quarta-feira, 27 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO DE PRIMEIRO ANO DO BLOG SOMENTE A VERDADE. OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS(AS) O INESTIMÁVEL APOIO.



MEU MUITO OBRIGADO AMIGOS(AS)

Quero agradecer inicialmente ao meu Senhor e Rei Jesus, a quem tributo honras e glórias eternas, e a todos por estarem conosco neste primeiro ano de atividades, compartilhando conhecimento e curiosidades,  fazendo apologia à fé cristã, defendendo a Família Cristã, e promovendo a União Cristã na Blogosfera. Sim, preciso informar-lhe que inicialmente, era nossa pretensão postar temas Teológicos e pertinentes. Contudo, ao tomar conhecimento das ameaças da Agenda GLSBT contra a Família e nossa Milenar forma de viver, heterossexualmente, travestidos de "Direitos Humanos", ameaçando tirar nossas crianças deixando-as sob a tutela do Estado Homossexualizado, entendi que teria pouco tempo e o mesmo deveria ser usado prioritariamente afim de revelar todo conteúdo possível desta nefasta Agenda e combatê-la.

Constatamos um tímido sucesso que nos alegra, sobretudo por participarmos do movimento que fêz Dilma respeitar a força Cristã-Evangélica desta Nação, indo em função disto, para o segundo turno e freando, após sua posse, as articulações Gayzistas sobre as quais sou obrigado falar, destacando a PL 122 e PNDH III. Quero salientar aos Homossexuais desinformados que adentram neste espaço, que procurem analisá-lo melhor pois, o propósito não é atingir-lhe, pois você, como todo brasileiro e ser humano, merece respeito e defesa de sua integridade moral e social. Estamos apenas defendendo os excessos dos ativistas Homossexuais liderados pelos   Líderes Globalistas que os usam para fazer uma Contenção e Regressão da População Mundial, por razões óbvias. Lembre-se, o Lula que levantou o Bandeira Gay, foi o mesmo que preconceituosamente disse que Pelotas era "Exportadora de Viados". Clique aqui e veja. Mas, o errado é só o Bolsonaro. Aos que respeitam este espaço, recebem o mesmo tratamento de volta. Aos que o fazem diferente, descobrem que estão terrivelmente enganados.

Trago meu lamento por ver tantos Blogueiros Narcisistas teologicamente falando, perdendo tempo. Alguns que se perdem em função e propósitos e revelam um caráter infantil e débil, rebaixando e desqualificando aliados. Não preciso ir longe para deixar claro o quanto discordo de muitos dos que figuram no Banner Principal deste Blog. Mas, numa guerra como a que vivemos, não prescindirei da ajuda de nenhum deles. Inimigo do meu inimigo é meu amigo. Portanto, convido-vos a refletir sobre qual e como está sua posição, função e articulação na Blogosfera. Ela tem sido para  a Glória de Deus ou sua? Você é daqueles que falam mal dos que "extorquem" dinheiro do povo de Deus mas, usa seu espaço para vender Camisas circenses e artigos de Circo que ridicularizam  e dividem o povo de Deus? És o repositório final da Verdade Absoluta? Espero que não. Finalmente, trago o texto muito útil ao nosso crescimento neste espaço virtual relevante. Deus vos abençoe e nunca esqueçam a lição histórica que prova que, só prevalecem os que honraram SOMENTE A VERDADE.


Como perder a credibilidade na blogosfera facilmente


Um grande passo para o fracasso é perder a credibilidade na blogosfera. Quando se perde a credibilidade, você não é mais respeitado pelas pessoas, e nem admirado. Se você quer ter um blog de sucesso, você não deve perder a sua credibilidade, isso só ocasionará problemas para você, e irá estragar sua imagem. Mostrarei algumas maneiras como as pessoas perdem a credibilidade na blogosfera.


Este é um daqueles posts em que dizemos o que você não deve fazer. Caso você cometa alguns destes erros, poderá perder sua credibilidade, e seu blog não será mais respeitado, assim como você será uma pessoa que não tem capacidade de ter um bom blog. A credibilidade é muito importante, e tê-la fará de você um bom blogueiro.

O que é credibilidade?
Podemos definir alguém que tem credibilidade como uma pessoa honesta, que cumpre os seus objetivos, e que trabalha para conseguir o que deseja. Se você tem credibilidade na blogosfera, significa que é uma pessoa muito respeitada, que escreve bons artigos, não rouba conteúdo dos outros, e responde atenciosamente a todas as dúvidas de seus leitores. Eles saberão que você é uma pessoa de confiança, e confiarão em você, até quando necessitarem dar dinheiro à você, pagando por uma publicidade. Os leitores saberão que você irá receber o dinheiro e colocará o anúncio, e que isso não é um golpe. É importantíssimo ter credibilidade na blogosfera. Sem ela, você é apenas um blogueiro iniciante que não tem capacidade de criar um bom blog, ou para mantê-lo.


