sábado, 26 de março de 2011

SILAS MALAFAIA SERÁ PRESO? O SONHO GAY SE REALIZANDO? SE DEPENDER DOS GAYS E ALGUNS 'NOSSOS' BLOGUEIROS EVANGÉLICOS COVARDES, NO MÍNIMO PAGARÁ UMA BELA MULTA.

Mesmo sem nenhuma lei anti-“homofobia” no Brasil, aliados da agenda gay na Justiça tentam perseguir cristãos que se opõem à ditadura gay

Nota: A Constituição Federal de 1988 em seu artigo 5.º, Inciso XXXIX declara que "não há
 crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem prévia cominação legal". 
Querem rasgar a constituição!

Julio Severo
A procuradora da República em Brasília Ana Carolina Araújo Roman investiga se Silas Malafaia, pastor da Assembleia de Deus, teve conduta “homofóbica” numa audiência pública na Câmara dos Deputados na qual se discutiu o chamado Estatuto das Famílias.
EU SOU VOCÊ, AMANHÃ!
A audiência, realizada em maio de 2010, debateu como mudar o direito de família, inclusive criando a figura de “casamento” de mesmo sexo e adoção de crianças por duplas gays. Malafaia fez um discurso contrário a essas mudanças, com uma postura que apenas refletiu valores inegociáveis do Cristianismo.
Entretanto, o que ele disse desagradou profundamente à militância gay e seus aliados. Ele indicou que se a lei deve ser modificada para atender aos desejos das pessoas, inclusive com “casamento” gay e adoção de crianças por duplas gays, então qual será o limite? Ele disse:
— Vamos liberar tudo que tem na sociedade. Vamos colocar na lei tudo que se imaginar. Quem tem relação com cachorro, vamos botar na lei, porque tem gente que gosta de ter relação com cachorro. Eu vou apelar aqui, mas tem que dizer, é um comportamento, ué. Vamos aceitar?
— Quem tem relação com cadáver? É um comportamento, vou botar na lei. Ah, se é um comportamento, ué, estão espantados, vão discriminar, ué? É a favor de quê? Então vamos colocar tudo na lei e onde é que vai parar a sociedade brasileira?
Veja aqui na íntegra, nestes dois vídeos, o que Malafaia disse:






No início de fevereiro, a procuradora Ana Carolina Araújo Roman iniciou um inquérito contra Malafaia para apurar se houve “homofobia” — um “crime” que, deixemos bem claro, não existe na lei brasileira. Ou será que o PLC 122 já foi aprovado sem que ficássemos sabendo?
Estatuto das Famílias é uma criação do IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito das Famílias), que por sua vez foi fundado por Maria Berenice Dias, uma das principais militantes da causa gay nos meios jurídicos do Brasil.
A ação contra Silas Malafaia vem acompanhada de um conjunto de ações aparentemente orquestradas para pressionar a aprovação do PLC 122, inclusive uma reportagem recente do Jornal Hoje incitando a criminalização da “homofobia”.
No entanto, sem nenhuma lei anti-“homofobia” no Brasil, o Pr. Ademir Kreutzfeld, da Igreja Luterana de Santa Catarina, foi intimado por “incitação à homofobia” em 2007.
Sem nenhuma lei anti-“homofobia” no Brasil, o Ministério Público Federal teve o atrevimento de ir atrás do meu blog por “incitação à homofobia”, atendendo a uma queixa iniciada pela Associação da Parada do Orgulho Gay em São Paulo. Depois, a ABGLT também entrou com queixa no MPF.
Estou hoje fora do Brasil porque a justiça brasileira é inconfiável, politizada e ideologizada.
Se a justiça brasileira já está agindo assim com Silas Malafaia agora, que é muito conhecido no meio evangélico, o que acontecerá se o PLC 122 for aprovado?
Com informações da revista Veja.
Blogue do Júlio Severo

SEXO COM ANIMAIS. NA ESPANHA JÁ ESTÃO PEDINDO A LEGALIZAÇÃO. PASTOR SILAS NÃO INVENTOU NADA, SÓ REVELOU O QUE JÁ ACONTECE FORA QUE VAI ACONTECER AQUI TAMBÉM SE DEIXARMOS ESSE POVO TOMAR O PODER! CONFIRA A MATERIA ABAIXO.



