sexta-feira, 15 de abril de 2011

O RETORNO DE NERO AO COLISEU - A SEDE POR SANGUE CRISTÃO AUMENTA, DESDE O INCÊNDIO DE ROMA.


O HOMEM QUE INCÊNDIOU ROMA E 
PÔS A CULPA NOS CRISTÃOS.





Deputado homossexual Jean Wyllys declarou guerra aos cristãos!


Deputado Jean Wyllys tira de vez sua mascara, condena a Bíblia e sugere a supressão da carta do Apostolo Paulo aos Romanos em sua carta de resposta à nota publicada no JB wiki onde ele declara amor à vida, sem formas de preconceito.

Confira na íntegra: 

Em primeiro lugar, quero lembrar que nós vivemos em um Estado Democrático de Direito e laico. Para quem não sabe o que isso quer dizer, “Estado laico”, esclareço: O Estado, além de separado da Igreja (de qualquer igreja), não tem paixão religiosa, não se pauta nem deve se pautar por dogmas religiosos nem por interpretações fundamentalistas de textos religiosos (quaisquer textos religiosos). Num Estado Laico e Democrático de Direito, a lei maior é a Constituição Federal (e não a Bíblia, ou o Corão, ou a Torá).


Logo, eu, como representante eleito deste Estado Laico e Democrático de Direito, não me pauto pelo que diz A Carta de Paulo aos Romanos, mas sim pela Carta Magna, ou seja, pelo que está na Constituição Federal. E esta deixa claro, já no Artigo 1º, que um dos fundamentos da República Federativa do Brasil é a dignidade da pessoa humana e em seu artigo 3º coloca como objetivos fundamentais a construção de uma sociedade livre, justa e solidária e a promoção do bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação. A república Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos princípios da prevalência dos Direitos Humanos e repúdio ao terrorismo e ao racismo.


Sendo a defesa da Dignidade Humana um princípio soberano da Constituição Federal e norte de todo ordenamento jurídico Brasileiro, ela deve ser tutelada pelo Estado e servir de limite à liberdade de expressão. Ou seja, o limite da liberdade de expressão de quem quer que seja é a dignidade da pessoa humana do outro. O que fanáticos e fundamentalistas religiosos mais têm feito nos últimos anos é violar a dignidade humana de homossexuais.


Seus discursos de ódio têm servido de pano de fundo para brutais assassinatos de homossexuais, numa proporção assustadora de 200 por ano, segundo dados levantados pelo Grupo Gay da Bahia e da Anistia Internacional. Incitar o ódio contra os homossexuais faz, do incitador, um cúmplice dos brutais assassinatos de gays e lésbicas, como o que ocorreu recentemente em Goiânia, em que a adolescente Adriele Camacho de Almeida, 16 anos, que, segundo a mídia, foi brutalmente assassinada por parentes de sua namorada pelo fato de ser lésbica. Ou como o que ocorreu no Rio de Janeiro, em que o adolescente Alexandre Ivo, que foi enforcado, torturado e morto aos 14 anos por ser afeminado.


O PLC 122 , apesar de toda campanha para deturpá-lo junto à opinião pública, é um projeto que busca assegurar para os homossexuais os direitos à dignidade humana e à vida. O PLC 122 não atenta contra a liberdade de expressão de quem quer que seja, apenas assegura a dignidade da pessoa humana de homossexuais, o que necessariamente põe limite aos abusos de liberdade de expressão que fanáticos e fundamentalistas vêm praticando em sua cruzada contra LGBTs.


Pergunta-se o que fazer com a Carta de Paulo aos Romanos que diz que o “homossexualismo é uma aberração” [sic] e eu respondo que deve-se fazer o mesmo que se faz com os trechos da Bíblia em apologia à escravidão e à venda de pessoas (Levítico 25:44-46 – “E, quanto a teu escravo ou a tua escrava que tiveres, serão das gentes que estão ao redor de vós; deles comprareis escravos e escravas…”), e apedrejamento de mulheres adúlteras (Levítico 20:27 – “O homem ou mulher que consultar os mortos ou for feiticeiro, certamente será morto. Serão apedrejados, e o seu sangue será sobre eles…”) e violência em geral (Deuteronômio 20:13:14 – “E o SENHOR, teu Deus, a dará na tua mão; e todo varão que houver nela passarás ao fio da espada, salvo as mulheres, e as crianças, e os animais; e tudo o que houver na cidade, todo o seu despojo, tomarás para ti; e comerás o despojo dos teus inimigos, que te deu o SENHOR, teu Deus…”).


