segunda-feira, 14 de março de 2011

TERREMOTOS ESTÃO SENDO CAUSADOS PELOS GAYS, AFIRMA PARLAMENTAR ISRAELENSE ULTRA-ORTODOXO.




Na foto acima, Homossexuais fazendo sexo oral em plena via pública. E querem respeito. Estão sim, atraindo a ira de Deus para esta terra.

20/02/2008 às 20:40:42 - Atualizado em 19/07/2008 às 16:42:16

Parlamentar israelense culpa gays por terremotos

Agência Estado
Um parlamentar israelense disse hoje que vários terremotos que foram sentidos recentemente em Israel aconteceram por causa dos gays e do fato de o Parlamento aceitá-los. O deputado Shlomo Benizri, do Partido Shas, de orientação judaica ultra-ortodoxa, disse que a maneira de acabar com os terremotos em Israel é o Parlamento revogar as leis liberalizantes a respeito dos homossexuais.
Dois terremotos com epicentro no vizinho Líbano atingiram boa parte de Israel na semana passada. O primeiro aconteceu dois dias após o ministro da Justiça de Israel ter expedido uma sentença favorável a casais do mesmo sexo adotarem crianças. Durante duas semanas em novembro e dezembro do ano passado, quatro terremotos sacudiram partes de Israel, da Cisjordânia e de territórios palestinos. Nenhum dos terremotos, no entanto, provocou mortes ou atingiu a infra-estrutura da região.

"Por que os terremotos acontecem? Uma das razões são as coisas às quais o Knesset (Parlamento) dá legitimidade, como a sodomia " disse Benizri durante um debate sobre preparação para enfrentar terremotos, no Parlamento. Segundo ele, uma das maneiras de evitar terremotos é "parar de aprovar legislação que encoraja a atividade homossexual no Estado de Israel, algo que, de qualquer maneira, provoca terremotos".
Deputados do Shas têm causado profundo ultraje à maioria dos israelenses, como quando o partido soltou um comunicado, em 1985 no qual culpou a população israelense por um acidente de ônibus que matou 22 pessoas, a maioria crianças. Na época, o Shas disse que o acidente ocorreu porque o ritual religioso judaico não estava sendo observado corretamente pela população. A decisão sobre a adoção de crianças por casais homossexuais, anunciada pelo ministro Meni Mazuz no domingo passado, se segue a outras medidas recentes favoráveis aos gays israelenses. As medidas têm enfurecido os grupos religiosos conservadores.

Fonte: ParanáOnline

Sábado, 14 de Agosto de 2010PARADA GAY

Três anos depois

Parada Gay de Tóquio reúne cerca de 4 mil pessoas depois de 3 anos sem a realização da passeata LGBT
por Redação MundoMais
Homossexuais na última Tokio Pride Parade, realizada em 2007
JAPÃO – Depois de um hiato de 3 anos, aconteceu neste sábado, 14, a Parada do Orgulho LGBT da capital japonesa, a7ª Tokio Pride Parade. Segundo os organizadores da manifestação, esta lacuna de 3 anos da realização da parada se deu por conta da falta de homossexuais voluntários.
A organização informou que os homossexuais do Japão ainda relutam muito em assumir a homossexualidade. A prova disso está no pequeno número de participantes. Segundo dados da organização, cerca de 4 mil pessoas participaram da parada deste sábado.
Os organizadores do movimento disseram que a maioria dos homossexuais do país leva uma vida paralela. Casa-se com pessoas do sexo oposto para viver de aparências. Segundo um dos organizadores da passeata, Hideki Sunagawa, a Tokio Pride é uma das raras oportunidades de visibilidade dos LGBT no país.
Visibilidade – Segundo Sunagawa, este ano a passeata contou com o patrocínio de marcas internacionais como o Google, Bank of America Merrill Lynch e Citigroup. A visibilidade dos LGBT é o que os organizadores da manifestação mais desejam. "Estamos desesperados para ocupar posições de evidência. Para mostrar às pessoas que ser gay é normal", afirmou Sunagawa. Espera-se, então, que, no próximo ano, aconteça a 8ª Tokio Pride e que essa visibilidade seja construída de forma democrática. Boa sorte, Japão!
Fonte: Pipoca_Saus
Blog Widget by LinkWithin

10 comentários:

  1. Pavoroso e imundo.O que mais da para dizer...

    ResponderExcluir
  2. Bota pavoroso nisso Pr. Anselmo! Nossa luta contra isso não pode parar. Nossa omissão ou covardia poderá legitimar e fazer alastrar essa loucura, comprometendo a civilização.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Eu sabia que estava feio o negócio, mais não sabia que chegariam a tanto.

