sexta-feira, 11 de março de 2011

Cientistas afirmam que Brasil pode ser atingido por Tsunami (e com uma forçinha da perseguição aos Cristãos pelo GLSBTS, pode vir mais rápido).



Tsunami no Japão provoca medo nos paraibanos que moram no litoral; risco existe?



O terremoto de 8,9 graus na escala Richter que sacudiu onordeste do Japão nesta sexta-feira gerou um tsunami que alcançou áreas dacidade de Sendai, onde imagens da emissora de TV local mostram que a águaarrastou carros e atingiu edifícios.
O Centro de Alerta de Tsunamis do Pacífico, dos EUA, emitiuum alerta que vale para toda a costa do Atlântico, exceto para as partescontinentais de EUA e Canadaá, em decorrência do forte tremor que abalou acosta do Japão nesta sexta-feira (11). O alerta inclui o Havaí e vai do México até as costas daAmérica Central e América do sul, disse o centro.

O alerta vale para os seguintes países: Japão, Rússia, IlhasMarcus, Ilhas Marianas do Norte, Guam, Ilhas Wake, Taiwan, Yap, Filipinas,Ilhas MArshall, Belau, Ilhas Midway, Pohnpei, Chuuk, Kosrae, Indonésia,Papua-Nova Guiné, Nauru, Ilhas Johnston, Ilhas Salomão, Kiribati,Howland-baker, Havaí, Tuvalu, Ilhas Palmyra, Vanuatu, Tokelau, Ilhas Jarvis,Wallis-futuna, Samoa, Samoa Americana, Ilhas Cook, Niue, Fiji, Nova Caledônia,Tonga, Mexico, Ilhas Kermadec, Polinésia Francesa, Pitcairn, Guatemala, ElSalvador, Costa Rica, Nicarágua, Antártica, Panamá, Honduras, Chile, Equador,Colômbia e Peru.


Risco para o Brasil é mínimo, mas existe.
Onda gigante devastaria cidades costeiras da Paraíba,invadindo lugares com até 10 km de distância do litoral. Os autores da idéiasão os geofísicos Steven Ward (Universidade da Califórnia em Santa Cruz) eSimon Day (University College de Londres). Eles publicaram em 2001 no periódico"Geophysical Research Letters" uma simulação mostrando o queaconteceria se entrasse em colapso uma parte do vulcão Cumbre Vieja, noarquipélago das Canárias, a menos de 200 km da costa noroeste da África.

Uma avalanche de 500 km3 de terreno dentro do oceanoelevaria a água cerca de 900 m, concluíram os computadores de Ward e Day. Aoscilação se propagaria em ondas sucessivas, cada vez menores, por todo oAtlântico. Fora as ilhas, o primeiro estrago seria sentido uma hora depois nacosta africana, com tsunamis de 50-100 m.



No que toca ao Brasil, o estrago ocorreria seis horas depoisdo colapso do vulcão. Iria de Fernando de Noronha e da Paraíba até o Amapá. Ondas de 4 m a 18 m se abateriam sobre capitais comoFortaleza, Natal, João Pessoa e São Luís. Vários pesquisadores brasileirosconheciam a pesquisa de Ward e Day e a mencionaram logo após a tragédia naÁsia. Um dos primeiros foi o físico Celso Pinto de Melo, da UniversidadeFederal de Pernambuco, que escreveu um artigo para o informativo "Jornalda Ciência".

Melo afirmava no texto que as probabilidades de um eventodesses seriam "minúsculas", mas que, na escala geológica de tempo(milhões de anos), até as coisas mais improváveis acabam acontecendo. Lembrouque a vila de São Vicente, no litoral paulista, foi assolada em 1542, poucoapós sua fundação, por ondas que se supõe tenham alcançado 8 m de altura eavançado 150 m terra adentro.

Um dos poucos cientistas interessados em tsunamis no Brasilé o geofísico peruano Jesús Berrocal, 66, do Instituto de Astronomia, Geofísicae Ciências Atmosféricas da USP. Ele está preparando para as usinas nucleares deAngra dos Reis (RJ) um estudo sobre o risco de tsunamis na costa leste doBrasil e agora foi convidado a apressá-lo.

