sábado, 23 de outubro de 2010

APRESENTO-VOS O PANFLETO DA IGREJA CATÓLICA APREENDIDO ILEGALMENTE PELO PT DE DILMA, MOSTRANDO O QUE VEM POR AI, CASO ELEITA. PUBLIQUE EM SEU BLOG!


PORQUE ESSE FOLHETO NÃO CARACTERIZA PROPAGANDA ELEITORAL
A Resolução 23191 do Tribunal Superior Eleitoral dispõe sobre a propaganda eleitoral e as condutas vedadas em campanha eleitoral. Segundo essa norma, a propaganda, qualquer que seja a sua forma ou modalidade, "mencionará sempre a legenda partidária" (art. 5º). Em se tratando de folhetos, eles devem ser editados "sob a responsabilidade do partido político, da coligação ou do candidato" (art. 13).

Ora, os Bispos não são candidatos nem constituem um partido político. Seriam eles obrigados a guardar silêncio se algum Partido, abusando da pluralidade de opinião, defendesse a confinação de deficientes em campos de concentração, como ocorreu na era nazista? E serão eles obrigados a ficar mudos quando um Partido oficialmente defende a descriminalização do aborto como algo obrigatório a ser acatado pelos seus candidatos?

A defesa da vida é uma questão moral, à qual os Bispos não se podem esquivar. Os católicos devem votar conscientes dos fatos amplamente expostos e documentados no "APELO". Daí a necessidade da "ampla difusão" desse folheto.

Seria absurdo se a lei obrigasse os Bispos a divulgar tais afirmações apenas sob o patrocínio de um partido, coligação ou candidato. Aí sim, a Igreja se veria constrangida a ficar envolvida diretamente em campanha eleitoral, desnaturando o seu caráter de "católica", isto é, universal.

Não constituindo propaganda eleitoral, o folheto é de distribuição livre. Não é anônimo (o que é proibido pela Constituição Federal em seu artigo 5º, inciso IV), mas traz a assinatura de três Bispos.

"BEM-AVENTURADOS SOIS VÓS QUANDO VOS PERSEGUIREM..." (Mt 5,11)

Ao resolver perseguir os Bispos e demais fiéis que distribuem o "Apelo a todos os brasileiros e brasileiras", o PT acabou cometendo o mesmo erro que cometeu Jandhira Feghali nas eleições de 2006. Naquela época, a candidata comunista (PC do B) ao Senado já se imaginava eleita e planejando o que faria como senadora. Apavorada com a distribuição de um folheto que informava sua atuação pró-aborto, ela recorreu ao TRE-RJ e acusou a Arquidiocese do Rio de Janeiro. Ele obteve que fiscais, no dia 21/09/2006, cumprindo um mandado de busca e apreensão, invadissem a Mitra Diocesana, inclusive o gabinete do Cardeal Dom Eusébio Scheid, em busca dos supostos panfletos. Nada foi encontrado, uma vez que a Arquidiocese não era autora da publicação. No dia 25/09/2006, o Cardeal recebeu uma intimação para guardar silêncio sobre qualquer “referência político-ideológica”. Essa liminar foi cassada no mesmo dia pelo colegiado do TRE. No dia 1º/10/2006, contrariando o que previam as pesquisas, Jandira obteve apenas 37,54% dos votos válidos e perdeu para seu adversário Francisco Dornelles (PP/RJ), que ficou com 45,86% dos votos válidos.

A perseguição sempre foi fonte de bênçãos para os cristãos. No presente momento, não se deve temer "os que matam o corpo, mas não podem matar a alma" (Mt 10,28). Quanto mais o PT perseguir a Igreja, mais contribuirá para o mérito dos cristãos. Ele estará assim forjando sua própria derrota.

Convém que a perseguição ocorra - como já está ocorrendo - agora, ou seja, antes do dia 31 de outubro. Ela serve para dar ao povo uma pequena amostra do totalitarismo que se pretende instalar no país com a vitória de Dilma.
Nossa principal arma, porém, continua sendo a oração confiante e perseverante.
Clique na Imagem para aumentar.






