terça-feira, 26 de abril de 2011

EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO, 1º ANO. EX-SATANISTA E EX-BRUXO, PASTOR CARLOS RIBA, DÁ SEU TESTEMUNHO.


EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO, 1º ANO
PARABÉNS AO BLOG 
SOMENTE A VERDADE!



"Desde muito cedo me influenciei na bruxaria, Meu avô era “pai-de-santo”, curandeiro famoso, sacerdote superior de uma das maiores Tradições de Alta Magia existentes no planeta Terra: a Malevs Maleficarvm. Eu cresci em meio aos trabalhos de magia negra, às possessões malignas e aparições espirituais.
Com doze anos de idade, conheci um sacerdote da Tradição, chamado Luiz. Ele seria meu mestre, até a minha formação. Nessa época, meu avô já havia falecido e todo o seu poder (demônios adquiridos por ele) passaram para mim. Luiz, me mostrou muitos sinais, fazendo coisas desaparecerem diante dos meus olhos, mudarem de cor, levitarem etc. Isso me fascinou imediatamente e fez com que eu, um garotinho medíocre de cidade do interior quisesse ser como ele, poderoso.

Luiz então, conseguiu me persuadir a entrar na Tradição. Feliz, estava decidido a ingressar no amaldiçoado e tenebroso mundo da magia, com apenas doze anos de idade. No dia 31 de outubro, de 1989, aproximadamente às 21:00h fomos ao local escolhido para a iniciação. Era o dia de Sahmmain, ou vulgarmente conhecido como a Noite do Halloween. Nesse dia, tive meu primeiro contato pessoal com Satanás, quando o vi atravessar flutuando um vale de uns 30 metros de altura, vestido em um bonito terno branco e, após transpassar as densas chamas de uma grande fogueira que estava entre nós, me abraçou carinhosamente, me chamando de filho.
Matava gatos, cachorros e galinhas, destrinchava-lhes as vísceras e as oferecia em pratos com fezes aos demônios Belaam e Behetoth. Fazia diariamente sete rituais de invocação demoníaca, permanecendo quase que totalmente possesso, durante o dia todo. À noite, acordava de madrugada para conversar com “pessoas mortas” (demônios se passando por pessoas que já morreram). Na chegada do sexto grau, ganhei o título de “feiticeiro” e adquiri um grande poder. Neste grau muitas pessoas são mortas, quando se começam a fazer rituais mais macabros e sinistros. Tive contato com demônios poderosíssimos, como Címerio, Belial, Asmodevs, Belfegor, Leviatã e outros. Aprendi a dominar os cinco elementos: fogo, água, terra, ar e heter, fazendo coisas impressionantes, como levitar o próprio corpo ou ficar invisível. Consagrado aos 16 anos à Satanaz.

Assinei meu primeiro pacto com ele. Meu corpo foi habitado por demônios e fiquei alguns meses com um sério retardo mental, devido à quantidade de poder demoníaco que estava em mim. Fazia levitar pequenos objetos, mudava a cor do olho, cabelo, fisionomia do rosto. Já conseguia dominar o vento e conseguia fazer pequenos animais ficarem hipnotizados. Tinha uma grande desenvoltura com as palavras e impressionava as pessoas com os sinais que fazia. Passei a ler tarô, quiromancia (leitura de mãos), ver a áurea das pessoas.


O sacerdote superior, Lord Ang Lewis dirigiu a reunião. Após uma grande palestra, falando sobre as vantagens de pertencer a Tradição, por acreditarem ser os mais fortes, os únicos que restariam no planeta, disse também sobre o orgulho de terem um jovem de apenas 16 anos. Então alguns sacerdotes mostraram seus poderes impressionantes. Uns conseguiam mover árvores enormes apenas com o comando do vento, outros faziam com que a terra tremesse, semelhante a um terremoto. A cada manifestação era sucedida de uma salva de palmas e urros de alegria. Também houve monstrações de levitação, transfiguração, desmaterialização, transferência de sensibilidade e tantas outras coisas.

Foram anunciados os testes...invoquei os demônios que me acompanhavam e fiz os primeiros sinais: levitação, invisibilidade e poder. ...Um bruxo ficou a minha frente, tentando com os seus demônios me desmaiar. Joguei-o a uns dez metros para trás.
Outro atirava facas contra mim, as quais paravam em minha frente e caíam ao chão. Meu corpo era fechado por nove tratados de magia negra. Lord Ang Lewis trouxe, cerimonialmente, o áthame. Um bonito punhal, com lâmina ondulada quatro vezes, duas serpentes no cabo e uma lua. Seria a extensão do meu corpo, onde eu concentraria todo o meu poder.
A noite, fomos eu e Stinuts, em espírito até a região onde ficava a sua casa de uma jovem que havia me desafiado, porém ao chegar na esquina de lá, nos deparamos com uma criatura enorme, feita de uma forte luz resplandecente. Perguntei ao mensageiro o que era aquilo, e ele respondeu: “um anjo”. Ordenei ao meu demônio pessoal que o destruísse, porém ele me disse: “com esse aí eu não posso. Vai você” e desapareceu. O anjo fez um sinal para eu ir até ele, e me disse: “Satanás está te enganando. Volte para o Senhor! Jesus Cristo morreu por você, quem dera fosse por mim”, e tocou a minha face e eu acordei no quarto do hotel, com uma terrível dor de cabeça.

