quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

TRAVESTIS VIOLENTOS BRIGANDO COM TUDO E TODOS. ASSISTAM E LEMBREM QUE O MEC QUER ENSINAR ISSO AOS SEUS FILHOS. É O QUE VOCÊ QUER PARA ELES?

Blog Widget by LinkWithin

9 comentários:

  1. Lamentável, mas cenas como essas são muitos mais comuns do que imaginamos.
    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Reverendo Anselmo Melo, paz. É de partir o coração amigo, pois são almas preciosas sendo desmoralizadas pelo nosso adversário que muito se deleita com essa degeneração. Só Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Sim, é este o destino que o Governo quer para nossos filhos. Eu vou até as últimas consequências para evitar isso. Dá pena sim, ver esses homens fora de si, humilhados pela rua, disputando pontos de venda de seus corpos e brigando por serem usados e não serem pagos. E ainda saber que o governo quer esse destino para os filhos que carregamos nove meses na barriga e a eternidade no coração. Jamais! Fora Kit Gay!

    ResponderExcluir
  4. Carina

    Tem líderes religiosos no Brasil pregando a Pena de Morte para os homossexuais. Estou realmente chocado. Até que ponto a ignorância religiosa pode levar a humanidade? Onde está o suposto "amor ao próximo" que deveria incluir respeito - que Jesus pregava, segundo os cristãos? A Uganda, país africano majoritariamente cristão (65%), está discutindo a pena de morte para homossexuais, após a visita de líderes religiosos cristãos ao país. Alguns religiosos são contra a pena de morte a homossexuais, e sugerem um "tratamento" para a "cura" dos que têm essa opção sexual. A maioria dos defensores da pena de morte são os religiosos. E embora alguns líderes tentam, isoladamente, lutar contra a pena de morte, todos eles (sem excessão) vêem a opção sexual como "doença", como "algo nojento". Minha pergunta é: até quanto? Até quando pessoas vão ser mortas em nome dessas lendas sem sentido? Até quando o progresso científico, a igualdade, o respeito às diferentes culturas vão ser impedidos pela crença em coisas do além? Todos os homossexuais têm direito à sua opção sexual. Todos os religiosos têm o direito de crer em seja lá qual for sua fé. Todo ateu tem direito a não sustentar crença em algo improvável por simples imposição cultural. Por qua matar quem pensa diferente de vocês? Só porque é esse o desejo do seu "deus", de acordo com um livro doentio escrito há uns 3 mil anos? Eu peço, por gentileza, que os crentes que não saibam ou não queiram responder, por favor não excluam esse comentário. É realmente um assunto sério, e tem que ser divulgado. Chega de líderes falsos querendo impor condição de vida as pessoas. Coitado de Deus. Saber que falsos líderes usam seu nome (Deus) para se dar bem na vida. Até que ponto chegamos.

    ResponderExcluir
  5. Goste ou não, este Blog respeita o seu Direito à Liberdade de Expressão, à crítica pesada à ele e aos pastores e lideres evangélicos e cristãos, à Deus até, e publica o seu pensamento no mesmo blog que você detrata. A pergunta que não quer calar é:

    "Estando no poder definitivamente, os gays farão o mesmo? Aceitarão ser criticados como eu fiz?"

    Resposta: NÃÃÃOOOO!!!!

    É isto que nos diferencia de pessoas arrogantes, prepotentes e covardes como você que, sob o manto do anônimato, destila todo seu veneno sobre pessoas que tão somente pertence a um povo perseguido na sua condição de Heterossexual. Parem de ser preconceituosos e aceitem a tão grande diferença. Não queira fazer-nos farinha do mesmo saco, que não somos.

    Sequer comentou a baixaria e subhumanismo vivido pelos travestis dos vídeos acima porém, seu ódio é tão grande que uma hora pisa em Deus, outra hora chama-lhe de coitado. Como travesti que entendemos que você é pois, seu nome é Carina e você diz que está “...chocado...”, me responda só uma coisa. Você pratica o Scatsex? A maioria dos Homossexuais praticam, especialmente os Travestis. Você come a bosta dos seus amantes? Você quer que achemos isso normal? E colocar o braço no ânus do seu amante? E fazer sexo oral em cachorros e cavalos? Vou parar, senão vomito...

