quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ALERTA GERAL! CASAMENTO GAY NO BRASIL SERÁ APROVADO AGORA EM FEVEREIRO, NO SIGILO, POR DILMA, SERGIO CABRAL E MINISTRO AIRES BRITO. CONFIRA E REPASSE!


19/01/2011 - 12h24
Por : Marcelo Cia
Mix Brasil

Mais uma vez os homossexuais provam sua deshonestidade a todos. Sem respeitar as leis que os obrigam a passar seus interesses pelo crivo do Congresso Nacional, afim de serem analisados e votados, estão usando de má fé, e forçando o Judiciário a dar o que eles querem, por um atalho, o mesmo usado em outros paises nos quais não se respeitou o direito da população de se expressar em plebiscito ou referendo. Navegando na web, descobri sem querer, esta conspiração contra o Cristianismo no Brasil, que afirma claramente que será aprovado agora em fevereiro, o casamento gay. Leia a matéria, conclua e divulgue.


Casamento entre pessoas do mesmo sexo tem tudo para ser aprovado no Brasil em fevereiro.


De forma discreta, quase silenciosa, tramita no Supremo Tribunal Federal, o órgão máximo do poder judiciário brasileiro, um processo movido pelo governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral que pede mudanças na lei do casamento para que homossexuais também possam se casar judicialmente. O pedido do governador foi feito em 2008 e é simples: ele pede que os funcionários homossexuais do Estado do Rio possam se casar para que se equipare direitos dados a casais heterossexuais (pensão, previdência, auxílio moradia, financiamentos especiais...). Ao propor tal processo, Sergio Cabral sabia que caso o Supremo aprovasse seu pedido, automaticamente TODOS osbrasileiros gozariam da decisão, já que decisões do Supremo são válidas paratodo território nacional sem possibilidade de recurso. O pedido está em fase final de conclusão e será votado em plenário no mês de fevereiro. E, melhor detudo, a chance de ele ser aprovado é praticamente certa.


Tudo muito bem explicadinho

O relator do processo é o ministro Carlos Ayres Britto. Ele está finalizando seu parecer, que terá 32 páginas, sobre o assunto, em suas férias. Na real, o Ministro Carlos está usando o silêncio de suas férias para cuidar especificamente deste processo, porque,claro, é favorável a ele. Seu parecer será apresentado aos outros ministros do Supremo em fevereiro próximo, assim que as férias da Corte terminar. O parecer do Ministro será FAVORÁVEL ao casamento gay. É esta informação que corre noscorredores do Supremo. Se essa informação se confirmar, no texto que o ministro redige atualmente ele expõe os motivos pelos quais acredita que o casamento gay deve ser permitido no Brasil. O texto também norteia o votos de outros ministros. É como se Carlos Ayres Britto fosse defensor do SIM, um advogado dedefesa do casamento gay na mais alta corte do país. (Nota do Somente a Verdade: Advogando e Julgando ao mesmo tempo? em causa própria também?)

É o voto dos outros ministros que decidirá se o casamento passará a ser permitido ou não no país _o voto do Ministro Carlos vale tanto quanto cada um dos outros votantes. Ok, mas vários dos outros dez ministros do Supremo já se posicionaram a favor da matérias em outras ocasiões, como a Minsitra Ellen Grace. Além disso, o próprio MinistroCarlos Ayres Britto, conhecido por sua discrição, deixou sub-entendido que o casamento tem grandes chances de ser aprovado no Supremo, já que em decisões recentes e isoladas, o Tribunal sinalizou ser favorável à causa. "É um caso em que não tenho prognóstico. Quem sabe teremos uma bela surpresa?”, disse Carlos dias atrás.


É práxis entre os Ministros não darem entrevistas sobre assuntos ainda não votados, como é o caso. O que Carlos diz com essa frase faz alusão a dezenas de Tribunais regionais de primeira e segunda instância espalhados pelo país que já permitiram que homossexuais se casassem. Há decisões do tipo em praticamente todos os estados do Brasil, em especial nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Essas decisões todas são levadas em conta na decisão dos Ministros do Supremo.

Carlos Ayres Britto disse ainda que“se a tese _do casamento gay_ for consagrada, pega todo mundo”, isso significaque caso o STF julgue procedente o pedido do governador do Rio de Janeiro, eu,você e todos nós poderemos nos casar.

Dilma a favor

Nos bastidores do Supremo a aposta é que a maioria dos ministros siga esse entendimento. E tem mais: o Planalto da Presidenta Dilma deu um jeitinho de mostrar-se favorável ao tema: a Advocacia Geral da União, que é montada pela presidenta, encaminhou parecer ao STF defendendo a posição do governo FAVORÁVEL ao reconhecimento da união entre pessoas do mesmo sexo. O texto oficial enviado pelo Planalto do governo Dilma aos Ministros lembra que a Constituição protege a dignidade da pessoa humana, aprivacidade, a intimidade, e proíbe qualquer forma de discriminação.

