quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CASAMENTO DO FUTURO.


POR GILSON SANTOS

Em algum lugar ao redor do mundo, em algum tempo no futuro, um escriturário está cumprindo o seu expediente no balcão de um Cartório de Registro Civil:


“O próximo, por favor.”

“Bom Dia. Nós queremos dar entrada nos papéis para o casamento.”

“Nomes?”

“Pedro da Silva Pereira e João da Silva Pereira.”

“Silva Pereira? Vocês são parentes? Posso ver que se parecem fisicamente.”

“Sim. Somos irmãos.”

“Irmãos? Mas vocês não podem se casar!”

“E por que não? A lei já não contempla o matrimônio de casais do mesmo gênero? Sabemos, inclusive, que muitos têm tido seus registros aqui neste tabelionato.”

“Sim, milhares! Mas nós nunca tivemos casamentos entre irmãos. Isto seria incesto!”

“Incesto? Não! O senhor está equivocado. Nós não somos gays.”

“Não são gays? Então, por que querem se casar?

“Pelos benefícios financeiros, é claro. E, além disso, nós nos amamos, e não temos nenhuma outra pessoa em vista para o casamento.”

“Infelizmente, senhores, nós somente lavramos o registro de casamento de gays e lésbicas para quem a igualdade de proteção legal tem sido negada anteriormente pelas autoridades judiciárias. Se vocês não são gays, podem se casar com mulheres!”

“Um momento! Um homem gay tem todo o direito de casar-se com uma mulher, assim como eu também tenho. Entretanto, simplesmente porque eu sou hetero, não quer dizer que eu queira casar-me com uma mulher. Eu quero me casar com João, meu irmão.”

“E eu quero me casar com Pedro. Este cartório vai nos discriminar simplesmente porque não somos gays?”

Aproxima-se o Oficial do Cartório, e intervém:

“Está bem, está bem! Acalmem-se, senhores. Vamos dar entrada nos papéis e fazer correr os proclamas.”

“Próximo, por favor.”

“Olá. Estamos aqui com o propósito de casarmos.”

“Nomes?”

“Rodrigo Santos, Jane Vilela, Roberto Madureira e Maria do Rosário.”

“E quem vai casar com quem?”

“Todos nós queremos casar uns com os outros.”

“Mas como é isto? Vocês são quatro pessoas!”

“Sim, está certo. Mas, veja, somos os quatro bissexuais. Eu amo a Jane e ao Roberto, Jane ama a mim e a Maria, Maria ama o Roberto e a Jane, e Roberto ama Maria e a mim. Se todos nos casarmos será a única maneira em que poderemos expressar nossas preferências sexuais em um relacionamento matrimonial.”

“Senhores, infelizmente só procedemos o registro de casamento para casais de lésbicas e gays.”

“Mas isto é uma discriminação contra as pessoas bissexuais? Por que não podemos nos casar?”

“Infelizmente é assim mesmo, senhores. Bem... a idéia tradicional do casamento é apenas para casais.”

“E desde quando vocês se regulam e se determinam pela tradição?”

“Bem, o que quero dizer é que a gente tem que estabelecer o limite em algum lugar.”

“De acordo com quem? Não existe uma razão lógica para se limitar o casamento a um casal. Quanto mais, melhor! Além disso, nós reivindicamos os nossos direitos! As nossas autoridades afirmam que a Constituição garante igualdade e proteção legal a todos os cidadãos. O senhor queira, por gentileza, fazer correr os nossos papéis para o casamento!”

O Oficial do Cartório, agora mais atento, aproxima-se novamente, e arremata:

“Está bem, está bem! Será feito, senhores. Fiquem tranqüilos! Aceitam um cafezinho?”

O escriturário, sentindo-se constrangido, e de cabeça baixa e olhos pregados nos papéis, prossegue:

“O próximo, por favor.”

“Nomes?”

“Daniel Costa e Paulo Ricardo Gonçalves”

“Até que enfim um casal normal...!”

“Idades?”

“Daniel , 48 anos, e Paulo Ricardo, 13 anos”.

O escriturário levanta a cabeça e ajeita os óculos.

“Mas isto não é possível, senhor. Este menino é só um adolescente!”

“E qual o problema?”

“Bom...”

O escriturário olha para o Oficial, como a pedir socorro.

“O casamento produz a emancipação do menor, senhor. Já não é assim nos casamentos de heterossexuais?"

“O menor trouxe a assinatura dos pais ou responsáveis?”

“E é preciso?! Não basta apresentar as testemunhas? Elas estão assentadas ali...”

O escriturário já tem o pescoço meio virado para a mesa do Oficial, enquanto Daniel, à frente, repousa o seu braço sobre os ombros de Paulo Ricardo, que está igualmente expectante pela resposta.

“Por favor, dirijam-se àquela extremidade do balcão e resolvam este caso com aquele senhor lá adiante...”

“Próximo”.

“Nome?”

“Davi Januário Assunção.”

“E o outro homem?”

“Sou somente eu. Eu quero me casar comigo mesmo.”

“Casar-se consigo mesmo? O que você quer dizer com isto? Está maluco?”

“Bem, meu analista disse que eu tenho dupla personalidade. Então, quero casar as duas personalidades. Talvez, desta maneira, eu possa fazer uma declaração conjunta de Imposto de Renda e aumentar a minha restituição.”

A esta altura, foi o escriturário que quase teve um surto psicótico, e extravasou:

“Chega! Eu desisto!! Vocês estão fazendo pouco caso do casamento!!”

E, confuso, ele já não sabia mais se poderia oferecer alguma definição do que seja casamento... Aproveitou, e pediu ao Davi::

“Você pode me indicar o seu analista?... Aliás, vocês... xiii”.

"Mais tarde! Pois a fila continua imensa e crescente, e sabe-se lá o que ainda vem por aí."

Como foi dito, a situação acima é inteiramente ficcional ou fictícia. Entretanto, talvez alguém se pergunte: "E isto poderia tornar-se realidade?" O que você acha?

Por Gilson Santos, postado no blog do Hermes C. Fernandes.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

REVOLTA DO FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO CONTRA A DITADURA GAY NO BRASIL, DEFENDIDA POR DILMA. (PARTE 3)


Porcaria de lei

Olavo de Carvalho
Jornal do Brasil, 24 de maio de 2007


Ilustres senhores parlamentares: Vossas Excelências podem votar, se quiserem, essa porcaria de lei que proíbe criticar o homossexualismo. Podem votá-la até por unanimidade. Podem votá-la sob os aplausos da Presidência da República, da ONU, do Foro de São Paulo, de George Soros, das fundações internacionais bilionárias, do Jô Soares, do beautiful people inteiro.
Não vou cumpri-la.

Não vou cumpri-la nem hoje, nem amanhã, nem nunca.
Por princípio, não cumpro leis que me proíbam de criticar ou elogiar o que quer que seja. Nem as que me ordenem fazê-lo.

Não creio que haja, entre os céus e a terra, nada que mereça imunidade a priori contra a possibilidade de críticas. Nem reis, nem papas, nem santos, nem sábios, nem profetas reivindicaram jamais um privilégio tão alto. Nem os faraós, nem Júlio César, nem Átila, o huno, nem Gengis Khan ambicionaram tão excelsa prerrogativa. O próprio Deus, quando Jó lhe atirou as recriminações mais medonhas, não tapou a boca do profeta. Ouviu tudo pacientemente e depois respondeu. As únicas criaturas que tentaram vetar de antemão toda crítica possível foram Adolf Hitler, Josef Stálin, Mao-Tse-Tung e Pol-Pot. Só o que conseguiram com isso foi descer abaixo da animalidade, igualar-se a vampiros e demônios, tornar-se alvos da repulsa universal.

Nada é incriticável. Quanto mais o simples gostinho que algumas pessoas têm de fazer certas coisas na cama. Nunca na minha vida parei para pensar se havia algo de errado no homossexualismo. Agora estou começando a desconfiar que há. Nenhuma coisa certa, nenhuma coisa boa, nenhuma coisa limpa necessita se esconder por trás de uma lei hedionda que criminaliza opiniões. Quem está de boa intenção recebe críticas sem medo, porque sabe que é capaz de respondê-las no campo da razão, talvez até de humilhar o adversário com a prova da sua ignorância e má-fé. Só quem sabe que está errado precisa se proteger dos críticos com uma armadura jurídica que aliás o desmascara mais do que nenhum deles jamais poderia fazê-lo. Só quem não tem o que responder pode pedir socorro ao aparato repressivo do Estado para fugir da discussão. E quanto mais se esconde, mais põe sua fraqueza à mostra.

Sim, senhores. Nunca, ao longo dos séculos, alguém rebaixou, humilhou, desmascarou e escarneceu da comunidade gay como Vossas Excelências estão em vias de fazer. As pessoas podem ter acusado os homossexuais de fingidos, de ridículos, de tarados, de pecadores. Ninguém jamais os qualificou de tiranos, de nazistas, de inimigos da liberdade, de opressores da espécie humana. Vossas Excelências vão dar a eles, numa só canetada, todas essas lindas qualidades.

Depois não reclamem quando aqueles a quem essa lei estúpida jura proteger se tornarem objeto de temor e ódio gerais, como acontece a todos os que tomam de seus desafetos o direito à palavra.
Quem, aprovada a PLC 122/ 06, se sentirá à vontade para conversar com pessoas que podem mandá-lo para a cadeia à primeira palavrinha desagradável? Os homossexuais nunca foram discriminados como dizem que o são. Graças a Vossas Excelências, serão evitados como a peste.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

DILMA É LÉSBICA, AFIRMA ANTIGA AMANTE MINEIRA QUE HOJE EXIGE PENSÃO. FEITÍÇO VIROU CONTRA O FEITIÇEIRO.


"Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente"

A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.

"Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim"

Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.

"Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de qinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!"

Segudo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.

"A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer" Afirma Celso Longoni.

Em sua decisão, a juiza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da socedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao elacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo.
http://catageral.blogspot.com/2010/09/dilma-roussef-e-lesbica-afirma-mineira.html


Fonte

Obs da Rô:
Eita, Legislando em causa própria!

domingo, 19 de setembro de 2010

REVOLTA DO FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO CONTRA A DITADURA GAY NO BRASIL, DEFENDIDA POR DILMA. (PARTE 2)



Nota do Editor do Blog: Perdoem os Excessos na linguagem
do nosso amigo Olavo. Oro a Deus afim de um dia ele se
torne um grande Pregador do Evangelho. É UM PEDRO, o qual
tanto precisamos nestes últimos dias.

Ódio à realidade

Olavo de Carvalho

Jornal do Brasil, 17 de maio de 2007


O sexo anal pode dar câncer no reto; o oral, câncer na garganta. Excluída a masturbação, que não exige parceiros, eis aí esgotado, com riscos incomparavelmente mais altos que os do abominado tabaco, o rol dos contatos sexuais possíveis numa relação gay. Que haverá nisso de tão excelso para que toda crítica a essas atividades seja proibida por lei?


Decerto estou mais disposto a defender o direito de os senhores parlamentares se entregarem a esses perigosos afazeres do que eles a me deixar acender um único cigarro nas áreas cada vez mais vastas onde o proíbem.
O que não posso entender é que atos prejudiciais à saúde devam ser considerados mais dignos de proteção oficial do que a boa e velha relação conjugal da qual todos nascemos, ao ponto de a simples afirmação da superioridade desta última ser condenada como uma abominação e um crime.

Afinal, não é possível fazer sexo oral ou anal sem ter nascido, nem muito menos nascer mediante uma dessas práticas, ao passo que o nascimento as antecede de muitos anos e independe delas por completo. Entre as diversas atividades sexuais, aquela da qual deriva a continuidade da espécie humana tem manifesta prioridade sobre as que se destinam somente a fins lúdicos ou deleitosos, por mais interessantes que estas pareçam a seus aficionados.

Não posso crer que meu pai teria agido melhor se em vez de depositar seu esperma no ventre da minha mãe ele o injetasse no conduto retal do vizinho, de onde o referido líquido iria para a privada na primeira oportunidade. Nem há como imaginar que essas duas hipóteses sejam tão nobres e respeitáveis uma quanto a outra. Por mais que à luz da doutrina gay isto soe até presunçoso, não posso admitir que eu e um cocô sejamos resultados igualmente desejáveis e valiosos de uma relação sexual. Nem suponho que os próprios senhores parlamentares mereçam esse radical nivelamento, ainda que muitos se esforcem para alcançá-lo.


Tudo isso é bastante evidente, e o deputado Clodovil Hernandes é a prova de que não é preciso ser heterossexual para admiti-lo. Se a afirmação do óbvio está em vias de se tornar crime, é porque o ódio do movimento gay não se volta contra injustiças e perseguições reais (infinitamente menores, em todo caso, do que aquelas sofridas pelos cristãos e judeus), mas contra a razão, a lógica, o bom-senso e a civilização. Culturalmente, a ideologia gay nasce de correntes de pensamento que professam destruir a "tirania do logos" e instaurar, em lugar da ordem racional, a pura vontade de poder de um ativismo prepotente e chantagista.

Cada vez que um de seus porta-vozes, como uma nova Rainha de Copas, ordena que todos se prosternem diante de exigências absurdas, ele sabe que não está combatendo "a homofobia", mas a estrutura da realidade ou, em termos religiosos, o Verbo divino. Só a opção total pela irracionalidade explica que, sob a alegação de proteger uma comunidade contra a mera opinião alheia, se busque submeter a novas perseguições judiciais outras comunidades que não estão expostas ao simples risco de ouvir palavras desagradáveis, mas de morrer em campos de extermínio.

sábado, 18 de setembro de 2010

O ELEFANTE E O ESCORPIÃO.


O Elefante e o escorpião!

Um dia, estava o Escorpião à beira de um riacho, calado e acabrunhado.

O Elefante se aproximou, e solidário perguntou:

"O que tens, Escorpião, com essa carinha tão cabisbaixa?"

"Queria atravessar esse riacho... Mas não sei nadar...''

O Elefante, em gigante generosidade disse:

"Não seja por isso, suba às minhas costas, que eu te levo até lá. Mas prometa-me, que não vai me ferroar?"

"Prometo, claro que sim".

Respondeu um escorpião feliz, subindo nas costas do Elefante.

Em quatro passadas já estavam do outro lado.

O Elefante, baixou a tromba até o chão, para o Escorpião descer.

Ao descer, já na altura do meio dos olhos do Elefante, ele desceu a sua calda elegantemente, introduzindo seu ferrão venenoso na carne dura do Elefante, e disse:

"Desculpe-me Elefante, eu não queria te ferir, mas é da minha natureza... Entende?"
E o Elefante, em olhar triste, não teve tempo nem de responder.

Do Blog:
- Moral da história:
''Quem tem índole ruim, mais cedo ou mais tarde acaba mostrando o que realmente é.''

Legenda: O Elefante é a Igreja; O Ferrão são a índole e os projetos Pró-Aborto/Homossexualismo/Descontrução da Família Cristã;
O Animalzinho peçonhente chamasse cientificamente Dilmaescorpion Traírasroussef.

Vai confiar?

REVOLTA DO FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO CONTRA A DITADURA GAY NO BRASIL, DEFENDIDA POR DILMA. (PARTE 1)


Debate pré-moldado
Olavo de Carvalho
Jornal do Brasil, 29 de março de 2007

“Moldar o debate” é a técnica usada por grupos de interesse para impedir que as discussões públicas apreendam a substância dos problemas e canalizá-las numa direção forçada, postiça, previamente calculada para servir aos objetivos do grupo.
Nos anos 70, essa técnica tirou os EUA do Vietnã, deixando o caminho livre para que os comunistas assassinassem três milhões de civis ali e no vizinho Camboja. O truque foi desviar a discussão do problema central -- a ameaça vietcongue – e concentrá-la no estereótipo da “paz”. A paz acabou matando quatro vezes mais gente do que a guerra, mas quem liga para isso?

Pelos mesmos meios foi liberado o aborto, escamoteando a questão essencial – o que é e como se faz um aborto – e fixando o debate na “liberdade de escolha”. Com ajuda de estatísticas falsas (o número de mulheres mortas em abortos ilegais nos EUA foi artificialmente esticado de 250 para dez mil por ano), a militância abortista dessensibilizou a opinião pública para o fato de que se tratava de matar, por meios inconcebivelmente cruéis e dolorosos, milhões de crianças aptas a sobreviver fora do ventre de suas mães a partir do quinto mês de gestação.

Uma nova fraude em massa está em vias de se consumar, agora no Brasil, pelo uso do mesmo engodo. O movimento gay planeja tornar o homossexualismo, por lei, a única conduta humana superior a críticas. É a pretensão mais arrogante e ditatorial que algum grupo social já acalentou desde o tempo em que os imperadores romanos se autonomearam deuses. Aprovada a PL 5003/2001, os brasileiros poderão falar mal de tudo – dos políticos, dos vizinhos, do capitalismo, da religião, de Deus, do diabo. Mas, se disserem uma palavra contra aquilo de que os homossexuais gostam, irão para a cadeia.

Esse é o sentido da lei, essa é a substância da proposta. Mas é proibido discuti-la. É obrigatório ater-se à escolha estereotipada entre “homofobia” e “anti-homofobia”. Homofobia, a rigor, é um sintoma psiquiátrico raríssimo. Quantas pessoas você conhece que têm horror aos homossexuais ao ponto de querer surrá-los ou matá-los pelo simples fato de serem homossexuais? Fazer da “homofobia” o centro do debate é obrigar todo mundo a chamar por esse nome pelo menos três coisas que não têm nada a ver com homofobia: a repulsa espontânea que a idéia de relações com pessoas do mesmo sexo inspira a muitos heterossexuais, repulsa que não implica nenhuma hostilidade ao homossexual enquanto pessoa e aliás é análoga à que tantos homossexuais têm pelo intercurso hetero, sem que ninguém os chame de “heterofóbicos” por isso; as objeções religiosas ao homossexualismo, que vêm junto com a proibição expressa de odiar os homossexuais; e a oposição política às ambições do grupo gay , tal como exemplificada neste mesmo artigo. Reunir tudo isso sob o nome de “homofobia” já é criminalizar a priori qualquer resistência ao desejo de poder da militância homossexualista, já é impor a lei antes de aprovada, manietando o debate por meio da intimidação e da chantagem. É embuste consciente e premeditado. A mídia nacional quase inteira é culpada disso.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ALERTA DOS JUDEUS SOBRE AS ELEIÇÕES NO BRASIL E O PT. CONFIRA.


ELEIÇÕES 2010 - Em quem devemos votar?

Prezados chaverim

Shalom Aleichem!

Estamos encaminhando para todo nosso povo israelita da nova aliança, simpatizantes e amigos,  orientações para as próximas eleições de 3 de outubro. Não podemos votar errado ou ficar em cima do muro, com voto em branco ou nulo, como omissos e irresponsáveis.

