segunda-feira, 4 de abril de 2011

HOMOSSEXUAIS SÃO CONDENADOS PELA MORTE DE MENINO DE 6 ANOS.



Bastou um gay levar um golpe de lâmpada florescente na Avenida paulista, que a mídia alardeou aquilo que seria "homofobia". Mas interessante que coisas piores aconteceram e acontecem envolvendo homossexuais e a mídia não alardeia.

Trago aqui um desses acontecimentos, em que envolveu uma criança abusada sexualmente e assassinado por seus "papais" gays. O fato veio atona apenas agora, descoberto acidentalmente pelo site Zadoque, a quem os créditos são atribuídos. SITE DA ZADOQUE COM TEXTO NA INTERGRA CLIQUE AQUI.




Homossexuais são condenados pela morte de menino de 6 anos
O garoto, que era criado pelos dois, foi morto em 1991 durante relação sexual
GUARATINGUETÁ - Em julgamento que começou na segunda-feira e só terminou na noite de anteontem, em Guaratinguetá, cidade paulista localizada no Vale do Paraíba, os homessexuais Hélcio Fabiano de Souza e Antônio Carlos Barbosa foram condenados a 29 e 13 anos de prisão, respectivamente, pela morte de um menino de 6 anos. O crime ocorreu no dia 26 de junho de 1991, no então distrito de Potim (hoje transformado em cidade) e revoltou a população local. Souza e Barbosa foram presos quatro dias depois do crime.

Souza e Barbosa viviam juntos e criavam o menino Mauro Jacinto, com o qual costumavam manter relações sexuais. Durante uma dessas relações, Souza socou a cabeça do menino contra a cama, provocando-lhe traumatismo craniano e morte cerebral.
A advogada de defesa de Souza, Iara Cristina Dixon Moreira de Godoy, tentou desclassificar os delitos cometidos por seu cliente. Alegou que ele não poderia ser condenado por ter problemas mentais.

A advogada pretendia que Souza fosse incurso apenas no crime de lesão corporal seguida de morte, que o condenaria a uma pena menor. O júri não aceitou a tese da defesa e pediu a pena máxima.
O advogado de defesa de Barbosa, Alberto Kalhill, negou que seu cliente tivesse participado da morte do menino. Mas a promotora Benedita Moura dos Santos Azevedo alegou que Barbosa também abusava sexualmente do menor há muito tempo, inclusive no dia do crime.

Souza recebeu pena somada de 29 anos, 5 meses e 15 dias, pela prática de três delitos. Ele foi condenado por atentado violento ao pudor em continuidade demitiva contra criança, recebendo a pena de 13 anos, 1 mês e 15 dias. Pelo crime de homicídio qualificado contra criança foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado e por crime de lesão corporal contra criança, mais quatro meses de prisão. Barbosa, seu companheiro, foi condenado apenas pelo crime de atentado violento ao pudor em continuidade demitiva contra criança, recebendo a pena de 13 anos, 1 mês e 15 dias de prisão em regime fechado. (Transcrição integral) (Jefferson Mello - O Estado de São Paulo - Cidades - 25 de agosto de 1993, p. 2. Quarta-feira) 

Mas aqui entra uma questão que pouquíssimos consideram: Há uma relação entre homossexualidade e pedofilia. Ainda que muitos dizem que não tem nada a ver. Na verdade, muitas experiências homossexuais começaram na infância. Casos de iniciação pedófila levam à homossexualidade. A título de observação, quais são os vocabulários para definir os homossexuais?

Muitos chamam-os de gays ou simplesmente homossexuais. Sendo as expressões bicha e viado consideradas ofensivas. Eu prefiro o termo original. O mais antigo a meu ver, e que é bíblico: Sodomitas, justamente porque provém da cidade de Sodoma. Mas poucos conhecem uma outra palavra, ou até pareceu que foi esquecida: Pederastia. Isto é, o termo pederasta é o sinônimo de homossexual. Detalhe é que no meuMinidicionário da Língua Portuguesa (o Aurélio), pederastia significa homossexualismo masculino.