Fonte: Pr. Gualter Guedes.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Revista Superinteressante aborda assunto preferido dos "paranóicos": Iluminatis, os soldados da nova ordem. Confira.


Illuminati: os soldados da Nova Ordem

Os iluminados de idéias radicais que se rebelaram contra a Igreja no século 18 e se misturaram à maçonaria para criar a mais poderosa organização subterrânea que já existiu
por Eduardo Szklarz


No livro Anjos e Demônios, de Dan Brown, o professor Robert Langdon faz uma descoberta assustadora. Ao analisar o peito de um físico assassinado, ele vê a marca de uma antiga fraternidade secreta conhecida como Illuminati – a mais poderosa organização subterrânea que já existiu. Seus membros ressurgem das sombras para concluir a batalha contra seu pior inimigo: a Igreja Católica.

Parece mesmo livro de ficção. No entanto, muitos pesquisadores garantem que há algo de verdade nessa história. E vão além, dizendo que os Illuminatiestão por aí até hoje e pretendem acabar com as identidades nacionais, destronar os monarcas e estabelecer o que chamam de Nova Ordem Mundial – uma espécie de governo global dominado por meia dúzia de mentes brilhantes. “Graças à fuga de vários membros dos illuminati, começamos a conhecer a existência de um plano infernal que pretende submeter 99% da humanidade aos caprichos malvados de 1%”, diz o escritor e numerólogo americano Robert Goodman, que acaba de lançar na Espanha El Libro Negro de los Illuminati (“O Livro Negro dos Illuminati”, inédito no Brasil).

Os mais perfeitos

Goodman joga no time dos “teóricos da conspiração”, que vêem rastros da antiga irmandade em todo canto – dos atentados do 11 de Setembro à morte de Diana, a princesa de Gales. Outros investigadores são menos alarmistas, mas não deixam de expressar medo. “De todas as sociedades secretas que pesquisei, os Illuminati são de longe a mais vil”, diz a americana Sylvia Browne, autora de As Sociedades Secretas Mais Perversas da História (Prumo, 2008). “Embora 75% do que se diz sobre eles seja especulação, preocupo-me com os outros 25%.”


Ao longo dos séculos, o termo illuminati (“iluminados”, em latim) foi usado para denominar diversas organizações, reais e fictícias. Hoje, ele se refere principalmente aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta criada na Alemanha pelo filósofo Adam Weinshaupt, no ano de 1776. Weinshaupt foi educado por padres jesuítas, mas tinha uma queda por rituais pagãos e pelo maniqueísmo – uma religião fundada pelo profeta persa Mani, no atual Irã, cujo dogma é dualístico: diz que a luz e a escuridão (Deus e o Diabo) estão em constante disputa para reclamar a alma das pessoas.

“Weinshaupt decidiu formar um corpo de conspiradores para libertar o mundo do que chamava de dominação jesuíta da Igreja em Roma, trazendo de volta a pura fé dos mártires cristãos”, diz Sylvia. “Foi assim que ele fundou a Sociedade dos Mais Perfeitos, nome que mudou para Illuminati (na sua tradução, os ‘intelectualmente inspirados’). Os 5 membros originais foram escolhidos entre os alunos da Universidade de Ingolstadt, onde ele ensinava direito canônico.”

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MÍDIA PRÓ-GAYS OMITE INEGÁVEL INFLUÊNCIA HOMOSSEXUAL, SOBRE O CORONEL CANADENSE CULPADO DE MATAR 86 MULHERES.