    É muito triste ver estas imagens, e onde está o temor de Deus?

    Que o Espírito Santo toque os corações, e liberte este povo do engano, e da prostituição,, pois, estamos no tempo da graça, mais vai chegar o tempo da justiça, e neste tempo, não haverá arrependimento ou perdão.

    E o que restará é o inferno para estas pessoas, que resolveram desafiar a Deus, e acham que ele não está vendo. :(

    ResponderExcluir
  4. Paz Danielle, seja bem-vinda ao SOMENTE A VERDADE.
    Amiga, você ainda não viu nada. Precisamos nos unir e lutarmos intensamente pela forma de vida que Deus nos deu, que corre perigo. Nossa Civilização Cristã está a beira de extinção por causa da opressão HOMOSSEXUAL.

    Seja uma parceira nossa, as famílias cristãs agradecem. Um forte abraço e fique à vontade no blog. Paz.

    ResponderExcluir
  5. Não há dúvidas, as tragédias atuais são permissão de Deus dado a essas aberrações, rebeliões que estes sodomitas estão fazendo, que causará o extermínio de nossa Civilização sim. Concordo plenamente.

    Mas, eu creio que nosso Deus nos guardará como prometeu na sua palavra, o Livro odiado pelos Homossexuais-Pedófilos.

    ResponderExcluir
  6. Sim Rosi, você captou a mensagem. Mas, ainda creio em Milagres. Sou muito entusiasta e positivo apesar de reconhecer o cumprimento das escrituras. Ela contudo, nos dá margem para crer que o sobrenatural de Deus há de acontecer em meio ao caos. Creiamos, não custa perseverar!

    Abraço e paz.

    ResponderExcluir
  7. quanto bla bla , vou levar o pastor para o carnaval no rio de janeiro e seus bastidores , olha senhor seu blog é tão nojento quanto essas fotos , tenho muita pena do senhor , pena mesmo de saber que não é feliz pois seu espirito é negro da escuridão das trevas

    ResponderExcluir
  8. Você já é conhecido na Blogosfera Edu. Quando vai sair de vez do "armário"? Tenho lhe acompanhado serena e atentamente. Mas você não consegue enganar ninguém amigo. Às vezes berra para que todos saibam que você não é...mas seus argumentos lhe denunciam, como denunciava o comportamento de Pedro ao negar seu Mestre. Você nem chupa cana, nem assovia; nem tem mel, nem cumbuca.

    Como disse o Profeta Elias: "Se o Senhor é Deus, segui-o; se Baal é deus, segui-o". Estas em dúvidas eternas. Terás um final triste por quereres servir a dois senhores. Tens um verdadeiro discurso de Militante Homossexual Pedófilo cupincha de Luis Motti. É proibido jogar purpurinas aqui, ok? Tás avisado!

    ResponderExcluir
  9. pator mas que falta de educação , pra que tanta violencia eu so tenho 22 anos , e quem disse que eu não sou gay , tenho orgulho do que sou e de quem eu sou , não preciza descer o nivel pois eu tenho muita educação , agora dizer que eu sou militante pedofilo hahaha isso ate meu namorado tambem de 22 anos riu pois voce pastor me faz rir , eu duvido se voce aguenta 10 minutos de porrada comigo , e pare com esse papo furado de que gay vai ter final triste , voce não deve ter vida né pastor , vou lhe mandar uma fantasia para o carnaval do rio ai voce vai ter uma outra visão , não julgue as pessoas , pois somos diferentes uns dos outros , voce e eu não temos esse direito .

    ResponderExcluir
  10. Ué, e vocês não são os que apanham???? Os tadinhos dos bichinhos(as)?

    Como é que tão chamando prá briga???

    "eu duvido se voce aguenta 10 minutos de porrada comigo".

    Depois o povo é que é HOMOFÓBICO?

    Publiquei seu comentário prá que todos saibam que a maioria dos Gays provocam e atraem as tragédias para si, dando em seguida de vítimas.

    Vá aprender o que é Educação e respeito. Sua participação aqui acabou pois, aqui não é Ringue ou Tatami, nem privada. Encontrarás cedo o mal que desejas. Deus tenha misericórdia da tua alma.

    "homens de violentos e de fraude não viverão metade dos seus dias" Salmo 55:23

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...