Ultimamente, o atual governo do PT tem demonstrado sérias ações contra nosso povo de Israel e a favor de seus inimigos, colocando nosso país numa situação delicada. Na verdade, está amaldiçoando a Israel. Ademais, conheça o que de mal está vindo por aí, caso o PT ganhe a presidência da República!
Leia e utilize o material enviado em anexo. Vocês são livres para decidir, todavia para livrar você de decidir contra nosso povo e pelas maldições é que mandamos este material e este alerta. Entre no link Eleições em nosso site abaixo, leia, imprima e divulgue  a todos que julgar interessante:


Era mister, no momento em que vivemos, assumirmos um posicionamento político. Só uma razão maior nos levou a isto: Não podemos colaborar com quem está amaldiçoando a Israel.
Mazal tov!
Curitiba, 16 de setembro de 2010
8 de Tishrei de 5771
Rosh Yishai ben Yehudah

Clique aqui para visitar nosso site

http://www.israelitas.com.br/eleicoes/index.php

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"COMO NOS DIAS DE LÓ" - EXPANSÃO DO ESTILO DE VIDA HOMOSSEXUAL NA SOCIEDADE, É SINAL SEGURO DE QUE A SEGUNDA VINDA DE CRISTO ESTÁ PRÓXIMA.



Você ficará chocado ao saber quanto poder os ativistas homossexuais acumularam nos países ocidentais. Após ler este artigo você também terá uma nova compreensão de como a hora profética está avançada.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Com base na profecia de Jesus Cristo mostrada em seguida, há vários séculos os eruditos bíblicos ensinam que o fim dos tempos seria caracterizado, entre outros eventos, por um crescimento da homossexualidade. Na verdade, Jesus disse que a aceitação da homossexualidade no fim dos tempos seria exatamente como era em Sodoma. Vamos revisar essas palavras agora:

"Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." [Lucas 17:28-30].


A não ser que tenha se ausentado nos últimos quarenta anos, em alguma viagem para outro planeta, você deve estar ciente que o movimento homossexual "saiu do armário" de uma forma bem intensa, como um temível tsunami. Os tribunais tomaram muitas decisões que deram legitimidade aos casais de homossexuais e de lésbicas, as escolas públicas adotaram currículos favoráveis ao estilo de vida homossexual, que estão agora sendo ensinados nos níveis mais básicos da escola primária, e os próprios homossexuais se tornaram mais barulhentos ao exigir seus direitos.

Entretanto, a Bíblia diz que as coisas ficarão muito piores. O fraseado da profecia é claro:

"Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló...".

Esta profecia dinâmica literalmente significa que um dos sinais que o mundo está entrando no fim dos tempos é que a sociedade se tornará tão tolerante e obcecada pela homossexualidade quanto foram os cidadãos de Sodoma! O que, exatamente, isso significa? Será se já estamos nos aproximando deste ponto?

Esta incrível profecia tem muitas coisas a nos dizer hoje. Ao discutirmos esse verso, lembre-se que Jesus Cristo estava falando sobre o fim dos tempos, o fim da Grande Tribulação, quando Ele retornará para executar julgamento e estabelecer Seu reinado milenar. Vamos examinar a Escritura:

Primeiro, vemos que as pessoas estavam envolvidas em atividades comerciais e vivendo de forma normal até e incluindo o dia da destruição. Elas estavam comendo, bebendo, comprando, vendendo, plantando e edificando. Tudo parecia absolutamente normal até o instante em que o violento julgamento de Deus foi derramado, e ninguém escapou.

Segundo, a Bíblia diz claramente que a cidade de Sodoma foi destruída por causa da prática desmedida da homossexualidade. Como dissemos anteriormente, todos os órgãos públicos apoiavam totalmente a homossexualidade como um estilo de vida válido. Os tribunais, as câmaras legislativas, as escolas, as organizações juvenis e os templos religiosos todos ensinavam a aceitabilidade da homossexualidade. Esse ensino e o apoio oficial produziram a prática muito clara da homossexualidade entre a população. Estamos vendo exatamente esse tipo de ensino do governo no nosso país, produzindo mais um exemplo de um sinal que estamos vivendo bem no fim dos tempos.


Em terceiro lugar, os eruditos bíblicos interpretam que esse verso indica que a homossexualidade novamente se tornará muito aberta e aceita nos últimos dias. Se essa interpretação estiver correta, então a tendência na sociedade de forçar a aceitação da homossexualidade é apenas mais um claro sinal da aproximação do tempo do Anticristo. Claramente, vemos os governos, tanto federal quanto estaduais, tentando forçar a aceitação do estilo de vida homossexual. As escolas e organizações juvenis estão sendo informadas que precisam ensinar a aceitação da homossexualidade. O tempo não nos permite citar os muitos exemplos dessa atividade, mas citamos essas fontes governamentais em nossos seminários. Finalmente, os tribunais estão reinterpretando a lei para forçar a aceitação da homossexualidade pela sociedade. Hoje, sob o disfarce de evitar o "ódio" e a "discriminação", os tribunais estão forçando os locatários e os empresários a contratarem homossexuais, mesmo que essa ação viole suas crenças religiosas. Em muitas outras áreas, esse tipo de atividade está acontecendo, movendo a nação mais rapidamente para o ponto de se tornar outra Sodoma. Gostaríamos de compartilhar agora uma notícia que demonstrará drasticamente essa abominável atividade.



Resumo da Notícia: "A Ameaça da Agenda Homossexual Para Suas Liberdades", Robert A. J. Gagnon, Ph.D., Professor Associado de Novo Testamento, Seminário Teológico de Pittsburgh, 10 de fevereiro de 2009.

"A maioria das pessoas não está seguindo de perto as implicações da promoção da agenda homossexual em outros países ocidentais, especialmente no Canadá e na Suécia, ou até mesmo em áreas selecionadas dos Estados Unidos. Aqui estão algumas consequências que advirão após permitir o casamento homossexual ou seu equivalente jurídico e tornar a 'orientação sexual' uma categoria de direitos civis especialmente protegida do 'discurso de ódio' e para as 'leis contra a discriminação':"

1) Ir para a cadeia por "discurso de ódio". Se uma Comissão de Direitos Humanos julgar que você fez declarações públicas que 'incitam o ódio' contra indivíduos homossexuais, você poderá ir para a cadeia. Com o tempo, nem mesmo ministros do evangelho estarão isentos.

O presidente Obama deverá propor uma nova legislação "Discurso de Ódio". Os observadores acreditam que essa lei colocará em risco até mesmo as pessoas que façam objeção à homossexualidade por motivação religiosa. Os pastores e líderes das igrejas cristãs se tornarão extremamente susceptíveis às acusações de "crime de ódio" se simplesmente apoiarem os ensinos bíblicos sobre a homossexualidade.



2) Perder seu emprego por não apoiar celebrações "saída do armário" no local de trabalho ou por discurso "discriminatório" fora do local de trabalho. É isto mesmo, você poderá ser demitido do seu emprego por declarações feitas fora de seu local de trabalho!

3) Ser multado e ter de pagar multas pesadas por se atrever a criticar, ou por sua empresa não apoiar a prática homossexual.

4) Perder a custódia de seus filhos se ensinar ideias "homofóbicas" para eles. Em 2003, a Dra. Cheryl Clark recebeu a ordem de um juiz da Vara de Denver e, depois, em 2004, da Corte de Apelação do Colorado, a não dizer nada à sua filha adotada que sua ex-parceira lésbica poderia considerar como "homofóbico".

5) Ver o sistema escolar ensinar aos seus filhos que você é um preconceituoso e odioso.

6) Outras consequências. As ramificações de fazer a "orientação sexual" uma categoria de direitos civis protegida nacionalmente são infindáveis. Aqui, podemos apenas mencionar rapidamente algumas outras consequências:

As agências de adoção não poderão dar prioridade aos casais heterossexuais casados em detrimento dos casais homossexuais, pois isso seria discriminação.

Grupos cristãos nos campi universitários que não permitem que homossexuais declarados e praticantes ocupem posições de liderança serão acusados de discriminação e expulsos dos campi.


Profissionais que tenham afiliação com grupos que praticam a discriminação, como os Escoteiros e o Exército de Salvação, estarão sujeitos à censura.

As faculdades cristãs e os seminários que sejam suspeitos de discriminação de 'orientação sexual' — seja na contratação de professores, permitir que qualquer professor diga na classe de aula que a prática homossexual é pecaminosa, ou deixar de fornecer benefícios aos parceiros de funcionários homossexuais e acomodação em apartamentos de casais para os estudantes homossexuais — perderão o direito ao convênio com o governo para o financiamento estudantil. Eventualmente, o reconhecimento da instituição por parte do Ministério da Educação será afetado, pois a Associação das Escolas Teológicas não pode permitir que instituições perpetuem o "equivalente moral" do racismo.

De modo a se proteger de processos nas cortes federais ou civis, as empresas precisarão provar que não discriminam com base na "orientação sexual", adotando programas que incentivem a contratação de indivíduos que declaradamente fazem parte da comunidade GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e travestis). Não será suficiente adotar uma política 'cega para a orientação'.



Conclusão
"A única preocupação política onde o maior mar de mudanças nas políticas do governo federal provavelmente virá... na questão da defesa dos homossexuais e a mão opressiva do governo federal contra aqueles que resistem à falsa conclusão que a prática homossexual é uma forma normal, natural e aceitável de comportamento que a sociedade deve promover. É nessa questão que há uma séria possibilidade de redução radical das suas liberdades civis e religiosas, até ao ponto de ser demitido ou preso. O que poderia ser mais alarmante? Todo cristão tem a responsabilidade cívica de se envolver no processo político com vistas a evitar esses resultados trágicos."

O que os cristãos devem fazer?

Devemos agir como cristãos maduros que estão prontos para colocar seus pescoços na guilhotina pelos ensinos de Jesus Cristo. Veja a Palavra do Senhor:

"Bem-aventurado é o homem a quem tu castigas, ó SENHOR, e a quem ensinas a tua lei; para lhe dares descanso dos dias maus, até que se abra a cova para o ímpio." [Salmos 94:12-13].