Além disso, vai participar em Portugal de um evento emmemória dos 250 anos do terremoto de 1755 em Lisboa, em que a maioria dasmortes teria sido causada pela onda gigante que se seguiu -o único grandeexemplo de tsunami no Atlântico. Segundo Berrocal, o risco de uma tsunami noBrasil "é muito pequeno, mas não é zero".


O fato é que os tsunamis são muito raros no Atlântico, pois80% delas ocorrem no Pacífico. Os dados indicam que ondas acima de 7,5 mocorrem a intervalos médios de 15 anos, segundo informou o sítionews@nature.com. Segundo o Centro Benfield de Pesquisa de Riscos de Londres,ondas de 10 m ou mais ocorrem só a cada mil anos no Atlântico Norte, no Caribee no Índico (onde ocorreu a tragédia). O tempo cai para 250 anos no caso doAlasca e da costa pacífica da América do Sul, e 200 anos, no do Havaí.
O maior tsunami de que se tem notícia também atingiu oBrasil, com ondas de 20 metros de altura arrasando o litoral do Nordeste.Felizmente não havia nenhum ser humano por lá: a tragédia ocorreu há 65 milhõesde anos, no final da era dos dinossauros. Sua única memória está guardada em umparedão de calcário no litoral de Pernambuco, que seu descobridor quer verpreservado como monumento geológico nacional.
O megatsunami foi um dos efeitos imediatos da queda doasteróide que eliminou os dinossauros e mais metade da vida no planeta,encerrando a chamada Era Mesozóica e o reinado dos grandes répteis sobre aTerra.

No Brasil ele até que foi suave. Mas, nas imediações dolocal do impacto, a península de Yucatán, no México, formaram-se ondas de até 1quilômetro de altura, que destruíram completamente o Haiti e partes do litoralmexicano e norte-americano. O cataclismo foi tão grave –estima-se que o impactotenha liberado, instantaneamente, uma energia equivalente a 10 mil vezes aexplosão de todo o arsenal nuclear do planeta– que mudou a geologia docontinente. Os escombros do maremoto foram preservados nas rochas da regiãoafetada, o que tornou possível aos cientistas estabelecer o local da queda, acratera de Chicxulub.
Mas um tsunami como o da Ásia é quase impossível deacontecer por aqui. Lá, a seqüência de ondas gigantes foi resultado de umterremoto provocado pelo movimento das placas tectônicas Australiana eEurasiana. As placas tectônicas, encaixadas como num gigantesco quebra-cabeça,formam um manto sobre o magma, a camada do centro da Terra composta por rochasem estado fluido.

Quando uma dessas placas raspa ou se encosta em outra, nóssentimos tremores nos continentes. Se isso ocorre no fundo do mar, a energialiberada forma uma onda, que vai se propagando até atingir terra firme. Foiexatamente o que ocorreu no sul da Ásia. “Já o Brasil, para nossa sorte, estálocalizado bem no centro de uma placa e, mesmo quando ela se move, provocaapenas abalos de pouca intensidade”, diz o professor de engenharia oceânica daUFRJ Paulo Cesar Rosman.


Acontece que terremotos no fundo do mar não são a únicarazão para o surgimento de um tsunami. Quedas de meteoros e erupções vulcânicastambém podem gerar ondas gigantes. Nesses casos, a força do tsunami depende dotamanho do material que é arremessado ao mar. Se você acha que escapamos maisuma vez, engana-se. O pesquisador Steven Ward, da Universidade da Califórnia, éautor de um estudo sobre o impacto que uma erupção do vulcão Cumbre Viejapoderia causar nas Américas. O vulcão está localizado na ilha La Palma, noarquipélago das Ilhas Canárias, perto da costa africana.

De acordo com Ward, uma próxima erupção pode fazer parte dailha deslizar e cair no mar. Essa queda produziria uma energia tão grande que,em poucas horas, ondas gigantescas se formariam e destruiriam várias ilhas doCaribe, alguns estados americanos e o Norte e Nordeste brasileiros. “Ninguémsabe ao certo quando o Cumbre Vieja pode entrar em erupção”, diz o pesquisadoramericano. “Ele entrou em colapso há 550 mil anos.