Isso significa que o governo Dilma é a favor do SIM do Ministro Carlos Ayres e dos demais Ministros? Sim, significa. Essa opinião é levada em conta na decisão final? Sim, claro. Quem nomeia os Ministros do Supremo é o Presidente da República, afinal.

Vale lembrar, ainda, que o SupremoTribunal Federal não cede à pressão de nenhuma corrente pública _nem de evangélicos, nem de católicos, nem de grupos gays. As decisões da Corte são técnicas e constitucionais. Mas é claro que se o Supremo tivesse maioria conservadora o voto pelo SIM ao casamento gay estaria ameaçado. A melhor notícia é que o Supremo ganhou maioria esmagadora progressista durante o governo Lula.



Então, querido, pode ir comprandosuas alianças.

Se tudo isso se confirmar, e é claro que estamos na torcida, teremos três "heróis" do casamento gay:Sergio Cabral, Dilma e Carlos Ayres Britto.


Fonte: Blog Cláudio Nascimento. Clique no nome do Blog para acessar a página.

Blog Widget by LinkWithin

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amigo Anônimo. Você conseguiu resumir em poucas linhas todo plano dos ativistas Gays. É isso mesmo!

    Que a Igreja possa reagir logo! Afinal, somos sal da terra e se o sal não salgar, para nada mais presta a não ser para ser pisado pelos Homos...

    ResponderExcluir
  3. Se todos esses blogueiros evangélicos se unissem mesmo, pareassem de ficar contando piada, fazendo humor negro, e lutassem, esse posicionamento gay seria evitado.

    Parabéns Ricardo, continue como luz brilhando nas trevas, amigo. Não desista, seu esforço terá uma recompensa.

    Paz.

    ResponderExcluir
  4. so pra esclarecer não sou gay nem religioso,
    so me espanta invocarem a igreja sobre os gays
    a humanidade segui um livro que ninguem sabe quem escreveu ,so sabe que existe ,se quer opinar que seja a sua opinião e nao usar uma crença plantada na cabeça de dos mais fracos par obedecer os fortes.

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo, só prá esclarecer, tenha coragem e use seu nome, pois prá defender os gays é preciso revelar sua identidade para ter mais credibilidade, seriedade e legalidade;

    Segundo, a bíblia foi escrita por 40 homens diversos, inspirados por Deus num período de 1800 anos, com uma mensagem única: DEUS AMA O PECADOR MAS, ABORRECE O PECADO, INCLUINDO O HOMOSSEXUALISMO, tanto no Antigo como no Velho testamento;

    Não poder ditar regras aqui, não és dono do Blog, mesmo nesta posição pré-potente, ainda fostes considerado demais, vá devagar.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. É um direito opinar sim, mas acho desumano demais rebaixar os gays dessa forma! Sou Cristã e muito Cristã, e se um dos mandamentos de Deus é : Amar ao próximo como a si mesmo, não consigo entender o pq de tanta discriminação para com os gays. Somos todos irmãos, filhos do mesmo pai, ou por acaso estou errada? se estiver por favor me corrija.
    O fato é que temos a obrigação de ser-mos felizes, e só isso. Portanto não importa se estamos com pessoas do sexo oposto ou com pessoas do mesmo sexo.

    E SEJAMOS FELIZES!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. O Anticristo será um ativista homossexual sedento pelo domínio e poder. Dn 11:37.
    Um Maçon Iluminati. A maioria deles se reúnem periodicamente na atual Sodoma e Gomorra americana, California, em Bohemian Grovee, isolados da sociedade, em rituais sexuais gays e sacrifícios humanos oferecidos por feiticeiros homossexuais, presenciados por ex-presidentes americanos, quase todos. Para melhor controlar o mundo, eles necessitam de uma tecnologia como Esta do chip. Serão descartados os rebeldes e os que se submeterem viverão monitorados pelo mesmo.

    Porém, sabendo que a revelação bíblica é contra eles, estão agindo discretamente. “Nada saberão disto, nem verão, até que entremos no meio deles, e os matemos; assim faremos cessar a obra”. (Neemias 4:11b). Muitos pastores Maçons Iluminatis, que trasitam frequentemente nos EUA, são escritores proeminentes, usam sua influência para descartar tal possibilidade contra os crentes, afim de pegar-nos de surpresa. Mas, o Mestre avisou: “Vigia!”, isto implica em observância continua a qualquer suspeita. “Eu te pús como Atalaia às nações”, isto implica em compartilharmos com o mundo inteiro a conclusão de nossa observação em vigilância. Sabendo que nossas armas não são carnais, que lutamos sobretudo, contra espíritos rebeldes poderosos caídos da presença do Senhor, que Jesus nos deu poder para pisarmos serpentes e escorpiões e toda a força do inimigo (Lc 10:19), que são tais espíritos, sabendo que nos é garantida a vitória antes de entrarmos em combate, tenhamos calma e a certeza da vitória.