A mídia pró-homossexuais omite a influência homossexual quando o resultado de ações é sempre catastrófico, no caso da Pedofilía e demais aberrações. O caso do Coronel Brasileiro que obrigava os soldados a ter realações com ele, não foi apurado devidamente pelo Exército, que até então, por omissão, está compactuando e auto-destruindo em sua imagem, por este horroroso episódio, que a mídia não deu cobertura, como sempre. Não é diferente no caso deste Coronel Canadense que matava suas vítimas mulheres (Diga-se de passagem, Gay Odeia Mulher, sempre tentando imitá-la sem sucesso, fazendo até cirugias - que se eleita, Dilma patrocinará pelo SUS - para ter vaginas), e em seguida, vestia suas paças íntimas: Calcinha e Sutiãs, e querem que não vejamos a verdade. Leia a matéria do G1 e tire suas conclusões se está sendo boa a influência dos Homossexuais sobre os Militares. Contra FOTOS, que não conseguiram manipular, não a Argumentos!

19/10/2010 11h18 - Atualizado em 19/10/2010 11h18
Canadá espera detalhes do caso de coronel que admitiu crimes sexuais

Militar estuprou e matou duas mulheres e depois vestiu suas lingeries.
Tribunal deve exibir vídeos dos crimes gravados pelo próprio militar.

Do G1, com agências internacionais

Um tribunal da província canadende de Ontário deve continuar nesta terça-feira (19) a ouvir a versão da acusação no caso do coronel que, na véspera, admitiu ser culpado de 86 crimes, incluindo dois estupros seguidos de assassinatos, e roubos a casas de dezenas de mulheres.
O coronel Russell Williams, que chegou a pilotar o avião que levava o primeiro-ministro do Canadá e também outras personalidades, como a família real britânica durante uma visita ao país, aceitou as acusações do tribunal de Belleville sem demonstrar nenhuma emoção.

Williams, de 47 anos, comandava a base aérea mais importante do exército canadense, a de Trenton, a 175 km a leste de Toronto.


Foto divulgada pelo tribunal mostra o coronel Russell Williams com roupa de vítima. (Foto: AP)

O coronel foi preso em fevereiro suspeito do desaparecimento e da morte de Jessica Lloyd, de 27 anos, ocorrido no final de janeiro em Ontario, onde vivia. Segundo a promotoria, ele filmou parcialmente o crime.
Williams declarou-se culpado por este crime e pelo assassinato da cabo Marie-France Comeau, de 38 anos, sua subordinada, encontrada morta em casa na mesma região, em novembro de 2009. Desta vez, ele filmou sua ação integralmente, de acordo com a acusação.

As duas gravações serão apresentadas perante o juiz do caso nesta terça-feira e provavelmente serão destruídas depois disso.
O coronel aceitou as acusações de ter entrado sem permissão nas casas de outras duas mulheres, das quais abusou sexualmente. Também confirmou as acusações de roubos a casas de 82 mulheres.
A polícia encontrou na residência do coronel roupas íntimas de suas vítimas, que ele vestia depois de praticar os crimes.

Em milhares de fotos armazenadas em seu computador, que a Justiça considerou "profundamente perturbadoras", Williams aparece nas casas das suas vítimas vestido com a roupa íntima delas para depois furtá-las e, em algumas ocasiões, masturbando-se diante da câmera.
Em pelo menos uma ocasião, Williams pegou a lingerie e se fotografou com ela no quarto de uma menina de 12 anos, cuja família era vizinha do coronel e de sua esposa.
O coronel armazenou tantas roupas femininas que várias vezes ficou sem espaço em sua garagem e teve de queimar a roupa.

"Queria assumir mais riscos", reconheceu o coronel. Por isso, no final de 2009, Williams passou a estuprar mulheres e, posteriormente, a assassiná-las.
Nos dois ataques sexuais, o coronel entrou na casa das vítimas enquanto elas dormiam, tirou as roupas delas, cobriu suas cabeças com um travesseiro, amarrou-as em cadeiras e as fotografou.