Acontece que o prefixo ped da palavra pederastia é de origem grega, depaids, e que significa “criança”. De onde vem as palavras pediatria,pedagogia, pedagogo e por fim, pedofilia e pedófilo. Se naquele tempo usavam esse prefixo no vocabulário para definir um homossexual, é porque já era de conhecimento a relação pervertida entre homens e meninos.

Existe um projeto do movimento gay, cuja finalidade é de levar a sociedade a permitir relações homossexuais entre homens e meninos. Organizações como a NAMBLA, nos EUA, tem como meta, abolir as restrições de modo que seja permitido ter relações sexuais com meninos de 8 anos de idade. Veja no blog de Julio Severo, onde são apresentadasos dados sobre casos de estupros de meninos, as metas do NAMBLA e as fontes de pesquisas: 
http://juliosevero.wordpress.com/2007/08/14/a-luta-dos-
ativistas-gays-em-favor-da-liberacao-sexual-das-criancas/


O amor entre homens e meninos é o alicerce do homossexualismo… Não devemos deixar que a imprensa e o governo nos seduzam e nos façam acreditar em informações erradas. O estupro de crianças realmente existe, mas há também as relações sexuais boas. E precisamos apoiar os homens e os meninos nesses relacionamentosAutor anônimo em “Point of View: No Place for Homo Homophobia.” San Francisco Sentinel (jornal homossexual), 26 de março de 1992. Frases como esta e outras você encontra em: http://juliosevero.blogspot.com/2007/06/crianas-o-prximo-
alvo-do-movimento.html Homossexualismo tem tratamento?

Onde começou tudo isso

Ao que tudo indica, foi com o Relatório Kinsey (Alfred Charles Kinsey), que inspirou várias figuras importantes como o filósofo Rene Guyon (pedófilo), Dr. Harry Benjamin e entre outras, Hugh Hefner, o criador da revistaPlayboy. Essa revista foi (ou continua sendo) utilizada por pedófilos, como primeiros passos para atrair as crianças. Veja mais detalhes emhttp://www.desafiodasseitas.org.br/m-26.htm (1), onde apresenta o questionamento das pesquisas feitas por Kinsey.


(1)Caso não consiga acessar o site, tente o cache do Google.
Na verdade, o Relatório Kinsey influenciou toda uma geração, seus costumes e pensamentos sobre a sexualidade. Foi graças a ele que a APA (Associação Psiquiátrica Americana) removeu o homossexualismo da categoria de desordens de seu Manual Estatístico e Diagnóstico de Desordens Psiquiátricas.

Segundo a psicóloga Rozângela Alves Justino, o Conselho Federal de Psicologia (Rio de Janeiro) é constituído por muitos homossexuais deliberando em causa própria. E segundo as normativas desse Conselho, está proibido para um psicólogo tratar a homossexualidade como um transtorno psíquico. Ela mesma foi censurada por ter essa postura, e de oferecer terapia de cura para quem que a procura para o tratamento(Revista Veja, 12 de agosto de 2009, p. 15).

Na verdade, Rozângela está proibida pelo Conselho Federal de Psicologia de dar o parecer (profissional) sobre a homossexualidade como distúrbio psicológico. Ela, no entanto, se posiciona de acordo com a OMS (Organização Mundial de Saúde), que diz que a homossexualidade pode ser um transtorno, e que portanto, sujeito ao tratamento. Veja suas frases, tiradas da revista:

