terça-feira, 5 de abril de 2011

Bactéria homofóbica mortal, pior que a Aids, está se espalhando entre Gays nos EUA, em regiões que perseguem os cristãos e já está no Brasil. Acrescentamos mais provas documentais irrefutáveis.



A variante de uma bactéria que pode levar à morte estaria se espalhando rapidamente entre a comunidade gay das cidades de São Francisco e Boston, nos Estados Unidos.
De acordo com um estudo publicado na revista especializada Annals of Internal Medicine, a nova forma da bactéria MRSA, conhecida como MRSA USA300 é altamente resistente a medicamentos e é transmitida por meio de sexo anal, pelo contato da pele ou com superfícies contaminadas.

Os especialistas fizeram um levantamento da incidência da doença em diferentes áreas das cidades de São Francisco e Boston com base em registros hospitalares, mas não informaram o número exato de contaminados até agora.
A equipe de pesquisadores descobriu que no distrito de Castro, em São Francisco, - que teria uma das maiores concentrações de homossexuais dos Estados Unidos - um em cada 588 residentes estaria infectado com a bactéria. Em outras áreas da cidade, essa proporção seria de um para cada 3.800.
Uma outra parte do estudo ainda indicou que os homossexuais moradores de São Francisco teriam 13 vezes mais chances de contrair a doença do que outros residentes da cidade.
Necrose
A infecção pode causar úlceras na pele, necrose dos tecidos, atacar órgãos como pulmão e o coração e se espalhar facilmente pela corrente sangüínea.
Perna de um Homossexual contaminado.

Entre a comunidade gay, a doença teria se proliferado pelo contato da pele, causando abscessos e infecções nas nádegas e nos órgãos genitais.
Os especialistas aconselham esfregar o corpo com água e sabão após as relações sexuais para evitar que a bactéria se espalhe.
De acordo com o jornal americano The New York Times, 19 mil pessoas morreram nos EUA em 2005 em decorrênica de doenças causadas pela MRSA (Estafilococos Aureus resistente à meticilina, MRSA, na sigla em inglês).
No passado, a bactéria era comum apenas em infecções hospitalares, mas recentemente também tem sido contraída por pessoas saudáveis fora dos hospitais.
É uma Bactéria Canibal Assustadora.

Além de ser resistente à meticilina, a MRSA USA300 também não é facilmente combatida por outros antibióticos utilizados para tratar outras variantes da bactéria.
Os especialistas advertem que a menos que laboratórios de microbiologia identifiquem o tratamento adequado para nova bactéria, "a infecção poderá se espalhar rapidamente e se tornar uma ameaça nacional".
Fonte: O Globo
Fotos Ilustrativas.

Reportagem do GLOBO
Título original da matéria:

Superbactéria resistente a antibióticos



 já foi identificada no Brasil


BOSTON - A comunidade científica está preocupada com a propagação de uma bactéria resistente a antibióticos e capaz de provocar pneumonia letal. Trata-se de uma nova forma de MRSA, um tipo de Staphylococcus aureus imune às drogas mais usadas. Um estudo publicado na revista "Annals of Internal Medicine", baseado em registros de hospitais das cidades de São Francisco e Boston, analisa a possibilidade de um surto entre a comunidade gay nos Estados Unidos se espalhar pelo restante da população. (Grifo nosso)
Conhecida como MRSA USA300, a variante da bactéria já foi identificada no Brasil. A infecção ocorre principalmente quando existem lesões na pele. Mas pesquisadores sugerem que o sexo anal, que pode causar lesões na mucosa, seria uma via mais eficiente de transmissão, o que explicaria os casos identificados entre homossexuais nos EUA. (Grifo nosso)
- A MRSA tem pelo menos 12 variantes principais. Há três anos, conseguimos justamente USA300 no nosso laboratório - conta a microbiologista Agnes Marie Sá Figueiredo, diretora do Instituto de Microbiologia da UFRJ. - Se conseguimos identificá-la sem procurar muito, certamente devem existir outros casos pelo país. Mas para saber isso com precisão, teríamos que fazer um levantamento mais amplo.
No passado, a MRSA era comum apenas em infecções hospitalares, mas desde os anos 90 passou a ser registrada também fora dos hospitais. A bactéria é encontrada, por exemplo, na pele e na narina de algumas pessoas sem causar doença. Às vezes, no entanto, pode provocar infecções graves no sangue e no coração, além de pneumonia com necrose no tecido dos pulmões. Em 2005, cerca de 19 mil pessoas morreram nos EUA por infecções causadas pela MRSA.
Além dos homossexuais, a variante da bactéria teria como grupos mais vulneráveis usuários de drogas injetáveis e praticantes de lutas e outros esportes em que há contato direto, porque o microorganismo se espalha por meio de lesões. No bairro de Castro, em São Francisco, que tem uma das maiores comunidades gays dos EUA, um em cada 588 residentes estaria contaminado pela variação da bactéria, segundo o estudo. (Grifo nosso)No restante da cidade, o índice cai para uma em 3.800 pessoas.
- Como a bactéria se espalha de forma casual, ela pode se tornar uma ameaça à toda a população. - diz o médico Bihn Diep, do Hospital Geral de São Francisco,e um dos autores da pesquisa.
Hospitais eram o foco inicial
Agnes diz que os homossexuais das duas cidades americanas podem estar entre os mais afetados pelas infecções por causa de uma possível associação com a Aids.
- Se a pessoa já está com o seu sistema imunológico comprometido, há grandes chances de ela ser afetada pela bactéria. Por isso, a MRSA era mais comum nos pacientes hospitalares. Temos que ter cuidado para não disseminarmos o preconceito - frisa ela.
De acordo com Diep, a melhor forma de evitar o contágio é lavar o corpo com água e sabão após as relações sexuais.
- Mas o ideal mesmo é que as pessoas usem preservativo. Isso evitaria o contato com a bactéria e também o HIV - ressalta Agnes.
Os cientistas salientam que a MRSA USA300 não é uma nova Aids e que a maior parte dos casos pode ser tratada através de antibióticos específicos e tratamento hospitalar nos casos graves. Mas as infecções, dizem, não devem ser subestimadas.(Grifo nosso)
- Temos que conhecer mais sobre essa bactéria e como ela se dissemina - conta Agnes. - Não podemos fazer qualquer controle sem conhecermos o problema.

Fonte: O Globo
Aqui estão mais provas nestes vídeos:

"Sim, isso é o meu osso...tive sorte de não perder minha 

perna..."

Afirma jovem atingida pela Bactéria MRSA USA300.




Clique aqui para ver no Youtube

Tradução do texto acima: 
Um paciente de 52 anos de idade com infecção por MRSA crônica. Paciente havia sido tratada com antibióticos IV ao longo de um período de nove anos. A paciente recebeu infusão antibiótico e relataram uma redução significativa da dordentro de algumas horas após o tratamento. Um enxerto de pele foi aplicado no mesmo dia. Três meses de tratamento pós, não houve recorrência da infecção e não há efeitos secundários negativos foram relatados. 
Fonte:   ©2008 Santa Rosa Antibiotic Effectiveness Project, Inc.
P. O. Box 1244 | Santa Rosa, CA 95402 | (707) 568-3005 - Tel/Fax


The New York Time:

"Estamos vendo um número crescente de superbactérias
 que sobrevivem antibióticos. Uma das mais conhecidos - 
MRSA, um tipo de infecção por estafilococos - mata mais
 americanos anualmente do que os que morrem de AIDS". 