Desde então, reconstruiu-se e pode estar voltando novamenteao fim de seu ciclo.” Como o Brasil não tem sistema de alarme de tsunami,moradores e turistas seriam pegos de surpresa, repetindo as cenas trágicas queaconteceram no último ano na Ásia. Nem tão fantástico. O geofísico Steven Ward acredita que um tsunami pode,sim,chegar ao Brasil

1. Pontapé inicial
Uma erupção do vulcão Cumbre Vieja, na ilha La Palma,jogaria no mar um pedaço de terra com 500 km3.
A queda provocaria a formação deondas gigantes

2. Comprida para danar
O intervalo entre uma onda e outra seria de apenas 10minutos. Logo que começassem a se formar, cada uma delas teria 120 quilômetrosde comprimento

3. Primeiro alvo
Em apenas 1 hora, as ondas chegariam a uma velocidade de 720km/h e atingiriam a costa do Marrocos com elevações de 100 metros

4. Reta final
Enquanto viajam pelo mar, as ondas perdem velocidade e ficammenores em comprimento. Já a altura cresce à medida que elas se aproximam dacosta
Nossos cartões-postais seriam bem diferentes

A. Belém - Embaixo d’água
As ondas seriam fatais para cidades baixas, como a capitaldo Pará. “A parte mais alta de Belém tem só 30 metros de altura. O famosoMercado Ver-O-Peso, por exemplo, ficaria encoberto por água”, diz José GeraldoAlves, do centro de geociências da Universidade Federal do Pará

B. Jericoacoara - Adeus às dunas
As ondas arrastariam estruturas sem raízes fixas, comobancos de areia. Uma energia tão grande quanto a de um tsunami faria em minutoso trabalho de anos do vento e é bem possível que as dunas fossem varridas domapa

C. Fernando de Noronha - Matança animal
A vida marinha no arquipélago, atingido em cheio, seriamuito afetada. O impacto da água poderia destruir os corais e, com isso,modificar todo o ecossistema. Dezenas de espécies de animais poderiam morrer.Entre eles, muitos golfinhos, símbolos do local

D. Porto de Cabedelo, Hotel Tambaú e Estação Ciência
Os primeiros lugares que registraria o impacto devastador daonda gigante, seria as construções do Porto de Cabedelo, Moinho Dias Branco, HotelTambaú e Estação Ciência, Cultura e Artes.
Sem Disney World



O Brasil não será a única vítima das ondas gigantes nasAméricas. O tsunami também pode levar à destruição das ilhas caribenhas e dealguns estados americanos, como a Geórgia e a Flórida, que serão atingidos novehoras após o início do tsunami. Destruição nacional. As ondas que atingiriam o Norte e o Nordeste teriam 20metros de altura e 6 quilômetros de comprimento. “Elas levarão tudo o queestiver perto da costa. Em locais onde a topografia é baixa, podem alcançar até10 quilômetros território adentro”, diz Steven Ward

Fonte: ClikPB
Blog Widget by LinkWithin

38 comentários:

  1. apezar de tudo que estar aconteçendo no nosso mundo atual ja deveremos etar preparados pata isso apesar deque isso seria umas das piores tragedias do mundo mas deus sabe oq faz ate-la a agua terar se acalmado e nao aconteçerar nada de mas pensso assim mas ja deveriamos fikar preparados para oq der e vier
    beijos aos q estao desabrigados agora oque resta gente e ser confiante de que nada disso atingirar o no pais q e o brasil bjs ]
    savio lopes Amapa-Macapa-Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Que tragédia irmão Ricardo!

    Realmente esses homossexuais estão atraindo a ira de Deus, do Deus que eles desprezam e ridicularizam, e dos servos dele que perseguem em todo mundo moderno.

    Eles só se darão por convencidos quando estiverem frente a frente com o deus deles que os fará sofrer eternamente, Satanaz.

    É, vem coisa ruim por ai. Deixa eles aprovarem só pelo menos, o Kit Gay para nossas crianças, e veremos como a serva obediente de Deus agirá, a Mãe Natureza.

    ResponderExcluir
  3. Camaleões, a única saída é Deus! Ele tem o poder para evitar tudo isso, toda essa revolta da Natureza. Jesus, certa feita, acalmou uma enorme tempestade em meio ao alto mar com ondas imensas, Ele é o mesmo. Mas, os Homossexuais zombam dele e do seu livro sagrado, A Bíblia, chamando-o de livro velho e ultrapassado, escrito pelos homens e ainda perseguem os seus seguidores Cristãos no mundo, ai Deus não suporta mais...

