quarta-feira, 16 de março de 2011

"AIDS É DOENÇA NOSSA!" AFIRMA ATIVISTA E LÍDER HOMOSSEXUAL AMERICANO.



 WASHINGTON DC, 15 Fev. 08 / 09:15 pm (ACI)

Em uma conferência pública, Matt Foreman, diretor executivo de saída da "National Gay and Lesbian Task Force" (NGLTF), uma das organizações de pressão homossexual mais influentes e agressivas dos Estados Unidos, paralisou a seus seguidores e partidários ao confessar que a conduta homossexual é a principal causa da transmissão do vírus do AIDS.

Ao falar sobre o tema do AIDS em seu discurso de despedida, perante uma audiência composta por membros e simpatizantes da NGLTF, Foreman se referiu às cifras oficiais das autoridades de saúde nos Estados Unidos, que deram o alarme sobre um incremento da transmissão do AIDS.

"Internamente, quando se publicam estes números, a comunidade homossexual estabelecida parece encolher-se de ombros coletivamente, como se este não fosse o nosso problema", disse Foreman.

"Senhores: sendo homossexual ou bissexual o 70 por cento das pessoas neste país que vivem com o HIV, não podemos negar que o HIV é uma doença homossexual. Temos que aceitar e encarar direto este fato", adicionou o ativista, para o assombro de seus seguidores.

As declarações de Foreman, silenciadas maioritariamente pela imprensa secular, somam-se às que um ano atrás realizou Lorri Jean, Diretora Executiva do "Centro Homossexual e Lésbico" de Los Angeles (Califórnia), também dirigindo-se a um grupo de militantes: "O HIV é uma doença homossexual. Aceitem-no. Botem o ponto final".

Diversas organizações pró-vida e pró-família convidaram recentemente Foreman e outros ativistas homossexuais a superar diferenças ideológicas e unir-se em uma campanha para ajudar aos homossexuais a aceitar o que as estatísticas de saúde evidenciam nos Estados Unidos: que o AIDS está transmitindo-se maioritariamente através de atos homossexuais.

As cifras de saúde também demonstraram que a difusão de uma nova mutação do mortal estafilococo dourado, está-se produzindo quase exclusivamente entre homossexuais. "A única medida eficaz para prevenir a difusão de ambas as enfermidades é a mudança no estilo de vida dos homossexuais", assinalou Matt Barber, diretor do Concerned Women of America, uma das organizações pró-família não denominacionais que pediram aos militantes homossexuais do país iniciar umacampanha para mudar seus hábitos sexuais.

"Espero que esta admissão leve a uma mudança nas agendas liberais que vêm impulsionando a aceitação, em vez da correção, do estilo de vida dos homossexuais militantes", assinalou Barber.

Fonte: ACIDigital
Blog Widget by LinkWithin

12 comentários:

