domingo, 3 de abril de 2011

A PROVA QUE LULA É HOMOFÓBICO EM VÍDEO. "PELOTAS...É EXPORTADORA DE VIADO!". SE É PRÁ PUNIR BOLSONARO, TEM QUE PUNIR LULA!


"PELOTAS...É  EXPORTADORA DE VIADOS!"



EX-PRESIDENTE LUÍZ INÁCIO LULA DA SILVA.


COM ESSE VÍDEO O GLSBT NÃO CONTAVA. PRETA GIL, JEAN WYLLIS, MARTA SUPLICY, NETINHO E PETISTAS CONSPIRADORES NÃO ESTÃO ACREDITANDO QUE O PATRÃO DISSE ISSO, ESTÃO PASSADAS!


NÃO ATIREM PEDRAS QUEM TEM TETO DE VÍDRO!






O Fenômeno Emboiolístico.

Desde o início dos tempos que os programas exibidos em rede nacional criam tendências entre a grande massa de idiotas da população brasileira. Quando entrou um emo no Big Brother, por exemplo, o movimento emo tomou força tão grande que, se fosse um peido, seria tão potente que nem mesmo uma cueca de mármore aguentaria o trampo sem rasgar.
O que nós podemos perceber é que todas essas tendências tem alguma ligação, mesmo que discreta, com um fenômeno que eu gosto de chamar de EMBOIOLAMENTO.
Os jovens que há alguns anos achavam legal jogar bafo com os tazos do Yu-Gi-Oh! começaram a achar que ser legal é ser gay. A quantidade de pessoas bisexuais e gays tem crescido a ponto de haver tantas pessoas bisexuais quanto pessoas heteras, e isso é assustador.
A CIDADE QUER SER GUEI!!!!
Não que eu esteja reclamando! Tenho uma teoria de que adoraria compartilhar com vocês, excelentíssimos leitores.
Quando dois homens gays se pegam, eles estão deixando de pegar duas mulheres – ou mais, depois daquele vídeo da Traição em Sorocaba, sempre resta uma dúvida -, que se sentirão solitárias e mal amadas. Assim, elas venderão suas almas ao diabo na esperança de serem mais bonitas e conseguir converter seus respectivos amantes homossexuais para o lado negro da força. Como o diabo é um grandissíssimo filho da puta, isso se torna uma busca sem fim pela beleza.
Percebemos, portanto, que o efeito do emboiolamento na sociedade gera uma falta de homens heteros para sanar a quantidade de mulheres.
É perfeito para os heteros.
Por outro lado, sempre há um grupinho de mulheres irritantes pra fazerem um discurso mongolóide sobre igualdade entre os sexos. Começam então a surgir um grande número de meninas que gostam de ficar com meninas. Esse fenômeno, por sua vez, é um chute nas bolas da heterosexualidade (e com heterosexualidade eu me refiro a mim), por que, em geral, as meninas lésbicas acabam pegando mais meninas do que eu. E muitas vezes, pegando as meninas que eu queria pegar!
Não que seja muito difícil pegar mais meninas do que eu, mas uma menina pegar mais menina do que eu

É O FIM DOS TEMPOS!!!

Um ponto interessante sobre essa geração azul calcinha que vem se formando  é que qualquer coisa que se possa sequer pensar em falar envolvendo homosexualidade é considerado homofobia.
Esse post é homofóbico. O modo como você está lendo esse post é homofóbico. O modo como você está segurando o mouse (eu sei que você está segurando o mouse, tal como eu sei que agora você está rindo por eu ter adivinhado isso) é homofóbico, e o modo como VOCÊ RESPIRA É HOMOFÓBICO.
O ato de ser gay é homofóbico, pois você nunca será tão bom gay quanto um gay que já era gay quando você virou gay. Sendo um mal gay, você é uma ofensa aos bons gays.
O fenômeno emboiolístico atinge diversos fatores da sociedade e eu vou iniciar uma série de posts falando sobre isso. Esse foi só uma introduçãozinha pra explicar o que era. A princípio ia ser um post só, mas quando vi que estava com mais de 2000 palavras e nem tava na metade, decidi dividir em vários posts. Segurem as cuecas. :) 

Fonte: Nerd e Calculista
Blog Widget by LinkWithin

9 comentários:

  1. Kid Dourado disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    O ato de ser gay é homofóbico, pois você nunca será tão bom gay quanto um gay que já era gay quando você virou gay. Sendo um mal gay, você é uma ofensa aos bons gays.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa matéria; excelente escolha, é preciso mostrar que esse monopólio dos gay de que só os cristãos evangélicos são homofóbicos é a maior mentira de todo o movimento homossexual.

    A grande maioria da população brasileira é contra eles!

