quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

1 + 1 = 3 SEGUNDO OS HOMOSSEXUAIS. VEJAM O QUANTO SÃO FRACOS E DESONESTOS SEUS ARGUMENTOS.


ARGUMENTOS EQUIVOCADOS USADOS EM DEFESA DO HOMOSSEXUALISMO.

O homossexualismo, por si só já é um grave erro contra a vontade de Deus. É uma irregularidade estética, social, moral e espiritual. Ninguém, em sã consciência, deseja que seu filho, sua filha, ou qualquer um de seus parentes seja homossexual. Ser homossexual é anormal.

O homossexualismo é uma deformação do plano original da Criação. É uma mácula, um enredo tristemente concebido sob a inspiração da desobediência de Adão. Não é correto, não é bonito, não é saudável, não é lícito aos olhos de Deus.

Deus não criou o ser humano para ser homossexual. A heterossexualidade sempre foi o padrão. A natureza humana repudia a homossexualidade, não por ser diferente, mas por ser anormal. Tanto é assim que os próprios homossexuais tendem a esconder-se da sociedade, criar guetos e viver sob o anonimato. O tão pretendido “orgulho gay” é uma farsa. No fundo, ninguém tem orgulho de ser gay. É comum ouvir alguns homossexuais dizerem que, se pudessem, não seriam gays. O grande problema é que realmente não sabem, e não entendem que podem, porque não conhecem o plano de Deus para o ser humano. Quem passa a conhecê-lo nas Escrituras desiste, imediatamente, dos seus pecados, inclusive, o homossexualismo.

O homossexualismo não só é um erro, como também promulga outros tantos erros em sua defesa. São equívocos apregoados por quem quer fazer o homossexualismo ser aceito de qualquer maneira pela sociedade, sem considerar, de maneira séria, a fragilidade de seus argumentos. A seguir, alguns desses equívocos serão considerados à base, principalmente, das Escrituras Sagradas, nossa única regra de fé e prática.

1º: Homossexualismo é opção sexual. Primeiramente é necessário dizer que opção sexual não existe. Ninguém tem opção de ser homem ou mulher. Ninguém escolhe o próprio sexo. Nascemos homem ou mulher porque Deus determinou assim. A Bíblia diz: “Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou” (Gn 1. 27). A idéia de que o homem pode fazer uma opção sexual é ridícula e inconsistente. Além do mais, se tal escolha fosse possível, o ser humano somente poderia escolher entre o sexo masculino e o feminino. Não há um terceiro sexo. “Homem e mulher os criou”, diz a Bíblia. A verdade absoluta, segundo as Escrituras é que ninguém tem opção quanto à escolha sexual.

2º: Homossexualismo é evolução social. Muitas pessoas dizem que o fato da sociedade aceitar as uniões homossexuais é sinal de que ela está evoluindo. A Bíblia nos mostra que aceitar o homossexualismo é sinal de corrupção e degradação moral, não de evolução. O pecado do homossexualismo provocou a ira de Deus e causou a destruição de Sodoma e Gomorra (Gn 18. 1 a 21). O apóstolo Paulo diz que a homossexualidade é resultado da corrupção e degradação humana e do abandono da verdade de Deus (Rm 1. 26, 27).

3º: Homossexualismo é normal. O homossexualismo é uma anormalidade, uma deformidade do caráter humano. É contrário à natureza humana. O apóstolo Paulo diz que os homens, ao se tornarem homossexuais, deixam o “contato natural da mulher (...) cometendo torpeza, homens com homens” (Rm 1. 27). A ordem de Deus na criação era para que o homem deixasse os pais e se unisse “à sua mulher” (Gn 2. 24). O homossexualismo é anormal e antinatural. A natureza humana repudia o homossexualismo. Ser homossexual é agir contrário à natureza humana.

4º: A sociedade aceita o homossexualismo. Este argumento usa em seu favor depoimentos de alguns pais, irmãos e amigos de homossexuais afirmando que não se importam com o fato de que os filhos sejam gays. Aliado a isto, muitos artistas e personalidades dão entrevistas afirmando não verem nenhum problema na homossexualidade. A mídia incorpora esse espírito de defesa dos interesses homossexuais inserindo em sua grade, temas ligados à homossexualidade. Isto faz com que se pense que a sociedade aceita passivamente o homossexualismo. Mas bastaria uma pesquisa séria feita em todos os lares para provar o contrário. Nenhum pai ou mãe, em sã consciência, cria um filho ou uma filha para ser homossexual. Ninguém se sente confortável assistindo à cena de um homem beijando outro homem ou de uma mulher beijando outra mulher. É repugnante para qualquer ser humano normal a idéia de que duas pessoas do mesmo sexo tenham relações sexuais. O que tem acontecido é que a voz de uma minoria tem sido apregoada como a voz de todos.

5º: A Bíblia não condena o homossexualismo. Este é outro equívoco cometido na defesa do homossexualismo. São vários os textos bíblicos que condenam veementemente a prática homossexual. Vejamos apenas alguns: “Com homem não te deitarás como se fosse mulher; é abominação” (Lv 18.22); “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável” (Lv 20.13); “Por causa disto, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário á natureza; semelhantemente, também os homens, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro” (Rm 1.26, 27); “não se promulga lei para quem é justo, mas para transgressores e rebeldes, irreverentes e pecadores, ímpios e profanos, parricidas e matricidas, homicidas, impuros, sodomitas (...)” (1Tm 1.10); “Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas (...) herdarão o reino de Deus” (1Co 6.9, 10).

Blog CREIO E CONFESSO.


Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Deus disse a Santa Catarina de Sena sobre os homossexuais:

    Esses infelizes …. caem no vício contra a natureza.
    “São cegos e estúpidos, cuja inteligência obnubilada não percebe a baixeza em que vivem.

    “Desagrada-me esse último pecado, pois sou a pureza eterna.

    “Ele me é tão abominável que somente por sua causa fiz desaparecer cinco cidades (cfr. Sab. 10, 6).

    “Minha justiça não mais consegue suportá-lo.”

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...