terça-feira, 5 de abril de 2011

75%, PELO MENOS, DOS BRASILEIROS DIZEM NÃO!, AO KIT GAY, NO PROGRAMA DO RATINHO DURANTE DEBATE ENTRE DEP. JAIR BOLSONARO, DEFENSOR DA FAMÍLIA E TONY REIS, PRESIDENTE DOS GAYS.




75% PELO MENOS, DOS BRASILEIROS 

DIZEM NÃO AO KIT-GAY EM

DEBATE NO PROGRAMA 

DO RATINHO, ONDE DEBATERAM 

DEP. JAIR BOLSONARO,

O DEFENSOR DA FAMÍLIA BRASILEIRA

E O PRESIDENTE DOS GAYS, TONY REIS.


FOI UM RECADO DADO

AOS SENADORES SOBRE A 

PL 122 E O PNDH III, 

QUE NÃO ACEITAM A 

HOMOSSEXUALIZAÇÃO

COMPULSÓRIA DO POVO DO 

MAIOR PAÍS CRISTÃO DO MUNDO.

TÁ OUVINDO JEAN WYLLIS E

MARTA SUPLICY????????


CONVOCAMOS A TODOS OS CRISTÃOS E CIDADÃOS 
DE BEM DESTE PAÍS, POR TODOS OS MEIOS, A DEFENDER A INTEGRIDADE MORAL DESTE
 CORAJOSO E INTRÉPIDO DEPUTADO, 
QUE LUTA PELA FAMÍLIA
BRASILEIRA.

 NÃO ACEITE AS ARMAÇÕES 
GAYZISTAS CONTRA ELE E SEUS COLEGAS NA
CÂMARA. VIRÃO OUTRAS QUE JÁ ESTÃO
PREPARADAS.

 MAS, "SE DEUS É POR NÓS,
QUEM SERÁ CONTRA NÓS".


Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. Bom dia, irmão Ricardo. É verdade, os ativistas homossexuais não querem ser apenas cidadãos comuns como qualquer outro no Brasil, eles querem ser cidadãos investidos com autoridade para calar e punir qualquer um que não concorde com a mínima virgula da agenda ideológica deles. Simples assim, pois qualquer pessoa que leia a PL122 e o PNDH3 chegará a essa clara conclusão, a não ser que esteja com a mente obscurecida com a cegueira espiritual. E em falar em cegueira espiritual, o Bispo Hermes do Genizah, o qual mencionamos aqui em um post anterior, praticamente saiu de cima do muro e já começa a contemporizar claramente com a ideologia homossexual ao afirmar taxativamente em seu artigo “CRISTÃOS EM DEFESA DOS HOMOSSEXUAIS”: “ Será que um ativista gay pararia pra ouvir nossa mensagem, enquanto nos posicionamos contra suas reivindicações?”(…) (então devíamos pregar apenas o que é da conveniência de cada um para que sejamos ouvidos?) “Semelhante àquela mulher adúltera, os homossexuais já têm muitos acusadores. Que nos posicionemos ao lado de Jesus para defendê-los, em vez de ao lado de seus detratores para persegui-los!”(...) (ele acredita que os cristãos ao se posicionarem contrários à imposição da PL122 estão necessariamente perseguindo os homossexuais, é de lascar!) “Não posso me calar enquanto a cada dois dias um homossexual é assassinado no Brasil por conta de sua opção sexual.(...) (cadê os processos referentes a cada crime mencionado, para que saibamos se são de fato crimes homofóbicos?) “Ora, se a prática homossexual é pecado, a homofobia também o é.”(...) (ele citou uma nova passagem bíblica que nunca vimos antes, tirada é claro diretamente do vocabulário da ideologia homossexual) Tais palavras do próprio Hermes podem ser checadas no link: http://www.genizahvirtual.com/2011/03/cristaos-em-defesa-dos-homossexuais.html) e o pior que o mesmo ainda tem a cara de pau de afirmar: “Creiam-me. Não estou aqui buscando ser politicamente correto, nem tentando fazer proselitismo.”(...) (Pois é, irmão Ricardo, imagine se ele tivesse!) Mas, consideremos, isso é bom para que saibamos o que é na verdade joio e trigo no nosso meio. Como eu já disse, em um post anterior, fico com as palavras de Jesus: “Quem não é por mim é contra mim, e quem comigo não ajunta, espalha.”