Clique aqui para ver no Youtube


Comissão do Senado dos EUA
analisando a situação da Superbactéria
na CALIFORNIA.
 Clique aqui para ver no Youtube


ESSA BACTÉRIA MORTAL JÁ ESTÁ NO BRASIL. CLIQUE AQUI E CONFIRA 
COMPARE AS DUAS MATÉRIAS E DESCUBRA A LIGAÇÃO ENTRE ELAS.

Multidão agitada de homossexuais ataca física e sexualmente grupo cristão de oração


Moradores do distrito de Castro, em San Francisco, buscam vingança contra Proposta 8

Matthew Cullinan Hoffman
SAN FRANCISCO, Califórnia, EUA, novembro de 2008 (LifeSiteNews.com) — Uma multidão agitada de homossexuais atacou física e sexualmente um grupo de cristãos que estava orando no Distrito de Castro da cidade de San Francisco  (Mesmo lugar atingido pela Bactéria Canibal) na semana passada, em evidente retaliação pela recente derrota do casamento homossexual na Califórnia.

Os cristãos, um grupo de evangélicos que regularmente vai ao Distrito de Castro, que é predominantemente homossexual, para cantar cânticos e orar com as pessoas que passam, dizem que estavam segurando as mãos e cantando “Amazing Grace” quando uma multidão irada começou a empurrá-los e chutá-los, roubar os pertences deles, derramar café quente no rosto deles e atacá-los sexualmente.
“Tínhamos ido ali durante duas noites, apenas para cantar cânticos de adoração. Aparecia gente e ficava conosco, e nós orávamos por algumas pessoas”, disse uma participante num relato filmado na Casa de Oração Internacional em Kansas City (http://www.youtube.com/watch?v=DsxojbyAQGI), “mas na noite de sexta foi diferente”.
“Começamos a adorar, e era como entrar numa sala de estar. Estávamos com um violão, adorando Jesus, com muita tranqüilidade”, continuou ela. “E então apareceu um homem e do nada ele começou a gritar e dirigir palavrões contra nós, nos dando ordem para sair do Distrito de Castro, e ele disse para nossa líder ‘Por que vocês estão aqui?’ e ela disse ‘Estamos aqui para adorar a Deus e estamos aqui porque amamos vocês’”.
Essas palavras deixaram o homem furioso, e logo apareceram outros homens. Embora o grupo de cristãos não estivesse fazendo pregação, a mera presença de cristãos orando no Distrito de Castro foi o suficiente para provocar um furor de violência.
“Alguns homens vieram e trouxeram um pano imenso e nos cobriram com ele e nos encurralaram num canto, e começaram a gritar e lançar palavrões contra nós, cheios de ódio, e a multidão foi aumentando cada vez mais até que havia centenas de pessoas e os bares se esvaziaram, e nós estávamos completamente cercados por pessoas que estavam gritando contra nós”, relatou a participante.
“De repente, jogaram café quente no meu rosto e no rosto de outra amiga, e pensei que estavam jogando água fervendo em nós até que consegui sentir que o cheiro era de café, e alguém enfiou a mão e tomou a Bíblia da garota que estava do meu lado e ela disse ‘desculpa, mas essa Bíblia é minha. Poderia me devolver?’ e o cara bateu a Bíblia na cabeça dela e a empurrou ao chão, chutando-a em seguida”.
De acordo com o relato, membros da multidão começaram a empurrar o grupo e tocar apitos aos ouvidos deles. Eles tiraram fotos e disseram “nós somos quem somos, vamos matar vocês”. O grupo de cristãos fez um círculo e colocou as mulheres na parte do meio. E foi aí que a multidão homossexual se tornou cruel e perversa, disse a participante.
Embora a participante que aparece no vídeo não tenha dado detalhes, um usuário do YouTube que postou o vídeo da violência incluiu testemunho anônimo de um participante que afirmou que “os homossexuais estavam me tocando e me agarrando, e tentando empurrar coisas nas minhas nádegas, e até tentaram tirar minhas calças — basicamente tentando me violentar. Eu usei uma mão para segurar minhas calças, enquanto eu usava o outro braço para segurar uma das garotas. Os homens cristãos fizeram um escudo em volta das garotas e as protegeram”.
Depois que a polícia chegou com equipamento para enfrentar tumultos, a multidão ficou ainda mais agitada e começou a se lançar contra o grupo de oração, tentando impedir a polícia de proteger o grupo. Foi nesse ponto que a participante que aparece no vídeo disse que achou que ia morrer.
A polícia então insistiu em escoltar o grupo para fora do Distrito de Castro, declarando que era necessário preservar a vida dos membros do grupo de oração. Um vídeo no YouTube registra os minutos finais da escolta, mostrando homossexuais irados gritando palavrões, ameaçando os cristãos e tentando furar o bloqueio da polícia à força (veja o vídeo aquihttp://www.youtube.com/watch?v=PrRxFoBSPng — as fotos desta página foram usadas do vídeo).
A TV KTVU, de San Francisco, noticiou que um homossexual afirmou que “os direitos dos cristãos foram respeitados. Eles tiveram a chance de ir e orar na calçada, e eu tive a oportunidade de expressar minha liberdade de expressão, que deixou claro que eles deveriam sair de minha vizinhança”.
O canal de televisão explicitamente atribuiu a ira da multidão homossexual à recente vitória da Proposta 8, o referendo na Califórnia que definiu o casamento como a união entre um homem e uma mulher. Peter LaBarbera, presidente de Americanos em prol da Verdade sobre a Homossexualidade, declarou para LifeSiteNews que os Estados Unidos estão começando a ver a face real do movimento homossexual depois da vitória da Proposta 8 na Califórnia.
“Basicamente, penso que o que estamos vendo é que o elemento homofascista do movimento gay está saindo do armário, e a ousadia deles vem do fato de que eles se enxergam como injustiçados, mas estou esperando e orando para que a conduta antidemocrática deles eduque os EUA e ajude os americanos a despertarem para as intenções reais desse movimento”, disse LaBarbera.
“Basta ter um pouquinho de lógica para entender a gravidade da situação. Se um grupo de cristãos conservadores atacasse sexualmente alguns gays e os expulsasse de uma cidade, haveria manifestações de revolta a nível nacional”, acrescentou ele.
LaBarbera disse que seu site continua a receber mais visitas com o crescimento do interesse em sua organização, que tem o compromisso exclusivo de combater a agenda política homossexual nos Estados Unidos.

Veja a Intolerância Gay que desafia a própria Polícia que escolta 

os Missionários que simplesmente adoravam a Deus, e foram 

agredidos. Confiram os "coitadinhos" que vivem dizendo que 

andam apanhando.


Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com
Fonte: LifeSiteNews
VAMOS VER SE AS AUTORIDADES
 BRASILEIRAS DESAFIARÃO
A DEUS TAMBÉM!!!

Blog Widget by LinkWithin

81 comentários:

  1. Plantaram e agora estão colhendo. Os homens na terra a pretexto de protegerem os "direitos humanos" deles, suprimem os direitos humanos dos cristãos que eles perseguem. Mas, Deus é implacável creiam nele ou não. Ele está dando o último aviso antes que a Catástrofe final se abata sobre eles. Ai, quando acordarem, estarão frente a frente com quem sempre patrocinou a causa, e será uma surpresa desagradável.

    ResponderExcluir
  2. Sim Rosi. Nos sentimos muito mal afinal, são seres humanos escravos do pecado e guiados à escuridão por um ser egoísta, narcisista e orgulhoso, Ex-Lúcifer, hoje Santanaz. Eles precisam de libertação já!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Concordo plenamente com o irmão en Cristo + pra ter libertação a pessoa ten que querer essa raça vive servindo ao diabo pq gostam a maioria deles são macumbeiros , feiticeiros etc etc

      Excluir
  3. Muitos cristãos mataram, matam, violentam e agridem EM NOME DE DEUS.
    Mas isso não quer dizer que todos os cristãos fazem isso, pelo contrário, o cristianismo é baseado no amor e no perdão.
    Da mesma forma, ALGUNS homossexuais fascistas estão violentando pessoas, como é o caso desses relatos.
    Por favor, da mesma forma que , como cristã, não quero ser comparada aos "assassinos de Deus", não acho justo generalizar todos os homossexuais, e afirmar que todos eles são violentos.
    Sejamos justos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila,vc deveria consultar a Deus antes de expor essa opinião, pois já que vc
      se declara critã, a quem vc está representando? A Cristo é que não!

      Excluir
    2. Ola Pri vc está equivocada o cristão não mata não agride e tambem não tenta convencer ninguem a força para sua religião.

      Excluir
    3. sinto muito Priscila mais tenho que dizer que você não está em comunhão com Deus, Deus deu um sexo pra cada um, pois pelo o que me parece você nao esta representando a cristo com esse seu comentario!

      Excluir
    4. faço minhas as sua palavras Priscila, concordo plenamente, nunca se pode generalizar!

      Excluir
    5. hhhhaaa cavalho em nome de cristo a religião não matou não foi permissiva e não impos a propria crença...não vmsmuito longe nossos indios (nativos desta terra) que o digam.....

      Excluir
    6. Homossexuais fascistas? Garota se ta mal informada! Eles são é comunistas, seus grandes protetores não são o PCdoB, PT e etc? E outra, fascista abomina homossexualismo! Vai estudar oque é cristianismo, porque cristã você não é! Só não vale se informar por Wikipedia e a mídia televisiva que é toda anti-cristã e esquerdista!

      Excluir
    7. SE DEUS AMA O PECADOR,QUEM SOMOS NÓS PARA REPUDIAR UMA PESSOA. DEUS NOS ENSINA A AMAR ATÉ MESMO NOSSOS INIMIGOS,PORÉM NÃO SOMOS OBRIGADOS A CONCORDAR COM ESSA ABOMINAÇÃO QUE VAI CONTRA A PALAVRA DE DEUS, QUE É O HOMOSSEXUALISMO.POIS A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE DEUS AMA O PECADOR,MAS ABOMINA O PECADO.MUITOS HOMOSSEXUAIS NÃO ACEITAM CRÍTICAS AO SEU COMPORTAMENTO E ACABAM RESPONDENDO COM AGRESSIVIDADE,POIS INFESLISMENTE SÃO INFLUENCIADOS POR DEMÔNIOS.ENTÃO CABE AO SERVO DE DEUS AGIR SABIAMENTE E NÃO CONTENDER AO SER HOSTILIZADO,ORANDO SEMPRE POR TODOS ELES,POIS NÓS SOMOS ENVIADOS PARA PREGAR, MAS QUEM CONVENCE O HOMEM DO PECADO É O ESPÍRITO SANTO. PRISCILA, TALVES VC NÃO TENHA APRENDIDO O QUE QUER DIZER "CRISTÃO". CRISTÃO É AQUELE QUE FAZ A VONTADE DE CRISTO,VC DEVERIA TER USADO A PALAVRA "CRENTE". POIS CRER ATÉ O DIABO CRÊ,MAS FAZER A VONTADE DE CRISTO...AH!!! ISSO SÃO POUCOS QUE FAZEM

      Excluir
    8. Quem mata hoje, não é em nome de Deus, me desculpe, Deus condena o assassinato.

      Excluir
    9. Concordo Priscila, na época das cruzadas, muitos morreram em nome de Deus!!!!

      Excluir
  4. "Lilith desperta em nós o deslumbramento, nos seduz, nos encanta como um feitiço. Seja bem-vinda/o ao seu mito, à sua história, se deixe levar pelo seu encantamento."

    Ví essa "pérola" em um de seus blogs que muito me surpreendeu, já que és "formada em Teologia". Resta saber qual. A julgar pelo seu último blog que abriga a pérola acima, ele te conduziu por um caminho muito obscuro e sombrio, que inevitavelmente te levará, e aos que te cercam, para um fim trágico. Daí suas conclusões precipitadas e expressões equivocadas. Põe pelo menos umas aspas nos termos cristãos que usas, pois é muito óbvio que muitos assassinos do passado, bem como do presente, o usa, pois isso sim, seria muito JUSTO.

    Quanto ao "...feitiço...e encantamento...", deixo-lhe com algo que não é nada simbólico, nem alegórico ou metafórico:

    "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." Ap. 21:8

    ResponderExcluir
  5. quanado vemos essas imagens sórditas, ficamos inojados , indiguinados , imagina Deus como est. com esse mundo, so´ a miserico´dia dele em nossas vidas , e nas nossas familias, JESUS EST. VOLTANDO IGREJA DO SENHOR DESPERTAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. "Estavam apenas orando". Piada. Sei como são os cultos evangélicos quando se referem a homossexuais.

    É um discurso de ódio, e não de amor.

    Vocês carolas têm ódio no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale daquilo que vc não sabe.Apenas decidimos não desagradar a Deus para
      agradar a homens...

      Excluir
    2. Marcus, com todo respeito, para podermos opinar as coisas temos que ter dominio, de conhecimento, a Biblia a Palavra de Deus, nao esta interressada em agradar as pessoas, ela fala do amor de Deus pelo PECADOR, mas deixa bem claro, que odeia o PECADO. Fala das promessas a quem obedece e da justuca aos que desobedecem, as leis e estatutos de Deus, que para o homem servem de bussola. Porque o homem sem Deus e entregue a si mmo. procure conhecer a Palavra de Deus, e estudar um pouquinho da gramatica portuguesa, para saber bem usar as palavras corretas, e nao confundir: liberdade nao e libertinagem.
      Amar nao significa ser burro.