  1. VOCÊ SE SENTE CHOCADA COM O HOMOSEXUALISMO?

    EU NÃO FICO CHOCADA COM O HOMOSEXUALISMO..
    Eu fico chocada com a hipocrisia,
    EU NÃO FICO CHOCADA COM O HOMOSEXUALISMO..
    Eu fico chocada com a anorexia,
    EU NÃO FICO CHOCADA COM O HOMOSEXUALISMO..
    Eu fico chocada com seqüestro,
    EU NÃO FICO CHOCADA COM O HOMOSEXUALISMO..
    Eu fico chocada com o trabalho pesado infantil,
    EU NÃO FICO CHOCADA COM O HOMOSEXUALISMO..
    Eu fico chocada com estupro,
    EU NÃO FICO CHOCADA COM O HOMOSEXUALISMO..
    Eu fico chocada com a impunidade,
    EU NÃO FICO CHOCADA COM O HOMOSEXUALISMO..
    Eu fico chocada com a crueldade dos traficantes,
    EU NÃO FICO CHOCADA COM O HOMOSEXUALISMO..
    Eu fico chocada com o racismo,
    EU NÃO FICO CHOCADA COM O HOMOSEXUALISMO..
    Eu fico chocada com essa putaria de corrupção,
    EU NÃO FICO CHOCADA COM O HOMOSEXUALISMO..
    Eu fico chocada empilhamento de presidiários nos presídio do Brasil,
    EU NÃO FICO CHOCADA COM O HOMOSEXUALISMO..
    Eu fico chocada ao ver uma mãe de 18 anos enterrar seu filho de 6 meses vítima da fome no sertão,
    EU NÃO FICO CHOCADA COM O HOMOSEXUALISMO..
    Eu fico chocada com todo tipo de miséria,
    EU NÃO FICO CHOCADA COM O HOMOSEXUALISMO..
    Eu fico chocada de ver na TV um Juiz do Ceará matando pobre vigia só p/mostrar que é macho,
    EU NÃO FICO CHOCADA COM O HOMOSEXUALISMO..
    Eu fico chocada com play boy que bota fogo em mendigo,
    EU NÃO FICO CHOCADA COM O HOMOSEXUALISMO..
    Eu fico chocada com o preconceito.

    O povo brasileiro deveria ficar chocado com os problemas gigantescos do Brasil e não com a opção sexual das pessoas! Todos os dias assistimos a banalização da morte nos jornais, os políticos e líderes religiosos roubando descaradamente nosso dinheiro, os traficantes furtando nossas crianças e os PURITANOS imbecis estão preocupado com quem o fulano vai para cama... Me polpe!!!

    Júlia

    ResponderExcluir
  2. Júlia, quem falou o conteúdo da matéria não foi um Homofóbico, foi um ATIVISTA E LÍDER HOMOSSEXUAL AMERICANO, ok? Ele pelo menos, foi muito honesto. Característica pouco encontrada no Movimento GLSBT. Não adianta espernear, nós estaremos aqui prá lutar mesmo e fazer valer nossa cidadania. Ou vocês pensam que entregaremos nossos filhos e nossa vida cristã para vocês de mãos beijadas?

    "ME POUPE!"

    ResponderExcluir
  3. Vendo pela primeira vez o teu blog, deu pra perceber o quanto suas postagens são focadas somente nos homossexuais, com um senso crítico de pessoas preconceituosas como se fossem Deus para impor regras no mundo em que vivemos. Deus não precisa de ninguém para representar ele na terra, só ele a de julgar. O próprio teólogo presbiteriano Juan Stam fez uma crítica dizendo que os Evangélicos parecem estar presos a uma obsessão pelos temas sexuais, “como se fossem os únicos problemas críticos de nosso tempo e como se deles dependesse o futuro da igreja e da civilização”. Tantos gays enrustidos dentro de igrejas sendo pressionados por vocês. Tantos homens e mulheres se casam para esconder sua verdadeira identidade. Violência aumentando ainda mais, desonestidades e mentiras escondidas em baixo de templos, isso ninguém tem coragem de lutar para combater.

    Evangélicos que julgam outras igrejas como se a deles fosse a mais perfeita do mundo, que julgam o próximo e esquecem dos seus próprios erros. E ainda os evangélicos se classificam como os perfeitos do mundo.

    E a uma postagem anterior aí onde você divulga imagens de homossexuais transando em público como se eles fossem os únicos que fizessem isso. Heteros também fazem e às vezes ate pior. Mas lembre-se nem todos os homossexuais tem esse comportamento diante da sociedade.

    A lei não quer tirar as suas opiniões, apenas combater esse preconceito absurdo que hoje vivemos em nossa sociedade. Combater essa violência que hoje ronda a cabeça das pessoas. Homossexuais sendo vitimas de preconceito dentro das organizações no Brasil. Isso ninguém luta. Ninguém luta para combater esse comercio que hoje são as igrejas. O objetivo da lei é a igualdade.