    Um abraço fraternal,
    Maurício de Freitas

    ResponderExcluir
  2. Vi tudo e que bom que 75% votou contra o vídeo, isso diz muito sobre a vontade da maioria. E achei super interessante o que uma das mães falou: que a maneira como foi mostrado no vídeo não fala do "real objetivo" dele. Eles dizem que o vídeo não é pra fazer apologia ao homossexualismo, mas ajudar a acabar com a descriminação e preconceito contra os homossexuais, mas não é isso que é mostrado no vídeo!

    O que deve-se ser ensinado sempre a qualquer pessoa é que todos somos seres humanos, dignos de respeito, não importando cor, raça, credo ou opção sexual. Eu não entendo essa fixação por se ter uma lai específica para homossexuais, quando eles são tão gente quanto um hétero, portanto, enquadrando-se nas leis constitucionais do país!!!

    Tá enchendo o saco, já!!! :/

    ResponderExcluir
  3. Sim Samía, graças a Deus que foi dado esse aviso as autoridades. Nós não somos a ARGENTINA!

    Olha, você já aceitou o convite que enviei pra o seu Email?

    ResponderExcluir
  4. Acredito sim, que à semelhança de Caio Fábio, ele está se perdendo com sua boca e deixando as unhas começarem a sair. Não irá muito longe. O recado do Povo brasileiro foi muito claro. Não queremos isso aqui e acabou. Nós os respeitamos como pessoas mas, daí a fazer bacanais e incentivarem nossas crianças à participar dos mesmos NEGATIVO. Valeu Grande Maurício, fique em QAP como dizem os Militares, em atenção aos fatos que se seguem. A guerra está declarada e renhida! Paz, amado.

    ResponderExcluir
  5. Alexandre Moreira Guimarães Neto2 de junho de 2014 16:09

    Acho que cada um tem que tomar conta da própria vida e caráter não escolhe grupos, se Gays, Héteros, Bissexuais, Transexuais e Simpatizantes e enquanto houver esse tipo de conduta de cada grupo, tribo, religião, ceitas, raças, classes sociais e guetos vai haver sérios problemas, guerras e disputas para mostras quem é melhor que quem e todos nós somos seres humanos, temos coração, sangue correndo pelas veias, sentimentos, sonhos, desejos e mais outras coisas e acho engraçado, pois se perguntar para um hétero se ele tem atração por alguém do mesmo sexo, automaticamente ele vai achar ruim ou dizem que nunca teve ou jamais terá, mas se perguntar para o gay ele fará o mesmo e até parece que o ser humano possui botões com chaves de mudanças de escolhas do próprio íntimo e desde que mundo é mundo sempre existiram os gays e os héteros, só que a diferença é que as pessoas não vivem mais em ditaduras ou em regimes que reprimem a real vontade e não adianta enganar a si mesmo ou uma família toda sendo quem não é e não é todo gay que faz bacanal, que é promíscuo ou que tem ou passa doênças e se fosse assim não existiam filmes pornô hétero, casas de bacanais héteros com trocas de casais, revistas masculinas, enfim o caráter, o amor, o respeito ao próximo, as boas condutas e comportamentos não escolhem gênero ou condição sexual e digo condição sexual ao invés de opção sexual, pois se fosse assim héteros trocariam de opção sexual quando quisessem como os gays também fariam o mesmo, mas a resposta disso é mais profunda do que simplesmente comentar, condenar ou imaginar julgando o que se passa dentro de cada indivíduo que realmente sabe o tem e sente dentro de si mesmo e não cabe a nós querer ou não querer algo, pois temos que amar o próximo como a nós mesmos e somos criaturas e não o CRIADOR. Moro em São Paulo-capital, tenho 31 anos, meu contato é o (11) 98820-4852 e como amo o meu próximo por igual sem distinções deixei meus contatos e meu e-mail é: alexandreguimaraesneto@hotmail.com Paz, tolerância e respeito mútuo é que o mundo precisa para uma felicidade plena.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...