Foto divulgada pelo tribunal mostra o coronel Russell Williams com roupa de vítima. (Foto: AP)

Imediatamente depois de Williams confessar sua culpa perante o tribunal de Belleville, o Exército canadense iniciou o procedimento para expulsá-lo.
Caso seja declarado culpado de assassinato com premeditação, o ex-comandante será condenado à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.
Williams tentou se suicidar na prisão em abril, iniciando logo depois uma greve de fome.
Antes de ser nomeado chefe do esquadrão 437 de Trenton, há dois anos, o coronel Williams havia sido comandante de uma base canadense secreta no Oriente Médio utilizada para operações no Afeganistão.

domingo, 17 de outubro de 2010

EXÉRCITO BRASILEIRO É HUMILHADO POR OFICIAIS GAYS QUE EXIGEM RELAÇÕES SEXUAIS DE SOLDADOS HÉTEROS, PARA CONTINUAREM CARREIRA.



Ex-soldados denunciam que eram obrigados a fazer sexo para continuar a carreira militar.

Orgias e assédio sexual dentro do exército brasileiro. No centro da polêmica está um coronel do exército, comandante do hospital do exército em Marabá, no Pará. Segundo as denúncias, a praia do Lençol, em Marabá, no Pará é um dos lugares em que o tenente coronel Alberto Almeida promovia encontros sexuais com recrutas. Em troca, os soldados garantiriam a seqüência na carreira. O tenente coronel também foi acusado de promover festas que eram usadas para seduzir os soldados novatos, inclusive menores de idade (Pedofilia). (acréscimo e grifo nosso). E não é essa cachorrada que a Dilma quer? Notem, ela ainda não fechou acordo com os Evangélicos sobre a questão Gay. Engana-se quem pensa que ela abrirá mão de um sonho (pessoal?) de Casamento Gay no Brasil. Nem chegou no poder e já tá intimidando a Igreja Católica, mandando apreender os panfletos que fizeram. Pura Ditadura pre-matura.

Clique na foto para ampliá-la.


MARABÁ, Brasil, 14 de outubro de 2010 — Um grupo de ex-soldados brasileiros diz que um tenente coronel fazia assédio sexual e forçava os recrutas a se engajarem em atos sexuais com ele a fim de continuarem suas carreiras militares, de acordo com a rede de televisão brasileira R7.

Contudo, apesar de provas fotográficas e de vídeo e de queixas formais de seis soldados e de numerosas testemunhas entrevistadas pelo R7, o exército brasileiro nega a existência de qualquer prova que comprometa o coronel.
Depois das queixas iniciais em 2009, Alberto Almeida foi promovido da patente de major para tenente coronel e encarregado de um hospital local, onde ele também se engajava em assédio e conduta sexual imprópria, de acordo com as testemunhas.

Os soldados que trabalhavam sob as ordens de Almeida dizem que o coronel tentava beijá-los na boca e tocar os órgãos sexuais deles e frequentemente os convidava para ir a casa dele. Ele está também sendo acusado de realizar festinhas para jovens recrutas numa praia isolada conhecida como ponto de encontro de namorados, e induzi-los a ter relações sexuais em troca de benefícios de carreira.

O vídeo fornecido para o R7 mostra uma das festas de praia, onde Almeida é exibido numa roupa de banho abrindo a entrada de uma tenda onde soldados estão dormindo juntos, e fazendo insinuações sexuais. De acordo com a reportagem, quinze recrutas participaram das atividades homossexuais. Outras fotos mostram Almeida vestido de mulher e abraçando recrutas jovens, um dos quais está vestido de forma fantasiosa e indecente.

Além dos dois soldados que dizem que sofreram assédio sexual quando estavam sob as ordens de Almeida, o R7 entrevistou outras testemunhas que trabalhavam no hospital, inclusive uma soldada que foi mandada embora do exército por insubordinação depois que ela mesma fez queixa de Almeida.

“Todo mundo sabe” sobre a conduta de Almeida, a ex-sargenta Rubenice Dias Martins disse para o R7, “mas ninguém tem coragem de falar a verdade, com medo de ser perseguido, com medo de ser mandado embora”.
Ela está agora buscando assistência legal contra o exército, e quer ser reintegrada à sua posição de antes.

“Não tenho vergonha de nada”, disse Dias Martins, “porque quem tem de ter vergonha são eles”.

