quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

VÃO TER QUE PRENDER O BRASIL INTEIRO POR HOMOFOBIA POIS ELEGERAM MARCELO DOURADO NO ÚLTIMO BBB, CONSAGRANDO O POSICIONAMENTO DO BRASILEIRO SOBRE O ASSUNTO



BBB-10: Vitória de Dourado é uma grande derrota do movimento gay
Apr 8, '10 1:13 AM
para todos
Do blog do Roberto Cavalcanti:
Quarta-feira, 31 de março de 2010

Vitória de Dourado é uma grande derrota do movimento gay

A maioria dos conservadores ficou super feliz com a vitória esmagadora de Marcelo Dourado na final do BBB10. Ao mesmo tempo, o movimento gay amargou uma fragorosa derrota em sua tentativa de implantar sua ditadura no Brasil, como se pode observar na reação dos gays da comunidade "Homofobia Já Era" do orkut: (Clique na imagem para ampliá-la)




Há, contudo, algumas poucas vozes conservadoras dissonantes que expressam seu descontentamento com a vitória de Dourado, dizendo que ele não representa o conservadorismo, chegando ao ponto de defender a tese de que a vitória de Dourado só dará combustível para a implantação da ditadura gay, retratando a sociedade brasileira como homofóbica.

Ao meu ver, trata-se de uma interpretação deveras equivocada dos fatos.

Em primeiro lugar, fato é que Dourado não é realmente um conservador na acepção da palavra. Ele é basicamente um esquerdista, pois é filho de exilados chilenos, não tem religião e se disse socialista no programa. Obviamente, nada pode ser perfeito para o conservadorismo brasileiro, que de tão carente de lideranças políticas se agarra ao primeiro elemento que diz um pouco daquilo que o cidadão comum gostaria dizer em alto e bom som para todo o Brasil. Mas se Dourado não é um conservador em matéria política, ele é sim um conservador no tocante à moralidade sexual, como fica claro pelo teor de suas declarações a respeito do homossexualismo. Por isso houve essa empatia entre o brasileiro e Dourado. Não só porque ele diz o que pensa com espontaneidade, mas porque o brasileiro já está de saco cheio desse assanhamento dos gays querendo mandar e desmandar em nossas vidas e nos dizer o que devemos ou não dizer. Por isso, Dourado disse o que toda pessoa ajuizada gostaria de ter o poder de dizer a respeito do homossexualismo, mas se diz é vista como "homofóbica" ou politicamente incorreta. Nisso, Dourado foi irrepreensível, pois criticou o homossexualismo sem a necessidade de expressar repulsa aos homossexuais.



Em segundo lugar, a vitória de Dourado não dará combustível para a ditadura gay, muito pelo contrário, só mostrou a impopularidade dos gays. A décima edição do programa foi idealizada com o propósito de fazer um gay campeão. Nessa edição, 1/5 dos participantes já haviam se engajado em atividades homossexuais e a intenção era fazer um desses desajustados sexuais campeão. Nisso apareceu Marcelo Dourado, como brado de resistência do brasileiro contra o movimento de apologia homossexual. A cada declaração polêmica de Dourado os gays ficavam furiosos, e a popularidade dele só aumentava. O movimento gay fez campanha intensa contra Dourado do começo ao fim, chegando ao ponto de mobilizar o Ministério Público para a Globo dar lições politicamente corretas sobre a AIDS. O resultado é que o movimento gay sofreu uma derrota acachapante. Dourado deu declarações entendidas como "homofóbicas", as quais seriam punidas se a lei da homofobia estivesse em vigor, e não apenas não foi "punido" pelo brasileiro, como esperava o movimento gay, como foi consagrado com votações recordes. A vitória de Dourado, portanto, é uma vitória contra o movimento gay, pois as declarações de Dourado só mostram a legitimidade da rejeição do brasileiro ao homossexualismo, na tentativa do movimento gay transformar isso num delito de opinião. Ou seja, vão ter que prender o Brasil todo por "homofobia".

Por isso, o conservadorismo deve realmente comemorar essa vitória, pois foi mais uma derrota do movimento gay em sua sanha de transformar o Brasil numa ditadura gay.

