sexta-feira, 18 de março de 2011

Oficiais dos EUA usarão perfis falsos em redes sociais




Oficiais dos EUA usarão perfis falsos em redes sociais
18 de março de 2011 • 11h49 • atualizado às 12h10
Oficiais americanos serão incumbidos de fazer propaganda e monitorar extremistas onlin
e
O Pentágono está desenvolvendo um software que criará perfils falsos para influenciar os debates sobre política internacional e propagar o americanismo. Uma empresa californiana venceu a licitação do Comando Central dos Estados Unidos para produzir o serviço de "gerenciamento de pessoas online", segundo informações do jornal The Guardian.
O serviço vai permitir que cada oficial americano monitore pelo menos 10 perfis falsos baseados em várias partes do mundo.
Os críticos dizem, segundo o The Guardian, que o projeto incentivará outros governos e empresas privadas a fazerem o mesmo . Outros dizem que é uma resposta à tentativa chinesa de controlar a propaganda americana.
O Comando Central diz que cerca de 50 pessoas trabalharão com os perfis falso e devem tentar convencer os usuários de redes sociais com "informações detalhadas e pano de fundo histórico". Essas intervenções não serão em inglês, mas principalmente em árabe, persa, urdu (idioma da Mongólia) e Pashto (do Afeganistão).
"Usaremos a tecnologia também para comentar em blogs, contar o número de extremistas e registrar a propaganda contra os Estados Unidos", disse o porta-voz do Comando Central, Bill Speaks.

Fonte: Terra
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...