terça-feira, 8 de março de 2011

OUTRO CASO DE CANIBALISMO HOMOSSEXUAL QUE A MÍDIA PRÓ-GLSBTS ABAFA.

Cozinheiro é condenado à prisão perpétua por canibalismoAnthony Morley, 36 anos, matou seu amante e cozinhou sua carne.Durante o julgamento, o acusado afirmou que não se lembrava do ocorrido.Da France Presse



Foto: West Yorkshire Police/AP
Anthony Morley, em imagem de arquivo (Foto: West Yorkshire Police/AP)
Um cozinheiro britânico que havia matado seu amante antes de cozinhar uma parte de sua carne foi condenado nesta segunda-feira (20) em Leeds (norte do país) à prisão perpétua acrescentada de uma pena de 30 anos.


Anthony Morley, de 36 anos, estrangulou Damian Oldfield antes de esfaqueá-lo diversas vezes, para cortá-lo depois em seis peças de carne e cozinhá-las com ervas e azeite de oliva.


"Antes deste caso, achava que o canibalismo acontecia em épocas remotas, nas passagens de Robinson Crusoé", comentou o juiz James Stewart ao anunciar o veredicto de "um dos assassinatos mais sórdidos" no qual ele já trabalhou.


O magistrado lembrou como Anthony Morley havia utilizado suas habilidades de chefe para cortar seu amante e cozinhar sua carne. "Ela não estava a seu gosto, então a jogou no lixo", acrescentou.


Pouco antes do assassinato, os dois homens mantiveram relações sexuais na cama do acusado. Este afirmou que havia matado Damian Oldfield porque tinha pensado que seu amante queria violentá-lo no meio da noite.


Anthony Morley entrou em seguida em um restaurante vizinho, vestido com um roupão sujo de sangue e sandálias, afirmando que tinha acabado de matar alguém que havia tentado estuprá-lo.


Durante seu julgamento, o acusado afirmou que não se lembrava do ocorrido.

Fonte: G1

Chef britânico é condenado à morte Anthony Morley, de 36 anos, terá de cumprir no mínimo 30 anos de prisão pela morte de seu amante Damian Oldfield, de 33. O crime, cometido na casa de Morley na cidade de Leeds (norte da Inglaterra), foi, segundo o juiz James Stewart, “um dos mais grotescos” já vistos.



Morley – que foi o primeiro vencedor do concurso de beleza “Mr. Gay UK” – teria cortado a garganta de Oldfield, que vendia espaços para anunciantes na revista gay Bent, antes de esfaqueá-lo diversas vezes, cozinhar e comer pedaços de pele retirada da coxa da vítima.
“Você não apenas matou sua vítima ao cortar sua garganta e esfaqueá-la, mas você cortou, cozinhou e comeu parte dela”, disse o juiz ao réu. “Antes deste caso, eu associava canibalismo com eras passadas, com a história de Robinson Crusoé. Não mais”, acrescentou ele. “Você desceu a profundezas raramente vistas em nosso tribunal.” Ao anunciar a sentença, foi possível ouvir aplausos do público e um grito de “assassino”.
Morley, que disse à polícia que havia matado alguém que havia tentado estuprá-lo, disse também que não conseguia se lembrar de ter matado Oldfield ou de qualquer de suas ações após o crime. No dia do assassinato, segundo a polícia local, eles haviam marcado um encontro na casa do réu. Lá, ele preparou uma refeição antes de subirem para o quarto. Depois do incidente, Morley foi a um restaurante próximo de sua residência vestindo um robe manchado de sangue e chinelos.
Por Maria Eugênia Caminha, da Equipe ParouTudo