    Enquanto vocês lutam a favor da Homofobia. Os homossexuais lutam pela igualdade. Afinal Amar não é pecado. E sou a favor da Felicidade. Idosos, Gays, Heteros, Negros, Religiosos, enfim, todos nós somos iguais. Lembrando, todos nós somos iguais, apenas temos uma forma de pensar e viver. Seria bom na vida se cada um cuidasse do seu quadrado.

    Não estou aqui para criticar a sua pessoa meu querido, mas as atitudes e os comportamentos que vocês tem diante da sociedade como se fossem os perfeitos.

    Tantas universidades por aí gratuitas e particulares onde muitos evangélicos (Líderes que se dizem perfeitos) não se preocupam em nenhum momento procurar um progresso profissional. Se preucupam com a vida dos outros e esquecem de serem um bom profissional no mercado. Parece que a religião virou um bom negócio no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Um pastor celebridade no mundo evangelico disse na mídia falou que é a favor da pena de morte para os gays.

    Resultado: Os evangelicos não disseram nada, ou seja, apoiaram

    NINGUEM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE NINGUEM

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar, agradeço-lhe a educação demonstrada. Ainda que anônimo, aceitei o seu comentário para provar que suporto críticas contrárias ao meu pensar. É a famosa Liberdade de Expressão, lembra? Mas, se a PL 122 defendida por vocês for aprovada, ela acaba e vocês será INCRITICÁVEIS. Até Deus suporta pacientemente suas críticas, mas vocês não.

    Se você for justo e investigar mais nosso Blog, verá que nossa luta não é contra o Homossexual como pessoa mas, contra o Homossexualismo enquanto atividade Militante contrária à Família e a Igreja Cristã.

    Verá ainda um vídeo meu, num presídio, abraçando um dos presos que ajudamos que é Homossexual e Aidético, além de Macumbeiro. Essa falácia de Vocês de que somos Homofóbicos é desmascarada de imediato. Vocês já tem todas as garantias constitucionais para a vida de vocês, todavia só se contentarão quando nos exterminarem e nos verem fora do vosso caminho. E falo aos ativistas GLSBTS, não a pessoas que estão vivenciado a Homossexualidade, pois sabemos distinguir as coisas.

    Fica a pergunta: É isso que está nas fotos de São Francisco/USA, que vocês querem impor ao Brasil? Pois, se for, a Guerra está declarada, caso não se contentem com as quatro paredes, especialmente se quiserem levar nossas crianças a essas barbaridades públicas! E tenho dito!

    ResponderExcluir
  6. Ao último Anônimo, seu primeiro erro é ser anônimo; o segundo é acusar levianamente sem apontar quem, o que, quando, como e fundamentar sua acusação; terceiro, achar que nós somos loucos de concordar que se deve matar Homossexuais, não se deve matar a ninguém. Jesus ordenou que amássemos nossos inimigos! Seja mais honesto!

    ResponderExcluir
  7. Eu respeito o que você disse. Mas não podemos dizer que todos os gays têm esse comportamento em público porque não tem. A única visão que muitos têm dos Gays é a visão do sexo. Ninguém vive a vida em função só disso. Opção sexual é pessoal, não há necessidade de ninguém se interferir em intimidade de ninguém. O próprio teólogo presbiteriano Juan Stam disse que vocês esqueceram de defender outros fatos muito mais importantes. Aqui em Curitiba mesmo foi assassinado um casal (hetero) em frente uma igreja evangélica por uma gangue de marginais e o próprio pastor mesmo disse que ninguém se une para combater a violência em nosso país. É um absurdo.

    Deus não é a favor de ninguém tirar a vida de ninguém. Agora é sério nenhum evangélico não falaram nada quando o famoso Silas disse que é favor da pena de morte no país. Os evangélicos apoiaram isso porque em momento algum nenhum deles abriu a boca pra falar. Deus não é favor de violência. Bicho que mata e tira a vida do outro. Uma própria Celebridade religiosa teve ousadia de falar isso. Absurdo. Ou seja, da pra ver que os fieis são orientados pelos mentirosos profetas que hoje usam nome de Deus para julgar o próximo.