A leitura da Bíblia deve ensejar uma religiosidade sadia e tolerante, livre de fundamentalismos. Ou seja, se não pratica a escravidão e o assassinato de adúlteras como recomenda a Bíblia, então não tem por que perseguir e ofender os homossexuais só por que há nela um trecho que os fundamentalistas interpretam como aval para sua homofobia odiosa.


Não declarei guerra aos cristãos. Declarei meu amor à vida dos injustiçados e oprimidos e ao outro. Se essa postura é interpretada como declaração de guerra aos cristãos, eu já não sei mais o que é o cristianismo. O cristianismo no qual fui formado – e do qual minha mãe, irmãos e muitos amigos fazem parte – valoriza a vida humana, prega o respeito aos diferentes e se dedica à proteção dos fracos e oprimidos. “Eu vim para que TODOS tenham vida; que TODOS tenham vida plenamente”, disse Jesus de Nazaré.


Não, eu não persigo cristãos. Essa é a injúria mais odiosa que se pode fazer em relação à minha atuação parlamentar. Mas os fundamentalistas e fanáticos cristãos vêm perseguindo sistematicamente os adeptos da Umbanda e do Candomblé, inclusive com invasões de terreiros e violências físicas contra lalorixás e babalorixás como denunciaram várias matérias de jornais: é o caso do ataque, por quatro integrantes de uma igreja evangélica, a um centro de Umbanda no Catete, no Rio de Janeiro; ou o de Bernadete Souza Ferreira dos Santos, Ialorixá e líder comunitária, que foi alvo de tortura, em Ilhéus, ao ser arrastada pelo cabelo e colocada em cima de um formigueiro por policiais evangélicos que pretendiam “exorcizá-la” do “demônio”.
O que se tem a dizer? Ou será que a liberdade de crença é um direito só dos cristãos?


Talvez não se saiba, mas quem garantiu, na Constituição Federal, o direito à liberdade de crença foi um ateu Obá de Xangô do Ilê Axé Opô Aforjá: Jorge Amado. Entretanto, fundamentalistas cristãos querem fazer uso dessa liberdade para perseguir religiões minoritárias e ateus.


Repito: eu não declarei guerra aos cristãos. Coloco-me contra o fanatismo e o fundamentalismo religioso – fanatismo que está presente inclusive na carta deixada pelo assassino das 12 crianças em Realengo, no Rio de Janeiro.


Reitero que não vou deixar que inimigos do Estado Democrático de Direito tente destruir minha imagem com injúrias como as que fazem parte da matéria enviada para o Jornal do Brasil. Trata-se de uma ação orquestrada para me impedir de contribuir para uma sociedade justa e solidária. Reitero que injúria e difamação são crimes previstos no Código Penal. Eu declaro amor à vida, ao bem de todos sem preconceito de cor, raça, sexo, idade e quaisquer outras formas de preconceito. Essa é a minha missão.

Jean Wyllys (Deputado Federal pelo PSOL Rio de Janeiro)

Fonte: Jornal do Brasil


CRISTÃOS SENDO DEVORADOS PELAS FERAS 

POR ORDENS DE NERO, VEJA NO FILME QUO VADIS





Blog Widget by LinkWithin

10 comentários:

  1. Paulo da Silva diz

    Se eu não fosse um evangélico batista e acreditasse em reencarnação diria: “É a reencarnação de Nero”. O julgamento final por Deus desta terra não demora. Que Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Paulo. Até Chico Xavier iria se espantar com essa. Rs, rs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, ora mais essa agora, ham! Bom, ele cita Levítico mas deveria, também, citar o Novo Testamento onde Jesus impediu de apredejarem aquela mulher adúltera. Mas, devemos frisar aqui que ele também disse: "Vá e não peques mais". Ou seja, Jesus veio para mudar a situação de pecado das pessoas, Ele não passava a mão na cabeça de ninguém, Ele acolhia com muito amor, mas ia lá e ensinava o correto para quem quisesse verdadeiramente segui-lO.

    E outra vez eu digo aqui, homo ou héterossexuais são seres humanos, cidadãos, acima de tudo! Então ambos já estão amparados por uma LEI!!! Então, por que criar uma lei que ampara somente homossexuais??? Isso não está certo!!! Se eles são cidadãos comuns, eles também estão amparados pela Lei comum, a Constituição é para todos, cidadãos, independente de raça, e opção sexual... ah, péra aí!!! Abaixo a PL 122/06!!! Porque fere a Constituição e o direito dos cidadãos!!!