      Excluir
    3. Vc esta muito enganada , condo Deus fez Adão ele falou que iria fazer uma ajudadoura , no sexo feminino não no sexo Masculino , ou seja Deus falou que iria fazer uma mulher para ser a sua companheira ou seja a sua esposa , Deus não fez outro Adão para o Adão é Sim Uma uma mulher quer se chamava Eva !!!

      Excluir
    4. oi marcos, vc diz coisas q vc nao conhece, sou evangélica, tenho amigos gays, e nuncaaaaaaaa vi na igreja ou até em outras igrejas evangélicas q levasse odio e raiva contra essas pessoas, muito pelo contrário,estudamos lemos a palavra q é a biblía, tem uma passagem q diz assim, não julgue para não ser julgado, por q DEUS , vai fazer isso, se DEUS amou o mundo de tal maneira q DEUS deu seu unico filho pra morrer na gruz , para q nós pudessemos viver, e adorar E LOUVAR a DEUS,e a ceitar JESUS como seu salvador, eu já provei do amor d jesus na minha vida e a mizericordia q jesus tem, todos nós somos pecadores ,mas reconhecer JESUS como o unico salvador é maravilhoso, e não julgue as pessoas q vc não conhece, isso é mais um preconceito e infeliz da sua parte , amar e respeitar sempre.....

      Excluir
    5. DEUS ama o pecador e abomina o pecado nao ker diser que DEUS odei os homossexuais a pratica k é erada o cristão ama o ser humano e abomina a pratica do pecado

      Excluir
  7. Compartilhei o conteúdo no Facebook, muito sério... é um caso também de extrema utilidade pública

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Wagner, sim, isso e caso de utilidade publica, mas quem trouxe essa historia de praga gay, bateria gay, esta equivocado no assunto.
      So entrar nos sites do governo americano sobre a bacteria e ler o que eu estou falando. Eu mandei um comentario pro blog que ainda nao foi postado. Espero mesmo que o seja, porque acho que precisamos separar a verdade da nao verdade. Da pra ser contra PL 122, e o que mais quiser, sem ter que inventar historias pra assustar a populacao.A bacteria pega em homem, mulher, cachorro, e nao tem nada a ver com sexo ou orientacao sexual. Ta tudo no site. Assim que publicarem o meu comentario vc vai poder ler melhor. Paz.

      Excluir
    2. escute sergio não estamos dizendo propriamente que a bactéria e so para gays ou lesbicas mas nos estamos dizendo que suas praticas são errdas e ponto sem disculsao em levítico 18.22 ´´diz não se deitaras com um homem com com quem se deita com uma mulher porque isso e abominação`` pense bem nisso e fique com deus

      Excluir
  8. Já ouvi muitas vezes dizendo que "os homossexuais" não entrarão no céu, eu quero deixar claro que Jesus disse que ama ao pecador, mas aborrece o pecado. Ele ama as pessoas que estão vivendo sob a homossexualidade, mas aborrece os atos e a forma de vida que levam, por isso ele veio, a mostrar um caminho de vida diferente, conforme aquilo que Deus convida a viver. Eu pessoalmente respeito o direito de cada pessoa, mas não concordo com aquilo que fazem muitas vezes, é nojento passar pela rua e ver uma pessoa fazendo xixi, ou caído na rua de tão bêbado que está... oremos para que essas pessoas possam enxergar a luz que es Cristo e se voltem a Ele, assim como nós um dia decidimos viver para ELe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 João 5:18 "Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive em pecado". O que importa é nascer de novo (abandonar a velha natureza, escrava do pecado e encher-se da natureza divina, por meio de Cristo - Cristo em nós). Alguém que vive na prática do pecado, independentemente do pecado, não é nascido de novo. Talvez tenha tido uma experiência emocional apenas, ou se tornado um religioso - isso não salva ninguém - é apenas um engano. Israel quem fala sobre os homossexuais não herdarem o reino dos céus é a Palavra de Deus, leia Gl 5:19-21

      Excluir
    2. mas jesus disse tamem que todo aquele que se arrepeder de coraçao este herdadra o reio dos ceus quem somos os prar julgar o que podemos fazer e orar e pedir eterceçao para deus

      Excluir
  9. pricila concordo com vc ..pois sou travesti e nao faço a terça parte de inmundice qui muita gente faz.................pois vejo tanta coisa pior........di uma coisa eu sou segura e ja tive muita prova ......QUI JESUS MI AMA E ELE MORA NO MEU CORAçAO....................DEUS SEJE LOUVADO E LOUVADO SEJA SEU NOME HOJE AMANHA E SEMPRE..................FAçA O BEM SEM OLHAR A QUEM...................

    ResponderExcluir
  10. ATE QDO AS PESSOAS IRAO DUVIDAR DE DEUS????
    DEUS É AMOR...PERDOA MILHOESSSSSSS DE VEZES ESTA SEMPRE ACONLHENDOOO E CADE O POVO..
    TEM MISERICORDIA SENHOR!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus salve essa nação.lamentações estão em meu coração ao ver essa matéria.

      Excluir
    2. vcs que é a fovor do homossexualismo deveriam saber que a cidade de sodoma e
      gomorra foi destruida por causa de vcs.

      Excluir
  11. Cara nunca ri tanto com um conteúdo sem sentido, sério... Vocês e seus seres imaginários são uma piada...

    ResponderExcluir
  12. Vocês que fazem a avaliação do comentário são um bando de otários.

    ResponderExcluir
  13. O Deus que sirvo é de livre arbítrio! A semeadura é livre mas a colheita é OBRIGATÓRIA... O que o ser humano esquece é que Deus é amor amor mas ao mesmo tempo fogo CONSUMIDOR. Deus ama sim o "pecador" e abomina o pecado, mas aquele que uma vez ouviu e sabe a verdade da sua palavra esse Deus não tem mas por inocente ;) Peço a Deus que um dia essas pessoas conheça verdadeiramente o palavra "liberdade". Que a cada dia sua misericórdia seja renovada... E que verdadeiramente a IGREJA cumpra sua missão, que é nada mas ou menos do que pregar a VERDADE e muito mas do que isso é vive-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Deus é amor mas também é justiça. Nada cairá da Sua Palavra. Tudo se cumprirá. Há dois caminhos oferecidos ao ser humano por Deus e esses caminhos são antagônicos e muito claros na Palavra de Deus: Vida eterna com Deus e Morte eterna longe de Deus. Os nossos atos aqui determinarão a eternidade que viveremos. Deus chama o homem a se voltar para Ele e mudar o curso de sua vida pecaminosa. Jesus Cristo morreu para nos conceder esse acesso a Deus. Se o ser humano resiste a esse chamado ao arrependimento a fim de viver uma vida santa diante de Deus, rejeitando o SEnhor Jesus Cristo e Suas palavras, haverá de ser julgado no Dia do Senhor e todo ser humano que O rejeitou e Suas Palavras serão condenados e saberão porque estarão seguindo para o lugar de trevas eternas.