“Normalmente as pessoas que me procuram para alterar a orientação sexual homossexual são aquelas que estão insatisfeitas. Muitas, depois de uma relação homossexual, sentem-se mal consigo mesmas. Elas podem até sentir alguma forma de prazer no ato sexual, mas depois ficam incomodadas. Aí vão procurar tratamento.” (...) “A própria pedofilia, o exibicionismo, o voyeurismo podem vir atrelados ao homossexualismo. E têm tratamento. Quando utilizamos as técnicas para minimizar esses problemas, a questão homossexual fica mínima, acaba regredindo.” (...) “Conheço pessoas que deixaram as práticas homossexuais. E isso lhes trouxe conforto. Perderam a atração homossexual, que foi se minimizando. Deixaram de sentir o desejo por intermédio da psicoterapia e por outros meios.” (...) “Eu conheço gente que mudou a orientação sem nem precisar de psicólogo. Elas procuraram grupos de ajuda e amigos e conseguiram deixar o comportamento indesejado.”

O artigo é interessante. Mas particularmente a foto dela, escondida atrás de uma máscara cirúrgica e de um par de óculos escuros, é ridícula. Mesmo sabendo que é uma forma de se proteger, porque sente-se ameaçada pelas suas opiniões. Isto é, de fato ela é discriminada por isso.

As Paradas Gays
Ao que tudo indica, os movimentos gays estão avançando muito nos seus projetos, inspirados ao NAMBLA e outros grupos homossexuais principais no mundo afora. Por exemplo, as paradas gays aos poucos vão ganhando a confiança e o apoio dos heterossexuais. Pais levam seus filhos crianças para assistirem ao evento. No ano passado, fiz essas fotos, do evento ocorrido na Av. Paulista:

Acredite: A gravata não foi “colocada” lá. De fato o sujeito deixou-a nessa posição.


Menino observando a parada gay na Rua da Consolação.



Suposta mãe com sua filha se divertindo durante o desfile da parada gay.
A Rede Globo de TV fez nesse sábado, à véspera da Parada Gay, uma vasta publicidade do evento (nos programas de notícias), e que a cada ano vem aumentando em número de freqüentadores. A finalidade da Parada Gay é muito mais do que conseguir os novos defensores da causa dos homossexuais, e congêneres. Eles têm por objetivo, conseguir acriminalização da homofobia. Isto é, todos aqueles que se posicionam contra a postura sodomita serão sujeitos às punições. Basta expor a sua opinião contrária à homossexualidde, mesmo que seja de maneira mais respeitosa possível, e você poderá ser preso. Na verdade, se a lei PLC 122/2006 for aprovada, isso significa o começo de uma censura: A lei da mordaça gay. Veja os seguintes links:

Na verdade, a Constituição brasileira garante os mesmos direitos aos homossexuais, gays e afins, no caso de violação dos seus direitos e das suas integridades. Isto é, qualquer um que se sente ofendido ou ameaçado, pode apelar-se à Constituição, e processar o ofensor ou qualquer um que ameaçasse a sua integridade física e moral (??). O Projeto Lei da Câmara (PLC 122/06) é, portanto, desnecessária.

Para finalizar...
Por que a relação sexual com a criança, preferencialmente meninos? Simplesmente para pervertê-lo, tirando-lhe o atributo natural, e que separa a diferença entre o homem e a mulher: A sua masculinidade a ser desenvolvida. A sexualidade é o elemento fundamental na formação do ser humano. Portanto, o desenvolvimento de uma sexualidade saudável é crucial. O problema é que muitos não concordam com o que é uma sexualidade saudável, normal. Não percebem que todos os valores humanos estão de uma certa forma interligados. A ética, as crenças e outros princípios em que devemos valorizar.

Isto é, se for adotado um comportamento sexual pervertido (o que muitos não concordam), trará grandes implicações nos demais valores adotados: A ética será pervertida, as crenças e os princípios igualmente serão pervertidos, sejam em graus maiores ou menores. E com toda a certeza não somente o que se considera como um amor saudável, mas todos os valores judaico-cristãos serão pervertidos. (*)
Ignoram o fato de que penetrar o pênis no ânus - órgão de onde sai todas os escrementos e toxinas do corpo -, correndo o risco de pegar uma infecção bacteriana (ou virótica), não pode ser normal. Pois, até a vagina da mulher, antes da penetração, se lubrifica com um fluido que elimina (ou reduz) a acidez, para facilitar a penetração e evitar a destruição dos espermatozóides. Tudo isso tem sabedoria. O sexo, nesse caso, percebe-se que é bonito. De outra forma é sujo, imundo. E traz complicações.