    Volte sempre, paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e nada menos os sinais da volta de Jesus MT 24

      Excluir
  4. Sim Rosi, outras civilizações foram destruidas por alimentarem este comportamento: Sodoma, Gomorra, Pompéia, a Lendária Atlântida, etc.

    E parece que, no que depender do GLSBT e Luiz Motti o Pedófilo, a nossa também o será. Só Deus!

    ResponderExcluir
  5. Não sei se foi tsunami ou tecnologia HAARP; mas fui atingido! estou com problemas no e-mail

    ResponderExcluir
  6. Estou também com sérios problemas amigo Labaredas, tanto no email quanto no blog. Muitas pessoas se queixam de não poderem comentar ou acessar, especialmente os amigos do Orkut, que são quase Mil.

    Continuemos orando...Deus é maior!

    ResponderExcluir
  7. SHALOM AMADO IRMÃO , ESTOU SEGUINDO SEU BLOG.... ESTOU EM PROFUNDAS PETIÇOES POR TI. CONTINUO TE DIZENDO QUE HA DIFICULDADE EM POSTAR COMENTARIOS . QUEM SABE ESTE VAI??? SUA IRMÃ HADASSAH.

    ResponderExcluir
  8. Hadassah, Shalom minha preciosa irmã. Olha ai, seu comentário chegou amiga. Que bom! Agora já sabe como fazer, então venha sempre comentar as matérias. Espero que tudo esteja bem contigo minha prezada primogênita. Que o Rei te encha de esperança e fé. Deus é contigo!

    ResponderExcluir
  9. sou um ser humano sem preconceitos , mas como esse blog pode culpar `` homosexuais `` pelos problemas da naturais que um pais esta passando , viva a hipocrisia ricardo ribeiro

    ResponderExcluir
  10. Isso, destile seu veneno para que reconheçamos que espécie de serpente és. Olha prá toda essa nojeira descrita nas fotos acima e ainda tens coragem de justificar essas aberrações sociais?

    Se depender de vocês o pior será apressado a vir sobre todos nós. Mas, o chato é que temos sim, a mão do nosso pai a nos proteger, inclusive homossexuais arrependidos. Se arrependa e não contribua com a destruição da nossa civilização.

    ResponderExcluir
  11. pastorinho eu não sou aberração social , muito menos serpente venenosa , sou um jovem de 22 anos que esta chateado com o seu blog , apenas isso , não vou discutir com voce pois voce é mais velho do que eu , eu respeito gente mais velha , voce sabe que cada cabeça com sua sentença , senso do ridiculo é bom , ser pastor agora é profissão remunerada, diga o que quizer sobre homosexuais , pois acredito que voce seje hipocrita extremista , mas deixe que voce vai ver como vai ficar sua vida , voce não vai conseguir nada com isso apenas enxer seu bolso , que alias ja deve estar fazendo !!!! viva deus só ele pra nos fazer ter paciencia com pessoas igual a ricardo ribeiro e um toque , tire a foto do seu brasão ribeiro é ridiculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo Edu.Está apoiado!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  12. Permite seu comentário. Se o Blog fosse seu você publicaria o meu? Com certeza, NÃO! E se a PL 122 for aprovada nem se fala.

    Você disse "...eu respeito gente mais velha..." mas entra em contradição a seguir ao me chamar de "hipócrita extremista...", e "ridículo", etc.

    Antes de prosseguir, assista esses dois vídeos

    http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

    http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

    Enquanto você for educado, estarei publicando o seu comentário ou de qualquer pessoa homossexual. Paz.

    ResponderExcluir
  13. Caro Conferencista Ricardo Ribeiro! Só agora é que pude entender que essas catástrofes, são manifestaçôes da ira de Deus, por causa do ser humano que não o reconhece como o Único e Verdadeiro Deus, e muito menos, O respeita. Procurando outra coisa acabei encontrando o seu blog,o qual é muito bom! Sou evangélica e te digo: VAI NESSA TUA FORÇA que Deus é contigo!

    ResponderExcluir
  14. Com certeza cara irmã Anônima, seja bem-vinda e volte sempre, forte abraço, paz.

