sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Milionário britânico muda de sexo, se arrepende e muda de sexo de novo

quarta-feira, 10 de novembro de 2010



"Pessoas que pensam que são uma mulher presa num corpo masculino é completamente iludido. Eu também fiquei. Eu precisava de orientação, não uma operação de mudança de sexo". Charles Kane



Charles Kane e Victoria Emms em foto divulgada pela imprensa britânica. (Foto: Reprodução)

Sam Hashimi se transformou em Samantha Kane após operação em 1997. Em 2005, ele se arrependeu, virou Charles Kane e agora vai se casar.

O milionário britânico Charles Kane, de 50 anos, fez cirurgia para mudar de sexo duas vezes.
Nascido Sam Hashimi, o homem de negócios, divorciado e pai de dois filhos, mudou de sexo em 1997 e passou a se chamar Samantha Kane, segundo o "Daily Mail".
À época, ele gastou cerca de £100 mil (cerca de R$ 274 mil) em operações e ficou tão parecido com uma mulher que chegou até a ter um relacionamento sério com outro ricaço, como ele contou à imprensa local.

Como Samantha, ele passou a trabalhar como designer de interiores e a levar uma vida glamurosa, frequentando o "jet set" do principado de Mônaco.
Mas, em 2004, depois de sete anos vivendo como mulher, ele descobriu que tinha cometido um "terrível engano", abalado pelo fim de um casamento de 12 anos e pelo afastamento dos filhos.
Ele concluiu que havia enjoado da vida que levava como mulher e que, no fundo, queria continuar sendo homem.

Afirmou que odiava o fato de que os hormônios femininos o haviam tornado instável emocionamente. Ele estava enjoado de ir às compras, e sexo com homens havia sido uma decepção.
Então, cinco anos atrás, Charles gastou mais £25 mil (cerca de R$ 68 mil) em três operações na clínica de gênero do hospital Charing Cross, em Londres, para voltar a ser homem.
Seus implantes de seios foram retirados, e os órgãos genitais foram reconstituídos com enxertos de pele de sua barriga.

Mas o problema é que ele não era mais o homem que costumava ser, e "vestígios" de sua aparência feminina persistiam.
Até hoje, ele precisa tomar doses diárias de testosterona, que o seu corpo não produz mais naturalmente.

Sam com sua primeira mulher ...

...e como Samantha

Novamente como homem, suas primeiras tentativas de sair com mulheres acabavam em rejeição e humilhação, relatou. Muitas delas desistiam dele quando descobriam sua história.
Mas ele finalmente encontrou Victoria, de 28 anos, e está levando uma vida feliz e está de casamento marcado para o final de 2011. Victoria até se separou do pai de seu filho para ficar com Charles.

Blog Widget by LinkWithin

7 comentários:

  1. Jesusss! Tá vendo irmão Ricardo, que a mídia e os governos pró-gays são irresponsáveis. Estão criando, melhor, impondo uma cultura que está trazendo arrependimentos para os que a adotam.

    Este homem foi influenciado e não gostou do resultado desta influência. Com certeza os traumas ficarão para sempre nele, mesmo tendo recolocado ou implantado um novo pênis.

    Muito bom o post. Deus continue o abençoando amigo. Paz.

    ResponderExcluir
  2. Sim Rosi, com certeza este é o resultado inconsequênte das articulações GLSBTS sobre seus membros. Não são honestos o suficiente para esclarecê-los das implicações seríssimas à médio e longo prazo das tais cirurgias de mudança de sexo. Interessante notar, que eles não aceitam que um Homossexual mude para ser Heterossexual mas, estimulam a que um Homem vire mulher e mulher, homem via cirurgia inconsequente. Eles tem todo o "direito" nós, héteros não temos direito a nada.

    Brigado amiga, paz.

    ResponderExcluir
  3. Que historia hem!!!eu tenho mta compaixão dessas pessoas q gostam de alguém do mesmo sexo elas sofrem, tanto com elas mesmas como com o preconceito dos outros, elas sofrem pq são enganados pelo diabo que as fez pensar que ñ tem remédio para elas e pronto, e dai querem colocar Deus nas suas vidas, querendo que o Senhor aceite sua vida, ñ entende que Deus as ama, só ñ ama a vida que levam  esta é a diferença, mas oro por todos, e creio q o Espírito Santo irá convencer do pecado, da justiça, e do juízo, e quando forem libertos pelo nosso Senhor Jesus poderão entender o que é este amor de Deus por todos!!!
    Paz...

    ResponderExcluir
  4. Irmã Raquel, paz. Que prazer tê-la aqui de novo. Sim minha irmã, é uma história arrepiante, que revela-nos o quanto sofre essas pessoas manipuláveis pela mídia iníqua e que jaz no maligno com o sistema mundano, conforme disse Jesus. Oremos pela libertação dos tais e que eles dêem lugar para isso.

    Abraço amiga, paz e volte sempre. A casa é sua, e muito obrigado pelas orações, precisamos, especialmente o amigo e escritor Júlio Severo. Não sei se conheçe. É um grande escritor evangélico que teve que abandonar o Brasil por escrever um livro sobre o Homossexualismo, sendo processado pelo movimento GLSBTS. Encontra em local ignorado nos EUA, com sua esposa e filhos, e de lá, traduz e envia-nos informações sobre o movimento Homossexual no mundo todo, que conspira contra a família.

    Entre em seu Blog que tem o mesmo nome e acompanhe também.

    ResponderExcluir
  5. JÁ IMAGINOU DOIS HOMENS MORANDO JUNTOS, E MAIS, ADOTANDO UMA CRIANÇA, QUEM TERÍA CERTEZA QUE ELES NÃO IRÍÃO ABUSAR SEXUALMENTE DESTA CRIANÇA, E MAIS, QUANDO ELA CRESCER QUE VIER ENTENDER A VIDA COMO REALMENTE DEVE SER COMO FICARIA ÉSTA CRIANÇA DE REVOLTADA, E QUANDO ELA VER OS DOIS SE BEIJANDO E SE ABRAÇANDO JÁ IMAGINOU. E SE TODO HOMEM CASASSE COM HOMEM, E TODA MULHER SE CASASSE COM MULHER, DE ONDE IRÍA SAIR OS FILHOS, QUEM IRÍA VIVER NO MUNDO DAQUI A CEM ANOS, SE NÃO EXISTIRIA MAIS FILHOS, ÍSTO É UMA AFRONTA CONTRA DEUS E CONTRA A FAMILÍA CONSTITUÍDA POR ELE... JESUS AMA TODOS OS PECADORES MAIS NAO ACEITA O PECADO, E ESSE FOI O PRINCIPAL MOTIVO DE DESTRUIR SODOMA E GOMORRA COM FOGO E ENCHOFRE OU SEJA, DEUS VIU QUE TODOS ALÍ ESTAVÃO FAZENDO SUA PROPRIA VONTADE E DEIXANDO DE FAZER A VONTADE DE DEUS. JESUS CRISTO É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E NINGUEM VAI AO PAI SENÃO POR ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o simples fato de dois homens ficarem se beijando na frente de uma criança, já é um abuso sexual, não é na cabeça dos GLTBs, pois são mentes satânicas.

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...