segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cavalo "homofóbico" mata gay coitadinho em sexo anal. Abaixo PL 122. Brasília vai tremer dia 1º de junho. Faça sua caravana e compareça em mega-evento Pró-Família e Anti-Sodomia. Ajude a evitar que até os cavalos sejam presos.


Aos que acham o "mundo gay" uma coisa muito "natural", vai a 
noticia publicada nessa semana nos jornais The Seattle News e 
The Washington Post:

"Um homossexual morreu nos Estados Unidos depois de ser penetrado 
por um cavalo em um sítio que funcionava como um "prostíbulo de
 animais" para gays e lésbicas em Enumclaw, 60 km a sudeste de Seattle 
(Estado de Washington), de acordo com informações divulgadas pela polícia. 

A vítima, um gay que se dizia insaciável, de 40 anos, sofreu graves lesões 

internas e seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital de Seattle, 
pouco depois do ato com o animal. 

"Do médico legista ao comissário, passando pelos investigadores, ninguém 

jamais viu algo remotamente parecido com isto", disse Eric Sortland, chefe 
da polícia de Enumclaw. "Seu cólon rompeu, como os órgãos inferiores da 
mesma região, e a hemorragia o matou", completou. 

As investigações revelaram que o sítio era especializado em zoofilia e oferecia 

a seus clientes cavalos, pôneis, cabras, ovelhas e até cães. Tudo era anunciado 
pela Internet. 

A polícia apreendeu fitas de vídeo com centenas de horas de atos sexuais entre 

homens e animais. O código penal do Estado de Washington não proíbe a zoofilia. 

É bem possível que os GLBTs de lá executem o cavalo por crime homofóbico...


Publicado em 25/05/2008 pelo(a) Wiki Repórter Cesar, São Paulo - SP
Jornal do Brasil.



Blog Widget by LinkWithin

13 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog, compartilho com você em todas as suas dissertações, conte comigo sempre que quiser opinião sobre qualquer tema.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindo Rômulo, ficamos realizados com sua impressão e esta é a proposta, despertar o grito preso na garganta dos cidadãos brasileiros de família. Apareça sempre e comento sobre o que mais te chamar a atenção, além de, se possível, divulgar o blog. Abraços, paz.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKK. Esse povo é doente mesmo. Quem já se viu um negócio desses. Ave Maria!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente! É pecado! É doença! É demoníaco!

    Abraços sempre afetuosos.

    Fábio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim e sim amigo. É tudo isso que confirmastes. Não adianta ninguém chorar. A Verdade é Implacável. Abraços Fábio.

      Excluir
  5. IRMÃO QUERIDO ME DIZ EM QUE SE FAZ NECESSARIO TAL PUBLICAÇÃO. SÓ DE LER A CHAMADA ME SENTI MUITO MAL

    ResponderExcluir
  6. Esse Blog é essencial nos dias de hj!
    Deus te Abençoe Mano Ricardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha querida Carla Rossana Lo Vacco, que bom você por aqui. Paz. Obrigado pelo reconhecimento e sempre que puder, divulgue nosso blog para nosso próprio bem. Abraços fraternos!

      Excluir
  7. Que ridícula essa matéria e a forma como você a conduz! O fato ocorrido realmente foi estranho, mas você está sendo parcial com relação as diferênças de orientação sexual. Por acaso, o cara que morreu ao praticar sexo com um cavalo, era gay. Mas você quer generalizar, tentando afirmar que, por pessoas terem uma orientação sexual divergente da sua, elas são praticantes de Zoofilia. Faça mil favores cara, Zoofilia não é algo que tenha relação com gay, se fosse assim, não existiriam héteros que praticam. O que é engraçado é esse bando de hipócritas metidos a religiosos aprovando essas bobagens preconceituosas que o blogueiro posta, o ser humano é algo nojento mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...o ser humano é algo nojento mesmo!" Olha, que mais nojento é chupar pênis que foi introduzino em ânus...é o famoso skatsex, comer merda de parceiro, etc...

      Excluir
    2. evangélicos estão travando guerra com homossexuais só por que não querem se casar com o sexo oposto.Só para acrescentar não é opção e sim condição como um comediante disse "no meu mundo natural (de homofobicos religiosos) não existem homossexuais existe homem metade passaro e homem metade bode mas no mundo natural existe homossexuais circulando por aí" dã! aquele pastor que assumiu a comissão dos direitos humanos não tá capacitado com aqueles comentarios rebaixando as menorias dos homossexuais voces só querem o dinheiro! me desculpe mas sua religião quer estar acima de todas voces estão equivocados a verdade que aceito é a evolução. e não a lavagem cerebral cristã!

      Excluir
    3. vcs só querem postar coisas sobre oq os homossexuais fazem é? e os heteros? heteros pedofilos, heteros corruptos, heteros assasinos, heteros estupradores, heteros ladrões, heteros q batem em suas esposas, heteros que matam por uma mulher não querem mais ficar com ele, heteros q trai a mulher, heteros q nao podem ver uma mulher passar na rua pra olhar pro corpo dela, heteros q destroem a natura heteros q travam guerras vcs parecem nazistas! a ideia desse blog é deixar os heteros contra os homossexuais isso é sem fundamento se vcs nao gostam de ser atacado nao ataquem.

      Excluir
    4. E porque nós iríamos repetir as notícias da mídia pró-gays? Nós publicamos justamente o que vossa mídia esconde com medo da reação do público que já despertou para vosso autoritarismo fascísta covarde, que se prova pela falta de coragem em se usar ao menos, um perfil verdadeiro para comentários.

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...