      Excluir
  14. na decada de noé foi assim tambem, nao acretiram que ia haver um diluvio naquele lugar, e foi pregado o evagelho durante a fabricação da quela arca, mas o povo nao acreditou em noé e pagaram o preço pela desobediencia a Deus.
    e todos aqueles que desobedecer a palavra de Deus será punido severamente.
    "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." (Apocalipse 21 : 8)
    "Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira." (Apocalipse 22 : 15)

    ResponderExcluir
  15. caracas !!!! eu nunca tinha ouvido falar sobre essa doença e nem deste grupo de doidos ai que estao sendo enganados e usados pelo diabo......
    incrivel isso...

    essa é mais uma grande prova da vinda repentina e rápida de jesus....

    ResponderExcluir
  16. O duro eh esta realidade, da mesma forma q crucificaram JESUS assim tentam fazer com quem lhe segue, o inimigo da nossa alma nunca vai desistir...E como naquela epoca JESUS nao permitiu q fizessem nada, ainda assim eh hj para o verdadeiro cristao q o serve...Mas q da vontade de ir la e exterminar esta raca de servos do cao da!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. QUERIDOS A PAZ DO SENHOR JESUS E SALVADOR DESTE MUNDO; COMO ESTÁ ESCRITO QUE O FIM VEM SOBRE OS QUATRO CANTOS DESTA TERRA. NO LIVRO DE EZEQUIEL CAP:7 VERSOS EMDIANTE RELATA!JESUS VEM E ESTÁ MUITO PERTO A SUA VINDA SOBRE ESTE GLOBO TERRA E TODOS VERAM O GRANDE ELSHADAY O TODO PODEROSO DEUS.QUEM FOR SANTO SE SANTIFIQUE-SE MAIS E QUEM FOR SUJO SE SUJE MAIS..

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Gostaria de pedir aos Gays que estão enviando comentários, que por favor, não desçam tanto o nível. Afinal, para pessoas que se dizem "Doutas" vocês estão deixando muito a desejar. Aqui vocês tem o direito de se expressarem. Mas, aqueles que querem soltar a franga vão prá o Galinheiro dos infernos. Se for educado e tiver bom senso, eu publico.Não adianta dizer que vai me matar, glorificar a Satanaz, nos mandar prá essa ou aquela ponte que caiu, nos manteremos firmes em nosso direito constitucional de sermos aquilo que mais deu sentido a vida: CRISTÃOS!

      Excluir
  19. Existe gente má em todas as camadas e setores da sociedade. Assim como existem gays anarquistas nos E. Unidos, certamente existem gays pacíficos também. Assim como existem cristãos piedosos, existem também aqueles que cometem atrocidades de todo tipo (pedofilia, corrupção). A lei que deve prevalecer na Terra é a dos homens. A justiça divina (que matou o filho de Davi, estraçalhou os 40 rapazes que caçoaram de Eliseu, abateu Ananias e Safira) não deveria intervir em casos terremos. Mas como para deu os fins justificam os meios, tudo pode acontecer. Não haverá um juízo final, então por que julgar as pessoas antes desse julgamento?

    ResponderExcluir
  20. COM DEUS NINGUEM BRINCA... E ALGUEM QUE TOCAR EM QUALQUER DE SEUS UNGIDOS ELE ESTAR TOCANDO NO "PRÓPIO DEUS"

    ResponderExcluir
  21. sem palavras para se expressar mas naõ vou aceitar jamais essa barbari essa pouca vergonha a biblia é clara que deus abomina e repudia essa safadeza .

    ResponderExcluir
  22. Amados irmãos não. Vamos jogar pérolas aos porcos

    ResponderExcluir
  23. como pode este demonio afrontar o povo de DEus assim .jesus está voltando se converta povo rebelde se naõ voces vaõ para o inferno anonimo

    ResponderExcluir
  24. quanndo vemos coisas como estas,nao podemos concordar com atos dessa natureza,so temos q lamentar porque essas pessoas pensan q sao donas da verdade,atos de violencia contra qualquer pessoa deve ser repudiada,mas temos q levar q coisas como estas coisa aos olhos de deus sao repudiadas.

    ResponderExcluir
  25. cada vez mais estou convencido que jesus estar voltando

    ResponderExcluir
  26. É,e todos veram. mais quando o dia chegar nao vai haver tempo pra arrependinento. E isso é o que muitos nao compreendem.

    ResponderExcluir
  27. Esses safados blasfemam do nosso Deus, fazem orgias ao céus aberto na frente das crianças, agridem fisica e moralmente os cristãos indefesos, estão sendo comidos vivos por essa Bactéria Homofóbica (Homofóbica sim, porq eu tudo que lhes contraria é homofóbico, até um pum), e ainda por cima, vem dizer cinicamente que a matéria está errada. As fotos, os vídeos, as fontes. Vocês querem mesmo ser Homofobizados. Nunca tem a humildade de pedir perdão ou reconhecer seus erros contra os Cristãos e ainda querem nos intimidar. Essa é uma Guerra da qual vocês jamais irão vencer!

    ResponderExcluir
  28. Amados, esta escrito que "o meu povo perece por falta de conhecimento". Isso e mentira. Eu moro nos Estados Unidos e voces podem ir no google e fazer pesquisa sobre essa bacteria. Vao achar sites do governo, gente seria, e vao entender melhor.
    Ela existe mesmo, pega ate em caes, e a contaminacao se da em contato pele sadia com pele com ferida, ou de pessoa saudavel tendo contato com material de pessoa com feridas. Qualquer um pode pegar, e uma bacteria muito comum aqui, muitas vezes facil de tratar, mas quando ela ataca alguem com o sistema imunologico deteriorisado, como por exemplo uma pessoa que tiver o virus HIV e nao estiver sendo tratada adequadamente, a bacteria fica muito resistente ao medicamentos. De novo, ele pode atacar homens, mulheres, gays, heteros, caes; geralmente e facil de tratar, a menos que o paciente tenha uma deficiencia imunologica pelo virus HIV nao tratado, ou por fazer quimioterapia por ter cancer, esse tipo de coisa. Nao tem nada a ver com sexo, e sim contato com qualquer pessoa, ou objeto de pessoa com feridas causadas pela bacteria. A prevencao: eles mandam lavar sempre as maos quando estiver usando material de outras pessoas, quando for a academia, e ainda ter boas condicoes de higiene. O resto e mentira pra manipular o povo.
    Esse e um dos sites pra quem puder ler e quiser, mas ta em ingles.
    http://www.webmd.com/skin-problems-and-treatments/understanding-mrsa-methicillin-resistant-staphylococcus-aureus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim "Não tem nada a ver com sexo..."? "...mentira pra manipular o povo..."

      A Matéria não foi minha, foi do Jornal o Globo e ele afirmou categoricamente: "Mas pesquisadores sugerem que o sexo anal, que pode causar lesões na mucosa, seria uma via mais eficiente de transmissão, o que explicaria os casos identificados entre homossexuais nos EUA".

      Começou errado por aqui, Sergio Anders - Contratenor. Nossa Lei aqui no Brasil é clara no Art. 17 do Código Penal, "distorcer a verdade dos fatos" configura-se LITIGÂNCIA DE MÁ-FÉ. E neste quesito, você deixou a desejar. Mas, fiz questão de publicar seu comentário prá depois você não espernear dizendo que aqui não tem liberdade de expressão, que ai nos EUA praticamente já acabou.