    Juliano, imperador romano, que lutara toda sua vida contra os cristãos e Cristo, ao final, caído ao chão de espada em punho, ergueu-a ao céu e bradou: ”Tandem venciste Galilae”, isto é, “Finalmente, venceste Galileu!”. Os homossexuais terão de ouvir isso mais cedo ou mais tarde. Contudo, enquanto cidadãos desta terra, influenciemos pelo voto ou articulações coordenadas para defender a família pois, está escrito Jr. 29:7: “E procurai a paz da cidade para onde vos fiz transportar, pois na sua paz, vós tereis paz”. Nossa influência pode determinar a paz. Jesus ainda disse que éramos Sal da terra e luz do mundo. E que se o sal não salgasse para nada mais prestava a não ser para ser pisado pelos homens. Ou seja, senão influenciarmos corretamente, seremos influenciados e destruídos.

    O Homossexuais devem ser distinguidos dos Ativistas Homossexuais. Os primeiros merecem nossa compreensão e amor no afã do arrependimento. Com os outros, devemos ser implacáveis. Eles querem ser respeitados. Como? se são os primeiros a desrespeitar-nos? Se são os primeiros préconceituosos consigo mesmos? Como se são filhotes de Ditadores-Esquerdopatas? Como se não respeitam a religião? Se não respeitam a História e os personagens históricos e querem mudar a sexualidade de cada um deles para satisfazer seus interesses? Como, se querem que admitamos seus projetos na sequência:

    1- União Civil Homossexual,
    2- Casamento Homossexual,
    3- Pedofilía Legalizada (sexo com crianças)
    4- Zoofilía Legalizada (sexo com animais)
    5- Caprofagia (Scatsex – sexo comendo fezes humanas)
    6- Necrofilía (sexo com mortos)
    7- Incesto (sexo com parentes: pais, irmãos…)
    8- Satanismo (sexo com bruxaria e adoração satânica ao príncipe das trevas que é deus deles),
    9- Anarquia (negação de todo princípio de autoridade)
    10- Heterofobia legalizada,
    11- Cristofobia legalizada,
    12- Teofobia legalizada…

    …tem mais. Mas, vou parar por aqui…
    Deus tenha piedade de nós. “Se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria…” Reaja Igreja Cristã, Católicos, Protestantes, Muçulmanos, Judeus, etc! Reajam ou o preço será caro demais!

    ResponderExcluir
  10. Me assusta tantos absurdos que acabo de ler.Bom carater e graças contidas em um ser humano não são meritos de religiões. Que Deus perdoe tanta hipocrisia e desonestidade.

    ResponderExcluir
  11. realmente fico abismado com a tal ignorância do mundo da hipocrisia , No meu ponto de Vista Deus é AMOR , PAZ , BENEVOLÊNCIA segundo o meu ponto de vista ELE quer só que sejamos felizes e que vivamos em harmonia para com outro " Amai-vos uns aos outros como eu vos amei" essas palavras veio de seu Filho, então porque da tal discriminação? ódio para com os gays? ... Sou muito feliz como sou e que Deus só Ele me julgará como Julgará todos nós...
    Muita Paz e Raciocínio a todos ...

    ResponderExcluir
  12. gente enquanto voces nao comprenderem que ao pó iremos tornar e que todos irao prestar contas a Deus irão ficar vos agredindo uns aos outros.
    tudo isso que esta acontecendo esta na BIBLIA e nada há que o home possa fazer para mudar, pois passara os céus e a terra mas as minhas palavras nao hão de passar disse Jesus.
    Mas lembrem que ele disse que nao era para se espantar quando visse essas coisas acontecerem pois disse Jesus que os homens trair-se-ao uns aos outros, homens amantes de si mesmo caluniadores detratores nais amante do dinheiro do que da verdade, aborrecedores de DEus, e é o que alguns tem sido, mas os justos resplandeceram, eu quero ver no dia final, pois depois da morte vem o juizo.
    e muitos de espantaram porque todo joelho vai ter que se dobrar perante Ele, nao importa o que seja, e ai sera a hora da verdade, pois ninguem escapara.
    E pra voce que não acredita em Deus, se okhe no espelho e veja a gloria de Deus sobre a sua criação, e me responda de onde voce veio e para onde voce vai?

