domingo, 10 de abril de 2011

MOVIMENTO GAY TENTA IMPEDIR MANIFESTAÇÃO PRÓ-BOLSONARO E CRIA CONFUSÃO. O GOOGLE-GAY CHAMA CIDADÃOS PRÓ-FAMÍLIA DE NEONAZISTAS












Segue as cenas do manifesto em favor de Jair Bolsonaro.
O evento parecia correr em paz, quando de repente chegaram os inimigos da liberdade de expressão para tumultuar. Mas esses eventos estão servindo para que os verdadeiros homens de bem desse país comecem a se aproximr e unir forças.
Este blogg, apesar de ameaças, apoiou, apoia e continuará apoiando o deputado Jair Bolsonaro, quer comunistas queiram, quer não. Crime e tentar silenciar aqueles que pensam diferente, e não podemos aceitar isto de maneira passiva.
No próximo sábado, o pastor Silas Malafaia vai fazer um manifesto no programa Vitória em Cristo. É nescessário que todos os conservadores assistam, independente de sua religião, pois o momento é de somar forças em favor da família contra os libertinos e comunistas. Todo ato público precisa ser apoiado. Precisamos usar também a rede social para deixar claro aos inimigos da liberdade que eles não silenciarão nossa voz.

Um abraço.
Gostou? Divulgue:
Blog do Ismael Moura.
Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. SE VC SE DIZ DIVULGADOR DA VERDADE COMECE SE REDIMINDO PQ A MAIORIA DAS SUAS FOTO FORAM TRIADAS DOS CARECAS DO SUBURBIO E NOS NAO SOMOS NEONAZISTA
    SOMOS TOTALMENTE CONTRA O RACISMO
    ESTAVAMOS LA PARA DEFENDER A FAMILIA TRADICIONAL
    FICO GRATO PELAS FOTOS E QUAQUER DUVIDA ENTRE EM CONTATO
    PQ CALUNIA E DIFLAMAÇAO É CRIME!!!
    MIRAGE.MARQUES@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Marques, não sei se você entendeu o título da minha postagem. Aqui, nós apoiamos integralmente todo movimento pró-Família, pró-Bolsonaro, etc. Quando colocamos "GOOGLE-GAY CHAMA CIDADÃOS PRÓ-FAMÍLIA DE NEONAZISTAS". Estávamos mostrando o préconceito e crime de associação ao Nazismo cometido pelo Google, automaticamente vos defendendo. Porque teríamos então que nos Redimir? Acho que você fêz uma leitura precipitada. Releia o título e o texto.

    ResponderExcluir
  3. A verdade? Você utiliza até o nome de Deus para marginalizar a verdade!!! Sinismo e hipocrisia deveria ser o lema desta página!
    Por qual motivo você não divulgou que entre esses fofinhos-de-familia sete deles foram detidos pelo DHPP por já terem cometido crimes na cidade anteriormente.
    Olha a carinha deles de cheio de amor, de bons filhos, bons irmãos... Com esse monte de tattoo na cara acha que são trabalhadores? São formados em que? Estudam o que? Esses indivíduos sim que não acrescentam nada à sociedade, além de ódio, covardia e violência.

    Porque esses defensores da família não ficam com sua macheza defendendo a sociedade dos ladrões, dos marginais, dos trombadinhas, dos batedores de carteira, que é cheio ali mesmo na av. paulista?

    Ou o fato de dois indivíduos do mesmo sexo se amarem é pior a família do que todos esses crimes?

    Por favor, suas ovelhas e seus arruaceiros sejam mais úteis à sociedade, não apenas a suas mentes que não alcançam a verdade necessária para priorizar a paz entre todos, para que todos possam viver com dignidade.

    ResponderExcluir
  4. Pelo mesmo motivo que não divulGAY que nas paradas gay vocês distribuem drogas e orientam os participantes sobre como usá-las. Veja link abaixo:

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u302817.shtml

    Você não tem direito nenhum de falar sobre crime pois, já vem prá o blog cometendo um: Art. 5º Inc. IV:

    "É livre a manifestação do pensamento, vedado o Anonimato".

    Não tem coragem de assumir o que fala não?
    Por fim, a maioria da sociedade hoje encara as tatuagens como moda, particularmente não aceito.

    Por último, deixo claro que se a PL 122 VIGORASSE, você não permitiria eu argumentar com você, como eu permiti. Seria Ditadura certa e censura prévia. Como nós cristãos não somos ditadores, eis ai o seu argumento publicado.

    ResponderExcluir
  5. TATUAGENS E CARA DE MAL NAO MUDAM CARATER!!! SOU FUNCIONARIO PUBLICO , TRABALHO DENTRO DO RH DA PREFEITURA E PARTICIPEI DESTE PROTESTO EM PRO DE UMA CRENÇA CONSERVADORA!!!VOCE ESTA SENDO PRECONCEITUOSO COM A SUA CRITICA DIZENDO Q NAO SOMOS DE BOA FAMILIA SÓ PELA CARA OU TATUAGEM!!!
    EU TENHO 70% DO MEU CORPO TATOADO ... E VOCE?? NAO TEM TATUAGEM NENHUMA POREM TIRA OQ É DE DIREITO DO OUTRO ROUBA E TOAM ATITUDES FORA DE UM PADRAO!!! EXTREMA DIREITA SEMPRE ... FAMILIA É TDO.. PUDOR É TUDO!!!!

    ResponderExcluir
  6. 7 PESSOAS NAO FORAM DETIDAS PELO DHPP!! 7 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS POR LIVRE E INSPONTANEA VONTADE PARA UM AVERIGUAÇAO EM UM DEPARTAMENTO CHAMADO "DECRADI"... NINGUEM ESTAVA AUGEMADO OU FOI LEVADO NO CAMBURAO... E TDOS OS 7 FORAM LIBERADOS APOS AVERIGUAÇAO... POR TANTO... ANTES DE ABRIR A BOKA INFORME-SE FILHO.. INFORME-SE

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...