esse assunto não é tabu, simplesmente NÃO COMPETE A ESCOLA.
    Depois quando os filhos tiverem problemas psicológicos devido um monte de duvidas e más escolhas a escola não pagará psicanalista pra essas crianças, então mantenham a escola em seu devido lugar, há professores usando a profissão de lecionar para fazer das crianças seus playgrounds. Prisão para eles!

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...