      Excluir
    2. me dá a fonte o link da materia que supostamente saiu no jornal O Globo? Vasculhei o site inteiro e não vi essa noticia, se vc puder postar o link aqui fico grato.

      Excluir
    3. Parece que você não tem muita experiência com Blogs né amigo anônimo? Era só clicar no nome: "Fonte O Globo" que está em amarelo e já saia lá. Mas, ok. Tudo bem. Use este link que é o mesmo. Vai sair lá. Aqui não postamos mentiras, o título do Blog diz tudo: SOMENTE A VERDADE. http://oglobo.globo.com/ciencia/superbacteria-resistente-antibioticos-ja-foi-identificada-no-brasil-3636435#ixzz1mMwuCLA6

      Excluir
    4. A matéria é verdadeira, mas vocês a distorcem ao seu bel prazer. Está escrito no reportagem que a doença PODE ser transmitida por sexo anal, mas NÃO é a ÚNICA forma de transmissão. Tanto homossexuais quanto cristãos ou qualquer ser humano podem muito bem contrair essa doença em especial pessoas com o sistema imunológico deprimido. Mas eu já disse em outro comentário, você um dia irá se entender com o Deus que você invoca levianamente. As palavras aqui são suas não Dele.....

      Excluir
    5. Obrigado por reconhecer que aqui nós postamos SOMENTE A VERDADE. Aceitar ou discordar é um direito seu, que aqui nós respeitamos. Afinal, até Deus aceita que discordem dEle, quem seríamos nós para fazermos diferente?

      Excluir
  29. Prezado conferencista,

    Boa noite. Eu estava corrigindo alguns textos meus nesta noite quando uma amiga me enviou o endereço desta postagem sua. A princípio, por se tratar de um blogue que se declara atido "somente à verdade", eu pensei que respeitaria as suas observações (tal como eu consigo respeitar a Ana Paula Valadão ou o Padre Fábio de Melo, mesmo que eles não concordem com a homossexualidade, cada um numa vertente religiosa: uma no neopentecostalismo e o outro no catolicismo). Mas não foi assim e lhe digo o porquê.

    Primeiro ponto: você inseriu uma matéria na íntegra do jornal "O Globo". A informação é verdadeira? Sim, totalmente. A matéria tem fontes? Tem, e são fontes científicas. Então, você foi bastante verdadeiro usando uma matéria verdadeira, sem omitir fatos ou mentir.

    No entanto, aqui lhe escrevo o segundo ponto: os grifos que um autor normalmente faz, como qualquer pessoa, têm a função de destacar pontos do texto que, em geral, resumam de alguma forma as informações presentes no texto. Quando você grifa as passagens em que a matéria fala de sexo anal, Castro etc., entretanto, fica evidente que você está dando uma ênfase a pontos do texto que te fazem ser contraditório: afinal, no próprio texto a autora do estudo afirma, muito claramente, que essas afirmações não podem ser tomadas de forma generalizante. Se você grifou informações desse texto, em especial, sabendo que o grifo tem a função de mostrar aquilo que resume o texto, o grifo que vc fez, então, não resume o texto (apenas se remete a elementos separados do texto). E eu não preciso ser nenhum analista de discursos pra entender isso. Ninguém precisa.

    O fato, Ricardo, é que o homossexual da maioria dos países, do ocidente ao oriente, está mais sujeito à contração de doenças sexualmente transmissíveis porque representa um grupo social historicamente marginalizado que, por sua situação periférica no meio societário, fica também à margem das políticas públicas de saúde coletiva. Entendendo a situação a partir desse viés (que é uma constatação geral para todas as ciências médicas, humanas e sociais), fica óbvio pra qualquer pessoa que esse contágio é uma questão social, e não uma questão espiritual. Não é Deus que está punindo essas pessoas. É a política pública de saúde coletiva que não abrange a todos de forma igual. Afinal, não adianta dizer na TV: "Use camisinha". A AIDS e qualquer outra DST não são doenças de caráter meramente prático. Há toda uma movimentação simbólica em como cada grupo exerce, percebe e constrói as suas práticas sexuais.

    E é bem por esse motivo exposto acima que a própria pesquisadora do texto d'O Globo que você citou afirma que as informações dele, em relação aos homossexuais de Castro, não devem ser tomadas de forma preconceituosa. Mas quando ela diz isso, com certeza não imaginaria que alguém passaria por cima disso e faria uma interpretação como a que você fez.

    Enfim... a verdade você mostra, sim, no seu blogue. Mas você coloca essa verdade num quarto escuro e ilumina apenas os pontos que mais te interessam nela. Então, acho que você precisa problematizar esse seu conceito de verdade. Que tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "(...) Há alguns tempos, um garoto de 14 anos foi brutalmente torturado e assassinado em São Gonçalo, por três homens, porque era homossexual. Então, por vezes me pergunto se aqui devo manter alguns "grandes cristãos" em minha lista de colegas, ainda que eles insistam em repostar imagens sexualmente censurantes, a exemplo de uma fotomontagem em que cinco casais homossexuais se beijam e abaixo são "reprovados" por trechos de escritos bíblicos. Meu raciocínio é muito claro.

      O alicerce da homofobia brasileira não é um "discurso evolucionista" das ciências biológicas. Toda a nossa cultura ainda está centrada em péssimas interpretações do livro sagrado que vocês dizem estar gentilmente utilizando para nos "avisar" da urgência de nossa conversão religiosa. Ninguém odeia homossexuais no Brasil por causa de um conhecimento biológico. Posso inclusive dizer que nunca conheci uma pessoa de preconceitos totalmente embasados em saberes científicos (...)

      Portanto, antes de tentarem ser "bondosos" e desejarem a nossa felicidade, tentem elaborar discursos mais conscientes e sensatas para sua pregação religiosa e leiam a história de Angélica Ivo. Ela é uma das mães mais guerreiras que conheço e tinha um filho chamado Alexandre Ivo, que é o garoto de 14 anos referido no início desta postagem. Se vocês não concordarem comigo, sejam-me novamente "bondosos" e desapareçam, para todo o sempre, de minha vida. Beleza?"

      Fui verificar seu perfil no Facebook e encontrei essa "pérola" bem receptiva. Obrigado pela "sinceridade" ofertada em seu comentário neste blog. Eu o publiquei pelo simples fato de notar que você foi sarcástico e irônico mas, não ofendeu como é praxe da maioria homossexual que comenta. Isso, no afã de deixar claro que enquanto os Cristãos estiverem influenciando esta nação, haverá liberdade de expressão, de consciência e de crença, que lamentávelmente acabará se vocês chegarem ao poder, propiciando oportunidade para o Islâmismo crescer e então, vocês verão quem são os verdadeiros homofóbicos. Mas, ai será tarde demais...lembrarão que sob o Cristianismo podiam tripudiar e ninguém fazia nada. Reflita sobre isso, beleza?

