quinta-feira, 7 de abril de 2011

Terrorista aidético mata 11 crianças no Rio de Janeiro.


07/04/2011 12h10 - Atualizado em 07/04/2011 12h26

Atirador disse ter HIV em carta achada em escola do Rio, diz subprefeito

Ataque aconteceu na manhã desta quinta e deixou 11 mortos.
18 pessoas foram feridas em ataque em Realengo, na Zona Oeste.

Do G1 RJ
Wellington Menezes de Oliveira, homem que atirou contra escola municipal Tasso de Oliveira, em Realengo (Foto: Reprodução/TV Globo)Wellington Menezes de Oliveira, homem que atirou
contra escola municipal Tasso de Oliveira,
em Realengo (Foto: Reprodução/TV Globo)
O subprefeito da Zona Oeste, Edmar Peixoto, afirmou nesta quinta-feira (8) que o homem que abriu fogo em uma escola em Realengo, na Zona Oeste do Rio, identificado pela polícia como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, deixou uma carta em que contava ser portador do vírus HIV. Segundo a Polícia Militar, ele era ex-aluno da Escola Municipal Tasso da Silveira.
De acordo com o coronel Djalma Beltrami, a carta de Wellington tinha inscrições complicadas. “Ele tinha a determinação de se suicidar depois da tragédia”, contou Beltrami. A carta foi entregue a agentes da Divisão de Homicídios.
Conhecido na escola por ser ex-aluno, ele teria entrado sob alegação de que iria fazer uma palestra. Segundo a polícia ele usou dois revólveres, que chegou a recarregar várias vezes.
Mortos e feridos
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, 11 pessoas morreram e 18 ficaram feridas. O Relações Públicas da Polícia Militar, coronel Ibis Pereira, confirmou que o atirador morreu. Não se sabe ainda que o suspeito está neste número de mortos.
Mapa da escola Tasso da Silveira, em Realengo (Foto: Arte/G1)Mapa da escola Tasso da Silveira, em Realengo
(Foto: Arte/G1)
Segundo ele, uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) teria sido chamada ao local e trocou tiros com o suspeito. Após ser atingido, segundo o RP nda PM, o homem se matou.
Funcionária viu crianças feridasUma funcionária da  escola afirmou que viu várias crianças feridas no local.
“O cara entrou, foi para o terceiro andar e começou a atirar. As crianças disseram que foi pai de aluno. Vimos muitas crianças carregadas, desacordadas, baleadas”, disse ela, que preferiu não se identificar.
Psicóloga fala sobre perfil do jovem que invadiu escola carioca e matou crianças



DESTAQUES NA IMPRENSA SOBRE O PERFIL DO CRIMINOSO:

R7 

..Segundo a Polícia Civil, na carta havia menções ao Islamismo e referências ao terrorismo. Ele também se dizia revoltado por ser portador de HIV.

TERRA

De acordo com Beltrame, a carta continha frases desconexas e incompreensíveis. Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, também menciona o islamismo e práticas terroristas. Wellington teria se apresentado como palestrante para invadir a escola e cometer os crimes, matando dezenas de crianças e se suicidando sem seguida. 

NOTÍCIAS UOL

“A irmã adotiva do atirador disse em entrevista à rádio Band News, que o atirador estava muito ligado ao Islamismo, não saía muito de casa e ficava o tempo inteiro no computador…Segundo o coronel, a carta era “confusa” e apresenta conteúdo “fundamentalista islâmico”.

G1

identificado pela polícia como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, deixou uma carta em que contava ser portador do vírus HIV. 

JORNAL DE LONDRINA

Segundo a polícia, o autor dos disparos, Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, seria um ex-aluno da escola. Há informações de que ele teria deixado uma carta dizendo que queria se suicidar. Na carta, com teor religioso, o atirador dizia ser portador do vírus HIV.

HOJE EM DIA

O comandante do PM informou ainda que Wellington teria deixado uma carta anunciando que pretendia se suicidar. Na carta ele teria confessado que seria portador do vírus HIV. No documento, com claras demonstrações de fanatismo religioso, Wellington  escreveu ainda que "via impureza nas crianças".

REDE BRASIL ATUAL

Segundo o subprefeito da zona oeste do Rio de Janeiro, Edmar Teixeira, Wellington era ex-aluno da escola e deixou uma carta em que listou os motivos para cometer o crime. Com teor religioso, ele dizia ser portador do vírus HIV.

