sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CONSELHO FRANÇÊS PROÍBE CASAMENTO HOMOSSEXUAL PARA ALEGRIA DAS FAMÍLIAS CRISTÃS. AINDA TEM HOMENS DE VALOR E CORAGEM NESTA TERRA!



Conselho Constitucional francês proíbe o casamento homossexual

Para órgão, lei do Código Civil está de acordo com a Constituição da França

28 de janeiro de 2011 | 11h 09


Associated Press
PARIS - O Conselho Constitucional francês considerou nesta sexta-feira, 28, que a proibição do casamento homossexual da maneira abordada no Código Civil está de acordo com a Carta Magna do país.
O mais importante órgão constitucional da França considerou que não existe disparidade na lei que estabelece que o matrimônio é uma união entre um homem e uma mulher.
O Conselho disse ainda que o Parlamento é que deve modificar a norma se considerar necessário legalizar esse tipo de união.Dessa maneira, é possível que seja feita uma emenda constitucional no futuro.
Essa é a esperança de duas francesas que desafiaram o Código Civil francês. Corinne Cestino e Sophie Hasslauer, que vivem juntas a 15 anos e tem 4 filhos que questionaram a constitucionalidade do código.
Cestino e Hasslauer tem achar uma maneira de se casar. "Não é tanto sobre o casamento, mas sobre o ter o direito de casar", disse Cestino, uma pediatra em uma entrevista. "É isso que estamos pedindo: apenas poder, assim como qualquer pessoa, escolher casar ou não".
Em sua decisão, o Conselho disse que os legisladores concordaram que "as diferenças em situações de casais do mesmo sexo e casais compostos de um homem e uma mulher podem justificar um tratamento diferencial no que diz respeito a direitos familiares".
Estadão
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Eles nunca se satisfarão. Após lutarem pela união civil, eles
    1- Exigirão legalização do Casamento;
    2- legalização da Pedofilia (sexo com crianças);
    3- legalização da Zoofilíla (sexo com animais);
    4- legalização da Necrofilia (sexo com mortos);
    5- legalização da Caprofagia (sexo comendo fezes do parceiro);
    6- legalização do Vampirismo Homossexual (sexo bebendo sangue do parceiro);
    7- legalização do Satanismo (sexo com o próprio Lúcifer, a quem adoram como deus - O Governador do Rio, Sergio Cabral já faz isso adorando ao Exú Cacique-Cobra-Coral que diz "evitar" tragédias, e porque não evitou a última);
    8- legalização da Anarquia (negação de todo principio autoritário)
    9- Destruição da Família
    10- O Holocausto Cristão - Extermínio de todos que servem ao inimigo de Lúcifer, Jesus.

    Aqui e agora muitos se espantam dando uma de "santinhos". Mas, veja na Internet os vídeos nojentos que atestam do que eles são realmente capazes de fazer.

    A luta dos Gays é contra o próprio Deus, resssuscitando um comportamento doentio vivenciado pela maioria dos grandes Imperadores Romanos e Déspotas da História. Nero, Calígula, Hitler. Juliano tinha tanto ódio de Deus, que de espada em punho, ferido em batalha, ergueu sua voz ao céu e clamou:

    'Tanden venciste Galilae!', isto é: 'Finalmente, vencestes Galileu!' Os Gays terão de ouvir isso mais cedo ou mais tarde.

    ' e blasfemaram do Deus do céu por causa das angústias e das úlceras que sofriam; e não se arrependeram de suas obras.' Ap. 16:11

    ResponderExcluir
  2. Sabe, no fundo, nós queremos tentar ajudar e compreender este povo do ponto de vista humanitário. Mas, quando descobrimos suas malícias contra nós e nossas famílias, não temos outra escolha a não ser lutar por elas.

    Parabéns a França, que nos deu provas de uma justiça equilibrada e séria, que não se deixou vencer pelo Loby Gay.

    28 de janeiro de 2011 11:38

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, você agora superou-se. Puxa, eu realmente creio em tudo isso pois, é o que constato da parte desses ativistas Gays. Lamento muito pelo Homossexual confuso que precisa de ajuda para se libertar. Mas, nem tudo está perdido. Jesus é a esperança.

    Obrigado amigo, pelo comentário relevante. Eu compreendo seu anônimato. É a primeira parte da vida de Nicodemos. Ele só falar com Jesus à noite por receio dos judeus. Mas, chegou a hora, em que ele não se intimidou mais e revelou sua posição a todos. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. É verdade irmã Rosi, lamentamos muito. Fique com as mesmas palavras que dirige ao amigo anônimo.

    Paz, prezada irmã. Deus te abençoe e volte sempre. Por nossas familias, precisamos estar mais unidos hoje, do que nunca. E divulgarmos tudo que pudermos. Não é à toa, que até o Papa quer que os padres tenham blog. Paz.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...