sexta-feira, 1 de abril de 2011

INIMIGO DO MEU INIMIGO (AI 5 GAY) É MEU AMIGO. MARCO FELICIANO COM A PALAVRA, AINDA HÁ DIREITO DE DEFESA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

As Contradições paradoxais de um irmão Atrapalhado, não são justificativas para o entregarmos as feras inimigas. Seria uma covardia, do ponto de vista de um combate, abandonar um companheiro que por inaptidão, incompreensão ou contribuição involuntária, acionou uma mina explosiva com seu pé e foi gravemente ferido, deixando-o à merçê dos furiosos adversários. Não compactuo com muitas das suas prerrogativas, atitudes e comportamento. Mas daí em fazer côro com as vozes purpuríneas do Politicamente Correto e pré-meditado AI 5 Gay é um desserviço à causa do Reino e à defesa da Família Cristã. 


Se dependesse da maioria dos Blogueiros e Internautas cristãos tão precipitados quanto ao cidadão em questão, o arrogante, pré-potente, atrapalhado, simulado, interesseiro, covarde e traidor Pedro jamais teria uma segunda chance e sequer veria a cor das chaves do Reino dos céus. Abra os olhos povo de Deus, estamos em guerra e nenhuma munição pode ser descartada, ainda que esteja com defeito. Prefiro mil vezes um soldado que erra tentando acertar, do que um covarde que sequer tem coragem para vestir a farda do seu exército  e assumir de que lado está na batalha.


Inimigo do meu Inimigo é meu Amigo!


Comunicado do Pr. Marco Feliciano


Pr Marco Feliciano, humildimente mais uma vez expressa  sua preocupação sobre os últimos acontecimentos que foram noticiados na mídia, de uma maneira maldosa e distorcida da verdade, se pronúncia através do comunicado abaixo leia na íntegra:
A noite passada passei em vigília e em oração. Busquei entendimento no Senhor sobre os assuntos que pautaram os noticiários de ontem, e o que me veio ao coração foi preocupante demais.

Existe uma proposta de lei que foi (PL.122), na qual tem como um de seus alvos, retirar das prateleiras todos os escritos tidos por um grupo como Escritos Homofóbicos.



Para o leigo, tal proposta é legitima, afinal, qualquer tipo de preconceito deve sim ser combatido e repudiado. Todavia para os que conhecem a fundo o assunto, sabem muito bem que o alvo é banir do nosso país o Livro dos Livros, A Bíblia Sagrada! Pois esta contem textos que condenam a pratica da homossexualidade.

Mas depois de meditar, pois fui bombardeado por um assunto que foi deturpado, compreendi. Ontem eu citei a bíblia num assunto puramente teológico que fala abertamente sobre maldições e nada mais, e acabei sendo acusado maldosamente de ser racista e preconceituoso, isso, confesso, me da nojo, angustia e revolta e fico pensando até onde vai 
a maldade de alguns. 
E pensei. Qual será o próximo ataque?

Será que eu, ou um outro líder religioso estaremos pregando sobre a CRUZ e falando que o sofrimento de Jesus nos libertou do mal, e alguém ira nos processar, dizendo que estamos fazendo apologia a TORTURA? Ou nos rotulando de MASOQUISTAS?

Será que ao ministrarmos sobre o nascimento virginal de Jesus, dirão que apoiamos a GRAVIDEZ INDEPENDENTE?

Que ao citarmos o patriarca Abraão e o sacrifício de Isaque irão dizer que apoiamos a VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA?

Que quando pregarmos contra a feitiçaria, seremos taxados de intolerantes?

Acordemos! De maneira subliminar e sorrateira começam a desconstruir a nossa fé cristã. Começam a manipular a opinião publica contra nossas bases.  Abra sua Internet e procure sobre perseguição religiosa no mundo. Você encontrará pastores presos por pregarem a palavra, serem processados por sustentarem suas posições cristãs!


Pastor nesse país é sinônimo de ladrão, padres, sinônimo de pedofilia! Será que ninguém percebe o que esta acontecendo aqui? Estamos sendo perseguidos, estamos sofrendo PRECONCEITO RELIGIOSO!

Em uma reunião da Frente Parlamentar da Família, (da qual sou o segundo secretario), com o Ministro da Justiça, ouvi o presidente da frente, o Senador Magno Malta algo que me deixou assustado, pois eu não tinha o conhecimento, de que, o programa evangélico do Pr. Silas Malafaia sofreu uma retaliação e tem classificação especial. Não pode ser exibido em horário normal, pois foi rotulado como impróprio. Mas algumas novelas, que mostram, nudez, sexo, violência, não sofrem com esse problema. Que país é esse, onde a palavra de Deus não pode ser pregada como ela é?


Acordemos repito! Nossos conceitos, nossos valores, nossa fé esta sendo posta a prova e não nos atentamos a isso. E quando falo nossa fé não me dirijo a uma vertente A ou B do cristianismo, e sim a todos os cristãos do Brasil. A CNBB deve tomar conhecimento do anunciado ontem via mídia on-line, que, a Igreja Católica foi citada no episódio, pois afirmaram que já houve preconceito no passado usando o mesmo texto bíblico.