Dê sua opinião:

A (  ) Era um Terrorista Islâmico dando resposta à queima do  
         Alcorão;
B (  ) Era um Homossexual Muçulmano Revoltado por ter sido
          infectado por seu parceiro Gay;
C (  ) Era apenas um Ativista Gay revoltado por estar com Aids e
         para encobrir, o Movimento Gay está culpando os 
         Muçulmanos e manipulando os fatos. 
Blog Widget by LinkWithin

20 comentários:

  1. ele era uma pessoa pertubado,com problemas psicologicos e parece que antes foi vitima de buling ,

    ResponderExcluir
  2. “Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna.”

    Não foi um gay, e sim um fanático religioso. E outra, o fato de ter HIV não quer dizer que a pessoa gay.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou casado, nunca tive nenhuma relação homossecual e minha esposa passou Aids para mim. Como vocês explicam isso?
    Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que sua esposa lhe traiu com um portador do virus e você adquiriu o virus dela,

      Excluir
  4. Resposta "C", creio que era um ativista Gay Homossexual sim e a mídia agora quer abafar prá não atrapalhar a campanha GLSBT.

    ResponderExcluir
  5. Não sei dizer a resposta, só sei que foi muito triste o que aconteceu... enfim, o mundo precisa de Deus, e bem faz quem o buscar... pois quem o buscar de coração vai achá-Lo! Fiquem na paz! ♥

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ESSE CARA É UM MONSTRO MERECEU MORRER MESMO.
    COMO É Q PODE UMA PESSOA Ñ TER ORAÇA DESSE GEITO
    ISSO Ñ MERESE NEM SER CHAMADO DE GENTE
    NEM DE ANIMAL PORQ UM ANIMAL Ñ FAZ ISSO
    ELE TEM Q SER QUEIMADO E Ñ ENTERRADO SABE SE LA SE DE TAO RUIM Q ELE É Ñ SAI DO TUMOLO PRA MATAR MAIS GENTE.
    MI CHAMO TACIANA
    TENHO 13 ANOS

    ResponderExcluir
  8. Não acho que seja (A) Já que os Islâmicos não costumam usar de práticas terroristas. Não confundam Islâmicos com Mulçumanos Xiitas.

    Não acho que seja (B) por que isso não faz sentido algum. Ele foi predestinado a matar "certos" tipos de pessoas, ou seja. Ele tinha um propósito. Se fosse alguém pura e simplesmente revoltado. Ele dispararia contra funcionários e professores. Coisa que ele não fez.

    Também não acho que seja (C) pelo mesmo motivo do (B) e pelo mesmo motivo do (A). Infelizmente por ele ter conseguido se matar jamais saberemos os reais motivos dele.

    Embora que Beltrame tenha alegado que havia textos desconexos nas cartas eu vi uma outro opinião que dizia justamente o contrario. Que o rapaz escrevia muito bem.

    Como de costume as informações estão sendo manipuladas, mas isso não é segredo para aqueles que observam os fatos imparcialmente.

    Fico muito triste que esse episodio tenha ocorrido no meu Brasilsão. Não que a tragédia dos outros seja boa, mas na nossa casa o pum é mais fedido.

    ResponderExcluir
  9. Deve ser da igreja de vocês, com certeza... Ignorante, triste, manipulador e usando o nome de Deus sem saber quem é ele!

    ResponderExcluir
  10. Do ponto de vista sócio-comportamental quem devia nos dar um explicação é você Fernando, a mulher é sua amigo.

    Do ponto de vista Espíritual, se alegre pois Jesus também cura aids. Isso não é nada prá Ele. Se entregue e creia!

    ResponderExcluir
  11. Com certeza Abraão, é lamentável não importando seu perfil. Deus te abençoe pela participação amigo, paz.

    ResponderExcluir
  12. Ok Taciana, fique à vontade amiga, bota prá fora sim. Mas, toma um suquinho de maracujá que ajuda tá? Calma nessa hora. Cabeça fria e coração quente, ok querida? Fé em Deus. Abraço, paz.

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo Japonês, obrigado por sua presença e participação. Força ao Japão! Devo salientar-lhe no entanto, que Todo Islâmico é Muçulmano e todo Muçulmano é Islâmico, sendo Xiísmo e Sunísmo apenas vertentes que o dividem, tal qual Protestantismo e Catolicismo dentro do Cristianismo, respectivamente, existindo os extremistas em ambos os lados. Como, obviamente, existem entre Católicos e Protestantes também.

