sexta-feira, 13 de maio de 2011

PL 122 ADIADA. CAI A MÁSCARA DA SENADORA COMUNISTA IRADA QUE TENTA CALAR A VOZ DA DEMOCRACIA DE JAIR BOLSONARO AGREDINDO-O. PRÓXIMO PRESIDENTE DO BRASIL.

Texto do Senado Federal
PLC 122 causa tumulto no Senado
Uma discussão entre a senadora Marinor Brito (PSOL-PA) e o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) marcou a reunião da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado nesta quinta-feira (12). Os dois estão em lados opostos no debate sobre o projeto (PLC 122/06) que pune a discriminação a homossexuais.
A fim de que as negociações em torno do projeto avancem, a relatora, senadora Marta Suplicy (PT-SP), decidiu retirá-lo de pauta. A votação do texto na comissão estava prevista para acontecer nesta quinta. Com o projeto fora da pauta, o debate foi suspenso, mas continuou do lado de fora, no corredor das comissões, e de forma acalorada. O presidente da CDH teve de mandar fechar a porta do auditório, para que o exame de outras matérias seguisse sem perturbação.
Ao justificar a retirada da matéria, Marta disse que, no começo, assustou-se com a rejeição por parte de igrejas cristãs com relação ao projeto, mas que ao entender o temor de que ele poderia restringir as liberdades de culto e de expressão, decidiu resguardá-las em seu substitutivo. Como ainda persistem resistências ao projeto, ela se disse disposta a ouvir e prosseguir o debate.
— A sociedade está caminhando para uma maior tolerância. Esse projeto tem a ver com tolerância, respeito, cidadania — disse
O senador Magno Malta (PR-ES), contrário ao projeto, manifestou seu agrado com a retirada do projeto de pauta e a possibilidade de discussão mais aprofundada sobre a matéria.
O debate na CDH foi acompanhado por militantes dos movimentos de defesa dos direitos dos homossexuais e por representantes de entidades contrárias ao projeto. Deputados federais também estiveram presentes. Um deles, Jair Bolsonaro, tem se notabilizado por polêmica oposição ao movimentos de grupos homossexuais.
O resto do texto encontra-se no site do Senado.

Magno Malta defende debate com a sociedade sobre projeto que criminaliza homofobia 

Texto do Senado
O senador Magno Malta (PR-ES) defendeu a realização de audiências públicas para debater o projeto de lei da Câmara (PLC 122/2006) que criminaliza a homofobia. Ele apresentou requerimento com esse propósito logo após a relatora da matéria, senadora Marta Suplicy (PT-SP), ter pedido a retirada da proposta da pauta da Comissão de Direitos Humanos e Legislação participativa (CDH).
Para o senador, não se trata de um debate entre evangélicos e homossexuais, mas que deve envolver todos os segmentos da sociedade que querem se manifestar sobre o assunto, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), os religiosos (católicos e evangélicos), os homossexuais.
Magno Malta lembrou que a matéria já poderia ter sido votada na CDH no ano passado, quando era relatora a então senadora Fátima Cleide. Na ocasião, observou, os senadores contrários ao projeto eram maioria na comissão. Mas ele pediu o adiamento da votação, defendendo o debate com a sociedade.
Na opinião do senador, o projeto da ex-deputada Iara Bernardi é eivado de inconstitucionalidade e vai contra a família.
— O projeto de Iara Bernardi arrumava cadeia pra todo mundo; criminalizava a sociedade como um todo. Se não alugar imóvel, tá preso, se não admitir, tá preso. - afirmou, alegando ainda que a proposição poderia criar "um império homossexual" no Brasil, com uma série de privilégios para essa categoria.


Fonte: Senado Federal Via Blog do Júlio Severo.