Fote: http://noticias.r7.com/videos/

sábado, 16 de outubro de 2010

A PROVA QUE DILMA MENTE AOS EVANGÉLICOS: PATROCINAM (GOVERNO PETISTA) FILME HOMOSSEXUAL COM RECURSOS DA PETROBRÁS E BANCO DO BRASIL. ACORDA IGREJA!



Ana Paula Arósio vive o papel de uma lésbica neste filme patrocinado pelo Governo Petista que quer eleger Dilma. Já notaram que ela na sua famosa "Carta Aberta" ao povo evangélico, nada fala de compromisso com a questão Homossexual? Pois, é. De besta só cai quem é "evangélico Hedonista", carnudo e carnal, que precisa ser cozinhado. Não cai neste conto de fadas meu irmão. Dos males, escolha o menor. É preferível perder um braço com o Serra, do que a Cabeça com a Dilma! Não confie na Natureza do Escorpião. Até a Igreja Católica tem nos surpreendido com sua relutância contra Dilma.

Banco do Brasil


.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"DILMA GANHARÁ ESTAS ELEIÇÕES, PORQUE DEUS NÃO EXISTE!", DESAFIA PETISTA ATEU IRADO E CONFUSO.


Ele não sabe se sobe, se desce, se morde, se chupa, se entra, se sai. Entrou no meu Blog e não gostou do que viu e agora resolveu tirar a máscara e revelar a face e o pensamento dos verdadeiros defensores de Dilma Roussef. Enviou-me este comentário que compartilho convosco. Tenta ser Militante Morcego - Morde a Assopra, cita até a bíblia, afinal os seguidores de Dilma são "grandes" intelectuais; ainda faz pose de tamanduá - abraça e dá o aperto da morte a quem se aproxima. Notem o desequilibrio ateísta deste rapaz (perdão, caso não seja e se sinta ofendido), que como todo bom Petista (com raríssimas exceções), tem cara de coelhinho, corpo de lobo e coração de cascavél.

Se denomina DvRochal.

Não tem nada a ver com política, apenas estou mostrando certas incoerências de alguns cristãos. Vote em quem quiser. Vote consciente! “No 03 de Outubro de 2010 iremos escolher um candidato para ser o presidente do Brasil. No decorrer das campanhas eleitorais muitos evangélicos decidiram apoiar a candidatura de Marina Silva. Muitos pastores fizeram campanha em suas igrejas contra a candidata Dilma Roussef, muitos vídeos na internet e vídeos de pastores renomados fizeram campanhas duras e com alto grau de terrorismo contra a candidata Dilma, pedindo que todos cristãos não votassem nela e que orassem para que Dilma não vença a eleição.

Em muitos blogs evangélicos colocaram textos mostrando que Dilma não iria ser presidente, pois que ela teria declarado numa entrevista '...nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória'. Em muitos destes blogs afirmam que Dilma não vencerá a eleição por causa disto. E deram outros exemplos mostrando que 'com Deus não se brinca'. Escreveram: 'Só para refrescar a memória dela, Tancredo Neves disse quase a mesma coisa e não chegou a sentar o traseiro na cadeira presidencial. Nem Deus o tiraria da presidência… E o inferno ganhou mais um habitante… ' Deram o exemplo da tragédia do Titanic, por um marinheiro dizer 'Quem nem mesmo Deus afundaria aquele navio'. Falaram de Cazuza, e também de John Lennon. ( Se isto fosse verdade já não existiria ateu e quem odeia a ideia a respeito de Deus – É só entrar em comunidade e sites dos que são contra esta ideia ) Não sei qual blog cristão não aproveito deste texto ! ! ! Será que aqueles que espalharam isto pela internet e pelas igrejas foi pelo Espírito de Deus? “Não vos dê cuidado como, ou o que haveis de falar, ...Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós.”(Mateus 10:19, 20) Será que a voz dos crentes é a voz de Deus ? ? ? Muitas igrejas aproveitaram deste texto e falaram diabos a respeito.