Créditos: Zadoque via Blog do Ismael Moura
Gostou? Divulgue:
Blog Widget by LinkWithin

7 comentários:

  1. Tá pensando que aqui é um cabaret Gay? Procure sua turma de Pedófilos. Agora é prisão perpétua viu? Se liga pederasta!

    ResponderExcluir
  2. Os militantes gays fazem questão de chocar e ofender, ficam gritando obscenidades em praça pública sempre fazendo umas danças bizarras imitando posições animalescas de cópula.

    ResponderExcluir
  3. Bom, acho que so saberei mesmo a resposta no dia que eu mesmo me encontrar com "Deus", pois se ser gay e errado, se prostituir, baater na sua mae, desejar a irmã da primeira cadeira da igreja, usar a fé dos fieis em fins proprios, ou se jugam os "filhos do rei" condenando qualquer ato sexual e religiao ja nao é errado. se realmente vc me provar com todas as provas fisicas e espirituais que o seu Deus é essa pessoa que criou o universo, e que ele realmente nao gosta desse tipo de coisas, ai sim eu abdicarei de toda minha vida pra servir o seu Deus. LEMBRANDO, PROVE COM PALAVRAS DO PROPRIO DEUS, E DE PREFERENCIA QUANDO ESTIVER COM ELE ME TRAGA UM VIDEO MOSTRANDO QUE ELE REALMENTE FALOU ISSO. quer prova melhor que um video. entao estou lhe esperando, aproveitando a oportunidade prergunte a ele de onde ele veio quem o criou, e se ele tem irmaos Deuses tambem. pois como sabemos, temos que ser gerados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheçí uma criançinha de 4 anos que fêz uma proposta igual a sua. Porque não pede a Ele mesmo prá provar? Ah, já fêz e Ele não respondeu. Porque será que Ele não quis responder? Você sentira alguma obrigação de provar algo para alguém, que sabe você existe mas, ridiculariza você sempre e te menospreza? Sua ausência de Sinceridade é que promove o Silêncio de Deus. No dia que fores sincero, Ele aparecerá e dará todas as respostas.

