domingo, 19 de dezembro de 2010

Caprofilía e Caprofagia: A Maior Prova contra o Homossexualismo.



Procuramos com muita dificuldade, face a tão horripilante tema, respeitar sua Dignidade Humana e Cristã evitando expor demais o último degrau a que desceram os Homossexuais, para os quais Lula doou, dias atrás, dos nossos impostos, R$ 300 milhões, e já preparou o Kit Gay que será distribuído para nossas crianças no começo deste novo ano, afim de apoiar esta causa sebosa. A loura acima não esta comendo ardorosamente um sorvete de baunilha. Pasmem...é Bosta mesmo!

Compreenda que estamos em guerra e esforço algum será poupado para revelar este mundo bizarro, que querem enfiar-nos goela abaixo. Divulgue, não se acorvarde, enquanto os "grandes blogs" massageiem seus egos com profundidades teológicas ou com palhaçadas, use seu Blog para a Glória de Deus e a salvação de sua família, da sua pátria, dos seus lindos filhos que tanto trabalho lhe dão para serem criados. Para por fim serem raptados pelo Movimento Homossexual. Querem transformar os seres humanos em Pinicos. Leia a seguir, a mátéria mais amena que conseguí obter.

Coprofagia (assim como a coprofilia, também conhecido como scat), copro em latim significa "fezes" e fagia "ingestão" sendo assim: prática de ingestão de fezes. Isto ocorre naturalmente em algumas espécies de animais, como cães, gatos, insetos e aves. também tal prática em seres humanos, porém sob a categorização de patologia de ordem psíquica, ou desvio sexual (variação da coprofilia). Existe farto material de ordem hedonista a respeito do tema, principalmente proveniente do oriente.

Em práticas de dominação sexual entre duas ou mais pessoas a pessoa dominante por vezes pode defecar sobre seu escravo, não só no corpo mas como também no rosto ou até dentro de sua boca obrigando-a até a ingerir suas fezes (da pessoa dominante), isto também é denominado "scatsex"
A coprofagia humana envolve grandes riscos à saúde, como um surto de hepatite A e B, pneumonia, sem mencionar a adição de bactérias, ovos de vermes e outros parasitas no sistema interno.
Nem é preciso dizer que esta parafilia é praticado principalmente por homens (Homossexuais - Grifo do Editor). A indústria pornô mostra o sexo oposto, por razões óbvias.
fonte:mortebrutal.com
▼MARCOS RIBEIRO
>>>BIZARROS

ASSISTA AO VIDÊO CITADO ABAIXO.
http://www.cabuloso.com/portal/videos/view/coprofilia

Fonte: O Cabuloso

Pastor de Uganda revelando para sua Igreja na África, o Mundo Bizarro que os Gays querem nos Impor.

Blog Widget by LinkWithin

17 comentários:

  1. Irmão, paz... Que nojo, realmente o mundo é sujo.

    Att.,
    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    Profº Netto, F.A.

    ResponderExcluir
  2. Manda esses safados trabalharem nas desintupidoras de foças. Tem muita m... fermentada esperando por eles. Durante o dia eles são advogados, médicos, engenheiros, juízes, etc, à noite viram comedores de bosta. Ahhhrr!!! Que nojo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEJA VOCÊ QUEM FOR, DISSE TUDO E MAIS UM POUCO!!!

      Excluir
    2. É BEM POR AÍ ESSE NEGÓCIO,POIS ELES SÃO VICIADOS NESSA PRATICA SEI DISSO A ALGUM TEMPO, MAS NÃO ERA COM GAYS E SIM COM EXECUTIVOS, DA + ALTA EXTIRPE!
      AGORA ELES ESTÃO ADERINDO TB?
      ONDE VAMOS PARAR? SE É K VAI PARAR?

      Excluir
  3. Caríssimo Prof. Francisco Netto, paz. Realmente é triste ver pessoas algemadas pelo pecado grotesco e tão humilhante quanto este.

    Oremos, Divulguemos e Resistamos. MAIOR É O QUE ESTÁ CONOSCO, DO QUE OS QUE ESTÃO COM ELES.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, você foi muito cômico. Rs, rs, rs. Mas, é a pura verdade o que você disse.

    ResponderExcluir
  5. Meu irmão Ricardo.

    Como Satanás é sujo!! A postagem é forte... mas a verdade tem que ser mostrada.

    Parabéns!!

    Deus contigo É!!

    ResponderExcluir
  6. Preciosa irmã Micheline, paz. Fiz a postagem amargurado afinal, a temática para mim realmente é nova. Não sabia que este povo tinha este comportamento nefasto, que precisa ser divulgado a bem da verdade.