      Excluir
    2. Olá, Conferencista.. Venho como pesquisador e cristão, com a intenção de somar com você..... Realmente Jesus está voltando, cada vez mais vemos os sinais da volta de Cristo e temos de nos posicionar como corpo de cristo que faz parte da sociedade atual.
      Gostei do blog, olhei outros posts, os comentários dos internautas e a proposta do blog. Continue trabalhando para o Reino de Deus, com certeza ele irá te recompensar. Tenho algumas criticas construtivas.
      Dentro do que propõe o blog, verdades ditas imparciais, sérias e credibilizadas precisam ser revisadas em relação ao slogan do blog, pois são verdades inseridas num contexto, uma vez que não refletem todas as verdades da realidade brasileira e mundial e quem dirá de uma informação de natureza imparcial (neutra), pois claramente o autor utiliza-se de textos e dados para defender um ponto de vista, ainda mais quando o autor se refere ao gayzimo, homossexualismo e homossexualidade de forma a mostrar a sua opinião sobre as mesmas. Assim sendo, pode-se ver que as principais argumentações dos posts sobre o homossexualismo baseiam-se em fontes cientificas e por isso, pressupõe o uso de métodos científicos, o que é por si só já é subjetivo.
      Outro aspecto é evitar os efeitos da metafísica (bem comum nos textos de teólogos) e por isso, argumentações repetitivas e também os efeitos do pragmatismo e com elas: as generalizações. Não estou dizendo que é ruim ser pragmático e generalizar determinados fatos, mas tem o momento certo e uma maneira de fazer isso, pois se o seu intuito é informar e instruir os cristãos e não cristãos, é preciso ter ética em apresentar, por exemplo, de forma diferenciada conceitos como: pedofilia e homossexualismo, embora saibamos que haja uma relação entre eles.
      Penso que não há nada de errado em defender pontos de vista, mas é importante deixar evidente no inicio de cada texto à proposta subjetiva do autor dada à complexidade e polemica do assunto em questão, para os leitores não terem direito de reclamarem do conteúdo (como foi percebido em alguns comentários).
      Achei o blog muito informativo e os temas são de extrema importância para o povo de Deus, bem como inclui outros públicos que são interessados nos temas, simpatizantes, praticantes e adeptos do estilo de vida homossexual, e que por sua vez, estão cegas e confusas pelo pecado e outras que estão em processo de libertação, assim, é preciso que o autor tenha a responsabilidade de não ofender os homossexuais, pois vemos hoje em dia nas igrejas, o despreparo dos lideres religiosos em lidar com os homossexuais.
      Deste modo, tem que ser prioridade deste veículo de informação informar e instruir os leitores e não discriminar (ou magoar) ninguém, pois se não corremos o risco de afastar tal público e se queremos evangeliza-los/transforma-los devemos começar pelas nossas atitudes em relação a eles.

      Excluir
    3. Muitos dos meus amigos teólogos me dizem que se Jesus vivesse na atualidade não seria nem católico, muito menos evangélico. Tal situação denuncia a falência de um sistema religioso institucional, que falta fraternidade e amor entre os cristão e o que me coloca a indagar como é difícil o ser humano enquanto sociedade enxergar a si mesmo nos outros que estão errados, mais difícil ainda é perdoar-lhe os erros e propor um caminho de superação e ajuda para reintegração na sociedade.
      Muito dos seus textos teriam de problematizar mais as matérias e os dados, indo além das consequências e causas relacionais, compreender que o que era antes extremamente marginalizado e recriminado pelas sociedades, agora cada vez mais tem sido implantado de forma totalitária por movimentos homossexuais da atualidade, pois propaga ideologias, práticas sociais e incitando a busca de direitos a todo e qualquer custo, o que não indica que desrespeito os que praticam ou tem tendência ao homossexualismo e o modo de vida gay, cuja opção é garantida na constituição e no livre arbítrio criado por Deus, mas acredita-se, como em muitas correntes de pensamento que o gayzismo possui mais contradições do que contribuições para sociedade, pois contraria os princípios judaico-cristãos que são, em grande parte, base para as sociedades atuais vigentes.
      Neste contexto, quero dizer com essas criticas que é indispensável deixar os posts (textos) mais claro e acessível aos leitores que não são do meio “gospel” e cristão para lançar a sua rede em novos públicos e utilizar este blog como instrumento de evangelização.
      Assim sendo, só a partir de uma problematização poder-se-ia propor um estudo das contradições do gayzismo baseado em princípios judaico-cristãos (e pautada nas escrituras sagradas) para entendimento das praticas sociais vigentes na sociedade.
      Outro ponto que seria interessante é o que podemos fazer para melhorar a relação dos gays com a igreja de Cristo enquanto instituição, pois vejo as vezes que o foco aqui é mais culpar os homossexuais e pedofilos, do que ir contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal materializadas nas formas de ideologias e práticas sociais.
      Um tema pouco debatido é o fenômeno social denominado misandria social, onde defendo que o mesmo tem surgido em decorrência de correntes de pensamento como: feminismo, gayzimo, o neo e o velho machismo, o consumismo, pois da mesma forma que elas conquistaram direitos para grupos na sociedade, tal materialização dessas formas de pensar tem sido implantada de forma totalitária, alienante, orquestrada para atender interesses satânicos, evidenciando claramente os primeiros ensaios de uma nova ordem mundial. Temos que ficar atentos.
      Paz e o Amor de Cristo!!!

      Excluir
  30. Camisinha existe pra que mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRA VESTIR CRIANÇAS. SE FOSSE CAMISA, PARA VESTIR ADULTOS, SE FOR ADULTO GRANDE DEMAIS OU GORDO TEM QUE SER CAMISÃO.

      Fonte: www.anonimo.com.br

      Excluir
  31. Gente de bem defende outras pessoas de bem. Bandido defende bandido. Ou seja, cada um defende aquilo (ou aquele) com quem mais se identifica.
    O temede ao Altissimo usa a BOCA para orar, o CORAÇÃO para amar e o CEREBRO para pensar. Já os homos usam o rabo e a boca para se contaminarem e propagarem doenças entre aqueles iguais a eles, usam o coração para se justificarem e não usam o cerebro porque não possuem.
    Não sou religioso, cristão ou ligado a nenhuma religião, mas também não sou gazela e estou pouco me lixando se estão morrendo por doenças ou queimados. Podem fazer o que quiserem, desde que não envolvam inocentes crianças em suas promiscuidades.

    ResponderExcluir
  32. Gente pelo amor de Deus...

    Parem de colocar doenças, superbactérias e etc. em nome de Deus como se isso fosse castigo. Deus não castiga ninguém, ele nos deu livre arbítrio para fazermos o que escolhermos na nossa vida e ELE é o único quem vai (por direito) julgar alguém um dia... E eu duvido que algum cristão prove na bíblia que ele nos manda julgar e condenar desta forma. Cristo veio ao mundo para lavar o pecado de todos, ele ama todo os seus filhos.

    Sou professor e não ou homossexual, mas convivo com pessoas de todas as etnias, opções, culturas e etc. Aprendi a amar as pessoas como são e não pelo que fazem, até porque o que fazem será Deus quem Irá julgar um dia!

    Quando vejo pessoa como vocês, sinto nojo de ser Cristão, mas Cristo é misericordioso e não tem culpa dos homens que usam seu nome para proliferar ódio e preconceito.

