sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Prá que a PL 122 se tem a Lei Maria da Penha? Juíz do Rio Grande do Sul prova sua utilidade, já que as atuais leis criminais não servem para o GLSBTS.


ANDRÉ MONTEIRO

DE SÃO PAULO

Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça do Rio Grande do Sul concedeu medida protetiva a um homem que afirma estar sendo ameaçado por seu ex-companheiro.

A decisão, que impede que ele se aproxime a menos de cem metros da vítima, foi decretada na quarta-feira (23) e divulgada hoje.

O juiz Osmar de Aguiar Pacheco, de Rio Pardo (144 km de Porto Alegre), afirmou na decisão que, embora a Lei Maria da Penha tenha como objetivo original a proteção das mulheres contra a violência doméstica, pode ser aplicada em casos envolvendo homens.

"Todo aquele em situação vulnerável, ou seja, enfraquecido, pode ser vitimado. Ao lado do Estado Democrático de Direito, há, e sempre existirá, parcela de indivíduos que busca impor, porque lhe interessa, a lei da barbárie, a lei do mais forte. E isso o Direito não pode permitir!".

O juiz também afirma que, em situações iguais, as garantias legais devem valer para todos, além da Constituição vedar qualquer discriminação, condições que "obrigam que se reconheça a união homoafetiva como fenômeno social, merecedor não só de respeito como de proteção efetiva com os instrumentos contidos na legislação."

Além de proibir a aproximação do companheiro que ameaçou a vítima, o juiz reconheceu a competência do Juizado de Violência Doméstica para cuidar do processo.

Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2011/02/25/juiz-aplica-lei-maria-da-penha-para-casal-homossexual-no-rs.jhtm

++++

NOTA DO BLOGGER:

Acredito que deve ser registrado nas estatísticas a quantidade de homossexuais que são mortos por outros homossexuais e/ou programas sexuais ou "festas" de drogas para não INFLACIONAR o mau uso do termo "homofobia".
Fonte: Lí no Blog do Luiz Cavalcante
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Pronto, não tem mais necessidade desta palhaçada que fazem os homossexuais, a casta mais pura do nosso sistema. A Lei Maria da Penha resolve tudo, é só colocá-la em prática e pronto como esse Juíz felizardo e inteligente que deveria ser seguido.

    Paz irmão Ricardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, em casos de agressão que não seja cometida pelo parceiro.Insultos homofóbicos,discursos de ódio ,e agressões físicas que não seja cometida pelo companheiro estão fora dessa lei.

      Excluir
  2. Gostaria de saber se caso voces tivessem um filho que fosse homossexual, se o aceitariam do jeito que ele é ou se fariam uma lavagem heterossexual nele? Assim como voces não aceitam uma pessoa por ela ter nascido gay, também poderiam rejeitar um filho que fosse. Ou então mascariam essa natureza dele, assim como mascaram alguns representantes da religião que voces seguem, que são os padres pedófilos. Isso resolveria? Enquanto sustentarmos a idéia de que alguns não fazem parte da sociedade por serem gays, estaremos cada vez mais distante do amor ao próximo, pois os gays também os rejeitarão.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, aprenda a assumir o que fala pois,acabou cometendo um Crime. Constituição Federal Art. 5º, Inc. IV: "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato".

    Segundo, não existe Gene ou cromossomo Gay, ou Y ou X, diz a ciência e estamos com ela. Homossexualidade é questão apreendida por valores e influência externa advinda da Mídia, Educação e Estrutura do Gayzismo Militante, fora a influência espiritual. Quando vocês falam que provam a Homossexualidade até nos animais, cometem uma terrível falácia. Conhecí um Boi Boiola que após oração, a pedido do dono, um espírito de pomba-gira que nele estava, ao sair fêz o boi voltar a ser normal.

    Terceiro, meu filho é consagrado e santificado por Deus desde o ventre da mãe, isto esta fora de cogitação. Muito embora respeite e trato bem a todos os seres humanos, inclusive até Homossexuais. Já ajudei um no presídio que além de gay, era Pai-de-Santo e estava com aids.

    Procure Jesus amigo, Ele é real, está voltando e colocará ordem nessa bagunça! Desculpa ai a Bezetacil. Dói, mas resolve o problema.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...