Homossexuais Marcham em Madri dando Vivas ao Sexo com Animais e Exigindo "Diversidade Afetivo-Sexual" nas Escolas

Matthew Cullinan Hoffman
MADRI, Espanha, 14 de julho de 2009 (Notícias Pró-Família) — “Gosto de cães, gosto de maçãs, em minha cama durmo com quem quero”, essa foi uma das principais melodias na Parada do Orgulho gay da semana passada em Madri, onde centenas de milhares marcharam pelas ruas para defender os “direitos gays” e a ideologia homossexualista, de acordo com o que relatou a mídia local.
A parada deu destaque a uma ampla variedade de homens vestidos em trajes de couro sadomasoquistas, enquanto outros vestiam biquínis, cobriam o corpo com maquilagem e pintura, e ostentavam chapeis elaborados e coloridos.
Entre outros slogans obscenos demais para relatar, os participantes da marcha denunciaram líderes religiosos, entoando: “Padre, imam ou rabino, não bloqueie meu caminho”.
O tema da marcha deste ano foi “Educação Sem Armários”. A meta desse tema é promover a “diversidade afetivo-sexual” nas escolas do país, um conceito que os organizadores descreveram como “um instrumento político para normalizar o homossexualismo nas escolas” e para “evitar a prejudicial homofobia, transfobia e bifobia nas gerações futuras”.
Os organizadores criaram um vídeo mostrando cenas de escolas secundárias com casais homossexuais adolescentes abraçando-se e beijando-se nos lábios, enquanto ao mesmo tempo eram socialmente rejeitados ou ameaçados por outros adolescentes. Uma vara mágica com a palavra “educação” é então abanada, e os oponentes são transformados em apoiadores.
Depois das festividades e da parada, que duraram um total de dez dias, os residentes da área de “Chueca” requisitaram às autoridades municipais que transferissem o evento para outra parte de Madri, afirmando que os excessos e tumultos dos participantes deixam suas vidas e vizinhança de cabeça para baixo.
Nos últimos vários anos, os residentes da área repetidamente se queixaram de agressões contra eles, prostituição aberta, tráfico de drogas, brigas, barulhos, lixos nas ruas e outros delitos cometidos durante a marcha. Muita gente deixa o próprio lar e vai residir em outro lugar durante o evento, e alguns dizem que estão se preparando para partir permanentemente.
Os meios de comunicação espanhóis locais noticiam que os participantes homossexuais da marcha deixaram em seu rastro quase 100 mil kilos de lixo este ano.
Embora as autoridades municipais inicialmente concordassem com o pedido de transferir a parada, eles recuaram quando os organizadores objetaram, afirmando que estavam sofrendo discriminação.
A “Ministra da Igualdade” da Espanha, Bibiana Aido, apoiou a parada e a meta de ensinar a ideologia homossexual nas escolas.
“Temos muitos motivos de que nos orgulhar”, disse Aido. “Somos um país aberto que tem ampliado direitos”, e acrescentou que os gays, as lésbicas, os transexuais e os bissexuais “têm o governo do lado deles”.
“Todos nós temos de ajudar as escolas a ser um espaço seguro para a diversidade, pois o que as crianças aprendem fica para sempre”, disse ela.

Blog Widget by LinkWithin

12 comentários:

  1. A minha tristeza é ver o Genizah e tantos outros blogues que poderiam nos ajudar, fazendo realmente o que os gays querem. Fico até muito desconfiada com isso. Será?