    ResponderExcluir
  15. A PAZ DO SENHOR !!!
    Amei esse blog pois encontrei o que procurava
    e é todo verdade o que esta escrito nesse blog
    sou evangelica e defendo o MEU DEUS que o meu criador e sou contra a PL 122 TA ESCRITO NA BIBLIA Deus deixou HOMEM E MULHER uma so carne
    e nao as safadezas desse povo imundo e Incredulo
    que querem aceitar que sexo do mesmo oposto se unam
    e uma imudiçe.LEIAM ....
    I CORÍNTIOS 6
    9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    Deus te abençoe .

    A Biblia é a resposta.

    nao sou EU que disse isso
    É A PALAVRA DE DEUS E qualquer um que tiver encaixado nisso ... DEUS PERDOA SE VC ACEITAR ELE VERDADEIRAMENTE .... ELE ...
    RIZIA CARLOS.....

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!Achei esse blog por acaso.hó pastor só ta faltando o senhor falar que tem que sacrificar todos os homossexuais e varrer eles da face da terra!!!!!É incrível como existem pessoas que apoiam essa idéia maluca de que os culpados são eles,isso pra mim é preconceito!!!!

    ResponderExcluir
  17. NÃO É PRECONCEITO. É DIRETO DE LIVRE EXPRESSÃO ! O PRECONCEITO É DOS GAYS , AFINAL EU NÃO CONHEÇO NA NATUREZA UM "TERCEIRO SEXO" . AS MUTAÇÕES TENDEM A SE EXTERMINAR POR SÍ SÓ , NÃO SOBREVIVEM ! ISSO É BIOLOGIA ! AFINAL , HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER , REPRODUZ ? ADOÇÃO NÃO VALE , É FRUTO DE HOMEM-MULHER ... PROVETA , INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL TAMBÉM PRECISA DOS DOIS SEXOS CEDENDO MATERIAL... ENTÃO VÃO VOCÊS HOMOSSEXUAIS DOENTES, POIS EXISTEM OS SAUDÁVEIS ( QUE SÃO OS AVESSOS A PREGAR ISSO COMO DIFERENCIAÇÃO, POIS VIVEM UMA VIDA NORMAL E ENTENDEM QUE SEXO É INTIMIDADE NÃO ARMA !) QUE VIVEM APREGOANDO A SUA SEXUALIDADE E TRANSFORMANDO-A EM UMA ARMA , DE FORMA DOENTE ,VIVER A PRÓPRIA VIDA E BUSCAR CRESCER POR DENTRO, DEIXAR OSOUTROS EM PAZ E NÃO ENCHER O SACO DE NINGUÉM E NEM DE DEUS !

    ResponderExcluir
  18. UMA SEXUALIDADE SAUDÁVEL NÃO SE EXPÕE, SE RESGUARDA ,É TRANQUILA, NÃO OFENDE E É BASEADA EM RESPEITO. JÁ A PATOLÓGICA SE IMPÕE , EXATAMENTE POR SER CARENTE, E SEM RESPEITO. O QUE DIFERENCIAS OS HOMENS É O FATO DE SEREM RESPONSÁVEIS PELA SUA CONDUTA. DESVIAR UM INOCENTE ,TRANSFORMAR O MAL EM BEM É DEPLORÁVEL , MALIGNO , VERGONHOSO E INSANO. QUALQUER UM QUE O FAÇA IRÁ COLHER EM SUA CARNE E NO SEU ESPÍRITO AS CONSEQUÊNCIAS DE SUA PERVERSÃO. PORTANTO , PENSEM E REPENSEM . O SEU " PRAZER" PODE SER A SUA RUÍNA .

    ResponderExcluir
  19. Procurando sobre o tema de ondas gigantes, infelizmente vim parar neste blog.

    Sou gay e fico muito triste com isso sabe. Tenho minha fé, não faço mau pra ninguem, mas tenho que ver isso.

    Ao contrário do que muitos dizem, ser gay não é uma escolha. Quem escolhe sofrer? Quem escolhe ser olhado por muitos como uma aberração?

    Pois eu digo que eu se eu pudesse, com certeza seria hetero, seria facil, não sofreria com o preconceito e ignorância humana.

    Há gays que mancham a imagem de um todo, mas eles são minoria. Eu por ex. sou contra paradas gays, pq deixou de ser algo que luta por direitos e respeito e virou carnaval

    Usam tanto a biblia, mas só uma pergunta: vocês seguem TUDO o que biblia diz?? Mas tudo mesmo??
    Pq seguir só que o lhe convém é muito fácil né?!