    Mas Freud daria um nome certo para justificar esta opinião de vocês "RECALQUE".

    E outra, pra ser sincero heterossexuais também são promíscuos, traem, agridem e também fazem sexo oral e anal.

    Portanto, parem de discriminar as pessoas desta forma porque o que vocês publicam aqui é um crime!

    ResponderExcluir
  33. E estranho como as pessoas coloca Deus em uma posição tao baixa, o fato de acontecer o ataque deste tipo de bactéria, não esta relacionado ao fato de terem feito o concurso, não acho que Deus seja assim vingativo como o colocam, quando ele disse não usai o meu santo nome em vão ele apenas quis nos avisar deste tipo de coisa (colocar a imagem dele relacionada a acontecimentos desta escala).... isso e arma do "INIMIGO", se e que existe um, mas Coisa de Deus não é, por isso que existe muitos ateus, porque os próprios crente coloca Deus em uma posição de um Deus vingativo.... GENTE DEUS É AMOR... e não isso.. PENSE NISSO!

    ResponderExcluir
  34. www.uhn.ca/Patients_&_Visitors/.../uhnflv031316-doc.pdf
    lá vc vera mais sobre esta doença!!

    ResponderExcluir
  35. Sou homossexual e Cristão espero que Jesus venha, venha logo... Até onde entendo Deus é a graça suprema. Não julga, apenas ensina. Espero realmente entender o motivo pelo qual ele me fez deste jeito e ter que aturar este tipo de coisa. Um sonho meu é esse... Se eu pudesse escolher seria muito mais fácil ser heterossexual.

    Realmente não entendo porque tantos comentários sobre doenças em homossexuais masculinos. Fico achando engraçado, já que HIV não passa entre lésbicas. Provavelmente o estafilococus não passa entre sexo feminino também... Pensem comigo, se fosse pra eliminar os Gays do mundo, porque não fazer alguma coisa que mate APENAS os gays e porque não matar Homens e Mulheres gays?
    Aposto que estes cristãos "de meia tigela" se masturbam vendo mulheres fazendo sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sou homossexual e Cristão e espero que Jesus venha, venha logo...", Ah é? Fale-me mais da passagem bíblica que segue:

      “Vocês não sabem que os perversos(injustos) não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem HOMOSSEXUAIS PASSIVOS OU ATIVOS e, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólicos(bêbados), nem caluniadores, nem trapaceiros(estelionatários)(cometem fraudes) herdarão o Reino de Deus. Assim foram alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no Nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus.” I Co. 6:9-11

      Excluir
  36. ( A Bíblia sagrada se cumpri a cada dia, tudo isso é o cumprimento do que está escrito no livro de (Romanos 1:27).

    ResponderExcluir
  37. Baseados nos comentários posso dizer baseado na palavra que servimos um Deus de principio! onde nosso livre arbítrio nos leva tanto a bençãos como legalidades(maldições)! Ou seja uma vez que brechas foram dadas consequências virão é a lei da semeadura plantou colheu! tanto cristão como não! muito menos os afeminados!Ler Romanos 1:18-30 Amados, Jesus ama a todos e abomina o pecado, abandone o errado e experimente a vontade Daquele que deu a vida para que tenhamos a vida eterna com Ele!

    ResponderExcluir
  38. Que o Amor e Paz de Cristo estejam com todos! Oro muito por estas pessoas, pois sei como é dificil enxegar quando não queremos ver. Mesmos como acontecido vejo que muitos não se deram conta que a justiça de Deus prevalece e prevalecerá sempre! Homosexuais defedem o seu "eu", de várias formas e uma delas é dizer que já nasceram assim, só que ciência prova que não EXISTE CROMOSSOMO HOMOSSEXUAIS E SIM, APENAS, OS MASCULINO E FEMININO. Então por favor, não se iludam com esses argumentos e resistam a vontade da carne. Um abração, e que Deus tenha misericódia!

    ResponderExcluir
  39. Eu não sou preconceitoosa; mas, se fosse pra homem ficar com homem e mulher com mulher, DEUS não teria criado HOMEM e MULHER. Como iria gerar mais filhos? está certo que a ciência aumentou e eles já inventaram meios de ter filhos sem o contato físico, em partes a ciência ajudou muito e outras detonou o mundo. É um caminho sem volta!!!
    Uma das marcas mais tristes que podemos identificar nos últimos dias, está contida nas palavras de Jesus em Mateus 24, quando Ele declara expressamente:

    12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos. 13 Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo. 14 E será pregado este Evangelho do Reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.

    ResponderExcluir
  40. Quanta baboseira para fica sustentando o preconceitos contra os gays
    e esse é o deus do amor, Justiça? isso pra min não é justiça pois esse mesmo deus que vocês dizem ser onisciente já sabia que essas pessoas ia ser gay, ateu, anti-cristo etc, mesmo antes dele nasce e mesmo assim ele permitiu que essas pessoas nascesse, por que? para ter o gosto de velas sofre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Onisciência dele não interfere no seu livre-arbítreo. Por exemplo, se você comer merda, claro que ele já sabia mas, não interferiria nessa sua preferência.

      Excluir
    2. os cristões podiam se utilisar de outras fontes de conhecimento se não um livro de mitos primitivos escrito a milhares de anos!! é impossivel provar que as coisas que nele estão escritas são verdadeiras!! vão se informar preguisosos preconsseituosos !!! ao inves de ficar repassando informação pronta, manipulada desonesta e cheia de preconceito!! so espero que o alguns de seus filhos sejam assim ai vocês vão sentir o gosto do preconceito que tanto disseminam, fora que nem a bíblia vocês leem!!! cristão = zumbi!!

      Excluir
    3. se Deus existe sabia de tudo e se diverte enquanto nos matamos ao milhares!! a religião impede que as pessoas se compreendão!!

      Excluir
  41. OLHA EU TENHO CONHECIDOS GAYS,,NUNCA FALEI NADA E NEM FALAREI,,,MAS APENAS ORO POR ELES,,PQ SEI QUE ELES ESTÃO ERRADO PQ SIGO Á PALAVRA DE DEUS,,Ñ ADIANTA DEBATER COM NINGUÉM PQ SEI QUE O INIMIGO QUE USÃO ELES PARA SE IRAREM CONTRA NÓS,,PEÇO Á DEUS QUE TIREM Á VENDA DOS OLHOS DELES,,E QUE NOMENTO CERTO NA HORA CERTA ELES DEIXE O PECADOR PARA TRAZ,,Ñ É POR FORÇA E NEM POR VIOLENCIA,,SOMENTE COM O AMOR DE CRISTO..
    QUE DEUS ABENÇOE Á TODOS SER VIVO DESTA TERRA..

    ResponderExcluir
  42. eu oro para que Deus,o Senhor absoluto de tudo,coloque sua poderosa mão sôbre esses estúpidos inclusive os que lhes são favoráveis,e os eliminem da face da terra.
    minha oração é nesse sentido.Não sou políticamente correto,mesmo porque Pilatos também foi políticamente correto.

    ResponderExcluir
  43. Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens. Atos 5:29

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...