Postado por Roberto Cavalcanti às 17:13

Marcadores: Dourado, homofobia, movimento gay, vitória
Fonte: http://roberto-cavalcanti.blogspot.com/2010/03/vitoria-de-dourado-e-uma-grande-derrota.html
Roberto Cavalcanti - http://roberto-cavalcanti.blogspot.com
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar bom dia, Ricardo Ribeiro, e um feliz natal para o senhor e sua família. Agora, com relação a esta matéria gostaria de comentar que, em relação à evidente disparidade que existe entre as reivindicações autoritárias do ativismo gay e os valores da sociedade brasileira em geral, notamos uma perceptível predileção dos meios de comunicação e do governo pelos ativistas gays, e perguntamos: qual o motivo dessa predileção? A resposta é que o movimento homossexual é a menina dos olhos dos proponentes da Nova Ordem Mundial. A razão disso é que esse movimento tem posição estratégica no processo de desconstrutivismo civilizatório, tendo como objetivo principal a fragmentação e o aniquilamento dos valores cristãos que constituem a base histórico moral do mundo ocidental. O pretexto utilizado para tal apoio ideológico é sempre o mesmo: o combate ao preconceito e a defesa das minorias, porém o que se tem na verdade é a proteção pelo Estado e dos setores dominantes, da máquina política, da ONU, da mídia e dos intelectuais do sistema a grupos ideológicos que militam pela desconstrução e reinterpretação, ao seu bel prazer, dos pilares fundamentais da sociedade como conhecemos. A resultante desse procedimento é basicamente, primeiro: confusão e desordem na sociedade pela reconceituação da definição de família que é a base da sociedade, e isso se dá essencialmente pela distorção do conceito de gênero, onde a base científico biológica do ser humano, macho e fêmea, é substituída por um argumento artificial de gênero mental (ou simplesmente imaginário). Segundo: a imbecilização progressiva da sociedade uma vez que a lógica das relações sociais passam a basear-se em pseudo referências motivadas pelo domínio das sensações, ou seja, um neo epicurismo em que o prazer e a auto satisfação tornam-se os referenciais de valores ao invés da consciência moral e do dever. Neste âmbito a degradação da sociedade é inevitável, e neste misto confuso e sem qualquer tipo de referencia sólida, torna-se a sociedade uma presa fácil para as pretensões daqueles que desejam dominá-la, pois um oponente confuso e sem sólida referencia moral é oponente conquistado. Sintetizando, o movimento homossexual é, para a elite globalista, um importante elemento estratégico de desordem social, mas que a seu tempo será também convenientemente descartado e aniquilado, e que na realidade não passa de um movimento de “gados” úteis ao sistema, pois ela, a elite globalista, não pretende dividir o poder com ninguém, mas exercer sozinha o seu governo tirânico. Porém, a elite globalista se esquece de uma coisa, a mais importante de todas, que será a causa de sua inevitável derrota: Deus é o Senhor da história.

    Um abraço fraternal
    Maurício de Freitas

    ResponderExcluir
  2. Seja Bem-vindo caro Maurício, paz para você e sua família. Um ótimo Natal e próspero 2011 com as Bençãos do Senhor da História. Meu amigo, vibrei com suas considerações no comentário supra. Com certeza não há definição melhor. É a essência do pensamento corrente neste blog.

    Muitos acovardaram-se desde que o Rúbens cometeu o erro de afirmar não ser a Bíblia a palavra de Deus. Muitos "Pastores" aliados da Maçonaria gostaram muito disso, pois viram o pretexto para diluir quem lhes incomodavam e aos seus mentores ocultos. E resolveram fazer uma verdadeira Cruzada Virtual afim de exterminar todo pensamento denunciador da NOM.

    Esqueceram contudo, que tais argumentos circulantes na Net, não foram criados pelo Rúbens. Existem há muito tempo em forma de denúncias dos grupos ocultistas, dos quais a Maçonaria, certamente a cabeça. Daí vermos pouca ou quase nenhuma mobilização por parte de muitos pastores e "Convenções Gerais", no sentido de lutar contra o movimento Gay, visto que o mesmo é impulsionado pela Maçonaria, a qual tem muitos pastores como adptos.

    Sim, sabemos o fim desde o começo. Que Deus nos dê graça para fazer o que devemos e continuarmos sempre Resistindo, ao lado do Senhor da História.

    Forte abraço amigo. Paz.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...