    Enfim se o mundo acabar não é por causa dos gays, é pq a humanidade não se respeita, se auto-destroi... Só querem saber de dinheiro, poder, e se destroem em guerras...

    Falta AMOR e RESPEITO ao próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser anônima já conspira contra suas intenções Paula. Mesmo assim, publiquei seu comentário. Não temos nada contra a pessoa do Gay em si. Mas, somos frontalmente contra o Ativismo Gay que visa destruir os Heterossexuais da terra e estabelecer um Sultanato Homossexual sob a Sharia Gay. Só isso. Não tenho nada haver com o que ou quem você se agarra na cama. Isso é problema seu. Agora querer mudar Leis que me atingirão e a minha família e achar que vou ficar quieto é muita ingênuidade.

      Excluir
    2. Ser gay é dificil e nem todos são assumidos, este é meu caso, por isso o anonimato.

      Destruir os heteros? o.O
      Não vejo nada assim, não que eu seja uma pessoa mega informada sobre ativismo, mas o que eu vejo só são pessoas que lutam por seus direitos.

      Mas peço para que o senhor me resuma o que seria isso, pq é a primeira vez que vejo alguem falando sobre Sultanato Homossexual e Sharia Gay.

      Excluir
    3. Paula, se você é sincera, você ganhará um amigo pois, eu não discrimino a ninguém por suas preferências políticas, religiosas, sexuais, etc. Quando trabalhei no Presidio como Vice-Diretor e Capelão, ajudei um jovem que era "Pai de santo", estava com aids e era homossexual, e eu não precisei de lei nenhuma me pressionando a fazer o que o Evangelho já havia me ensinado, a amar ao meu próximo com a mim mesmo. Isso não signifique que eu deva aceitar tudo pois, por causa de defender a família, eu fui demitido do meu emprego e minha mulher estava grávida e gay nenhum teve misericórdia de mim, pelo contrário, se alegraram bastante.

      Sendo assim, meu recurso é usar este blog para alertar a população quanto às aspirações ditatoriais do movimento gay. Quer saber mais, pesquise o blog e entre logo neste link abaixo:

      http://resistenciacristaj.blogspot.com.br/2011/04/bacteria-homofobica-mortal-pior-que.html

      Excluir
    4. Neste outro link você vai ver o concurso: JESUS GAY GOSTOSÃO. Tire suas conclusões.

      http://www.youtube.com/watch?v=GvgN1MEcteM

      Excluir
  20. Dos mesmo jeito que ha heteros que não prestam, também tem gays... Não concordo com o que alguns fazem e eles acabam manchando a nossa imagem.

    Da mesma forma que alguns pastores corruptos, mancham a imagem de todos.

    Acho o senhor um tanto quanto contraditório em seus comentários.

    Mas enfim o senhor luta pelo que você acredita e os gays sérios, lutam por seus direitos. Pena que isso não é feito com respeito e em paz, ambos os lados ficam se atacando, com coisas pesadas. E o caminho não é esse.

    Acredito numa sociedade em que não será diferenciados heteros e gays e sim serão todos apenas humanos. Estou cansada de ver gays se matando e outros serem mortos por serem gays.

    Enfim posso dizer que eu e aposto que a maioria dos gays, não querem acabar com os heteros, nem suas familias, só queremos viver em paz, ter mais respeito...

    ResponderExcluir
  21. Dizem que Deus nos criou assim, ser homossexual nao e uma questão de escolha e se Deus nos fez assim e porque ele nos ama assim... Nao julguem o que ele criou pois Nao esta nos julgando mais sim ao nosso criador... Os valores nao estão no que acara um faz mais sim no respeito e na fé em Deus porque ele nao julga e nao julgou ninguem quando foi sacrificado pela humanidade! Ela sim corrói e pensamentos desse geito que destroem Os valores!!! É só isso se Deus fez assim quem somos nos para julgar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é o que você diz, enquanto Ativista Gay. Vamos ver o que o Deus vivo e verdadeiro diz em sua palavra:

      "Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
      Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia". Romanos 1:24-31

      Sem comentários.