    Obrigado e divulgue também se possível. Forte abraço capelã. Paz.

    ResponderExcluir
  7. que otários egoístas nem todo gay come coco.
    o que parece comer coco são esse monte de gente sem noção, que só tem merda na cabeça e ficam brincando de amiguinho imaginário depois de velhos
    aposto que nem leram 20 paginas que seja da bíblia se duvidar a hipocrisia ai é certa .

    ResponderExcluir
  8. AFRICA DANDO BOM EXEMPLO NO COMBATE A DOENCA DA PEDERASTIA

    DEUS OS ABENCOE

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk acho que isso vai de gosto..............se ela gosta de comer merda...deixe ela.......ela não está prejudicando niguém ...........mas eu acho nojento......mas de qualquer jeito.....PESSOAS COMO VC É QUE IMPEDEM DE QUE NOSSA RAÇA EVOLUA,ESSE SEU PRECONCEITO SÓ NOS PRENDE A UMA SOCIEDADE HOMOFÓBICA.......NUNCA EM MINHA VIDA VI NA TELEVISÃO UM GAY COMETER UM CRIME CONTRA OS HETEROS.....MAS JÁ VI VARIAS VEZES HÉTEROS BATENDO E ATÉ MATANDO UM GAY.......TUDO ISSO É POR CULPA DESSE SEU DEUS QUE DIZ QUE SE VC NÃO FIZER A VONTADE DELE VC VAI PRO INFERNO.......A RELIGIÃO É SÓ UM MODO DE CONTROLAR MILHOES DE TAPADOS FRACOS QUE NÃO CONSEGUEM RESOLVER SEUS PROBLEMAS E ACHAM QUE SE QUE SE ACREDITAREM EM UM DEUS VAI RESOLVER TUDO................ainda bem que não sou uma pessoa assim......

    ResponderExcluir
  10. E o que vocês têm a ver com o que os gays fazem, seus crentes babacas?????

    ResponderExcluir
  11. O que me,deixa intrigado e chateado é as pessoas postarem comentarios e se esconderem atras da palavra anonimo sejam corajosos assim como o são em oculto mostrem suas faces pois os covardes , medrosos ou melhor frouxos é que se escondem , o que na verdade o que esta querendo se mostrar com esse tipo de materia é o quanto satanaz é sujo, prestem atençao neste versiculo "O CÃO VOLTOU AO SEU PRÓPRIO VÔMITO, E A PORCA LAVADA AO ESPOJADOURO DE LAMA" (2 Pe 2.22,O cão e o porco são animais irracionais e que, portanto, nesta condição, só realizam atos de acordo com a natureza irracional que ambos possuem,Somente um cão tem a capacidade de agir naturalmente retornando para seu próprio vômito. Essa atitude, para os seres humanos sadios e normais, para as pessoas racionais de bem e de vergonha é absurdamente repulsiva, jamais um ser humano em sã consciência retornaria ao seu vômito para saboreá-lo e engoli-lo,Um ser humano insensato se parece com um cão

    ResponderExcluir
  12. Isso é verdade, mas não sabia k os homossexuais, faziam isso!
    A uns anos atrás conheci uma moça k trabalhava numa editora no bairro da Aclimação em SP onde se publicava um livro k era destinado a pessoas k comiam "Fezes" com todo o requinte! Baixelas de prata, louça de porcelana, como um fetiche!
    Infelizmente não possuo mais esse livro!
    Eram sadomasoquistas, k entre outros rituais, como o de se ferir e usavam chicotes em suas relações sexuais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha amiga Carla, você por aqui, que bom. Interessante seu comentário. Realmente, é algo assustador. Quando vi a primeira vez, não quis acreditar.

      Apareça sempre, abraços e paz.

      Excluir
  13. MISS. EDNA MIRANDA28 de janeiro de 2013 08:38

    Atendemos uma moça em Salvador, que confessou que teve um relacionamento com uma mulher bem mais velha e que durante a relação homossexual, ela lambia a vagina da parceira quando estava menstruada. PENSA NA NOJEIRA E NA PRISÃO, glória a Deus que essa moça conheceu a JESUS CRISTO que a LIBERTOU DESTA PRISÃO MALDITA, FEDIDA E NOJETA - SÓ JESUS CRISTO PARA RESTAURAR A IDENTIDADE SEXUAL DE QUALQUER PESSOA QUE SE RENDE AOS SEUS PÉS. DEUS CRIOU HOMEM E MULHER PARA CONSTITUIR FAMÍLIA.

    MISS. EDNA MIRANDA - www.ministeriojoidemiranda.com.br

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...