    Bjim... :)

    ResponderExcluir
  4. Sim amiga Sâmia, eles querem destruir o Livro que é a base da Civilização Ocidental, a Bíblia. Quem afinal de contas ao longo da História, sempre promoveu a destruição deste Livro, justamente por ele condenar suas práticas pecaminosas? Os Homossexuais pois, Calígula, Nero e até Hitler era Homossexuais. Não é de espantar o desejo deste Nero do Jean Wyllys.

    Abraço amiga, creiamos sempre que estamos do lado certo e que nosso Deus há de nos defender agora deste Déspota, como defendeu nossos irmãos nas arenas sangrentas de Roma. E se for para dar meu sangue, que assim seja! Glória ao Teu nome meu Rei Jesus, Deus, Senhor, Mestre e Salvador.

    ResponderExcluir
  5. ESSE DEPUTADO (NERO 2) QUER DIZER QUE A CONSTITUIÇAO TEM MAIS VALOR QUE A BIBLIA SAGRADA, E ACHA QUE A CONSTITUIÇAO E MUITA CORRETA TÃO CORRETA QUE ELES SÓ VIVEM FAZENDO EMENDA PARA ELA E NUNCA VÃO ACABAR DE REMENDAR ELA NUNCA POIS JAMÁIS PODE SER COMPARADA A BIBLIA SAGRADA ESCRITA POR HOMES MAIS INTRUÍDOS POR DEUS UNICO QUE NÃO COMETE ERROS, ABAIXO A PL 122 FIM NELA.

    ResponderExcluir
  6. Querido irmão conferensista Ricardo.Fui censurado no facebook e estão tentando infectar minha máquina e meu blog de diversas maneira.Eu já previa isso, sei que dei "minha cara" para bater. Ficarei grato se o irmão puder dar um alerta aqui em seu conceituado blog.caso queira algum outro esclarecimento me contate via e-mail
    pranselmomelo@gmail.com
    Paz!

    ResponderExcluir
  7. Caro Pr. Anselmo Melo, paz. Era esperado porém, fique tranquilo pois, tens um Pai e uma Familia que te ama muito e estamos juntos nesta além da morte. De imediato suspendi a campanha para desmarcarar o Jean Wyllys/Nero, afim de agilizar a divulgação de sua nota. Estou em Campina Grande pregando mas, no intervalo postei rapidinho. Espero que sendo minha vez, façam o mesmo por mim. Nunca esqueça: UM COM DEUS É MAIORIA! Paz amado Pr. Anselmo Melo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Amigo... quero agradecer por estar seguindo o meu Blog.
    Estive aqui.. dando uma olhada e lendo e seu Blog é muito abençoado...

    Um Bom Final de Semana...
    Um Abraço....

    Josina...

    ResponderExcluir
  9. Contra PL 122!!!

    A Favor da vontade de Jesus!!
    O que deve reger as nossas vidas
    é a verdade e a verdade é JESUS, e
    seus mandamentos estão na BÍBLIA.
    Segue os seus mandamentos quem quer,
    sua palavra é bem clara quando diz: "Aquele que crer será salvo aquele que não crer já está
    condenado". Mas, o Senhor Jesus quer salvar a todos. Vamos valorizar, fortalecer as nossas famílias.

    Que o Senhor tenha misericórdia da nossa nação.

    Te amo Jesus.
    Shalom.
    Gabriel Brudi

    ResponderExcluir
  10. Amados não devemos ficar tão surpresos, já estamos vivendo nos dias da manifestação do anti-Cristo. Vejam o que o apóstolo Paulo ungido pelo Espírito Santo profetizou:
    Sabe, porém, isto: Nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis;
    pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores,
    desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, antes amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes. (II Timóteo 3:1-5)

    E adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem pode pelejar contra ela?
    Foi dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias, e autoridade para agir quarenta e dois meses; e abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para lhe difamar o nome e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu. (Apocalipse 13:4-6)

    Louvado seja o Senhor, glória a Deus, alegremo-nos e cantemos louvores porque:
    Pelejarão eles contra o Cordeiro(Jesus), e o Cordeiro os vencerá, pois é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os chamados, eleitos e fiéis que se acham com Ele. (Apocalipse 17:14)

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...