segunda-feira, 7 de março de 2011

Inglês gasta R$ 11 mil para ficar parecido com o diabo



Quando achamos que já vimos de tudo nesta vida, sempre surge algo que nos surpreende e assusta ainda mais.

Gavin Paslow (foto acima) gastou aproximadamente R$ 11 mil para deixar a língua bifurcada, modificar os dentes, implantar chifres e deixar os olhos verdes, com a intenção de se parecer com o diabo.

Além disso, Paslow, de 39 anos, mudou o nome para “Diablo Delenfer” que, segundo ele, significa “Demônio do Inferno” e disse que ainda precisa de mais alterações para ficar mais parecido com Lúcifer.

Por incrível que pareça, esse não é o primeiro caso, no ano passado um jovem colombiano aplicou silicone na testa e removeu parte das narinas, veja o resultado.

Fonte: Visão do Atalaia
Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. Esta é a concepção que ele faz da aparência do diabo, né? kkkkkk
    Ele ficou foi muito horroroso!

    ResponderExcluir
  2. vamos orar por esse tipo de pessoa o sangue de jesus tem poder pra libertar eu creio que ele está cego.

    ResponderExcluir
  3. Rs, rs, é isso mesmo Rosi, tem que repreender essa coisa ruim que se apossou do rapaz.

    ResponderExcluir
  4. Sim Fernanda, como espírito Satanaz pode assumir a forma que quiser, bem como a aparência. Desde um Anjo de Luz como disse Paulo, à uma horripilante aparência de um monstro. Seja como for, o objetivo é chamar a atenção, como esse discípulo dele ai acorrentado.

    Paz.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...