Eu conclamo a todos os que professam a fé cristã a se posicionarem agora, para não chorarmos amargamente amanhã! Caminhamos para o caos como uma sociedade sem regras, onde os valores estão deturpados e o certo passa a ser o errado.

Estou Parlamentar, eleito pelo povo de Deus, e sou Pastor por vocação divina. Se for pelo evangelho, não temo. Lutarei sempre. Não me intimidarei ante estes ataques. Agora acabei descobrindo o real motivo pelo qual fui constituído pastor pelo Senhor e parlamentar pelo povo brasileiro. Essa é minha bandeira, a minha fé!

Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para a Salvação de todo aquele que crê... Romanos 1:16.
 Informações:
DeputadoFederalPSC/SP Membro da Frente Parlamentar Evangélica
Cínthia Bauer
Assessora de Imprensa – Dep. Federal Pr Marco Feliciano
www.marcofeliciano2010.com.br



Fonte: Amigo de Cristo
Blog Widget by LinkWithin

9 comentários:

  1. Finalmente ouvimos algo sensato do Marco Feliciano, vamos orar por ele, abraços...

    ResponderExcluir
  2. Irmão Ricardo é assim que se fala. Não se deve trair um companheiro em combate e entregá-lo ao inimigo, só porque ele cometeu erros ou nós não vamos com a cara dele. Gostei muito de sua mensagem de alerta. Muitos estão produzindo fogo amigo, atirando contra seus próprios irmãos sem reconhecerem o verdadeiro inimigo de tão cegos que estão. Veja o Hermes Fernandes do Genizah, produziu agora um vídeo contra nossa mobilização em relação à PL 122 e ao PNDH III. Pode um negócio desses?

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Anderson. Se eu fosse falar do que sei...rs, rs. Mas, lembro do provérbio Chines: "Quem quer sujar o rosto dos outros com barro, primeiro terá que sujar as próprias mãos." Paz, abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Ok Rosi, me passa o link deste vídeo do Hermes Fernandes do Genizah. Quero dar uma olhadinha...brigado e paz.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, irmão Ricardo. De fato o Hermes Fernandes do Genizah assim como alguns outros blogueiros que agem de forma similar, ao invés de lutar contra o inimigo comum – a frente anticristã organizada, alinham, ainda que por tabela, a pregação deles aos ataques anticristãos. Irmão Ricardo, você que convive no meio militar, já deve ter ouvido falar de uma tática do oficial alemão Joseph Goebbels, que foi ministro de propaganda da Alemanha nazista, que consistia em contaminar os adversários da progressão nazista, dentro de suas próprias linhas, se utilizando de um tipo de propaganda que apesar de dizer-se patriota, contudo mesclava o discurso de oposição aos nazistas com um outro tipo de discurso de desagregação interna. O objetivo de Joseph Goebbels com esta tática que contava com agentes nazistas disfarçados de patriotas nos outros países, consistia em promover a confusão e desunião interna, objetivando a desmobilização e enfraquecimento do oponente, tornando mais fácil a aniquilação da resistência à ocupação nazista. Analisando o meio evangélico como um todo, diante do quadro difícil em que se vive hoje, onde movimentos anticristãos cada vez mais avançam no sentido de destruir o “inimigo” que lhes é comum que é a cultura e a moral judaico-cristã, há de se perceber e desconfiar da excessiva indiferença, senão do negativismo que determinados blogueiros assumem diante da luta que irmãos em cristo, como Júlio Severo, o padre Paulo Ricardo, o capelão Ricardo Ribeiro, o pastor Silas Malafaia, o pastor Marco Feliciano e conservadores como Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro tem desempenhado contra a deterioração moral de nossa sociedade articulada por movimentos esquerdistas anticristãos. Fico com as palavras de Jesus “ Quem não é por mim, é contra mim e quem comigo não ajunta, espalha”.

    Um abraço fraternal,
    Maurício de Freitas.

    ResponderExcluir
  6. Estamos em uma luta e precisamos estar mesmo atentos,ver quem te fato tem posição firme em relação aos valores da família. É hora de agirmos, principalmente no sentido de mostrarmos nosso apoio um ao outro.Paz meu irmão.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza Maurício, e é isso que está acontecendo em nosso meio. Não só por ter esse conhecimento da história do Nazismo mas, também por receber revelações de Deus na esfera virtual. Se conceito está corretíssimo. No acautelemos deles e vamos sim, dar nosso brado aqui também. Forte abraço amigo. Paz.

    ResponderExcluir
  8. Caro Pr. Anselmo, com verdade o dissestes. Prefiro um Marcos Antônio todo atrapalhado do meu lado, do que um Hermes Fernandes todo "certinho" apoiando o AI 5 GAY. Abraço amigo, paz.

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!! Não consigo deixar de me chocar diante de tais notícias e fotos! É terrível! Ai, que Deus tenha misericórdia de todos nós!!! O mundo está ficando cada vez pior, e é isso mesmo que a Bíblia diz... e daqui pra frente só vai piorar mais ainda, até que culmine com a volta de Cristo!!! Que o Senhor Jesus volte logo e nos devolva a paz!!!

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...