    E os Gays enrustidos nas igrejas dizendo serem heteros?
    E as mulheres e homens que casam-se para esconder sua identidade?
    E os mentirosos pastores que muitos hoje em dia enganam o povo?
    Isso temos que ficar calados. E tudo que acontece no mundo é culpa de Gay.
    Falam que gay não crer em Deus. Não somos contra Deus, apenas não acreditamos que nem tudo que a bíblia manipulada diz é verdade.
    Heteros são todos santos

    Existe um filme incrível “O Segredo de Broukeback Mountain” que se vocês assistisse iria ver mostra que é preferível amar do que enganar os outros.

    Enfim, enquanto os evangélicos lutam contra a lei que pretende banir a violência e o preconceito contra os homossexuais que são iguais a todos. Os homossexuais lutam a cada dia para terem respeito diante de uma sociedade tão hipócrita e preconceituosa contra a gente.

    Podemos ver que os deficientes físicos lutam até hoje pelo respeito e igualdade e mostram o quanto são capazes de serem iguais a todos. Inclusive até os negros em nosso país ainda sofrem um certo tipo de preconceito.

    Julia Soares - Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  8. Só para finalizar

    Vivi 10 anos debaixo de um templo evangelico mentindo para todos que era curada, ou seja, ex-lesbica. Essa mentira minha deixava os pastores mais ricos e o templo mais valorizado. E eu sofrendo por perder parte da minha vida sem poder ter alguem ao meu lado para ser feliz. Ser homossexual é ser normal. Ser enganadora é anormal

    Julia
    Que Deus abençoe todos vocês

    ResponderExcluir
  9. Ok "Júlia", daqui prá frente, só publicaremos seus textos se assumir sua identidade, ok?

    Publiquei seu fake para demonstrar boa vontade. Analise esses vídeos abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

    http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo.

    Vai na paz amiga, nunca esqueça Jesus lhe ama. Peço-lhe que perdoe até onde for possível, sei o quanto deve ser difícil mas, não posso negociar a verdade. Conheço muitas Lésbicas e enquanto me respeitam, eu lhes retribuo com respeito. E agradeço pelo respeito até aqui demonstrado. Estarei orando por ti, creia. Deus não lhe abandonou. Fale com Ele, não desista dEle.

    ResponderExcluir
  10. "Júlia", paz. Se possível, veja esse testemunho comovente. Abra seu coração, não tenha medo. Deus está ai contigo. Prometa-me que verá.

    http://www.youtube.com/watch?v=K11gW_7qvNM

    ResponderExcluir
  11. Não estamos mais perdendo tempo permitindo comentários fracos de anônimos. Identifique-se, assuma o que diz e publicaremos qualquer asneira sua. É um direito seu. O meu é não permitir o crime do Anônimato, Art. 5º, Inc. IV. Tá virando moda vocês falarem suas barbaridades e se esconderem como o episódio no qual prometeram queimar bíblias no site da ABGLT (e eu printei), e depois apagaram. Mas, hoje queimaram bíblias na UNB (Vide post recentes). Que tolerância é essa? Se nem o argumento de um Ativista Gay Americano de projeção está certo para vocês, o que mais estará? Se até Clodovil vocês ameaçaram, quem estará em paz mais com vocês choramingando o tempo todo, sendo os mesmos que disseminam o mal e querem se passar por bons?

    ResponderExcluir
  12. OS HOMOSSEXUAIS SÃO CONTAMINADOS PELA AIDS PORQUER ELES NÃO SE PROTEGEM CONFIA NOS SEUS PARCEIROS SEXUAS. UM PORNSTAR AMERICANO JOEY YALE EN 1983 ELE TINHA CONTAMINADO VARIOUS ATORES GAY ENISSO ATE JOHN HOLMES E A CONTAMINAÇO NA INDUSTRIA PORNO FOI CRESCENDO DE EPOCAS. DE 90 E 2000

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...