terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Conspiração Gay contra a Igreja, liderada por Marta Suplicy continua...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Frente Parlamentar Mista pela Cidadania GLBT será reinstalada

A comunidade GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros)comemora novas conquistas em busca do reconhecimento da cidadania. Depois do desarquivamento do PL 122/06 que criminaliza a homofobia, a Frente Parlamentar Mista pela Cidadania GLBT deverá ser reinstalada no próximo dia 19. A eleição da coordenação da Frente está marcada para o dia 15 de março.

A iniciativa partiu da senadora Marta Suplicy (PT-SP) que também foi a responsável pelo desarquivamento do projeto. Agora, de acordo com informações do gabinete, a assessoria dos parlamentares acertam os detalhes, enquanto buscam parlamentares interessados em participar. Já confirmaram a participação da Frente Parlamentar a senadora Marta, além do deputado federal Jean Willys (Psol – RJ).

Dentre os projetos que serão discutidos e que pretendem garantir a cidadania da comunidade GLBT estão a PLC 122/06 que torna crime a discrimanação de homossexuais, idosos e pessoas com deficiência. O projeto estava parado no Senado. Ainda depende de aprovação o PLC 4914/09 de autoria do ex-deputado José Genoíno (PT-SP), que regulamenta a união entre pessoas do mesmo sexo.
A Frente foi formada em 2003, sob o nome "Frente Parlamentar Mista pela Livre Expressão Sexual". Ao final da 52ª Legislatura, em 2006, era integrada por 96 parlamentares. Na legislatura passada (53ª), 216 parlamentares compunham a Frente.

Fonte: Contexto Livre
Blog Widget by LinkWithin

9 comentários:

  1. Boa noite Cap Ricardo, paz!
    Vc não se enganou quanto ao título desta entrada?Conspiração gay contra igreja de Marta? Apenas uma observação. Deus abençoe. Lisley

    ResponderExcluir
  2. Amados Inácio e Lisley, paz. Coloquei uma vírgula que resolve. A conspiração é contra a Igreja do Senhor e é uma conspiração gay liderada por Marta...Fico muito grato pela observação muito oportuna. É prova que vocês estão atentos. Meu muito obrigado queridos e mandem as ordens! Paz.

    ResponderExcluir
  3. Imagine pastor,
    Sempre acompanhamos notícias pelo seu blog, por alguns outros blogs e por sites cristãos de notícias. Aqui em Portugal a união civil entre pessoas do mesmo sexo é legalizada, mas a lei não obriga igrejas à realização de cerimonial. O texto da lei que eles querem aprovar no Brasil é diferente de tudo o que já se viu. É um texto diabólico e com Marta encabeçando este novo levante do PL 122, toda a comunidade gay se sente privilegiada e motivada. Na verdade, não é simplesmente uma luta por direitos, mas uma luta contra a Igreja. Deus continue a abençoá-lo. Paz. Lisley

    ResponderExcluir
  4. Lisley amiga, que benção saber que és da terra do Lácio, a querida Portugal de Camões. Ah, quer dizer que quando eu ver uma bandeirinha de Portuagl no Globo de visitantes é você? Rs, rs, que bom.

    Sim, de fato não é por direitos mas, por perseguição mesmo o que eles estão tramando contra a Noiva do Cordeiro. Mas os atalaias vivos estão de pé, com a trombeta na mão para avisar aos fiéis e a espada na outra para afugentar o inimigo. Não retrocederemos nem para tomar impulso, como dizia o General Americano Paton.

    É uma honra amiga e irmã Portuguesa. Paz.

    ResponderExcluir
  5. Sim, daqui da terrinha irmão Ricardo, rsrs! Terra abençoada com um povo batalhador. Terra que aprendi a amar, apesar da saudade do meu Brasil.
    Amém, vamos continuar nesta batalha. Olha, esse é o link para vc visualizar a lei que permite a união civil entre pessoas do mesmo sexo aqui de Portugal: http://portugalgay.pt/politica/parlamento07x.asp
    Deus continue abençoando pastor Ricardo.
    Em Cristo,
    Lisley.

    ResponderExcluir
  6. Ah, então você era do Brasil e há algum tempo mora em Portugal, não é isto? Ok. Morava onde amiga aqui e mora onde ai, e em qual Igreja você frequenta?

    Ví sim o link que me enviou. Será útil futuramente para nós compararmos com o da Lei no Brasil. Brigado Lisley e qualquer coisa manda as ordens tá? Abraço no Inácio por mim querida, paz.

    ResponderExcluir
  7. Sim, morava em Americana, interior de São Paulo e aqui moramos em Lisboa, congregamos na igreja pentecostal Deus é Amor.
    Ok meu irmão. Eu preciso ver esse projeto de lei 122, pq por enquanto só vi uma ou outra coisa.
    Deus continue abençoando irmão Ricardo. Paz.

    ResponderExcluir
  8. É uma verdadeira conspiração mesmo o que essa mulher faz conosco. Temos que agradecer a muitos "pastores" que a apoiaram. Vamos ficar de olhos grudados nela e suas articulações maléficas. Uma mulher que não sabe honrar o esposo, metida a instrutora de sexo, quer ser maior do que o presidente do senado, José Sarney, troca sempre os pés pelas mãos, ela tem que ser combatida ferrenhamente! Obrigado pelas informações irmão Ricardo!

    ResponderExcluir
  9. É necessário uma manifestação pública, na orla da zona sul do Rio, num domingo, por exemplo, como uma caminhada pela verdade e pela família.
    edsonlimahg@bol.com.br

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...