    Viva o Silas Malafaia, viva a Rosangela Justino e o Júlio Severo e ao Ricardo Ribeiro e cia. Deus vos abençoe grandemente, estamos orando por vós enquanto estão da linha de frente do combate. Paz, NÃO TEMAS!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Ricardo. Observando os últimos acontecimentos envolvendo a ação do ativismo homossexual, em especial em nosso país, temos visto que o mesmo despontou por uma estratégia mais agressiva neste ano, o que já era previsível. Tal estratégia verifica-se não apenas como um tipo de ação isolada, mas na forma de várias ações coordenadas aplicadas ao mesmo tempo e de maneira intensa. Ou seja, múltiplos ataques desferidos como “fogo cerrado” contra os opositores do movimento homossexual, cujo objetivo é o de desnortear e intimidar qualquer posicionamento contrário ao mesmo. No que se refere à investida contra o pastor Silas Malafaia, neste episódio em separado, este intuito estratégico torna-se claro, no tocante à acusação de crime de homofobia, e que conforme bem mencionado, não existe ainda como lei, e tem como objetivo principal atingi-lo e desmoralizá-lo com força total na intenção proposital de fazer dele um exemplo do que poderá ocorrer com qualquer um que se opor às pretensões de poder político do movimento homossexual. Trata-se de um tipo de ação coordenada a qual se utiliza inapropriadamente do sistema jurídico não somente para atingir o pastor Silas Malafaia, a quem o ativismo gay já identificou como um de seus maiores inimigos políticos, mas de fazer com que cristãos evangélicos ou católicos ou até mesmo qualquer pessoa que manifeste a mínima resistência moral ao estilo de vida homossexual, fiquem imobilizados e amedrontados com a possibilidade de sofrer qualquer represália, conforme diria o farisaísmo maquiavélico: “fira o pastor e as ovelhas dispersarão.” ou ainda: “atinja o líder e o povo ficará confuso” Como já disse, trata-se de uma ação que visa propagar o medo pois não estamos lidando apenas com pessoas que querem lutar por seus interesses sexuais, mas com indivíduos que se utilizam do medo, neste caso do medo de cunho jurídico-policialesco, impregnado de uma auto vitimização histérica e fraudulenta, como arma para calar a toda oposição ao ativismo gay. Este perfil estratégico do movimento homossexual, assim como de outros movimentos ideológicos que atuam no processo de desconstrucionismo social e cultural, como o feminismo, o marxismo e no topo de todo este processo, o globalismo, já é bastante conhecido através de fontes de informações sérias há bastante tempo.(não me refiro aos grandes veículos de mídia, comprometidos com o globalismo) E como disse nossa irmã Rosi “è triste ver tantos outros blogues que poderiam nos ajudar, fazendo realmente o que os gays querem. Fico até muito desconfiada com isso. Será? “ Eu diria à nossa irmã o seguinte: Tais blogueiros não estão na ignorância eles sabem muito bem o que estão fazendo. Há algum tempo, você sabe irmão Ricardo, que temos dentro de nossas linhas pessoas que apesar de ter certo nome e influência no meio evangélico, contudo, pasmem, trabalham de uma forma ou de outra, para o outro lado, dizem-se cristãos, mas na verdade são marxistas, globalistas, feministas, maçons, rosacrucianistas e até mesmo satanistas. Como podemos chegar a tal conclusão? É simples, observemos os frutos dos tais: Pregam uma coisa e fazem sistematicamente outra? Mesclam o evangelho com tais ideologias? Pregam o imobilismo diante de tais ameaças? Dizem que é bobagem combatê-las, chamando de teóricos da conspiração àqueles que se levantam com voz profética contra tais ameaças? Então desconfie.

    Um abraço fraternal,
    Maurício de Freitas

    ResponderExcluir
  3. Sim Rosi, é deprimente elevado à última potência. Vamos permanecer orando e agindo sim, articulando em prol do bem-estar de nossas famílias. Paz amiga e volte sempre, já estava com saudades.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus você apareceu amigo. Paz.