    ResponderExcluir
  13. O ALTISSIMO JÁ FAZ JUSTIÇA NA TERRA COM A DESTRA DO CRISTO:

    (JR.33.2) – Assim diz o Senhor que faz estas cousas, o Senhor que as forma para as estabelecer (Senhor é o seu nome): (EX.3.14) – Eu sou o sábio que me enviou a vós outros, (SL.33.19) – para livrar-lhes a alma da morte, e no tempo da fome conservar-lhes a vida: (MT.15.10)–Ouvi e entendei, (2PE.1.20) – sabendo primeiramente isto: Há meio século eu me tornei escravo da liberdade do meu próprio Ser em Cristo, empenhado em esquadrinhar o Tratado Bíblico, no afã de me preparar como Guia dos Guias espirituais, para poder conduzir o povo de Deus à terra prometida. Tenho testado as almas nessa fé, e muitas terão dificuldades em alcançar a relevância dessa obra, dado a sua complexidade aliada à descrença reinante nessa terra pagã e sem futuro. Mas Deus é testemunho de que é com a mais pura das intenções que exorto o estudo acurado da nossa bibliogênese; porque sei que essa humanidade infiel e pervertida, já não poderá subsistir sem o conhecimento que Jesus nos passa através dela.
    (LV.17.12) – Portanto, tenho dito aos filhos de Israel: (SL.58.11) – Na verdade, há recompensa para o justo, há um Deus, com efeito, que julga na terra; pois é o Espírito Santo que revela ao mundo o ex-segredo guardado nas 98 letras e 7 sinais dessa parábola:

    (NM.16.28) – ENTÃO, DISSE MOISÉS: NISTO CONHECEREIS QUE O SENHOR ME ENVIOU A REALIZAR TODAS ESTAS OBRAS, QUE NÃO PROCEDEM DE MIM MESMO:

    (MC.14.27) – Todos vós vos escandalizareis porque está escrito:

    E CRISTO DIZ AOS HOMENS CONSCIENTES: ESTÃO VENDO QUE ESSE SER É MEU ESPÍRITO EM ARNALDO RIBEIRO, NAS MÃOS DO HOMEM QUE AMA.

    (GL.4.16) – Tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade? (JÓ.19.4) – Embora haja eu, na verdade, errado, comigo ficará o meu erro. (1CO.4.3) – Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós ou por tribunal humano, nem eu julgo a mim mesmo; (1CO.4.3) – porque se julgássemos a nós mesmos, não seriamos julgados. (2CO.5.10) – Importa que compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo; (LS.1.15) – porque a justiça é perpetua e imortal: (MT.10.18) – Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes Aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo: (HB.10.30) – Óra, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança, Eu retribuirei: (IS.46.13) – Faço chegar a minha Justiça e não está longe: (MT.5.6) – Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça; porque serão fartos.

    ResponderExcluir
  14. se voces tivessem ao menos um pingo de moral, nao apagariam todos os comentarios que os gays postam em oposicao e esse blog homofóbico.

    nada contra sua religiao, mas acho que vcs deveriam dar a mesma ênfase radicalista em relaçao a ''pra onde vai o dinheiro do dizimo''pq isso todo mundo sabe, e ninguem posta um blog sobre isso..

    se amar a deus eh amar o seu proximo, a orientacao sexual dele (que foi definida com o complexo de edipo aos 4,5 anos de idade..ou seja NAO EH COISA DO DEMONIO) deveria influenciar????

    tenham um otimo dia

    ResponderExcluir
  15. Só me responda uma coisa, porque os Gays são tão covardes e não assumem o que falam? É por isso que os Senadores tiveram que ficar no Anônimato para desarquivar a PL 122? Anônimato é crime: C F Art. 5º, Inc. IV. Não postarei mais comentários anônimos, não por sua contrariedade ao nosso posicionamente mas, pela leviandade. Fale o que quiser, desde que com respeito e publicarei sim, sua opinião pois, graças a Deus a PL 122 não foi aprovada.

    ResponderExcluir
  16. Sou a favor de uma lei que legalize a situação do homesexual como um cidadão civil, pois o casamento civil, trás legalidade quanto aos patrimônios adquiridos nessa união. Quanto a religiolizidade, cada instituição tem seus dogmas e temos que respeitar. Aquela que acolherem a união homosexual, será feito o casamento religioso. Só não sou a favor dos homosexuais imporem essa igualdade em uma instituição religiosa que já tem seus padrôes definidos, e que não aceitão essa união. Não se trata de discriminação mas, uma vêz que a institução tem seus padrôes definidos, é um desrespeito dos homosexuais quererem por força mudar.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...