Jesus havia sido morto, sim, como eles contavam. Mas era para remissão dos nossos pecados e para salvação de todo o que crer nesse sacrifício, e o mais importante, Ele havia ressuscitado, algo que a Tradição jamais contou a ninguém. A noite, eu acordava com demônios guardiões do meu lado, me vigiando, porque muitos bruxos de outras irmandades queriam me destruir a todo custo.
Certo dia, encontrei Satanás sentado na cama, me esperando. Comecei a contar-lhe das minhas descobertas, que Jesus havia ressuscitado, que a Bíblia falava muitas coisas a respeito Dele e da derrota de Satanás. “O papel aceita tudo, a Bíblia foi escrita por homens” foi a sua resposta.
Tomei coragem e disse: “Não quero mais estar na Tradição. Eu nego tudo o que eu fiz. Estou fora, porque você é um mentiroso”. Satanás se irritou de tal maneira que sua fisionomia se transformou terrivelmente, parecendo-se com um enorme monstro. Enfurecido tentou me matar, mas não conseguiu, porque o Senhor já estava fazendo a minha proteção. aceitei ao Senhor Jesus como meu suficiente Salvador, entregando-lhe minha vida por completo, minha alma, meu espírito e meu coração. Naquele dia todos os pactos com Satanás foram quebrados, minha vida foi restaurada e pude voltar para os braços do Pai, de onde jamais deveria ter saído.

Pastor Carlos Ribas
Hoje sou pastor da igreja Batista Filadélfia e presidente do Ministério Internacional de Libertação (www.batalhaespiritual.com), um dos maiores ministérios organizados contra as seitas, irmandades, tradições de magia negra e satanismo. Faça parte do poderoso exército de Deus contra as hostes de Satanás."
Extraído do site http://www.formandobreiros.com/carlo_ribas_bruxaria_conversao.htm
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. A paz do Senhor, Pastor. Deus abençoe pela visita em meu blog, já estou te seguindo. Achei lindo este testemunho, copiei esta postagem para meu blog, mas coloquei seu link abaicho dela, mas se mesmo assim o Irmão não permitir entre em contato que retiro imediatamente.Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Oh Missionária da Paz, seja muito bem-vinda querida. Pode pegar o que quiser aqui amiga e citar a fonte, sem problemas, estamos juntos pelo Reino de Deus, ok? Seu Blog é Excelente também. Que o Rei Jesus continue abençoando ricamente seu trabalho e estou à vossa disposição. Medite em Isaías 45:2,3. Paz.

    ResponderExcluir
  3. José Carlos dos Santos Varjão12 de outubro de 2012 23:21

    A paz do Senhor jesus, eu gosto muito da area de libertação o seu testemunho e forte e poderoso como o nosso Salvador.No momento estou em oração por 2 vidas que moram no mesmo condominio que eu moro e estão envolvidos com obras satanicas, estou orando para falar do amor de DEUS para eles.Pastor ore por mim e minha esposa em nome de jesus.Pois outro dia encontrei um deles em frenta aminha casa em pé ele falou que estava procurando por seu gatinho. Não acreditei ai ungi toda afrente da casa.Sempre tem muitos carros chegando principalmente finais de semana, em frente a casa na varanda tem estatua de un demonio de de quase 2 metros de altura outras imagens com velas queimando 24 horas.Sinto que eles precisam ouvir falar da mensagem salvadora do nosso Deus.Fica na paz e orem por nós eu e minha esposa Claúdia Araújo Varjào meu nome José Carlos Varjào.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado irmão José Carlos dos Santos, paz do Senhor Jesus e seja bem-vindo. Parabéns pela obra de libertação que está desenvolvendo sob o manto do sangue do Cordeiro. Com certeza terás vitória, insista e persista nisso pois, os céus estão contigo em peso. Depois nos relate os resultados desta campanha e conte com nossoas orações desde já. Forte abraço, paz.

      Ricardo Ribeiro
      Conferencista, Capelão
      e Jornalista e sobretudo,
      Servo do Rei dos Reis.

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...