    Sobre a Carta e o perfil criminoso atualizado, irei postar algo. Fique atento. Abraço e paz.

    ResponderExcluir
  14. Kinho, veja como é bom a Democracia. Você entra aqui no meu Blog, esculhamba tudo e ainda ri! Rs, rs. Se a PL 122 vir a ser aprovada, isso não mais existirá amigo. Não sei se ouvistes falar de deste pensamento de Voltaire:

    "posso não concordar com todas as palavras que vc diz,mas te darei todo o direito de dizê-las". Abraço e tome um suquinho de Maracujá, companheiro. Paz.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado Rosi e Sãmia, precisamos muito de Deus nestas horas. Mas, as autoridades o estão expulsando de nossa Nação e a tendência então, é isso se repetir com mais intensidade, graças aos Ativistas Gays e suas Leis Sodomitas.

    ResponderExcluir
  16. Fico lisonjeado que tenha lido minhas palavras senhor Ricardo. Eu sei que todo Mulçumano é Islâmico, porém o corão reprimi toda e qualquer forma de violência contra o próximo, principalmente contra mulheres e crianças. Coisa que os terroristas simplesmente fingem não estar escrito. Todo e qualquer terrorista que seja "praticante" de vertentes do Islamismo são apenas pessoas desequilibradas que acham que estão seguindo as práticas religiosas de seu culto, mas que não estão. Da mesma forma que um cristão pode fazer.

    Terrorismo por terrorismo pode estar em qualquer lugar não é algo que surge no Islã ou no oriente médio.

    Eu li um relato que o crimino chegou a tranquilizar um dos alunos da escola dizendo: "Fica tranquilo gordinho, eu não vou te matar não" O que me leva a crer que de fato, todos os garotos feridos, foram mais feridos acidentalmente, pois ele queria atacar mesmo as meninas. E eu não consigo fazer uma ligação entre um mulçumano irritado por ter lido que um exemplar do Corão foi queimado finja ser um palestrante em sua antiga escola e depois invada as salas de aula e dispare para matar garotas bonitas. Isso para mim parece uma resposta para alguém que deve ter sido desrespeitado por meninas bonitas em sua época escolar.

    ResponderExcluir
  17. Com toda clareza do mundo, temos hoje um caminho que nos levará a duas direções. Um, o caminho da doença mental seja ela o nome que for. A outra, é um quebra cabeça racional que nos permite fazer a seguinte pergunta: Ele agiu sozinho ou teve ajuda? Se ele teve ajuda, e os fatos caminham para esta comprovação; a doença dele foi plantada. O que me deixa muito preocupado, é que não criaram duas linhas de investigação. Numa situação com esta de "Terrorismo", não podemos nos dar o luxo de negligenciar qualquer que seja a prova. Ele tinha uma mente fraca e não doente. Afinal, era organizado e se nutria muito bem. Ele tinha celular? conta corrente? quem sustentava ele ou como ele se sustentava? A Internet dele quem pagava? O provedor quem pagava? A conta de luz ou qualquer outra conta. Pessoas da Igreja a onde estão? Onde ele treinava tiros? Ele pediu demissão então existe um rescisão que le sacou numa lotérica ou na CEF. Um bom investigador, dedicando-se integralmente aso fatos e o seu tempo, poderá chegar a onde já sabemos. Tudo foi plantado para confundir. Religião, doença. Bem Srs. estamos diante de um caso complexo: Copa do Mundo, Olimpíadas e atentado. Existe o mentor. Que Deus possa receber ao seu lado este anjos do dia 07/04/2011.

    ResponderExcluir
  18. Esse meliante ainda se valeu da frouxidão das leis brasileiras, coniventes com a criminalidade e que ignoram o direito à legítima defesa. A arma que o criminoso usou no crime era "fria" (sem registro), embora essa esquerda pró-gay alardeie que um aumento no número de armas legalizadas na mão de civis fosse aumentar a violência quando na verdade poderia reduzi-la. Vá lá, se uma professora da escola estivesse portando uma arma devidamente registrada poderia ter reagido de forma mais rápida, reduzindo o número de vítimas no meio-tempo entre a polícia ser acionada e finalmente chegar ao local por neutralizar o vagabundo.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...