7 maneiras de perder a credibilidade na blogosfera facilmente:
Plagiar
Quem plagia, ou copia conteúdos sem citar a fonte, não tem credibilidade. Um plagiador não é digno de respeito, pois, ele copia artigos de outros blogs, não cita a fonte, e ainda diz que foi ele que produziu. Plágio é crime, por isso que este assunto é constantemente debatido por blogueiros, e todos tentam combater as pessoas sem criatividade que plagiam. Lembre-se: É melhor não ter um blog do que tê-lo e plagiar! Plágio é crime!

Não responder aos comentários e e-mails
Se você quer ter um blog, tem que arcar com a responsabilidade de ler todos os comentários e e-mails, e respondê-los. Quando se está no início de um blog, geralmente, respondemos a todos os comentários. Porém, quando o blog torna-se famoso, e você já não precisa de mais fama, você não responde aos seus leitores, como se estivesse menosprezando-os. Se você não tiver tempo para responder tudo, comunique pelo formulário de comentários, ou por uma mensagem em qualquer parte do blog. Seus leitores acharam que você nem liga para eles, e deixaram de visitar o blog. Eles gostam de ser bem tratados e ter suas dúvidas respondidas. Por isso, responda a todos os comentários e e-mails de seus leitores. Para aperfeiçoar-se no assunto, recomendamos que leia: O que houve com a interação na blogosfera? - Dicas para interagir com os seus visitantes

Apelar por uma divulgação ou obrigar os outros a lerem o seu conteúdo e divulgarem
Isso é algo bastante incômodo para algumas pessoas. Por exemplo: imagine que você está usando alguma rede social de mensagens instantâneas, como o Skype. Aí vem algum blogueiro que você conhece, ou que seja amigo ou parente, pedindo para você divulgar o blog dele em todas as redes sociais, enviar para todos os amigos e ler e comentar. Eu acho que devemos divulgar o que gostamos e achamos que devemos divulgar. Você não necessita apelar por divulgação, divulgue você mesmo. Envie para alguns agregadores de conteúdo, que eles irão render-lhe visitas. Ninguém gosta de alguém apelando por divulgação, como se necessitasse ter tráfego para sobreviver. Não peça para divulgarem o seu conteúdo, você se demonstrará uma pessoa extremamente iniciante, e que precisa de tráfego urgente, ou não tem capacidade de divulgar sozinho. Não seja assim, poderá levar mais algum tempo para você receber mais tráfego, mas, pelo menos, as pessoas que estão próximas a você irão respeitar-lhe.

Ser um Troll que só xinga
Ninguém gosta de trolls. Uma coisa que odeio são os trolls da internet. Para quem não sabe, Troll é aquela pessoa que não quer se identificar, e xinga quem puder, falando que o seu conteúdo é horrível mesmo sendo bom, rebaixando o nível de seu blog, e dizendo palavrões sem você ter feito nada para ele. Quem gosta de um Troll? Não seja um deles, você tem capacidade para elogiar também.

Ter um blog de downloads ou de templates hackeados
Blogs de downloads são iguais aquelas bancas que vendem jogos ilegais. Os donos de blogs de downloads também deveriam ter o seu blog deletado, assim como os vendedores de jogos ilegais tem os seus jogos apreendidos. Parece ser bom usar um blog de downloads, porque você baixa de graça o que teria que pagar originalmente. Mas imagine do lado empresarial: se você tivesse criado um e-book que deu muito trabalho à você, e estiver comercializando-o. Um blog de downloads disponibiliza-o gratuitamente para baixar, e você perde muito dinheiro. Pois é por isso que os blogs de downloads devem ser combatidos, e deletados. Os mesmo com blogs que roubam templates: você tem um grande trabalho para criar um template, e chega um qualquer, rouba o seu template, e coloca para download, sendo que muitos blogs terão um template igual a você. Jamais tenha um blog desses, você não será um blogueiro respeitado e perderá sua credibilidade.

Não admitir os seus erros e continuar persistindo neles
Vamos usar como exemplo um dos elementos acima. Digamos que você seja um troll, e sabe que não é legal ser um deles, e que você só está perdendo credibilidade, e continuar sendo um. Persistir no erro é o primeiro passo para perder ainda mais credibilidade. Você pode conseguir a credibilidade perdida. Mas, para isso, é preciso estar ciente de que você está errando, para que possamos corrigir este erro. Ninguém é perfeito, todos erram, mas poucos admitem o seu erro e mudam.

