quinta-feira, 3 de março de 2011

CASAL HOMOSSEXUAL MATA CRIANÇA DE 1 ANO COM VENENO E TENTAM SUICÍDIO POR ESTAREM COM AIDS


sexta-feira, 3 de julho de 2009


Casal De Homossexuais Mata Criança De 1 Ano Com Coquetel De Veneno E Remédios



Aproveitem porque a mídia

 nacional NÃO

 DIVULGOU!!!!


A notícia já diz tudo, confirmando que o diabo vem só para roubar, matar e destruir: AIDS, quebra de aliança, remorso, culpa, irresponsabilidade, etc.

O salário do pecado é a morte.

Primeiro o diabo usa a história da pessoa para convencê-la da "verdade" que ele mesmo inventou, ex: rejeição, abuso na infância, timidez com o sexo oposto, violência doméstica, etc.

Segundo, ele cria um contexto propício para concretização ou a primeira experiência colocando pessoas chaves. Enquanto isso, a mídia já foi toda comprada pelo inferno - há anos - para induzir tais práticas.

Depois, dependendo da estrutura emocional, social e psicológica da pessoa, o diabo vai humilhá-la e expor de maneira desesperadora. Até hoje nenhum sodomita maduro convenceu o mundo de que valeu a pena seguir esse caminho, leia-se Clodovil, Renato Russo, Cazuza...

Com vocês, o fruto, ou melhor, o fato:


O casal de homossexuais Julio Cesar Santana, 27 anos, e Márcio Antônio de Rezende, 29, tentou se suicidar ematar uma criança de 1 ano com um coquetel de drogas e veneno de rato na noite de domingo (28) emFazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Santana e Rezende sobreviveram. Andrius Cesar Ordenoski, de 1 ano e 9 meses, morreu.
Santana é pai de Andrius. A criança passava parte do tempo com a mãe e parte com o pai, que assumiu a opção homossexual logo depois que o menino nasceu. Desde então ele passou a viver com Rezende no bairro Jardim Veneza. Segundo informações da Delegacia de Fazenda Rio Grande, os dois ficaram abalados e deprimidos ao descobrirem que estavam infectados com o vírus HIV, causador da Aids. Uma carta encontrada pela polícia comprova as motivações do casal.
No final da tarde de sábado, Santana e Rezende resolveram se matar com um coquetel de remédios controlados e veneno de rato, batido em um liquidificador. Parte do líquido esverdeado foi misturado ao leite da mamadeira de Andrius, que não resistiu.
Por volta das 20h, uma vizinha estranhou o fato de eles estarem trancados na casa e chamou a polícia. O corpo de Andrius foi encontrado já sem vida deitado entre o casal. Rezende e Santana foram levados aoHospital do Trabalhador.
Nesta segunda-feira (29), os dois receberam alta e foram presos em flagrante, de acordo com o superintendente Gerson Camargo. “Eles ainda estão sob efeito de psicotrópicos e não conseguimos ouvi-los”, disse o policial. Rezende e Santana devem responder por uma série de crimes, entre eles homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e emprego de veneno). Eles podem ser condenados a pena máxima, 30 anos de reclusão.
Camargo afirma que os dois serão transferidos para Mandirituba, cidade da região metropolitana, onde haveria melhores condições para guardar a integridade física dos dois suspeitos. “O caso causou comoção em toda a população, até entre os presos”, relatou Camargo.
A delegacia deve ouvir nos próximos dias os familiares de Andrius. A mãe da criança estava abalada e sem condições de prestar depoimento nesta segunda-feira, de acordo com a Polícia Civil.

Vamos orar por esses homens, ainda há esperança.

Fonte: Site do jornal "Gazeta do Povo" de 29/06/09.
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vidaecidadania

Fonte: Blog da Sarah Farias WatchGirl

Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Incrível é que o Renato Russo clamou em uma de suas músicas: "Cordeiro e Deus que tira os pecados do mundo tende piedade de nós"!

    Se, verdadeiramente, eles soubessem o que Jesus pode fazer na vida deles.

    Pr. Ricardo muito obrigado pelo cuidado e carinho que mostrou; sou completo, Pentecostal conforme a Palavra de Deus. Creio na continuidade dos dons espirituais, todos, conforme Jesus disse que seria.

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus por sua vida Labaredas, é muito bom ouvir a confirmação do que previa. Quanto ao post e sua menção a Renato Russo, fêz-me lembrar de uma das suas músicas muito tocadas ainda hoje: "Será que vamos conseguir vencer?". Paulo ao contrário afirmava: "Mas, graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo." I Co 15:57

    Lembre-se meu amigo, estou no aguardo...

    ResponderExcluir
  3. Quando entro neste site, me sinto no inferno.

    ResponderExcluir
  4. É porque aqui denunciamos fortemente ao pecado. Por isso você se sente tão mal em não vermos nós o domesticando, como a maioria por ai. Se arrependa prá não ir pra o de Inferno de verdade.

    ResponderExcluir
  5. É, ELE NÃO GOSTA DE VÊ A VERDADE, SE O SITE É RUIM TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NEM IMAGINA COMO É O INFERNO.

    ResponderExcluir
  6. Mas quando um casal heterossexual comete crime contra um bebê, sua mente não direciona a doença até a sexualidade. Pois que o homicídio sempre pertenceu a ambos: heterossexuais e homossexuais. Temos Alexandre o grande e Hitler, que mataram muitos e tinham preferências sexuais bem distintas. Alias, Hitler rejeitava e matava os homossexuais, você bem poderia seguir o exemplo do nazista e parar de dissimular seu ódio numa filosofia de amor, que é a cristã.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...