    ResponderExcluir
  3. Labareda meu amigo, paz. Que bom sua presença abrilhantando o Blog. Com certeza essa é a nossa proposta, revelar a podridão cancerígena do tema em apreço. Volta sempre amigo. E aquilo já deu certo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricardo... que post legal, é divertido e ao mesmo tempo mostra a verdade, que muita gente não engole o homossexualismo, mas nem por isso precisa ser homofóbico! Embora ele chame as pessoas de homofóbicas por não aceitarem o homossexualismo. Afff... ow palavrinha que já está dando abuso essa!!! Palavra feia!!! Eu tenho muitos amigos gays, gosto muito deles, não interfiro em suas escolhas, eles sabem que eu sou evangélica e no dia em que vierem me pedir opinião ou ajuda estarei aqui para isso, mas não vou ficar em cima deles dizendo: "olha, a Bíblia condena, blá, blá, blá"... eu tenho certeza como a pessoa sabe disso, só não quer aceitar!!! Deus ama cada pessoa muito, muito mesmo, e já provou isso inúmeras vezes, e a maior de todas foi a morte de Seu único Filho para limpar os pecados da humanidade. Mas Deus impõe Suas regras de comportamento ao ser humano, e é isso que Ele vai cobrar no dia do juízo.

    Mas daí é tão difícil aceitar as regras de Deus, tamanha é a rebeldia humana, que os homens inventam "reencarnação" pra morrer e retornar quantas vezes quiser. Inventam igreja para os gays, sabendo que a Bíblia condena a homossexualidade veementemente. Então, não sei qual é a Bíblia que eles lêem nessas igrejas!

    Até dizer que não existe pecado, tem gente que diz, como os hinduístas. Se não existe pecado, então pra que Jesus morreu?! Será que Ele achou que seria divertido passar por tudo aquilo? Acho que não, né?!

    Outros pensam que vão ter 70 virgens esperando por eles no paraíso, uma mesa com farto banquete e almofadas de ouro... nossa!!! O mais espantoso, porém, é que após se deitar com essas 70 virgens, elas se tornarão virgens de novo! Eita, mas esse "deus" aí caprichou pra macharada!!! Mas eu acho esse "deus" aí um tantinho pervertido pro meu gosto...

    Eu só sei, Ricardo, que tem horas que esses assuntos todos enchem o saco. Tem horas que tentar abrir os olhos das pessoas enche o saco, viu?! Não sei como vc aguenta esse assunto todo dia na sua cabeça! Eu tenho todos esses na minha.... kkkkkkkk. Olha, é só por Deus mesmo que a gente ainda tenta... é só Deus mesmo pra nos encher de amor pelo próximo, que mesmo de saco cheio a gente quer dedicar o nosso tempo tentando fazer o camarada raciocinar... afinal, nossa fé não é cega, é bem racional até.

    De fato, é preciso ter mais fé pra acreditar nessas falsas religiões e falsos profetas, do que pra crer no Evangelho de Cristo, no Seu plano de salvação... pra isso só é preciso ler as Escrituras e raciocinar!

    Sim, mas qual é o convite que vc disse que tinha pra me fazer? E, mais uma vez, desculpe se eu exagerei nas minhas palavras, mas tava entalado e precisava sair!!! No meu dia-a-dia não posso falar tudo isso!!!

    Deus te abençoe e continue te usando pra trazer essas informações tão valiosas pra gente! :)

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK. samia, tu és uma benção querida. Paz. Olha, essa matéria como você viu ao final, é do Blog Nerd e Calculista. De modo que é a postura humorística daquele blogueiro e não minha, rs, rs. E mostram que a maioria no Brasil não aceita esse comportamento, sendo "obrigado" a respeitá-lo até onde não seja prejudicado em seus direitos, seja de liberdade de Expressão, Consciência e Crença.

    O Convite será feito por Email, ok? É algo bom e creio que você gostara. Forte abraço, paz. Ah, e sobre a Homofobia, realmente, não está nem mais enchendo, JÁ ESTOUROU O SACO! KKK.

    ResponderExcluir
  6. PAZ DO SENHOR.

    FUI PASTOR DO JULIO SEVERO E LUTO TAMBEM CONTRA ESSAS MAZELAS DESSE MOVOMENTO GAYZISTA QUE QUER FAZER DO BRASIL UMA GOMORRA.
    TEMOS UQ ESTAR UNIDOS NESSA BATALHA.

    www.gritosdealerta.blogspot.com

    ubpes@yahoo.com.br

    Bispo Roberto Torrecilhas

    ResponderExcluir
  7. Meu caro Pr. Roberto, paz meu prezado. É uma honra tê-lo em nosso humilde Blog. Com certeza por trás de um homem da envergadura do Júlio, tinha que ter alguém como o senhor. Parabéns! Tenho acompanhado sim, o trabalho hercúleo do senhor e fico satisfeito que estejas usando sua munição e tempo com o que realmente hoje, é prioridade para nós os cristãos, a defesa da família. Fique à vontade no blog, a casa é sua. Paz.

    ResponderExcluir
  8. I fіguгed thіs scгipt was thе best
    thing actuаllу.

    Review my blog ρost :: green smoke nicotine Levels

    ResponderExcluir
  9. where wіll i buy this kind of

    Also ѵisit mу wеb ѕite; Green smoke Reviews

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...