    Se você tivesse a curiosidade de nos conhecer melhor e ao trabalho que fazemos de Capelania, com certeza iria nos pedir perdão. No presídio nós ajudamos Homossexuais (Inclusive Macumbeiros).

    A UNIPAS, a qual pertenço, tem ajudado Gays Aidéticos excluídos da comunidade GLSBTS, com feridas enormes no corpo e na alma e ninguém por eles. Sabe quem os ajuda? Esses "Falsos Profetas" que vocês criticam...

    Entre no link e veja por si mesmo.
    http://resistenciacristaj.blogspot.com/2011/01/evangelicos-homofobicos-unipas-cuidam.html

    ResponderExcluir
  6. Carina

    Erro de digitação é normal querido.

    Quando vc diz: Você come a bosta dos seus amantes? Você quer que achemos isso normal? E colocar o braço no ânus do seu amante? E fazer sexo oral em cachorros e cavalos? Vou parar, senão vomito.

    Vc coloca uma visão como se os todos os homossexuais fosse assim. E se fazem isso, não é da minha conta e nem da sua. Se comerem capim, bosta, nao tenho nada a ver com a vida de ninguem. Deus deu a vida para cada um cuidar. E tem muitos heteros por aí que são muito piores na hora do sexo. Isso não é motivo para vc ficar fixando no mundo GLS, afinal tais conceitos que vc usa acontece a mesma coisa no mundo hetero (normal) que vcs consideram. Nao to julgando vc querido, imagina eu. Só a favor da felicidade e não da Pena de morte que fanaticos lideres religiosos querem impor para as pessoas que tem os mesmos sonhos, objetivos que todos nós. O objetivo dos lideres religiosos é atrair a cada dia mais e mais pessoas para o seu templo. Ficam usando nome de Deus para se dar bem na vida. Ficam ricos e ricos de dinheiro usando Deus.

    Vc tem direito de ser evangelico. Ter sua opnião. Mas não querer impor a ninguem a opção sexual. Como todo ateu tem direito a nao crer em principios religiosos (esses vcs nao fazer nada né).

    É serio, não to aqui pra criticar ninguem. Eu quero é amor neste país, mais respeito com as pessoas. Cada um cuidando de sua vida. Chega de pastores enganando o povo. A bíblia condena não só o homossexualismo, condena um monte de coisa. E parece que agora a moda é criticar um homossexual e juga-lo. Lembra dos negros, as muitas palavras e crenças religiosas vinham pra cima deles. Lembra antigamente que a mulher só podia casar virgem. Se nao casasse era condenada, era chamada de vagabunda e tudo mais. Viva a igualdade no Brasil. E chega falsos lideres enganando o povão

    ResponderExcluir
  7. "A UNIPAS, a qual pertenço, tem ajudado Gays Aidéticos excluídos da comunidade GLSBTS, com feridas enormes no corpo e na alma e ninguém por eles. Sabe quem os ajuda? Esses "Falsos Profetas" que vocês criticam..."

    Pois é, vc ajudando os homossexuais. Legal. Mas quando pena de morte foi citado por lideres religiosos e apoiado por vários fieis escravos deles eu tenho certeza que você não falou nada. Deve ter apoiado né. Ta cheio de falsos profetas espalhados por aí querendo enganar o povão. Da pra perceber

    ResponderExcluir
  8. A partir de agora, só publico seus pensamentos se tiver coragem de assumir sua identidade.

    "É livre a manifestação do pensamento, vedado o anônimato". Constituição Federal, Art. 5, Inc. IV.

    Fale o que quizer mas, assuma sua identidade. Anônimato é pretexto para covardia. Prove que você é honesto e corajoso e que sua ideologia é saudável para a humanidada.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que , as pessoas pra criticar são otimas ,mas pra ajudar que é dificil.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...