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

"Chef" gay mata e canibaliza amante

GAY ACUSADO DE CANIBALISMO É JULGADO E CULPADO. E VEJA SÓ: "NADA" NA ´MÍDIA CINZENTA´


Por Julio Severo
Adaptado por Artur Eduardo
De acordo com o jornal G1, da Globo, um “cozinheiro” matou o amante. Por incrível que pareça, o império global omitiu totalmente aspectos importantes dessa notícia. Se fosse o caso de um heterossexual matando e canibalizando um homossexual, a mídia liberal gritaria por medidas urgentes contra a “homofobia assassina e insana”.
O que o oposto deveria trazer? Medidas urgentes contra o homossexualismo assassino e insano. A notícia abaixo é de um site homossexual:
Depois de três horas de duração, o júri deu a sentença para o ex-"Mr.Gay" do Reino Unido, acusado de cortar e cozinhar partes do ex-namoradoem Leeds, Inglaterra. Anthony Morley (à esquerda), 36, cortou a garganta de Damian Oldfield (à direita) depois de várias facadas na vítima em abril deste ano.
Morley, que é “chef”, foi preso em um mercado próximo a sua casa, com a roupa suja de sangue. Ele alegou que tinha matado um homem que havia tentado violá-lo. Morley sustentou que matou a vítima em legítima defesa e encontrava-se inseguro sobre a sua homossexualidade.
No dia do crime, Oldfield, que trabalhava na publicidade de uma revista gay, disse que não queria mais continuar o namoro. Eles beberam e dormiram juntos na casa de Morley. Pela manhã, o ex-Mr Gay de 1993, disse que acordou com Oldfield fazendo sexo oral nele.
O acusado declarou à Corte que ficou aterrorizado com a idéia de que Oldfield fosse estuprá-lo, alegando um trauma de infância. Ele contou que não sabe como matou o ex-namorado e não se lembra do que ocorreu após o ataque.
Ele também disse que não se recordava de ter cozinhado partes da vítima, mas poderia tê-lo feito imaginando que estava preparando uma carne no restaurante em que trabalha. A polícia encontrou na casa seis pedaços de carne humana cozida, temperos, óleo e a faca usada no crime.

Fonte: Julio Severo

NOTA: A parcialidade efêmera da mídia cinzenta será, um dia, o a pá de cal na sepultura do seu descrédito. Isto acontece, como já se diz há tempos, nos casos hediondos de pedofilia. A maior parte é, sem dúvida, praticada por predadores sexuais homossexuais. Mas ´nada´ é dito acerca disto, pelo contrário: Se se ventila tal hipótese (corroborada pelas evidências quantitativas) chovem acusações de discriminação e ´homofobia´. Que o Senhor Deus tenha misericórdia de nossa sociedade, indiscutivelmente mais e mais doente.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Blog Fatos em Foco

Blog Widget by LinkWithin

8 comentários:

  1. Que horror, no meio destes só tem estas coisas mesmo, meu Deus quanta sujeira, imundícia,e tem gente que acha que é normal. Quer dizer então que ele encontrava-se inseguro sobre a sua homossexualidade??
    Me poupe, agora não sabe o que fez, é cada uma, só Jesus pra ter misericórdia desta gente! Paz Ricardo. Saudades de ti!

    ResponderExcluir
  2. Sim Rô, chocante! E mais chocante ainda a conivência e dissimulação da mídia.

    Prazer enorme tê-la por aqui, já estava com muitas saudades também. Chego já ai, viu?

    Fizemos a ultrason da criança e, apesar de não vermos o sexo (está com 4 meses), vimos algo maravilhoso. A criança estava com o dedo polegar levantado dando sinal de legal, de que está tudo bem. Rs, rs.

    Foi muito bom, pois minha esposa teve um susto e estava preocupada. Agora não está mais...

    Abração amigona, continue orando, paz.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo que legal maninho. Lembro-me que vi minha mandinha quando estava com 4 meses ainda na barriga como o seu, estava dando tchauzinho eu fiquei boba com isso e não acreditei ,mas ficou registrado na ultrason pode?? É muito emocionante né?? que Deus os abençoe sempre, acho que vai ser menina seu bebê. Paz!

    ResponderExcluir
  4. Estou chocada... e como você disse: isso não passa no noticiário que a gente assiste todos os dias na TV! Por que será?! Que Deus tenha misericórdia de todos nós!

    ResponderExcluir
  5. Foi mesmo Rô? Que interessante. Ví dias atrás um reportagem de um bebê fazendo o V da vitória. Enquanto estiverem fazendo assim tá bom. Imagina sair de repente fazendo o sinal do Metaleiros pesado ou da NOM. Rs, rs.

    Bem, só vivemos sonhando que é um menino mas...se o Rei quiser mudar as coisas, Ele tem o cetro. Abração querida do peito. Paz.

    ResponderExcluir
  6. Bem-vinda amiga Samia, paz. Eles são coniventes e desonestos com certeza.

    Abração e volte sempre amiga. Paz.

    ResponderExcluir
  7. Uhhhh como é bonito ver tanta ignorância em um mesmo espaço. Tu tens um filho que está por vir pelo que eu entendi, oq ue faz tu pensar que ele será melhor do que o cara que está sendo acusado?
    Não vim aqui defender homossexualismo, mas estou dizendo isso com respeito da condição de humano, nesse caso foi um gay, e nos outros milhares que ocorreram, foram gays também?
    Suas ideias são fascistas,e ridiculas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- "Uhhhh como é bonito..." Diz que não é Gay.

      2- O cara come o outro literalmente, um verdadeiro psicopata gay

      E O FASCISTA SOU EU?

      Os Gays, sempre eles para defender o INDEFENSÁVEL.

      Publiquei seu comentário prá que fique claro, que enquanto nós cristãos influenciarmos o poder, as liberdades individuais e coletivas, inclusive a liberdade de criticar, ESTARÃO A SALVO.

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...