sábado, 14 de maio de 2011

Gays: o respeito e o exagero

Charge: PL 122 de Mário Teixeira - Charge Evangélico, Gospel - Portal Fiel
Gisa Veiga é jornalista desde a década de 80, tendo passado pelos jornais A União, O Norte, Correio da Paraíba, Jornal da Paraíba e no semanário O Momento. Nessas redações, assumiu diversos cargos, de repórter a editoria. No telejornalismo teve experiências como repórter, comentarista e entrevistadora, tendo passado pelas TVs Cabo Branco, TV Tambaú, TV O Norte e como correspondente da Band. A ironia, misturada a um toque de humor, tem sido o principal tom de suas colunas. 





Gays: o respeito e o exagero 
11.05.2011 às 14h24min  |  |


Por questões religiosas, não festejo o homossexualismo. Mas também não atiro pedras nos homossexuais. Cada um sabe de si. E respeito é sempre bom. Mas acho que está havendo um exagero ruidoso em torno do que seja homofobia. O meu posicionamento acima, por exemplo, pode ser considerado homofóbico? Um pastor ou um padre que interprete a Bíblia reconhecendo a homossexualidade (entre tantos outros listados) como um pecado – e não uma doença – também é homofóbico?

Nesta quinta-feira, 12, a Comissão de Direitos Humanos (CDH) deve votar o substitutivo que a senadora Marta Suplicy (PT-SP) fez no PLC 122, projeto que tem como objetivo criminalizar toda opinião filosófica, médica, moral e religiosa contrária à relação sexual entre pessoas do mesmo sexo. Só poupa os templos religiosos, o que vem causando revolta entre os ativistas homossexuais.
Estão querendo tapar a boca dos religiosos? Acho isso exageradamente histérico. Rasgue-se a Bíblia, então. A meu ver, os líderes religiosos têm o direito de alertar sobre os pecados do mundo sem, entretanto, estimular a discriminação e – pior – a violência. E, até onde sei, é isso o que faz a maioria deles. Não vejo padre nem pastor incitando fiéis à rebelião contra os homossexuais, mas sim pregando contra o que, de acordo com a Bíblia, é um comportamento pecaminoso.

É preciso agir com cautela. Padres, pastores, homossexuais e, principalmente, os senadores que cuidam do assunto. Todos devem ter preservado o direito à manifestação do pensamento, desde que sem agressão. É um direito fundamental.

Ou rasguem a Constituição, também.

Site: PolíticaPB. Indicação do Leitor Júnior Telmo.


Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...