Copiar os grandes blogs achando que vai ter sucesso
Você vê um blog de sucesso, e tem vontade de ter um igual para você. Então, tentar editar um template parecido ao deste blog, cria conteúdo do mesmo estilo que o outro, e ainda aborda os assuntos do mesmo jeito. Ninguém quer blogs repetidos, seu blog deve ser inovador, com conteúdo diferente. Se existe aquele blog que já é famoso e bem respeitado, para que vão querer ir ao blog de um iniciante que tem conteúdo igual, e tenta imitá-lo? Tenha seu estilo próprio de escrever, mesmo que não seja muito bom. Você vai aperfeiçoando a sua técnica com o passar do tempo.

Basta não fazer nenhum dos exemplos acima, que você será uma pessoa inteligente, bem respeitada, e não terá sua credibilidade perdida. Você já perdeu sua credibilidade, ou conhece alguém que tenha perdido-a devido a um desses fatos? Deixe o seu comentário expressando sua opinião.

Fonte: Desenvolvimento Blogger
Blog Widget by LinkWithin

15 comentários:

  1. PARABÉNS PELO BLOG
    TUDO É PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR
    QUANDO PUDER ME VISITE, COMENTE E SIGA MEU BLOG SERÁ UMA ALEGRIA...
    http://nascidadocoracaodedeus.blogspot.com
    NA PAZ DE JEOVÁ

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha amiga. É um prazer enorme tê-la conosco. Muito interessante o nome do seu Blog. Irei agora mesmo visitá-la e seguí-la. Volte sempre. Paz

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amado Pr. Ricardo Ribeiro. Seu Blog é um dos poucos que sentimos o peso eterno do verdadeiro Evangelho em seus ombros. Não recue, não pare, continue pois, tens sido instrumento de Alerta e Encorajamento para milhares que te acessam. Deus é contigo. E como dizes, "UM COM DEUS, É MAIORIA!"

    Parabéns por teu primeiro aninho de vida Blog SOMENTE A VERDADE. És uma benção para nós. Paz.

    ResponderExcluir
  4. Oh minha amiga Rosi, muito obrigado pelo reconhecimento. Que a graça de Deus permaneça sobre tua vida hoje e sempre. És uma guerreira preciosa na blogosfera. Alegre-se comigo neste dia. Forte abraço amiga, paz.

    ResponderExcluir
  5. Olá pastor Ricardo,
    Parabéns por este primeiro ano de blog. Nem preciso dizer que teu espaço é uma bênção.
    Que Deus continue a usá-lo como instrumento para estabelecer Sua vontade. Um abraço meu amigo. Paz.

    ResponderExcluir
  6. Lisley minha querida, paz. Muito obrigado pela participação produtiva e relevante em nosso Blog. Que o Senhor te recompense e ao teu esposo e família ricamente. Forte abraço amada irmã. Medite em Josué 1:7-9.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns irmão Ricardo.Continue nessa sua força.Fiel ao seu chamado e propósito.Que Deus renove sempre suas forças.
    Paz!
    Do amigo Pr Anselmo Melo

    ResponderExcluir
  8. Estimado Reverendo Anselmo Melo, paz. És um dos que estimulam a continuidade deste Blogue. Somos parceiros prá o que der e vier, amigo. Não prescinda nunca de nossa singela porém, enérgica ajuda. Muito obrigado e completemos a missão a nós confiada pelo Senhor.

    Paz meu amigo.

    ResponderExcluir
  9. Pastor Ricardo,
    Tomo posse desta palavra. Li, tornei a ler e vou fazê-lo novamente, pois preciso cumprir com aquilo a que Deus me chamou. Muito obrigada pela palavra, que veio de Deus! Deus o abençoe meu irmão. Paz.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Capelão.

    Estamos juntos pela causa do Mestre!

    Deus com você!

    ResponderExcluir
  11. Minha Capelã e Escritora do coração, paz Micheline. Tudo bem contigo amiga? Espero que sim. Muito obrigado pelos parabéns. Sim, reconheço o quanto preciso amadurecer na Blogosfera e tendo pessoas como você por perto, me sinto encorajado. Continuemos nesta batalha, cumprindo nossa missão. Forte abraço, paz.

    ResponderExcluir
  12. Não há de que Lisley. Quando Deus manda, a gente só obedece. Foi o caso. Paz, felicidades em Cristo.

    ResponderExcluir
  13. É um ano com a batuta na mão!
    parabéns e sucesso em teus caminhos!
    Até a próxima se Deus assim permite, Paz.

    ResponderExcluir
  14. Parabens ao Blog e a voce meu irmão CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO,que o Eterno te sustente cada dia mais e mais em Nome de Jesus ... Atraves desse blog tenho aprendido muito viu... Muito Obrigado Deus pelo Blog !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Cristiane, a honra é minha de tê-la por aqui nos parabenizando. Fico muito feliz. Continue intercedendo a Deus por nós, afim de que nunca façamos nossa vontade mas, apenas a dEle. Paz amiga.

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...