quinta-feira, 19 de maio de 2011

Homofobia ou heterofobia: uma analogia no mundo animal. O que você consegue ver nestas cenas? Quem comete crime de intolerância?

Como você interpretaria esta foto? Dois idosos se beijando ou
dois mexicanos tocando violão? Duas possibilidades são apresentadas.
Mas, no caso abaixo, você crê haver também duas interpretações?


Os líderes do movimento gay estão brincando com fogo


Por Justin Raimondo, Homossexual Americano postado no Blog do Carmadelio:

"Os líderes do movimento gay estão brincando com fogo. A grande tragédia é que não serão eles os únicos que sairão queimados. A volatilidade dos temas que eles vêm levantando – temas que envolvem religião, família e as mais elementares premissas do que é ser humano – cria o risco de uma explosão social pela qual eles devem ser responsabilizados."

"Tanto para homossexuais quanto para heterossexuais, estes direitos se fundem num único princípio: o direito de ser deixado em paz. Politicamente, o movimento pelos direitos dos homossexuais deve voltar às suas raízes libertárias. Isto iniciaria o imprescindível processo de despolitização da homossexualidade e evitaria uma perigosa guerra cultural que a minoria homossexual jamais poderá vencer."

"Já é tempo de se questionar o mito de que o movimento pelos direitos homossexuais fala por todos, ou mesmo pela maioria dos homossexuais. Isto não acontece. Leis que estabelecem “direitos homossexuais” violam os princípios do autêntico liberalismo, e os homossexuais deveriam levantar sua voz contra elas – a fim de se distanciarem dos excessos deste movimento destrutivo, a fim de evitar conflitos sociais e para corrigir alguns graves males já criados."

"A obsessão em “assumir” sua própria homossexualidade e o auto-centrismo essencialmente feminino deste tipo de ritual é certamente um outro traço do movimento homossexual que deve ser eliminado. Será que nós realmente temos que conhecer as predileções sexuais de nossos vizinhos e colegas de trabalho, ou mesmo de nossos irmãos e irmãs, tios e tias?"


"Ao invés do moralismo da “visibilidade” gay, uma solução sensata para a Questão Homossexual seria uma convocação de retorno aos deleites da vida privada, uma redescoberta da discrição ou mesmo do anonimato. A politização da vida cotidiana – do sexo e das instituições culturais fundamentais – é uma tendência a que devemos resistir com tenacidade: não apenas os homossexuais, mas os amantes da liberdade em todas as esferas de realização humana."

Artigo originalmente publicado na revista The American Enterprise. Clique aqui ou neste link para ver o artigo completo: http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/19676-uma-analise-lucida-dos-%E2%80%9Cdireitos-homossexuais%E2%80%9D


Nota do Blog SOMENTE A VERDADE: 
O que você vê nestas fotos análogamente? Gays atacando héteros?
Ou héteros atacando Gays? A interpretação depende do grupo a que
se pertença ou simpatize. Mas, a realidade, é que este boi está sendo
caçado pelos cães e está apenas se defendendo como prova a história
das caçadas desde a Inglaterra do século XVIII.
Postei esta mesma imagem no Twitter e fui linchado, e ameaçado
de ser levado aos tribunais para ser punido por HOMOFOBIA, como
é de costume pelos simpatizantes da causa Gay. Na foto em questão, o Boi
não foi atrás do cães, eles é que foram caçá-lo e atacaram incessantemente,
e tiveram um fim trágico. Isso não tem nada de incitação ao ódio mas, uma constatação
do rumo que tomou o Movimento Gay (comprovado por um próprio ativista supracitado) 
que ameaça a tudo e a todos para ter o seu prazer carnal. O Brasil nem se lixava para 
o que faziam ou fazem porém, quando começaram a ameaçar prender Pastores, Padres, 
Rabinos, Imãs e cidadãos de bem que tanto contribuiram para o progresso de nossa 
nação só por criticar suas condutas mas, não discriminar suas pessoas, ai o Brasil 
ACORDOU para a realidade. O próprio Dep. Gay Jean Willys afirma que o povo
Brasileiro é ignorante e não pode resolver esta questão. Veja o absurdo no vídeo abaixo:

Só que eu havia publicado outra foto que esta sim, foi a que mais atingiu o 
Ego Institucional deles, do GLSBT. Gays aidéticos cheios de feridas profundas 
que foram abandonados nas ruas e foram resgatados pelos Capelães Cristãos 
da UNIPAS - União Internacional de Capelães Voluntários, a qual pertenço. 
Veja abaixo o terrível CRIME DE HOMOFOBIA QUE NÓS PRATICAMOS!




AGORA VEJAM ABAIXO O CLÁSSICO EXEMPLO DE INTOLERÂNCIA
HOMOSSEXUAL OCORRIDO NO DISTRITO DE CASTRO, SÃO FRANCISCO
CALIFORNIA, NUM REDUTO GAY. NUM ACESSO DE FÚRIA, OS GAYS
PARTEM PARA VIOLÊNCIA E AGRIDEM VERBAL E FISICAMENTE OS
MISSIONÁRIOS CRISTÃOS QUE ESTAVAM ADORANDO A DEUS NUM CULTO,
QUE SE NÃO FOSSEM IMPEDIDOS PELA POLÍCIA, COMO SE VÊ NO VÍDEO 
ABAIXO, TERIAM MORRIDO. 



Voltando ao caso do Boi. Sabe-se que os Pitbuls são usados há muito tempo
em caçadas contra Ursos e Touros. A natureza violenta deles os impulsiona e
os faz não temer o tamanho do adversário. Analogamente, os Ativistas 
Homossexuais estão tomando os direitos dos Héteros e esperando que 
estes fiquem parados, quando isso é um grande engano. Pensam que 195 milhões
de cidadãos Católicos, Evangélicos, Judeus, Muçulmanos, etc. ficarão parados.
Eles falam em descontruir ao que denominam HETERONORMATIVIDADE, 
conforme Reinaldo Azevedo da Veja, citou na matéria abaixo com a qual
finalizamos esta postagem:


(...) A Folha de hoje traz um artigo espantoso, escrito por um certo “Leandro Colling”, identificado como “professor da Universidade Federal da Bahia, presidente da Associação Brasileira de Estudos da Homocultura e membro do Conselho Nacional LGBT”. Será professor de quê?
Leandro deixa claro o seu propósito: ele não quer apenas a afirmação das “identidades” sexuais “LGBTTs”, WXYZ, XPTO… Nada disso! Ele também quer “problematizar” as demais identidades, compreenderam? Em particular, seu texto deixa claro, ele quer “problematizar a heterossexualidade” para discutir a “heteronormatividade”. Ele acha que os heterossexuais vivem na “zona de conforto”. Certo! Leandro é do tipo que acredita que ninguém pode estar em paz com a sua sexualidade, especialmente se for hétero… Santo Deus!
Numa manifestação de rara estupidez, fornecendo munição, inclusive, para a homofobia, escreve, contrariado a hitória, a psicanálise, a psicologia, a biologia, a sociologia, a Lei da Evolução…
“Ela [heterossexualidade] é a única orientação que todos devem ter. E nós não temos possibilidade de escolha, pois a heterossexualidade é compulsória. Desde o momento da identificação do sexo do feto, ainda na barriga da mãe, todas as normas sexuais e de gêneros passam a operar sobre o futuro bebê. Ao menor sinal de que a criança não segue as normas, os responsáveis por vigiar os padrões que construímos historicamente, em especial a partir do final do século 18, agem com violência verbal e/ou física. A violência homofóbica sofrida por LGBTTTs é a prova de que a heterossexualidade não é algo normal e/ou natural. Se assim o fosse, todos seríamos heterossexuais. Mas, como a vida nos mostra, nem todos seguem as normas.”
Se bem entendi, as grávidas também terão de ser vigiadas. Tão logo o ultrassom aponte o sexo do bebê, os pais dos meninos comprarão roupinha cor-de-rosa para contestar a “heteronormatividade”, e os das meninas, azul. Assim que o Júnior nascer (o nome será proibido), ganha uma boneca, que não será “heteronormativa” nem “louronormativa”. Que tal uma cafuza ou mameluca, vestida com as roupas do Ken? Num raciocínio de rara delinqüência intelectual, ele conclui que, se a heterossexualidade fosse normal e/ou natural, não haveria homossexuais… E ele é professor universitário!!! É… Nas outras espécies animais, não se debate outra coisa: como acabar com a heteronormatividade dos cães, dos golfinhos, dos gatos e  dos pica-paus (…)

Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Ricardo excelente texto!

    Quero parabenizá-lo por tamanha garra e dedicação aos verdadeiros e invioláveis princípios cristãos, morais é éticos que você tem defendido com tanta maestria, gostaria de pedi-lo para reproduzir alguns de seus textos em meu blog pois os considero de excelentíssimo nível.

    Parabéns! Que Deus o abençoe e lhe dê forças contra a perseguição que com certeza há contra sua vida desde já me considere como sendo mais um intercessor em oração por você e mais um militante em defesa dos princípios morais de uma sociedade sadia e pautada em Cristo.
    Soli Deo Gloria!
    Em amor fraternal

    Adão M. Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão Adão, paz. Fico feliz por sua visita honrosa. Pode sim, pegar o que lhe convier e faça bom uso para glória de Deus e defesa da Família Cristã.

    Sim, ore, preciso muito. A perseguição deles sobre mim é terrível. Além de me monitorarem e demitirem do cargo de Capelão de minha cidade, agora acham pouco e ameaçam-me com processos. Que Democracia é essa que vivemos? A paz acabou-se no Brasil? Ficamos à merçê dos caprichos Gays e sua 'boa' vontade para com os héteros do 'Mal'? Basta! Enquanto vida e liberdade eu tiver, defenderei aquilo para o qual fui chamado e em meio ao qual vivo, A FAMÍLIA. Forte abraço amado, passe adiante. Paz.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei passada com o vídeo do ataque aos cristãos, nossa, fui ver no youtube e vi que foi em 2008, imagina como tá agora! Vi também uma das garotas cristãs que foi agredida nessa confusão, tem uma entrevista dela pelo jornal FOX news no youtube também, mas tá todo em Inglês. Nele, ela conta ao repórter que estava na esquina da tal rua Castro lá, cantando Amazing Grace quando um homem pegou sua Bíblia, e ela foi pedir que ele a devolvesse e ele disse: "não", daí ele tacou a Bíblia na cabeça dela, empurrou-a na calçada e quando ela caiu no chão ele começou a chutar suas pernas. Foi quando alguém viu, chamou a polícia, que prendeu o homem e perguntou se ela queria prestar queixa, ela disse: "não, diga a ele que eu o perdou"... quer dizer, a moça estava na dela, fazendo o trabalho missionário dela, tadinha, quando foi atacada violentamente por um dos manifestatantes gays. Sinceramente, é um tipo de violência sem precedentes... a Palavra de Deus de certa forma os incomoda, do contrário não estariam agindo dessa forma, como cães ferozes e vorazes! Mas as Palavras Sagradas devem se cumprir, se odiaram ao Mestre, por que nós não seríamos odiados?! Que Deus te abençoe e te guarde, amigo!

    ResponderExcluir
  4. Sim Samia, é de arrepiar o cabelo. Ainda pensam que nós somos homofóbicos. Ei, vou no teu blogue te fazer uma proposta.

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi tanta bobeira junta. E ainda cometem a heresia de se chamarem de Cristãos.
    Religião (A Lei) se trata de algo muito simples. Amor...
    Não entendo porque se incomodam tanto com essas coisas. Eu sou hétero. E não tenho absolutamente nada contra.
    Tenho contra os (pseudo) Cristãos que enchem a cara, espancam esposas, as traem com prostitutas e realizam toda sorte de atos ruins...
    Caráter independe de raça, classe social e principalmente de orientação sexual.
    Os nossos direitos terminam onde começam os do próximo. Não há nenhum ataque à família e nenhuma falácia desse tipo. Até porque, como os próprios textos aqui do site dizem, os homossexuais são uma minoria...