      Excluir
    2. Deus criou adao e eva e nao adao e ivo

      Excluir
  22. O CAMINHO DO HOMEM LEVA A MORTE,PROVERBIO.5;21,22,23 OCAMINHO DO HOMEM E COMO UMA ESCURIDAO NAO SABE EM QUE TROPEÇAO,PROV.1;21,22,23DEUS NAO QUER ,QUE SEJAMOS EGOISTA PROCURANDO OS NOSSOS PROPRIOS CAMINHOS ,DEUS QUER,QUE CONHEÇA A SUA PALAVRA ,QUE SE ARREPENDA DOS PECADOS COMETIDO .PROV.1;18,19.AQUELE QUE SE ENTREGA A SUA PROPRIA VONTADE ESTARA PRESA EM SEU PECADO.PROV.3;32,33.DEUS NAO SE AGRADA COM OS QUE COMETE ABOMINAÇAO,MAS E PIEDOSO PARA PERDOAR OS QUE SE ARREPENDE COM SINCERIDADE.PROV.3;12 DEUS NOS CASTIGA PARA O NOSSO BEM.PROV.4;10,17,18.MUITOS TEM CORRUPDO DE DIVERSAS FORMA SE INCLINANDO PARA O MALPROV.13;14,20.O SALARIO DO PECADO E A MORTE MAS O DOM GRATUITO DE DEUS E A VIDA ETERNA,DEUS NAO TEM PRAZER NA MORTE DO IMPIO MAS SIM NA DO JUSTO .O INFERNO FOI FEITO PARA OS ANJOS DECAIDOS ,MAS OS HOMENS TEM TRILHADO CAMINHO QUE LEVA SUA DESTRUIÇAO.O PECADO ACUSA ,AQUELE QUE PRATICA PESA NA CONCIENCIA E UM FARDO QUE SOMENTE CRISTO PODE LIBERTAR .PROV.10;25,8;17DEUS QUER QUE O BUSQUE COM TODO O SEU CORAÇAO.NAO SE CONFORME COM A VIDA QUE TEM VIVIDO ,NOS VAMOS DAR CONTA A DEUS DE TODAS AS NOSSAS OBRAS .APOCALIPSE 14;15 DEUS NO TEMPO OPORTUNO VIRA BUSCAR A SUA IGREJA O DIA DA COLHEITA ESTA PROXIMA ,ELE LEVARA OS SEUS E FICARA AQUELES QUE PREFEREM SEGUI SEUS PROPRIOS CAMINHOS.O CAMINHODO SENHOR E CAMINHO DE PAZ ,A PAZ QUE O MUNDO NAO PODE OFERECER .O MUNDO PASSA MAS A PALAVRA DE DEUS NAO PASSARA.A TERRA SERA ENROLADA COM UM PERGAMINHO ,A DESTRUIÇAO VIRA SOBRE OS DESOBEDIENTE .ARREPENDAO SE DE SEUS PECADOS E SEJAO BATIZADOS EM NOME DE JESUS PARA PERDAO DE VOSSOS PECADOS.ATOS.2;37E38.DEUS OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  23. Deus Jeová, único DEUS de todos nós! Perdoa senhor esses que blasfemam contra ao senhor e destorce a tua palavra....Aí desses senhor que nem sabem o que dizem...Mas, certo e justo é o senhor e sua hora está bem próximo por isso você mesmo que está perdido procure a bíblia e tire suas próprias dúvidas e que o Espirto Santo lhe mostre a verdade pq é ela que te salvará.
    Conheceres a verdade e ela te salvará!


    Deus ah de compaixão daqueles que mudarem....pedirem perdão de todo coração....E ele mesmo dará força e coragem e nada sentirá falta se você o aceitar como teu Salvador.

    Deus abençõe a todos. Amém!

    Glória a DEUS! Oh Deus poderoso!

    ResponderExcluir
  24. Ana Paula Nogueira Alves

    ResponderExcluir
  25. olá pessoal fiz um estudo sério a respeito do final dos tempos e gostaria de mostrar para o senhores.
    http://cartamaranatha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. é possivel atingir o brasil e a salvador as atsunamis??

    ResponderExcluir
  27. que o nosso todo poderoso DEUS nos proteja ......... amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas e se o senhor não proteger a gente e se ele permiti nossa morte ele permitiu uma vez e vai permiti de novo

      Excluir
    2. graças a DEUS obrigado senhor ainda bem que eu não moro no rio de janeiro e em outros estados amaldiçoados obrigado obrigado obrigado eu vou viver

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...