sábado, 15 de janeiro de 2011

JORNALISTA GAY MORTO EM PORTUGAL HAVIA FORÇADO MODELO HÉTERO A SER HOMOSSEXUAL.

«Carlos Castro sabia que Renato Seabra não era homossexual», diz amigo do cronista

Por Redacção

Em entrevista ao jornal i, um dos melhores amigos de Carlos Castro garante que Renato Seabra, o principal suspeito no homicidio do cronista, não era homossexual.

«Ele era a tal componente heterossexual, e este caso não foi diferente de outros que o Carlos teve: sabia que o Renato tinha namorada mas ignorava isso. Achava que o facto de ter uma mulher era uma forma de atirar poeira para os olhos. Queria muito que ele fosse homossexual», (grifo nosso) explicou Guilherme de Melo, escritor e jornalista, em entrevista ao site do jornal.

Segundo o amigo, Carlos Castro sabia perfeitamente que Renato Seabra não era homossexual. «Ele sabia que o rapaz não era homossexual e que nunca tinha tido uma experiência do género. Tinha a certeza disso. Sem ser muito efeminado, em termos sexuais o Carlos era uma mulher. O rapaz, sendo heterossexual, jogou com ele». Guilherme de Melo acrescentou, ainda, alguns pormenores da relação entre CarloS Castro e Renato Seabra.

«Ele (Renato Seabra) era o homem, o elemento activo, e isso não afectaria a sua masculinidade. Eu sempre lhe disse que aquilo não tinha pernas para andar e que o melhor era aproveitar enquanto durasse. Mas isso não lhe chegava», explicou dando exemplos de conversas mantidas com o cronista. «O rapaz passa a vida a dizer que me adora, acho que isto é para o resto da vida», confidenciava Carlos Castro ao amigo. «Tens de o conhecer».

Carlos Castro, de 65 anos, foi encontrado morto sexta-feira, dia 8 de Janeiro no quarto 3416 do Hotel Intercontinental, em Times Square, Nova Iorque.Renato Seabra é o principal suspeito da morte do cronista e jornalista. O modelo foi ouvido em audiência esta sexta-feira, dia 14 de Janeiro. O juíz norte-americano determinou que o principal suspeito no processo se mantém na ala psiquiátrica do hospital Bellevue, tendo de voltar a apresentar-se em tribunal no dia 1 de Fevereiro.

18:03 - 15-01-2011

Fonte: A Bola/PT

Nota da Redeção do Blog:

Como se vê neste exemplo, a falta de respeito e a imposição do Mundo Gay está tento consequências nefastas para eles mesmos. Aqui na Paraíba, um amigo nosso, Agente Penitenciário, conhecido como Carlos - Federal, levou um preso à audiência e em chegando no local, após a mesma, foi assediado pelo Promotor que, alisando seus peitos prometia vantagens fianceiras em troca de favores sexuais. Ao que de pronto, ouviu do Agente que lhe respeitasse pois, o mesmo era Evangélico, bem casado e de certa idade, fatores que exigiam respeito. Eles são afoitos mesmos. Já senti isso na pele. Mas, toda ação corresponde a uma reação de igual forças, em sentidos contrários, segundo a física.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...