    Creio que deveriam concentrar seus esforço na luta contra a real obra de Shaitan... Pessoas desamparadas... Um COMPLETO abandono do Estado Omisso... E vcs aqui se concentrando em coisas irrelevantes... Façam-me o favor...

    Qual o próximo passo? Dizer que isso tudo é obra da Máfia Gay???

    Se gastassem mais tempo refletindo sobre o (Real) Cristianismo, colocando em suas cabeças que a Palavra está Viva e não morta e transcrita por homens falhos, não cometeriam tais barbaridades...

    Defendam o Diabo que quiserem... Mas não MINTAM dizendo que são Cristãos. Afinal, Yeshua, assim como todos os outros Mestres pregaram o AMOR AO PRÓXIMO ACIMA DE TUDO...

    Não apenas o Amor Heterossexual... Mas sim o Amor Fraterno e Puro ENTRE TODOS OS SERES... Independente de Sexo ou Espécie...

    Mateus Cap. 25 V. 35 em diante. Ao se levantarem contra esses seus Irmãos Homossexuais... Estão se levantando contra Deus... Como está escrito na própria Escritura...

    Concentrem seus esforços no que realmente é real... Como a Igreja Católica Pagã que cultua o Sol... Missas aos Domingos... Sunday... Dia do Sol... Natal sendo o Sol Invictus... (por isso Missa do Galo)... Fora terem seus Templos forrados de ouro e imagens...

    Materialistas e Consumistas apontando o dedo pra pessoas que se amam... DEVERIAM SE ENVERGONHAR...

    Até mais, falsos moralistas... Antes um Homossexual COM CARÁTER do que um (pseudo) Cristão pregando doutrinas errôneas e pecando sem parar com a falsa certeza de um perdão...

    Obs: Antes que metam o pau dizendo que sou Ateu ou qualquer coisa do tipo, já adianto que sou Universalista Unitário... Panenteísta Monista Neutro... Se não sabem o que significa...quer dizer que precisam pesquisar mais sobre Teologia e CUIDAR MENOS DAS VIDAS DOS OUTROS IRMÃOS DE TODO O MUNDO... Sejam homossexuais ou não...

    Passar bem... Continuem pregando o ódio... Mas não metam o Ungido no meio disso... =]

    ResponderExcluir
  6. 1- Black Messiah (Messias Negro) Que isso? Homenagem ao Alto da Compadecida, a Mussum?

    2- Você tentou aparentar conhecimentos Judaicos e Misturou com Islãmicos na corruptéla "Shaitan", que creio quis dizer Shitan que é Satã por sua vez, no hebraico. No original pronuncia-se Shatã. A tradução em português é: adversário. Não confunda com Lúcifer que em hebraico é heilel ben-shachar, הילל בן שחר; em grego na Septuaginta, heosphoros, representa a estrela da manhã.

    3- Quanto à postagem, não vi comentário nenhum seu a respeito do tema postado. Na sua prolixia exaustiva e enfadonha esqueceu de discorrer sobre o principal. Nem mesmo menção aos Gays aidéticos que foram abandonados pelo GLSBT que salvamos. Será que teve coragem de olhar as fotos ou o ódio heterofóbico o cegou?

    4- Fui verificar seu perfil e simplesmente é o velho truck do Fack, criado às pressas. Não tem coragem prá usar um perfil verdadeiro, já é velho inimigo do Blog e ai tenta disfarçar com novos perfís. Demonstra covardia e nenhuma dignidade para crédito. Dito isso, ví não valer a pena perder tempo com um adepto da desonestidade. Se bem que seria muito bom um debate salutar que porém, não é recomendado quando começa com mentira leviana e atitudes infantís, que refletem um Gay fingido de Hétero tentando salvar a campanha do seu movimento fracassado.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...