As passagens proféticas do fim dos tempos ensinam que a hora está chegando quando as forças do Anticristo — a Nova Ordem Mundial — obterão uma vitória temporária sobre os santos de Deus. Vamos considerar apenas algumas dessas passagens:

"... mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e fará proezas. E os entendidos entre o povo ensinarão a muitos; todavia cairão pela espada, e pelo fogo, e pelo cativeiro, e pelo roubo, por muitos dias." [Daniel 11:32b-33].

"E alguns dos entendidos cairão, para serem provados, purificados, e embranquecidos, até ao fim do tempo, porque será ainda para o tempo determinado." [Daniel 11:35].

O Santo Espírito de Deus permitirá ao Anticristo uma vitória temporária, por um período de tempo muito específico: "até que a indignação se complete"!

"E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito." [Daniel 11:36].

"Eu olhava, e eis que este chifre fazia guerra contra os santos, e prevaleceu contra eles... E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo." [Daniel 7:21,25].

"E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram." [Apocalipse 6:9-11].

Sei que cada desses versos se refere ao Período da Tribulação, mas Daniel 7:7-8 nos diz claramente que, quando virmos as nações do mundo reorganizadas em dez supernações (leia o artigo N1783), então podemos saber que o aparecimento do Anticristo está próximo. Portanto, as mudanças graduais que permitirão que as profecias do fim dos tempos amadureçam começarão a produzir as condições descritas nas passagens referidas anteriormente. Neste caso, a perseguição aos santos de Deus começará a ocorrer antes da Terceira Guerra Mundial que colocará o Anticristo no cenário internacional.

Que atitude os santos de Deus precisam adotar diante da possível perseguição?

Vamos recitar a Oração de Compromisso do Cristão e permitir que ela seja nosso lema aos vivermos no poder do Espírito Santo durante estes tempos trabalhosos:

A Comunidade dos Destemidos
Pertenço à comunidade dos destemidos. Tenho o poder do Espírito Santo. Minha decisão está tomada.

Já dei o passo à frente, não vou olhar para trás, nem parar, nem reduzir a marcha, nem ficar inerte.

Meu passado está redimido; meu presente faz sentido; meu futuro está garantido.

Não quero mais a mediocridade, nem os joelhos macios ou as distrações tolas.

Não estou mais interessado em prosperidade, riquezas, dinheiro, sucesso, fama ou promoções.

Não preciso mais estar sempre com a razão, ser o primeiro, ser reconhecido, admirado ou recompensado.

Agora vivo pela fé, descanso no poder do meu Senhor, motivado pela oração e trabalhando sob Sua direção.

Sigo com perseverança no caminho estreito e difícil. Os companheiros são poucos, mas meu guia é confiável e a missão é clara.

Ninguém conseguirá me seduzir, iludir, distrair, retardar ou fazer contemporizar.

Não vou desistir, não vou me calar, nem parar, até que tenha feito tudo o que posso pela causa de Cristo.

Sou um discípulo de Jesus. Preciso prosseguir até que Ele volte, dar tudo o que tenho e pregar até que todos O conheçam.

Quando Ele vier para os seus, encontrará meu estandarte bem levantado.


Se qualquer combinação de eventos vier sobre nós, para tentar nos forçar a abandonar nossos princípios cristãos, precisamos enfrentar o fogo, sabendo que nada poderá nos separar do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Precisamos viver de acordo com o exemplo de Sadraque, Mesaque e Abednego! [Leia Daniel 3].


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 22/2/2009
Transferido para a área pública em 13/9/2010
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2342.asp

terça-feira, 14 de setembro de 2010

OS EVANGÉLICOS E O PT GOVERNADO POR LULA.


Pastor Jonathan, do Vale da Bênção

O forte apoio que evangélicos estão dando ao governo petista, faz lembrar o que aconteceu na Alemanha sob o governo de Hitler. A História é uma mestra sábia. Contudo, muitos não conhecem os fatos da História. Outros, bem instruídos, preferem “esquecer” a História.
Adolf Hitler tornou-se presidente da Alemanha a partir de 1933, pelo voto popular. Ele liderava o Partido dos Trabalhadores Nacional Socialista da Alemanha.

A ideologia do Nazismo começou a influenciar o Cristianismo naquele mesmo ano. No mês seguinte à sua eleição (março de 1933), em seu discurso espalhafatoso, demagógico, populista, Hitler fez uma promessa: “Os direitos das igrejas não serão atingidos”. Entretanto, cinco meses depois ele declarou. “A unidade dos alemães deve ser garantida por uma nova concepção do mundo, pois o Cristianismo, sob a forma atual, não está à altura das exigências”.


Era evidente a depreciação do Cristianismo como doutrina de Cristo. Apesar disso, o Conselho Superior da Igreja Evangélica, formada de luteranos e reformados, fez opção por colaborar com o Movimento Hitleriano. Então é iniciado o processo para criar um “cristo à imagem e semelhança das idéias hitlerianas”.

O Sínodo de Browne, na Saxônia, em 1933, comprometeu-se com o “novo cristo”, que iria fornecer um conteúdo teológico para um novo tempo e para uma nova comunidade. As igrejas evangélicas alemãs se adaptaram ao ideal hitleriano e procuravam justificar o regime emergente através do Movimento dos Cristãos Alemães. Tudo para agradar Hitler e outros líderes do regime, como Rosemberg. Até exprimiram a “alegria da igreja alemã em participar da formação de uma nação e do sentimento patriótico”.
Hitler era naquele momento o “salvador” dos alemães. O Pastor Juiu Leutherser estava muito animado. Era o dia 30 de agosto de 1933. Suas declarações: “Deus veio a nós por intermédio de Hitler”. “Temos apenas uma missão: sermos alemães e não cristãos” (A Cruz de Hitler, de Erwin Lutzer, Editora Vida, pg 127).

A declaração do grupo Cristãos Alemães, em 1934, era também totalmente favorável ao novo governo: “Adolf Hitler é nosso líder e salvador em nossa difícil situação. De corpo e alma estamos obrigados e dedicados ao estado alemão e ao seu Presidente. Essa servidão e obrigação contém para nós, cristãos evangélicos, seu significado mais profundo e santo” (Introdução à Teologia Sistemática, Millard Erckson, Vida Nova, pág. 177).



Naqueles anos a Alemanha experimentou um período áureo de progresso. Hitler e seus companheiros aproveitaram a boa maré. A economia alemã teve sucesso após sucesso. Havia muito dinheiro. Todo mundo estava super feliz com o novo governo. E é sabido que a popularidade de um governo cresce na proporção direta do bom desempenho econômico do país. Se o povo consegue casas, veículos, comida, roupa nova, possibilidade de fazer turismo, esse governo se tornará altamente popular. Não importa sua ideologia. Mesmo em um país considerado cristão, como o Brasil, não importa o que a cúpula governamental crê sobre a Bíblia, Jesus Cristo, Doutrina Cristã. Afinal de contas, se temos o céu na terra, por que se preocupar com Jesus e o seu Reino?

Mas Hitler não queria somente ser o “salvador” da Alemanha. Ele queria ser o “messias” para o mundo todo. Por isto, preparou um grande exército, gastou muito dinheiro com armas poderosas de guerra, e começou a invadir e dominar os países vizinhos. Em decorrência disso, em 1939 o mundo todo sofria com o início da Segunda Guerra Mundial.

Na sua loucura, Hitler precisou destruir os judeus para se tornar o messias. E, então, naqueles próximos anos seis milhões de judeus foram trucidados pelo nazismo de Hitler. Pastores foram presos. Alguns morreram. Os evangélicos alemães foram terrivelmente afetados pela aventura do pseudo-messias. E em 1945, quando terminou a Segunda Guerra Mundial, a Alemanha estava arrasada e dominada por quatro países: Estados Unidos, Rússia, Inglaterra e França. O messianismo de Hitler durou pouco. Mesmo assim conseguiu fazer muitos estragos.

Impressionante as coincidências entre a Alemanha daquele período e o Brasil destes últimos oito anos. O partido que está no poder é liderado por pessoas cuja formação é o Marxismo ateu. É verdade que alguns dentre eles finjem ser cristãos. Até usam expressões cristãs como “graças a Deus”. Pura demagogia.

O Marxismo é uma filosofia política que se firma no ateísmo. O berço do Marxismo foi a Rússia, onde o governo marxista apregoava que a religião é o ópio do povo. Para se firmar, o governo inspirado no Marxismo tem que acabar com a liberdade de imprensa, amordaçar o Cristianismo e solapar o Legislativo e o Judiciário. Coisas que os que têm olhos para ver têm visto neste governo. Senão de fato, mas pelo menos tentativas.

O que dizer das propostas encaminhadas pelos líderes do PT com relação ao aborto, ao homossexualismo, ao casamento de pessoas do mesmo sexo oficializado pelo poder público, e tantas outras aberrações? O PT fechou questão sobre esses projetos. Estar ligado ao PT significa ter de votar com o partido nesses assuntos. Se discordar é expulso da agremiação.

Mesmo assim, tantos líderes evangélicos têm dado apoio incondicional a esse governo. Por que esses líderes evangélicos querem que o atual partido se perpetue no governo? Que interesses estão por trás desse apoio? É a História se repetindo? Esses líderes, tão embriagados com o sucesso econômico no Brasil, não conseguem perceber que podemos ver repetida a tragédia que o Cristianismo teve de enfrentar na Alemanha de Hitler? Será que no meio do povo que é liderado por esses pastores, não há ninguém com coragem para se levantar e mostrar-lhes que estão indo por um caminho muito perigoso?

Fonte: www.juliosevero.com
Maldito o homem que confia no homem
Por que não sou socialista
Evangélicos progressistas, evangelicais ou encaPeTados?
Você decide: quem será o salvador do Brasil?
Lula e os evangélicos

Dilma desafia Jesus Cristo.


"...nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória!

Dilma Roussef Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja: como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
-"O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno." Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa.

