domingo, 20 de março de 2011

GENERAL É CONTRA HOMOSSEXUAIS NO EXÉRCITO, SAIBA A RAZÃO DISSO.



Novamente o assunto que tem sido polêmico ao extremo, e de tão polêmico que já está enchendo o saco! A Causa Gay! Dessa vez temos a declaração de do general Raymundo Nonato de Cerqueira Filho, indicado para ocupar uma vaga de ministro do STM (Superior Tribunal Militar). Ele, na maior sinceridade, declarou que é contra a entrada e permanência de homossexuais na vida militar.
Segundo o General, o serviço militar é incompatível com esse tipo de indivíduo!
Ok! Ele se expressou muito mal, afinal em suas palavras tratou os homossexuais como “indivíduos”, estranhos, soou quase que aberração… embora tenha dito que não é contra os mesmos como seres-humanos.

Mas, na verdade o general está coberto de razão. Afinal, o que ele quis dizer é que não tem como ter um sargento, um tenente, um general e até mesmo um soldado se requebrando, falando macio e afeminado no meio da tropa. É sim incompatível, principalmente em combate.

Afinal, os gays reclamam, e muito do preconceito, mas o que vemos é sempre a mesma coisa: gays protestando sempre da forma que a sociedade mais se irrita: associando a imagem dos gays ao sexo, no ato em si, e não em relação a orientação sexual.
Vejamos a parada gay… o que é senão um monte de gays se pegando, rebolando, muitos seminus, e pavoneando por todos os lados. Poxa, os gays pedem respeito, mas eles mesmos não se dão a esse respeito. Claro, há exceções, conheço pessoas que sua orientação sexual é natural, sem frescuras, sempre respeitando os demais. Porém a grande maioria parece não só querer que os aceitem, mas que os héteros também compartilhem com eles os seus gostos sexuais.
Respeitar o movimento gay é uma coisa, ter que ser simpatizante é outra. E é exatamente isso que a mídia impõe… A sociedade tem que ser simpatizante, ou seja, tem que sair se pavoneando ao lado dos gays, como ocorre nas paradas gays.
Servi o quartel e muitos dos soldados da época, assim como sargentos e etc, sabiam que um determinado Cabo de carreira, era gay, inclusive dividia sua casa com um travesti, porém ninguém ousava a intimidá-lo. E sabe por que? Porque o Cabo em questão se dava ao respeito. Sempre tranquilo, sempre tratava a todos numa boa, e ninguém o via se requebrar ou fazer qualquer gracinha. Era natural, era, inclusive bacana pra caramba. Aí está a diferença!
vejamos as declarações do General no video abaixo….

Fonte: Dramático Expressivo

Marines opõem-se a homossexuais em seus dormitórios

8, outubro, 2010

A esmagadora maioria dos marines (fuzileiros navais que constituem a mais prestigiosa força do exército americano) opõe-se à idéia de partilhar os dormitórios com homossexuais ou lésbicas, disse o comandante supremo dessa corporação, general James Conway.
A declaração complicou ainda mais a tramitação no Congresso americano de projeto do presidente Obama concedendo plena igualdade aos homossexuais nas forças armadas. Atualmente, numa atitude de tolerância, eles são admitidos quando não se declaram homossexuais, mas são expulsos caso se tornem notórios.
Os defensores do homossexualismo querem que eles possam ser admitidos sem restrições, mas os conservadores temem que isso traga a desmoralização, a perda da coesão e da força de impacto das forças armadas.

Fonte Intituto Plínio Corrêia de Oliveira

Veja o que querem fazer os Gays caso entrem no Exército


Acho que todo gay já teve alguma fantasia com homem fardado,seja: soldado,militar,capitão,general, e o cenário perfeito seria no exército,no mato, com a participação de toda tropa ou ainda no banheiro coletivo ,com todos aqueles homens peladões fazendo fila pra te pegar de jeito,mais atençâo:o bofe precisa ter pegada forte, segurar firme ,apertar o gatilho e mandar bala,no bom sentido claro,bala de bombadas.Mas como nem tudo é como sonhamos ,as miliquetis vão ter que segurar a barra,porque o general ja tá de olho e não quer mais saber de gays seguindo carreira no exército, então melhor se controlar, pegar o sabonete com estilo,e segurar firme no sipó,se quiser continuar no meio dos cabos.HUM!