    Sim Maurício, esse é o objetivo do grupo. Um artifício psicológico sobre as massas para assustá-las, movidos pela orientação do ditador fascitar Mussoline: "Uma mentira repetida vinte vezes, se torna uma verdade!"

    E a sem a Lei da PL 122 ter sido aprovada eles estão assim, imaginem se o for? Temos que fazer algo pelo Silas, além de defendê-lo. Se no Oriente Médio a Internet ajudou a derrubar regimes piores que a Dilma, porque não fazer o mesmo aqui, pelo menos no que tange aos nossos direitos de liberdade de expressão e consciência religiosa?

    Forte abraço Maurício e volte sempre. Paz.

    ResponderExcluir
  5. Um com Deus é a Maioria!!!

    Filhinhos, vós sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.

    Maior é o que esta é vós.. no Silas no Julio Severo e, em todos outros quantos defendem a vdd do Senhor!!! Aquele q é de Deus o maligno ñ toca. 1Jo 5.18.

    Deus é Deus.. e sempre esteve, está, e estará no controle de tudO!!
    Nós os seu filhos apenas precisamos crer Nele, como Elias creu derrotou 450 profetas de Baal, e nos submeter a sua mão potente p/ q Ele faça em nós o q é do vosso querer pq somos pó.

    Mas Ele é Reis dos Reis, Senhor dos Senhores, Deus dos Exercitos, Santo, Forte, Justo, Fiel, Soberano, Poderoso, Alfa, Omega, Primeiro e Ultimo, Principio e Fim... Nele esta nossa confiança, força e nossa esperança, para as coisas q ñ vemos q são Eternas assim como Ele!

    Paz, Deus é contigo homem Valente!

    ResponderExcluir
  6. Raquel paz, já estava com saudades, santa. Espero que estejas bem você, seu esposo e sua Igreja. Quem sabe um dia eu prego nela, hein?

    Bem, sua exposição é forte e bíblica o suficiente para nos encorajar a continuar na luta e no Protesto, afinal, somos PROTESTANTES por protestarmos sobre o pecado e suas consequências nefastas em nossa sociedade. Muito obrigado e volte sempre amiga, paz.

    ResponderExcluir
  7. ele(silas)não era pra ser preso por isso
    mas por roubar fieis

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, Prove o crime dele já que o acusa. Apesar de não concordar em tudo com ele mas, nunca o ví forçar ninguém ofertar seu dinheiro. Dão por que querem, e aliás, é melhor dar esse dinheiro prá ele que tem muitos projetos sociais bons, inclusive nos presídios, e neles utilizá-los (que os blogueiros socialistas e comunistas e a mídia não mostra), do que usar nosso dinheiro DESONESTAMENTE como vocês o fazem nas passeatas gays sem o nosso consentimento!

    Agora eu provo seu crime aqui. Vamos prá Constituição? Art. 5º Inc. IV: "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato". Anônimato é coisa de Covardes iguais aos senadores que desarquivaram a PL 122 mas, não tiveram coragem de divulgar seus nomes, por saber que cairão em descrédito com a população. Crie coragem e assuma o que fala.

    ResponderExcluir
  9. É isso ai Cof. Ricardo!!!Tbm estava com sdds de vir ler aqui..mas ñ é sempre q tenho tempo para olhar os blogs e ser abençoada pelos irmaos desta forma, mas gosto mto sempre de vir aqui!!! estamos bem sim na paz do Senhor, sempre Crendo Naquele q é maior e vendo suas promessas se comprirem..para Honra e gloria do seu Santo Nome! e quanto a pregrar aqui, as portas estao abertas, é só vir será uma honra, receber um homem de Deus como o senhor para nossa edificação!

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  10. Ok Raquel, a honra e o prazer é nosso. Aguardemos esta oportunidade a ser criada por Deus. Ore por minha esposa que vai fazer 6 meses de gravidêz, afim de que Deus continue na frente. Forte abraço e paz.

    ResponderExcluir
  11. Estaremos sempre apoiando o Silas!! SEMPRE

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...