Fonte:http://twishort.com/abpim

Postado por BLOG DO MARIO FORTES às 19:29

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PASTOR CIRO SANCHES AFIRMA QUE DILMA GANHARÁ AS ELEIÇÕES, PARA TRISTEZA DOS EVANGÉLICOS. SAIBA PORQUE.



Por Ricardo Ribeiro

Anos atrás, um pastor que trabalhava para um determinado político, cujo número era 25, costumava "discreta e subliminarmente", de posse de um cartão de recarga da Tim de R$ 25,00, perguntar as pessoas da cidade:"Você tem cartão de recarga Tim? Mas, só serve se for 25." Ele insistia em sua Estratégia com as pessoas efatizando o número 25. Era notório sua campanha.

Todos os Pastores sérios do Brasil, que gostam ou não de política, estão comprometidos em revelar os planos secretos da Esquerda Brasileira contra a Igreja do Senhor. E sofrem os mesmos, a exemplo do Pr. Paschoal Piragine que está sendo ameaçado pelo PT, por denunciar suas armadilhas contra nós. E isto é Bíblico, Ef. 5:12: "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas mas, antes condenai-as."; "Buscai (A Maneira, em nosso caso, O VOTO)a paz da cidade para a qual vos fiz transportar, porque na sua paz, vós tereis paz." Jr. 29:7; "O efeito da justiça será a paz. E a operação da justiça, repouso e segurança para sempre." Is. 32:17

A despeito de tudo, o amado Pr. Ciro Sanches acaba de fazer um Gol contra. E de Bicicleta. Enquanto ele cita as escrituras hermenêutica e eruditamente, como lhe é peculiar - o que amamos, tudo bem. Mas, nas frases destacadas por nós, em negrito, que você irá ler, nos desapontou profundamente. Em tempo, que fique claro nosso profundo respeito pelo Brilhante Escritor que é mas, que como o Sacerdote Elí errou em sua impressão sobre a oração de Ana, ou de Pedro ao discriminar os Gentios na frente de Paulo, etc, ele também desafinou a orquestra, ao elogiar o PT de Lula e seu governo, revelando "QUE SUA ESPOSA É FUNCIONÁRIA PÚBLICA E O GOVERNO LULA TEM SIDO GENEROSO COM OS SERVIDORES", além de dar o Terrível "resultado" antecipado das Eleições, para a tristeza dos Evangélicos Brasileiros: "...PELO QUE TUDO INDICA, O DILMISMO PETISTA VENCERÁ...". É claro que a Arma principal do Cristão é a Vida de Santidade mergulhada na oração e no jejum. Mas, este é nosso lado espiritual. Urge a necessidade de atentarmos para a oportunidade que temos de evitar, que Homens sem Deus, cheguem ao poder para fazer leis que prejudicarão a Noiva do Cordeiro. E sabemos o quanto Deus detesta isso. Leia:

"Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que escrevem perversidades, para prejudicarem os pobres em juízo, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e para roubarem os orfãos!" Is. 10:1,2

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem da escuridade luz, e da luz escuridade; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" Is. 5:20

"Porás certamente sobre ti como rei aquele que escolher o Senhor teu Deus. Dentre teus irmãos porás rei sobre ti; não poderás por homem estranho sobre ti, que não seja de teus irmãos." Dt. 17:15.
(Não que não possamos eleger não-evangélicos, desde que este (a) siga e defenda o pensamento da irmãndade e princípios cristãos. Coisa que o PT de Lula não faz mas, ameaça-nos).

Dilma é apoiada também pelo Maçom "Pastor" Manoel Ferreira da Madureira, aquele que coopera e apoia os projetos do Reverendo Moon, da Igreja Messiânica.
Leia o texto na íntegra e julgue você mesmo. Ele fêz ou não fêz campanha subliminar para Dilma e por motivos óbvios?


O voto é a principal arma dos evangélicos?

As armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus (2 Co 10.4)


Na minha adolescência, eu priorizava coisas efêmeras. Torcedor fanático do Palmeiras — torcedor mesmo, daquele tipo que ficava uma semana triste, cabisbaixo, caso o time do coração perdesse —, lembro-me de uma vitória épica do Alviverde Imponente sobre o seu arquirrival. Joguei o rádio de pilha longe e saí pulando pelo quintal... Acabei enroscando o pescoço em um varal onde minha mãe estendera roupa e quase morri...

Se eu ainda fosse fanático pelo verde-que-te-quero-verde, meu voto, sem dúvidas, seria do candidato palmeirense José Serra ou da candidata do Partido Verde Marina Silva. Eu jamais votaria em uma candidata apoiada pelo corintiano roxo Luiz Inácio Lula da Silva, que inclusive está apoiando a abertura da Copa de 2014 no novo estádio do seu time de coração, em São Paulo. Mas, hoje, penso de modo diferente, e a preferência clubística — que palavra horrível (!), porém muito usada pelos cronistas esportivos me é irrelevante.

Por outro lado, minha esposa é funcionária pública, e o governo Lula tem sido generoso com os servidores. Caso eu pensasse de modo egoísta, sem dúvidas a minha candidata seria a senhora Dilma. Entretanto, como se sabe, os evangélicos estão unidos (?) para impedir que o dilmismo (ou o rousseffilismo) vença, principalmente em razão do seu liberalismo, uma das marcas do petismo e do lulismo.

Usando a linguagem futebolística, para os evangélicos a liberal Dilma Rousseff está “na marca do pênalti”, o sem graça José Serra está sendo “jogado para escanteio”, e a carismática — mas evangélica — Marina Silva “está subindo na tabela”, posto que sabe “fazer um bom meio de campo”. Ao que me parece, o marinismo (e não o pevismo) é mesmo o partido mais equilibrado, a despeito de ser também o que gera mais dúvidas, por causa da inexperiência.



Será que a pevista Marina Silva conseguirá fazer um bom governo estando em um partido de tão pouca representatividade? Estaria ela preparada para governar o Brasil? Daria ela continuidade aos bons projetos em andamento? Conseguiria ela montar uma boa equipe ministerial? Pelo que tudo indica, o dilmismo petista vencerá (não sei se em primeiro turno), seguido do serrismo peessedebista. Quanto ao marinismo, será bem votado, sobretudo pelos evangélicos.

NÃO VOTAREI EM DILMA ROUSSEFF. (PENSAMENTOS DOS EVANGÉLICOS-DESTAQUE DO SOMENTE A VERDADE)

NUNCA VOTEI NO PT, a despeito de reconhecer que o lulismo tem contribuído para o progresso do Brasil em algumas áreas. Considero a irmã Marina Silva uma pessoa íntegra, exemplar, bem intencionada, com um bom passado, etc. Mas não sou adepto do movimento “cristão vota em cristão”. Penso que precisamos escolher pessoas realmente habilitadas, capacitadas, para a função que desejam exercer. Nesse caso, estou mais propenso a votar no palmeirense...

Mas, será que a igreja deve mesmo se preocupar prioritariamente com o voto? Seria a eleição de um candidato mais decisiva do que a influência que a igreja pode exercer no mundo através da oração, da evangelização e do exemplo de uma vida santa? Sinceramente, estou incomodado ao ver inúmeros líderes evangélicos mais confiantes no voto do que nas verdadeiras armas à disposição da igreja.

É claro que, com o voto, podemos eleger pessoas do bem, compromissadas com a moralidade, a ética, a justiça, etc. Mas, o que a igreja tem de melhor para mudar o Brasil é o voto? Não! As nossas armas são a intercessão, a evangelização e o exemplo de uma vida santa.

Que tipo de exemplo têm dado os líderes evangélicos que acusam Dilma, Lula e o PT? Tem sido a igreja evangélica brasileira um referencial ético, moral e social? O Senhor Jesus disse que o seu Reino não é deste mundo (Jo 18.36). Como cidadãos, devemos votar. Mas a militância política não é a nossa tarefa prioritária.

Se todos os evangélicos votarem contra o PT, é possível que Dilma venha a perder a eleição presidencial. Por outro lado, se ela ganhar, mesmo com a oposição dos evangélicos, a situação poderá ficar pior para a igreja. Por quê? Porque teremos no governo brasileiro uma fera ferida.

Considero louváveis, até certo ponto, os movimentos para induzir os crentes a não votarem em candidatos contrários aos princípios bíblicos e favoráveis à imoralidade. Mas eu gostaria de ver líderes evangélicos estimulando o povo de Deus a orar mais pelas autoridades constituídas, obedecendo ao que está escrito em 1 Timóteo 2.1-3. Queria ver, também, líderes pregando o verdadeiro Evangelho, que confronta o pecado (aborto, homossexualismo, imoralidade, etc.), em vez de promoverem shows, que apenas agradam as multidões incautas.
Penso que a criticidade ácida contra o PT está sendo levada ao extremo por alguns líderes evangélicos, em detrimento da oração, da evangelização e do exemplo. Creio que é melhor orar mais, evangelizar mais, influenciar mais. E acusar menos. Não vejo no Novo Testamento uma igreja politizada. Vejo, antes, uma igreja cujos líderes afirmavam: “nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra” (At 6.4).

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi
Link para consulta:
http://cirozibordi.blogspot.com/2010/09/o-voto-e-principal-arma-dos-evangelicos.html

sábado, 11 de setembro de 2010

LISTA DOS NOMES DOS DEPUTADOS, A MAIORIA PETISTAS, QUE APROVAM ABORTO E QUASE TODOS, O CASAMENTO GAY.


Nomes dos deputados federais do Brasil a favor do aborto até o nono mês de gestação.


Esses deputados federais assinaram um recurso para que o Plenário da Câmara dos Deputados delibere sobre o PL 1.135/91, após terem perdido na comissão na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara.