      Excluir
  4. Como mao me apresentei antes vou me apresentar.
    Meu nome e Michael, Ja fui da assembleia de Deus, ja ja li muitos trexos da biblia que relata sobre esse caso. Como vcs sao pessoas bem informadas sabem que a Igreja catolica e que tinha o dominio do livro sagrado (a biblia) e fazia o uso da forma que bem queria, como por exemplo vender terrenos no seu, pagamentos para ser libertos e etc.Se naquela epoca a igreja nao pregava os ensinamentos de Deus corretamente, porque devo acreditar que nao modificaram os livros e reescreveram de comum acordo para beneficiar a proria igreja. e quem me garante que nao foi um paai, filho ou parente proximo que foi violentado e inventou a isso.
    Se Deus e amor porque so os homosexuais ele pune? e os aduteros, homicidas,os ladroes?
    Creio eu ue se ele realmente abominasse essas pessoas, ele ja tinha exterminado da face da terra.
    Agora pergunto a vcs, SE DEUS NAO JULGA NINGUEM, QUEM ES TU PARA ME JULGAR?
    antes mesmo de falar de um Deus que sei que e maravilhoso, e tambem sei de suas obras, reflita releia cada linha dos seus ensinamentos e depois sim vc pode pratica-lo, mas nunca deve jugar alguem por ser preto, branco, macumbeiro,evangelico, puta gay, ladrao, mundano, catolico.......
    ANTES DE ABRIR ESSA SUA BOA E FALAR MAL DE ALGUEM, NAO PODE ESQUECER QUE VC TEM QUE SER O EXEMPLO. E TAMBEM NAO PODE ESQUECER QUE VC TAMBEM ESTA NO LIVRO DE DEUS, E VC SERAR JULGADO CONFORME SUAS OBRAS.
    PREFIRO SER GAY,TER MEU COMPANHEIRO, SER FIEL, SER HONESTO E TER DEUS EM MEU CORACAO, DOQUE SER UMA PESSOA QUE SE DIZ SER SERVO DE DEUS BEBE, FUMA, AGRIDE A MULHER,TRAI AMULHER ENGANA AS PESSOAS, DESEJA AS OUTRAS MULHERES E ESCRAVIZA AS PESSOAS.
    ANTES DE CUIDAR DA MINHA VIDA CUIDE DA SUAS E DOS DEMAIS MEMBROS DE SUA FAMILIA.
    SE EU ERRAR DEUS ESTA VENDO, E COM CERTEZA E COM ELE QUE IREI PRESTAR CONTAS. NAO COM UMA SOCIEDADE QUE VER O ERRO DOS OUTROS E ESQUECE DO PROPRIO ERRO.
    OBS; ESSA MENSAGEM TAMBEM SERA POSTADA EM UM OUTRO BLOG ONDE IREI INSENTIVAR AS PESSOAS VISITAREM E DAR SUA OPINIAO SOBRE O QUE VCS PUBLICAM JA QUE VCS GOSTAOM DE DA OPNIAO VOU INSENTIVAR AS PESSOAS DA AS OPINIOES PRA VCS ANALIZAREM E PUBLICAREM.

    DESDE JA AGRADECO A OPORTUNIDADE E A REPERCUSAO.
    AGUARDO RESPOSTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, não dá prá acreditar que essa é sua verdadeira identidade pois, esse não é seu perfil.

      Segundo, ninguém julgou ninguém, apenas postou-se uma NOTÍCIA. Não podemos mais divulgar a verdade, os crimes que se cometem por ai?

      Terceiro, sua vida particular não nos interessa. Mas, se os Ativistas Gays querem fazer leis para tomas nossos filhos, nós estaremos lá na arena de batalha e só sairão de nossas mãos debaixo do nosso cadáver.

      Quarto, apesar de discordar, publiquei seu comentário porque o espaço é democrático enquanto os Cristãos forem maioria nesta nação. Que com certeza tal liberdade acabará quando os ativistas gays tomarem o poder.

      Quinto, já que vai trazer mais pessoas para nossa audiência aumentar, o que agradeço, peça-lhes para sairem do anonimato porque além de ser crime, demonstra falta de coragem. Abraço.

      Excluir
  5. REJANE,SERVA DE DEUS E MÃE16 de agosto de 2013 07:58

    DEUS ABOMINA O PECADO,MAS AMA O PECADOR.A VERDADE É QUE SATANÁS USA ESSAS PESSOAS PARA DESTRUIR VIDAS INOCENTES,JESUS DISSE EM SUA PALAVRA: IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA,E É ISSO QUE OS EVAGELICOS ESTÃO FAZENDO,OBEDECENDO AO SENHOR.SE PREGAMOS A VERDADE É PORQUE QUEREMOS QUE VOCES SE ARREPENDAM E SE SALVEM.
    MAS PRA DEFENDER O PECADO DE VOCES,VOCES NOS CONDENAM.
    QUANDO JESUS VOLTAR PRA BUSCAR SEUS SERVOS,OS QUE O AMAM DE VERDADE...VOCES VAO LEMBRAR DE TUDO ISSO,MAS, JÁ VAI SER TARDE DIMAIS...
    SÓ SEI DE UMA COISA,AÍ DAQUELE QUE FICAR!

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...