Orações foram feitas e estão fazendo para que Deus livrasse o país da candidata Dilma. A oração tem poder ? ? ? A bíblia diz: “O Senhor está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.”(Provérbios 15:29) “E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.”(Mateus 21:22) “E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.”(João 14:13, 14) “A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.”(Tiago 5:16) Neste caso quem será eleita a presidente é Marina Silva. "Se você orar por chuva por bastante tempo, ela eventualmente cai. Se você orar para que enxurradas se acalmem, elas eventualmente o farão. O mesmo acontece na ausência de orações." (Steve Allen) A bíblia também diz o seguinte: “Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus.”(Romanos 13:1) “Deus muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis.”(Daniel 2:21) A vontade de Deus é Marina Silva ou Dilma? Marina não vai ser presidente. Quem decide isto é o voto do povo. Segundo pesquisas o voto do povo é Dilma. As orações são vãs, pois não existe nenhum Deus. Marina não será presidente. (Grifos do Editor)

Fanáticos religiosos podem até querer fazer algum mal tentando defender a ideia - Deus, mas serão punidos pela justiça e leis dos homens. "A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil". (Sêneca) "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert) Deixe de mentira e enganação. "...Como podes amar a Deus, a quem não viu?"(1 João 4:20) Pois Deus não EXISTE.” Onde depois disto tudo estes cristãos enfiarão a cara.

Fonte: comentário postado no artigo: Dilma desafia Jesus Cristo.

AS VERDADES QUE O PT ESCONDE: Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar





sábado, 2 de outubro de 2010

PRESIDENTE DO CONSELHO DE PASTORES DE SÃO PAULO, PR. JABES ALENCAR, APOIA E RECOMENDA A CANDIDATA EVANGÉLICA MARINA SILVA, DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE BRASÍLIA. JÁ PENSOU, UMA EVANGÉLICA PRESIDENTE?





ATENÇÃO MEUS AMIGOS DA BLOGOSFERA!

Casei há oito dias atrás e estou na minha merecida Lua de Mel. Lutei para casar antes das Eleições, já que o Casamento Hétero está sob ameaça de Dilmonização ou a SerraCortaTudo, mas com certeza Marina cresceu tremendamente nas últimas pesquisas, enquanto os outros cairam vertiginosamente, tendo inclusive o CNI - CONSELHO NACIONAL DE INDUSTRIAS, ventilado a grande possibilidade do segundo turno entre as duas mulheres. E por estas razões, apoio categoricamente esta filha de DEUS que levanta-se como Débora nos dias de Israel, afim de libertar a nação da opressão do inimigo. Nunca tive coragem de pedir voto a ninguém, desde os meus quatro anos de idade, quando começei a pregar pela primeira vez em Recife, até hoje. Mas, é um momento que urge a união evangélica, afim de continuarmos a nossa existência. Não se engane, lembre-se da história do Escorpião quando lhe soprarem as promessas que Dilma fêz aos Evangélicos. Hitler fêz o mesmo aos evangélicos alemães, e depois de assumir o poder, rasgou todas as promessas e iniciou um dos piores momentos da História Humana. Poderíamos simplesmente orar a Deus, como querem alguns, inclusive o Pr. Ciro Sanches, que muito nos decepcionou ao apoiar a Candidatura Petista de Dilma, em troca de favore$ para sua esposa, conforme matéria publicada neste blog, mas, Deus orienta-nos em Jeremias 29:7: "Procurai (Nós, agora atravéz do voto)a paz da cidade para a qual vos fiz transportar, porque na sua paz, vós tereis paz".
Quer ter paz? Vote em quem serve ao príncipe da paz, e não em quem já disse que "...nem Cristo impediria dela ser eleita!". Serra por outro lado é um Maçon que fechou acordo com a Agenda Gay. Para nós, Cristãos Evangélicos só resta uma alternativa: MARINA. Agora, a responsabilidade é sua!

GOD BLESS MARINA!



RICARDO RIBEIRO DE FRANÇA
TEÓLOGO, CAPELÃO E CONFERENCISTA
EVANGÉLICO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...