Esses deputados abortistas estão nesta lista que você confere agora por estado e partido:


ACRE (01)
Nilson Mourão – PT/AC
AMAPÁ (03)Dalva Figueiredo – PT/AP
Evandro Milhomen – PCdoB/AP
Janete Capiberibe – PSB/AP
AMAZÔNIA (01)Vanessa Grazziotin – PCdoB/AM
BAHIA (06)Nelson Pellegrino – PT/BA
Zezéu Ribeiro – PT/BA
Daniel Almeida – PCdoB/BA
Alice Portugal – PCdoB/BA
Roberto Britto – PP/BA
Severiano Alves – PDT/BA

CEARÁ (04)José Guimarães – PT/CE
Eudes Xavier – PT/CE
Chico Lopes – PCdoB/CE
Flávio Bezerra – PMDB/CE

DISTRITO FEDERAL (01)Magela – PT/DF

ESPÍRITO SANTO (01)

Iriny Lopes – PT/ES

GOIÁS (01)Rubens Otoni – PT/GO

MARANHÃO (02)Domingos Dutra – PT/MA

Sarney Filho – PV/MA

MINAS GERAIS (03)Virgílio Guimarães – PT/MG

Jô Moraes – PCdoB/MG
Edmar Moreira – DEM/MG

MATO GROSSO (01)Carlos Abicalil – PT/MT

MATO GROSSO DO SUL (01)Antônio Carlos Biffi – PT/MS

PARÁ (04)Paulo Rocha – PT/PA

Beto Faro – PT/PA
Zé Geraldo – PT/PA
Asdrubal Bentes – PMDB/PA

PARANÁ (02)Angelo Vanhoni – PT/PR

Max Rosenmann – PMDB/PR

PERNANBUCO (07)Pedro Eugênio – PT/PE

Fernando Ferro – PT/PE
Maurício Rands – PT/PE
Raul Jungmann – PPS/PE
Silvio Costa – PMN/PE
Ana Arraes – PSB/PE
Inocêncio Oliveira – PR/PE

RIO DE JANEIRO (05)Jorge Bittar – PT/RJ

Carlos Santana – PT/RJ
Edmilson Valentim – PCdoB/RJ
Chico Alencar – PSOL/RJ
Brizola Neto – PDT/RJ

RIO GRANDE DO NORTE (01)Sandra Rosado – PSB/RN

RIO GRANDE DO SUL (04)Marco Maia – PT/RS

Luciana Genro – PSOL/RS
Pompeo de Mattos – PDT/RS
Darcísio Perondi – PMDB/RS

RONDÔNIA (01)Eduardo Valverde – PT/RO

RORAIMA (01)Francisco Rodrigues – DEM/RR

SÃO PAULO (13)José Genoíno – PT/SP

Paulo Teixeira – PT/SP
Jilmar Tatto – PT/SP
Vicentinho – PT/SP
Cândido Vaccarezza – PT/SP
Devanir Ribeiro – PT/SP
José Mentor – PT/SP
Cláudio Magrão – PPS/SP
Arnaldo Jardim – PPS/SP
Ivan Valente – PSOL/SP
Regis de Oliveira – PSC/SP (12)
Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força) – PDT/SP
Dr. Ubiali – PSB/SP



AO TODO 63 DEPUTADOS ASSIM DIVIDIDOS POR PARTIDO
1. PT 31 Deputados (49,20 %)
2. PC do B 07 Deputados (11,11 %)
3. PSB 04 Deputados (6,33 %)
4. PDT 04 " "
5. PMDB 04 " "
6. PSOL 03 " (4,76 %)
7. PPS 03 " "
8. DEM 02 " (3,17 %)
9. PMN 01 " (1,58 %)
10. PR 01 " "
11. PV 01 " "
12. PSC 01 " "
13. PP 01 " "


Fonte- Escritura em Foco

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

COMO ENCONTRAR A VERDADE? A HISTÓRIA QUE TODOS PRECISAM CONHECER, ENTENDER E VIVER, ESPECIALMENTE BLOGUEIRO CRISTÃO EVANGÉLICO.


COMO ENCONTRAR A VERDADE?


Há muitos anos vivia na Índia um rei sábio e muito culto. Já havia lido todos os livros de seu reino. Seus conhecimentos eram numerosos como os grãos de areia do rio Ganges. Muitos súditos e ministros, para agradar ao rei, também se aplicaram aos estudos e às leituras dos velhos livros. Mas viviam disputando entre si quem era o mais conhecedor, inteligente e sábio. Cada um se arvorava em ser o dono da verdade e menosprezava os demais.
O rei se entristecia com essa rivalidade intelectual. Resolveu então, dar-lhes uma lição. Chamou-os todos para que presenciassem uma cena no palácio. Bem no centro da grande sala do trono estavam alguns belos elefantes. O rei ordenou que os soldados deixassem entrar um grupo de cegos de nascença.
Obedecendo às ordens reais, os soldados conduziram os cegos para os elefantes e, guiando-lhes as mãos, mostraram-lhes os animais. Um dos cegos agarrou a perna de um elefante; outro segurou a cauda; outro tocou a barriga; outro, as costas; outro apalpou as orelhas; outro, a presa; outro, a tromba.
O rei pediu que cada um examinasse bem, com as mãos, a parte que lhe cabia. Em seguida, mandou-os vir à sua presença e perguntou-lhes:
- Com que se parece um elefante?
Começou uma discussão acalorada entre os cegos. Aquele agarrou a perna respondeu:
- O elefante é uma coluna roliça e pesada.
- Errado! – interferiu o cego que segurou a cauda. – O elefante é tal qual uma vassoura de cabo maleável.
- Absurdo! – gritou aquele que tocou a barriga. – É uma parede curva e tem pele semelhante a um tambor.
- Vocês não perceberam nada – desdenhou o cego que tocou as costas. – O elefante parece-se com uma mesa abaulada e muito alta.
- Nada disso! – resmungou o que tinha apalpado as orelhas. – É como uma bandeira arredondada e muito grossa que não pára de tremular.
- Pois eu não concordo com nenhum de vocês – falou alto o cego que examinara a presa. – Ele é comprido, grosso e pontiagudo, forte e rígido como os chifres.
- Lamento dizer que todos vocês estão errados – disse com prepotência o que tinha segurado a tromba. – O elefante é como a serpente, mas flutua no ar.
O rei se divertiu com as respostas e, virando-se para seus súditos e ministros, disse-lhes:
- Viram? Cada um deles disse a sua verdade. E nenhuma delas responde a minha pergunta. Mas se juntarmos todas as respostas poderemos conhecer a grande verdade. Assim são vocês: cada um tem a sua parcela de verdade. Se souberem ouvir e compreender o outro e se observarem o mundo de diferentes ângulos, chegarão ao conhecimento e à sabedoria.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

DILMA, EM "PROVA" DE GEOGRAFIA, AFIRMA QUE NORDESTINO NÃO É BRASILEIRO. "...ELES VIERAM PARA O BRASIL..." QUE NOTA MERECE A CANDIDATA À PRESIDÊNCIA?


A PSICÓLOGA ROSANGELA JUSTINO, LEMBRA? AQUELA PERSEGUIDA E IMPEDIDA DE EXERCER A PROFISSÃO PELO CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA PRÓ-GAY, ELA ESTÁ TRABALHANDO POR NÓS, A FAMÍLIA HÉTERO. CONFIRA!


TODOS CONTRA A INIQUIDADE: http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI + 52 motivos ...
ABRACEH-ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA

"Assim diz o senhor...: eu sou o primeiro e eu sou o último, e além de mim não há deus”. (Isaías 44:6)

Nos últimos meses, a ABRACEH tem sido representada em reuniões com pastores e líderes, além de conferências missionárias. Também temos nos ocupado com a organização interna da nossa associação. Devido ao cerceamento dos nossos direitos, nos preocupamos com os candidatos às eleições, pois trabalhamos para a garantia do direito a vida humana, da concepção até a morte natural, e a família, constituída segundo os princípios cristãos.

Católicos e protestantes estão juntos contra a INIQUIDADE institucionalizada em forma de LEI. Assista no youtube e divulgue amplamente a mensagem do Pastor batista Paschoal Piragine Jr: http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI . Vários pastores estão mostrando este vídeo durante as pregações em suas igrejas.

VEJA ABAIXO os 52 motivos para escolhermos candidatos provida e profamilia família, constituída segundo os princípios cristãos.

Tem gente que não gosta de política, por ser desagradável ter que se envolver numa área onde injustiças, corrupções e contradições são presenciadas a todo instante. No entanto, urge a necessidade de acompanharmos o trabalho daqueles que elegemos para nos representar em nosso país. Se os políticos se corrompem e são mantidos no poder é responsabilidade de todos nós, brasileiros e brasileiras! Precisamos nos unir e trabalhar para mudar a política da nossa nação! Não temos para onde correr, pois é na política que tudo é decidido em nossa vida: do preço do alimento à liberdade de expressão, que se encontra ameaçada. Personagens bíblicos famosos tiveram cargos políticos, tais como o Governador José do Egito, a Rainha Ester, o Rei Davi, a Juíza Débora e diversos outros. A Bíblia está cheia de relatos de líderes religiosos que ungiam os que ocupavam cargos públicos e Deus usava os profetas para falarem às nações, quando os seus dirigentes mostravam-se injustos. DEUS se preocupa com a política e com a JUSTIÇA:

“Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme.” (Provérbios: 29:2)

Portanto, pedimos a sua paciência, além de orações, e continue a ler esta mensagem. Precisamos colocar pessoas justas para governarem a nossa nação!