Fonte: Blog Gay Diário Confidencial

CORONEL DO EXÉRCITO BRASILEIRO OBRIGAVA OS SOLDADOS A FAZER SEXO
COM ELE, EM ORGIAS, PARA CONTINUAR CARREIRA MILITAR.

Orgias e assédio sexual dentro do exército brasileiro. No centro da polêmica está um coronel do exército, comandante do hospital do exército em Marabá, no Pará. Segundo as denúncias, a praia do Lençol, em Marabá, no Pará é um dos lugares em que o tenente coronel Alberto Almeida promovia encontros sexuais com recrutas. Em troca, os soldados garantiriam a seqüência na carreira. O tenente coronel também foi acusado de promover festas que eram usadas para seduzir os soldados novatos. Veja as fotos do citado Coronel e suas orgias abaixo.


Fonte: Blog O Oculto

MÍDIA PRÓ-GAYS OMITE INEGÁVEL INFLUÊNCIA HOMOSSEXUAL, SOBRE O CORONEL CANADENSE CULPADO DE MATAR 86 MULHERES.

A mídia pró-homossexuais omite a influência homossexual quando o resultado de ações é sempre catastrófico, no caso da Pedofilía e demais aberrações. O caso do Coronel Brasileiro que obrigava os soldados a ter realações com ele, não foi apurado devidamente pelo Exército, que até então, por omissão, está compactuando e auto-destruindo em sua imagem, por este horroroso episódio, que a mídia não deu cobertura, como sempre. Não é diferente no caso deste Coronel Canadense que matava suas vítimas mulheres (Diga-se de passagem, Gay Odeia Mulher, sempre tentando imitá-la sem sucesso, fazendo até cirugias - que se eleita, Dilma patrocinará pelo SUS - para ter vaginas), e em seguida, vestia suas paças íntimas: Calcinha e Sutiãs, e querem que não vejamos a verdade. Leia a matéria do G1 e tire suas conclusões se está sendo boa a influência dos Homossexuais sobre os Militares. Contra FOTOS, que não conseguiram manipular, não a Argumentos!

19/10/2010 11h18 - Atualizado em 19/10/2010 11h18
Canadá espera detalhes do caso de coronel que admitiu crimes sexuais

Militar estuprou e matou duas mulheres e depois vestiu suas lingeries.
Tribunal deve exibir vídeos dos crimes gravados pelo próprio militar.

Do G1, com agências internacionais

Um tribunal da província canadende de Ontário deve continuar nesta terça-feira (19) a ouvir a versão da acusação no caso do coronel que, na véspera, admitiu ser culpado de 86 crimes, incluindo dois estupros seguidos de assassinatos, e roubos a casas de dezenas de mulheres.
O coronel Russell Williams, que chegou a pilotar o avião que levava o primeiro-ministro do Canadá e também outras personalidades, como a família real britânica durante uma visita ao país, aceitou as acusações do tribunal de Belleville sem demonstrar nenhuma emoção.

Williams, de 47 anos, comandava a base aérea mais importante do exército canadense, a de Trenton, a 175 km a leste de Toronto.


Foto divulgada pelo tribunal mostra o coronel Russell Williams com roupa de vítima. (Foto: AP)

O coronel foi preso em fevereiro suspeito do desaparecimento e da morte de Jessica Lloyd, de 27 anos, ocorrido no final de janeiro em Ontario, onde vivia. Segundo a promotoria, ele filmou parcialmente o crime.
Williams declarou-se culpado por este crime e pelo assassinato da cabo Marie-France Comeau, de 38 anos, sua subordinada, encontrada morta em casa na mesma região, em novembro de 2009. Desta vez, ele filmou sua ação integralmente, de acordo com a acusação.

Reportagem completa:
http://resistenciacristaj.blogspot.com/2010_10_01_archive.html

Fonte: BLOG SOMENTE A VERDADE

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...