sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vice-presidente do Senado, petista Marta Suplicy, consegue apoio para desarquivar PLC 122




Vice-presidente do Senado, petista consegue apoio para desarquivar PLC 122

O primeiro ato da Senadora Marta Suplicy no Senado foi conseguir as 27 assinaturas necessárias para desengavetar o PLC 122, projeto de lei que quando aprovado tornará crime OPINIÕES E atos homofóbicos e discriminatórios contra homossexuais no Brasil. O PLC 122 foi arquivado no dia 02 de janeiro pelo regimento do Senado, que obriga o aquivamento de todo projeto de lei que já tramite por oito anos sem ter sido votado em plenário.

O PLC 122 encontra forte resistência dos setores evangélicos do Senado e Câmara dos Deputados. Além das 27 assinaturas, é necessário que o PLC 122 ganhe nova relatoria, já que Fatima Cleide, que era a relatora do Projeto de Lei, não foi reeleita. 
Marta vai assumir essa função. Estes atos eram promessa de Marta.
Toda rápida, Marta Suplicy já conseguiu o número mínimo necessário de assinaturas para desarquivar o projeto. Ela teria 30 dias, segundo o regimento da casa, mas conseguiu todas as assinaturas em apenas um dia. Na noite desta quinta-feira, 3, ela apresentou as assinaturas para a Mesa diretora e pediu seu desarquivamento.

Próximo passo

Eleita vice-presidente da casa, Marta disse que a discussão sobre essa lei será feita "sem pressa e com amplo espaço para o contraditório. Marta, que mal assumiu seu cargo no Senado já anunciou que estaria disposta a assumir a relatoria do PLC 122, justificou a importância do texto. Segundo ela, a questão é "proteger uma parcela da população que vive sob ameaça".

Uma vez desarquivado, o projeto volta para a Comissão de Direitos Humanos do Senado, onde tramitava antes de ir para a gaveta. Caso aprovado, ele segue para a Comissão de Constituição e Justiça antes de ser submetido à votação em plenário.
Fonte: Site homossexual MixBrasil
Nota de Julio Severo: As palavras em vermelho são adições baseadas nas próprias ameaças dos PLC 122 e dos ativistas gays, que entendem que até mesmo a expressão de opiniões contrárias ao homossesxualismo deve ser enquadrada como “crime”.
Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. A paz irmão Ricardo. Que triste notícia amigo. Mas vamos continuar a luta, sem desistir por nada. E olha que ela tem razão ao falar que nós somos desunidos e muitos são até covardes. Não foi à toa que de 32 mil, voltaram 22 mil do exército de Israel que se classificaram como covardes.

    ResponderExcluir
  2. Sim amiga Rosi, é lamentável sim. Não há em quem confiar senão o Senhor. Nossos representantes e nada são a mesma coisa. Como confiar, por exemplo, em Marco Feliciano? Um homem que usou Deus para dizer que Ele o ordenou nunca entrar na política.
    Só Deus! Mas a última palavra é dEle.

    Fique atenta amiga e volte sempre. Paz.

    ResponderExcluir
  3. Lucas Lima,

    Eu gostaria muito de saber quem foram esses senadores???????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. Realmente isto é uma vergonha p/ nós! Mas infelismente é a vdd MTOS cristãos estao mais preocupados com o seu umbigo (RELIGIOSOS) do que levar a vdd de Deus para as pessoas,(fariseus eles existem hj como na epoca de Jesus)Ñ entram no reino e atrapalham os outros de entrarem..olha conferencista, eu gosto mto do Marco Feliciano, e se ele disse isso e agora esta na politica só tem um q pode julga-lo, ñ compete a nós..como disse Jesus quem ñ tem pecado q atire a 1° pedra!O dever de todos é amar,orar uns pelos outros para que o Espirito Santo convença o homem do pecado, da justiça e do juizo, e nos mude cada dia mais p/ sermos semelhantes ao nosso Mestre que é unico que é PERFEITO ETERNAMENTE!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado irmã Raquel Perin Viola por sua participação. Expressou-se sabiamente e externou sua posição, inclusive sobre o Marcos Feliciano, que particular, pessoal e lamentavelmente, mudou de comportamento não sendo mais o grande pregador de outrora que encantava-nos cheio do Poder do Espirito de Deus. Oremos então, afim de que Deus o restabeleça, ficando para nós o exemplo a ser evitado e o alerta de Paulo: "Quem estiver de pé, olhe que não caia." Paz minha irmã.

    ResponderExcluir
  6. João Calvino

    Conferencista, parabéns pelo Blog, está uma benção mesmo. Quanto ao Marco Feliciano, é uma pena sim, que um talento desses vir a rebaixar-se ao nível deplorável da política. E ele mesmo disse: "Jamais me rebaixarei ao nível de um político". Basta com imparcialidade buscar na web que todo site gospel aborda isso. Um homem que não aceitou-se como Deus o fêz, e começou dando escova no cabelo, fazendo as sobrancelhas. Maltratando de púlpito os que lhe criticava, colocava cinco lençois ou mais nas igrejas (muitas que nem lhe autorizaram, como aqui em João Pessoa na Sede da AD.), para fazer coleta de dinheiro, jóia, celulares, brincos, anéis, cheques, etc.

    Creio que a irmã Raquel deve ser uma nova convertida, que como tantos, não mereçem saber tais coisas por ser muito singela e frágil. Mas, a bíblia é enfática para nós avisarmos ao povo quanto a estes comportamentos sim. Leia Rm 16:17; II Tss 3:6; II João 10, e descobrir-se-á a verdade sobre tais apóstolos que um dia foram usados por Deus e hoje, usam a Deus para seu próprio fim.

    Paz.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...