Leia no final, os 52 motivos para votarmos em candidatos pró-vida e família. Vejam os Projetos de Leis que tramitam no Congresso Nacional, atualizados pelo Dr. Paulo Fernando Melo da Costa, que há mais de 20 anos vem assessorando deputados católicos e evangélicos no Congresso Nacional, agora, também, candidato. Além de votar no Dr. Paulo Fernando, 1456, precisamos fazer o possível para que sejam mantidos no Congresso Nacional, para defender a vida e a família constituída segundo os princípios cristãos, os seguintes Deputados Federais, dentre os demais da frente parlamentar evangélica e católica, que vem trabalhando para que Projetos de Leis provida família sejam aprovados e os para destruir a vida e a família, derrubados:

1) ACRE: Henrique Afonso, 4325 - http://henriqueafonso.com/ – foi punido pelo PT por defender a vida humana desde a concepção; soubemos que em sua cidade está sendo perseguido pelo seu antigo partido. Precisamos pedir aos nossos amigos do ACRE para votarem no Deputado Henrique Afonso. Ele é considerado por diversos assessores parlamentares como o melhor deputado federal provida família no Congresso Nacional – será uma perda irreparável a não reeleição do Dep Henrique Afonso;
2) SÃO PAULO: Dep Paes de Lira, 3638 - http://paesdelira.com.br/ – com o falecimento do Dep Clodovil Hernandes, o Dep Paes de Lira entrou em seu lugar; por defender a vida e família, segundo os princípios cristãos, passou a ser perseguido pelos ativistas do movimento pró-homossexualismo. Dep Paes de Lira está trabalhando para que itens da Resolução 01/99, do CFP, sejam sustados, e psicólogos possam ter liberdade científica para apoiar aos que voluntariamente desejam deixar a homossexualidade. Dep Paes de Lira tem se destacado no Congresso Nacional como um dos melhores deputados federais na atualidade! Este homem valente e corajoso, precisa ser reeleito!;
3) CEARÁ: Dep Pedro Ribeiro, nº 2223 - http://www.pastorpedroribeiro.com/ – também considerado um dos melhores Deputados Federais no Congresso Nacional, apoiador formal da ABRACEH.

Temos outros Deputados Federais que se destacam, que poderão ser observados, segundo os projetos de leis que criaram (v. abaixo). No entanto, os citados tem sido os apoiadores mais próximos da ABRACEH e de sua presidência. O Dep Paes de Lira, foi o único Deputado Federal que se pronunciou no plenário em defesa da psicóloga Rozangela Justino, quando em 2009, foi proibida de apoiar pessoas que voluntariamente desejam deixar a condição homossexual.

Nas eleições, precisamos colocar o máximo de candidatos católicos e evangélicos comprometidos com a VIDA e FAMÍLIA. Eis os novos candidatos, apoiadores formais da ABRACEH – ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA:

Rio de Janeiro:

1) Dep Federal: Walter Christie, nº 1264 - bispowaltercristie@gmail.com;
2) Dep Federal: Dori, nº 4323 – conheça os seus excelentes projetos: dori4323@gmail.com ;
3) Dep Estadual: Marcos Alípio, nº 43654 – marcosalipio@ig.com.br

Distrito Federal:
1) Deputado Distrital: Elias Castilho, nº 70.151 - elias.castilho@gmail.com ;
2) Deputado Federal: Paulo Fernando, nº 1456 – http://www.paulofernando.com.br/

Reafirmamos que existem outros candidatos excelentes no Congresso Nacional, mas, ainda, não são apoiadores formais da ABRACEH. Agora, os 52 Motivos para pensarmos em quem votar:

-------------------------------------------------------------------------------------------------

De: paulo fernando [mailto:providafamilia@hotmail.com] Enviada em: sexta-feira, 3 de setembro de 2010 09:29Para: redeprovida@googlegroups.com; vidaparatodosbr@googlegroups.comAssunto: PROJETOS DE LEI EM TRAMITAÇÃO

Caríssimos,52 motivos para você votar num candidato Pró-VidaVeja alguns projetos de lei em tramitação sobre vida e família.Grato PAULO FERNANDO DEPUTADO FEDERAL 1456http://www.paulofernando.com.br/

1) Determina sanções às práticas discriminatórias em razão da orientação sexual das pessoas.PLC 122/2006 Dep. Iara Bernardi PT/SP Equipara qualquer discriminação aos homossexuais ao crime da tortura e terrorismo, inafiançável e imprescritível.

2) Define os crimes resultantes de discriminação e preconceito de raça, cor, etnia, religião ou origem. PL 6418/2005 Senador Paulo Paim PT/RS Bom projeto original mas o substitutivo ficou igual ao PLC 122/2006.

3) Institui o Dia Nacional do Orgulho Gay e da consciência homossexual.PL 287/2003 Dep. Laura Carneiro DEM/RJ

4) Cria o Dia da Visibilidade Lésbica PL 2000/2007 Dep. Cida Diogo PT/RJ

5) Permite aos travestis utilizaram o nome de guerra ao lado do nome oficial, mesmo sem cirurgia de mudança de sexo. PL 2976/2008 Dep. Cida Diogo PT/RJ e PL 70/95 Dep. José Coimbra PTN/SP que admite a mudança do prenome mediante autorização judicial após cirurgia de alteração do sexo.

6) Inclui na situação jurídica de dependente para fins tributários, o(a) companheiro(a) homossexual do(da) contribuinte do Imposto de renda de pessoa física.PL 3712/2008 Dep. Maurício Rands PT/PE

7) Define como crime de tortura o constrangimento com violência em razão de discriminação de gênero.PL 3047/2008 Dep. Sandes Júnior PR/GO

8) Susta a aplicação do parágrafo único do art. 3º e o art. 4º, da Resolução do Conselho Federal de Psicologia nº 1, de 23 de Março de 1999, que estabelece normas de atuação para os psicólogos em relação à questão da orientação sexual.PDC 1640/09 Dep. PAES DE LIRA PTC/SP

9) Estabelece que nenhuma relação entre pessoas do mesmo sexo pode equiparar-se ao casamento ou a entidade familiar. PL 5167/2009 Dep. PAES DE LIRA PTC/SP e Capitão Assunção PSB/ES

10) Susta os efeitos da Portaria nº 457, de 19 de agosto de 2008, do Ministério da Saúde, que institui, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), as Diretrizes Nacionais para o Processo Transexualizador. Dep. Miguel Martini PHS/MG

11) Isentando de pena a prática de "aborto terapêutico" em caso de anomalia do feto, incluindo o feto anencéfalo, que implique em impossibilidade de vida extra-uterina. PL 4403/2004 Dep. Jandira Feghali PC do B /RJ

12) Altera o Artigo 128 do Código Penal isentando de punição o aborto quando o feto é anencefalo. PL 4834/2005 Dep. Luciana Genro PSOL/RS e Dep. Pinotti DEM/SP

13) Discriminaliza o aborto no Brasil e autoriza sua prática até 9º mês de gestação. PL 1135/91 Dep. Eduardo Jorge PV/SP e Sandra Starling PT/MG o aborto deixa de ser crime e poderia ser realizado até o nono mês de gestação.

14) Dispõe sobre a reprodução humana assistida. PL 1184/2003 Sen Lúcio Alcantara

15) Altera Art. 10, I da lei 9263 que trata sobre o planejamento familiar. Reduz a idade mínima para esterilização para 21 anos . PL 3326/08 Dep Almerinda de Carvalho DEM/RJ e Dep. Neucimar Fraga PR/ES para 18 anos.

16) Reduz a pena de detenção para um ou dois anos em caso de crime de aborto. PL 3673/2008 Dep Pompeu de Matos PDT/RS

17) Altera o Artigo 128 do Código Penal isentando de punição o aborto quando o feto é anencefalo. PL 4834/2005 Dep. Luciana Genro PSOL/RS e Dep. Pinotti DEM/SP

18) Revogando dispositivo que autoriza a realização do aborto necessário no caso de não haver outro meio de salvar a vida da gestante e no caso de gravidez resultante de estupro. PL 7235/2002 Dep. Severino Cavalcanti PP/PE

19) Acrescenta um parágrafo ao artigo 126 do Código Penal.” Aplicando pena de reclusão aos casos de abortos provocados em razão de anomalia na formação do feto ou "aborto eugênico". PL 1459/2003 Dep Severino Cavalcanti PP/PE

20) Inclui como crime hediondo o aborto provocado pela gestante, ou por terceiros, com seu consentimento.PL 4703/1998 Dep Francisco Silva PP/RJ

21) Dispõe sobre a assistência à mãe e ao filho gerado em decorrência de estupro. PL 1763/2007 Dep Jusmary PR/BA e dep. Henrique Afonso PT/AC

22) Institui a Semana de Prevenção do Aborto e dá outras providências. PL 343/1999 Dep. Chico da Princesa PTB/PR O substitutivo mudou para Semana de prevenção ao Doenças Sexualmente Transmissíveis.

23) Altera a Lei 9250/95 para incluir o nascituro no rol de dependentes que possibilitam dedução na base do Imposto de Renda. PL 1617/2007 Dep Dr. Talmir PV/SP e Dep. Henrique Afonso PT/AC

24) Inclui os métodos naturais no programa de planejamento familiar do SUS. PL 1686/2007 Dep Leandro Sampaio PPS/RJ e Dep. Dr. Talmir PV/SP

25) Determina que o SUS realize e os planos de saúde cubram despesas com cirurgia de reversão da vasectomia. PL 2464/2007 dep. Henrique Afonso PT/AC e Dr. Talmir PV/SP
Proíbe a distribuição da Pílula do Dia Seguinte. PL 1413/2007 Dep. Luís Bassuma PT/BA

26) Tipifica como crime a propaganda e o induzimento ao aborto “legal” Dep. Miguel Martini PHS/MG.

27) Obriga a impressão de advertência nas embalagens de produtos comercializados para a detecção de gravidez com a impressão das seguintes expressões: "aborto é crime; aborto traz risco de morte à mãe; a pena de aborto provocado é de 1 a 3 anos de detenção". Dep. Miguel Martini PHS/MG.

28) Dispõe sobre imagens de sexo na televisão. PLS 5269/2001 Sen Pedro Simon PMDB/RS

29) Regulamenta a prostituição como profissão. PL 98/2003 Dep. Fernando Gabeira PV/RJ

30) Distribuição de seringas aos usuários de drogas .PL 1692/2007 Dep. Cida Diogo PT/RJ

31) Proíbe a veiculação de anúncios de Tele-Sexo nos meios de comunicação. Pl 541/2007 DEP. André Luís PMDB/RJ.

32) Estatuto da Família. PL 2285/07 Dep. Sérgio Barradas Carneiro PT/BA Altera 300 artigos do Código Civil

33) Altera a Lei 8213/91 para estender o auxílio-acidente às seguradas que tiverem filhos prematuros, em virtude de acidentes de trabalho, desde que demandem cuidados especiais. PL 2090/2007 Dep. Dr. Talmir

34) Institui o Dia do Nascituro, a ser festejado no dia 8 de outubro. PL 2155/2007 Dep. Dr. Talmir PV/SP

35) Dispõe sobre criação de código de acesso telefônico para recebimento de denúncias de abortos clandestinos. PL 2154/2007 Dep. Dr. Talmir PV/SP

36) Proíbe a participação direta ou indireta de empresas ou capitais estrangeiras nas ações e pesquisa de planejamento familiar. PL 2185/2007 Dep. Dr. Talmir PV/SP

37) Distribuição de preservativos femininos nos postos de saúde. PL 3088/08 Dep. Cida Diogo PT/RJ

38) Estabelece como crime o ato de fornecer instrumentos ou fármacos para praticar aborto. PL 2273/2007 Dep. Dr. Talmir PV/SP

39) Faculta aos pais autorização para matricularem os filhos em educação sexual e religiosa nas escolas. PL 42/2007 Dep. Lincoln Portela PR/MG

40) Dispõe sobre Semana da Família. PL 1080/07 Dep. RODOVALHO DEM/DF aprovado está no SF

41) Dispõe sobre Estatuto do Nascituro. PL 478/2007 Dep. Luis Bassuma PT/BA e Miguel Martini PHS/MG

42) Retira a imunidade tributária da industria pornográfica.pec 265/08 Dep. Henrique Afonso PT/AC

43) Regulamenta a prática da ortotanásia no território nacional brasileiro. PL-3002/2008 Dep.Hugo Leal PSC/RJ e Dep. Otávio leite PSDB/RJ

44) Institui o parto anônimo. PL 2747/08 Dep. Eduardo Valverde PT/RO

45) Determina que os ocupantes de cargos que representem o Governo em organizações internacionais sejam previamente aprovados pelo Senado Federal. PL 4274/08 Dep. Miguel Martini PHS/MG

46) Estabelece sobre a necessidade da plena capacidade da pessoa para recusar tratamento médico ou intervenção cirúrgica que envolva risco de vida. PL 3208/08 Dep. Miguel Martini PHS/MG

47) Acrescenta parágrafo único ao art. 81 da Lei nº 9.394, de de 20 de dezembro de 1996, que institui as diretrizes e bases da educação nacional e dispõe sobre o ensino domiciliar. Explicação:

48) Autoriza o ensino domiciliar no ensino básico. PL 3518/078 Dep. Henrique Afonso PT/AC e Miguel Martini PHS/MG

49) Acrescenta dispositivo legal à Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990 - Estatuto da Criança e do Adolescente - incriminando a apologia à pedofilia PL 2662/07 Dep. Henrique Afonso PHS/MG e Dep. Rodovalho DEM/DF

50) Legalização dos bingos PL 270/03 Dep. João Dado PDT/SP Aprovado na CFT Relator Dep. Pepe Vargas PT/RS

51) Altera a Lei Maria da Penha o PL 4367/08 da Dep. Elcione Barbalho PMDB-PA, que inclui a agressão praticada por namorado ou ex-namorado, incluindo pessoas do mesmo sexo

52) Dispõe sobre a prática cultural nociva do infantícidio indígena PL 1057/07 Dep. Henrique Afonso PT/AC Esse PL pune o agente público que se omite ou auxilia a morte de crianças indígenas que são enterradas vivas por serem gêmeas, filho de mãe solteira, ter alguma deficiência física ou mental

Paulo FernandoVIDA, FAMÍLIA E CIDADANIAhttp://www.paulofernando.com.br/DEPUTADO FEDERAL 1456
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

“Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo” (Isaías 41:13)

"Disse JESUS: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14:6) “E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual nos importa que sejamos salvos” (At 4:12)
Site da ABRACEH: http://www.abraceh.org.br/
Blog da Missionária: http://rozangelajustino.blogspot.com/
Blog da Psicóloga: http://psicologarozangelajustino.blogspot.com/

“Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria” (2ª.Cor 9:7)

ABRACEH: Banco do BRASIL ag 1251-3 c/c 24.611-5

Missionária: Banco Itaú ag 0720 c/c 34.527-1

Para a garantia do recebimento de suas mensagens envie para todos os seus e-mails quando desejar falar com
ABRACEH: info@abraceh.org.br; abraceh@urbi.com.br ou

Missionária Rozangela Justino: mailto:rozangelajustino@abraceh.org.br; rozangelajustino@gmail.com

E QUE DEUS NOS ABENÇOE A TODOS, EM NOME DE JESUS!
Postado por Rozangela Justino às 6:32 AM

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PROJETO DILMA. ENQUANTO PERDE-SE TEMPO DEFENDENDO INTERESSE DOS EUA COM QUESTÕES LUNARES, ALGO TERRÍVEL PLANEJA-SE CONTRA A IGREJA. ISSO NÃO SE FALA!



Centro Evangélico Brasileiro - Informa à todas as Igrejas Evangélicas e ao povo de Deus sobre as Leis que tramitam em Brasília.

E disse Jesus: 'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.' - (Marcos 13:9 e 13)

Fica proibido fazer:

· Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)

· Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.

· Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.

· Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.

Quanto aos cultos:

· Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)

· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

· Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.

· Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

Se estabeleça:

· O dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8.a série), público e particular.

· Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.

Projeto nº 4.720/03 - Altera a legislação constitucional

Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'
Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

1. Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.

2. Projeto nº 6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista
Contém artigos que estabelecem que só poderão fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.

3. Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.

4. Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.

5. Projeto nº 4.270/04[/b] – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.
Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

6. Projeto de nº 216/04[/b] – Torna inelegível a função religiosa com a governamental.
Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.

Não se deixe enganar a Grande Tribulação está a nossa porta. Faça a sua parte comunique estes fatos aos seus irmãos em Cristo. “Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” - Ap. 2:10

Divulguem! Passe para igrejas que vocês conhecem, para que todos estejam cientes:

- Os sábios não devem colocar os injustos para governar sobre si.

Que o Senhor tenha misericórdia de nós para não perdermos nossos direitos de proclamarmos a Palavra de Deus!

Dilma disse em Carta Aberta ao povo Evangélico, que irá deixar a critério do Congresso questões vitais, como Aborto e Uniões e Casamentos Homossexuais, etc.
Lembrem-se que ela enviou três vezes, seu projeto de Governo e três vezes ela mandou ALTERAR!

ASSITA ESTE VÍDEO E CONSIDERE SE DÁ PRÁ CONFIAR!



Estou encaminhando este e-amail
Pr. Davi Elias
Nota: Toda a matéria é de responsabilidade de seus autores.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

DIVÓRCIO. NÃO DESCUBRA TARDE DEMAIS QUE É POSSÍVEL EVITÁ-LO, E CONTINUAR AMANDO E SENDO AMADO. (TEXTO EXTENSO MAS, VALE A PENA)


Naquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos. De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer a ela o que estava pensando. Eu queria o divórcio. E abordei o assunto calmamente. Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou em voz baixa: "Por quê?"

Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos mais. Pude ouví-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim a Jane. Eu simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.

Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa. Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei com dó deste desperdício de tempo e energia mas eu não voltaria atrás do que disse, pois amava a Jane profundamente. Finalmente ela começou a chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.



No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi imediatamente, pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Jane. Quando acordei no meio da noite, ela ainda estava sentada à mesa, escrevendo. Eu a ignorei e voltei a dormir.


Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma mais natural possivel. As suas razões eram simples: o nosso filho faria seus examos no próximo mês e precisava de um ambiente propício para prepar-se bem, sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus pais.

Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava completamente louca mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos dias ainda mais intoleráveis.



Eu contei para a Jane sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar o divórcio" ,disse Jane em tom de gozação. Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo, então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia, foi totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o trabalho e eu dirigi para o escritório.

No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu peito, eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela. Por uns segundos, cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste estado.

No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior com o corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim. No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada a Jane, mas ficava a cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei. Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma série deles mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro, ela disse "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em carregá-la nos últimos dias.



A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... ela carrega tanta dor e tristeza em seu coração..... Instintivamente, eu estiquei o braço e toquei seus cabelos. Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mão todas as manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo. Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.



Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas pernas. Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando estas palavras: "Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o tempo". Eu não consegui dirigir para o trabalho.... fui até o meu novo futuro endereço, saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia...Subi as escadas e bati na porta do quarto. A Jane abriu a porta e eu disse a ela "Desculpe, Jane. Eu não quero mais me divorciar".

Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe, Jane. Eu não vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor. Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos separe.

A Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei para o carro e fui trabalhar. Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus braços todas as manhãs até que a morte nos separe".



Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde encontrei minha esposa deitada na cama - morta.
Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu filho, eu sou um marido carinhoso.

Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!

Se você não dividir isso com alguém, nada vai te acontecer.

Mas se escolher enviar para alguém, talvez salve um casamento.
Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir..

UM CASAMENTO CENTRADO EM CRISTO É UM CASAMENTO QUE DURA UMA VIDA TODA.
Fonte: Email enviado por amigo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...