Quer nos ajudar e contribuir
para a manutenção deste Blog?
Agência: 1262-9   Conta: 11.577-0
Banco do Brasil. Ricardo Ribeiro
de França.
Blog Widget by LinkWithin

14 comentários:

  1. Apresentar cartilha com o conteudo que eles querem para menores de 18 anos constitui CRIME DE PEDOFILIA. Esse deve ser o foco para impedir a propagação da cartilha da forma que o governo quer. Menores de 18 anos devem ser preservados dessa discussão. Nélio Roças

    ResponderExcluir
  2. Sim Nélio, certamente que o é. Crime hediondo por ser praticado contra incapaz. Seja bem-vindo e apareça sempre amigo. Estejamos unidos pelo Brasil e a Família Cristã que respeita as minorias que merecem respeito. Paz.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que os senhores, que são bons cristãos, estão defendendo a VERDADE sob um ponto de vista também cristão. Platão defendia a verdade como algo inalcançável pelos homens, pois só os Deuses (digo Deuses pois eram os Deuses pagãos, filhos de Júpiter) tinham em suas mãos o reino do Real, enquanto os homens, meros fantoches nas mãos dos Deuses, viviam na ilusão de estarem vivendo o Real. Portanto, tomando como platônica a religião por vocês praticada, torna-se praticamente impossível falar a verdade neste Blog e, mais ainda, usar a inteligência do leitor e a sua criatividade, uma vez que, segundo essa teoria, a palavra verdadeira é a palavra de Deus e ela só pode ser reproduzida, e eu não gosto de reproduzir absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  4. Olá Pastor Ricardo Graça e Paz.
    Como é maravilhoso encontrarmos site como este seu que propagam a palavra de Deus. Gostei muito de seu blog, é muito edificante.
    Aproveitamos a oportunidade para compartilharmos o nosso Blog
    Mensagem Edificante para Alma
    http://josiel-dias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei de sua exposição Babi-Sócrates, quando quiser aparecer novamente para viajar, fique à vontade amigo. A propósito, quantas vezes você zerou o game "GOD OF WAR"? Olha, não vai acreditar muito naquilo não rapaz. Kratos é só brincadeira viu? Não vá se cortar por ai.

    ResponderExcluir
  6. Caro Jesiel, paz amigo. Seja bem-vindo e fique à vontade. Obrigado pelas deferências e prometo ir em seu blog também seguir e interagir. Pela Família Cristã, Tudo! Sem Jesus Cristo, nada!

    ResponderExcluir
  7. CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO, nunca zerei o jogo God of War e nem precisei disso pra aprender alguma coisa sobre a sociedade Grega tanto pré-socrática quanto pós-socrática. Li as obras de Homero, Sócrates, Platão, Aristóteles, Aristófanes, e muitos outros e, a partir deles, pude estudar a história grega e suas crenças. Como Kratos pra você é só brincadeira e pra mim também e, acredito, pra todas as pessoas no mundo, essa história de verdade e de "criatividade e inteligência" na palavra de Deus por vocês pregada pra mim é só uma brincadeira muito séria. Democracia não é o que vocês defendem, o que defendem é a tirania de uma crença preconceituosa que oprime toda e qualquer expressão de mudança no mundo.

    ResponderExcluir
  8. Se a lei for aprovada nenhum profissional gay poderá ser demitido por incompetência, sempre será alegado,para sua defesa que se trata de um ato de homofobia. E pior ainda serão aqueles que para gozar desses “super-poderes” se declararão gays.

    Será que para evitar esse último “jeitinho brasileiro” será criado o teste de autenticidade gay. Como será esse teste?

    Porque a bancada evangélica não está ao lado do Bolssonaro, empunhando as bandeiras do Evangelho?

    ResponderExcluir
  9. É uma Boa pergunta amigo. Olha, ví hoje depois de zilhões de anos, um apelo da CGADB apoiando a mobilização contra A PL 122 em Brasilia em 1º de Junho, às 3:00 hs da tarde. Fiquei impressionado pelo atraso e pela repentina e inesperada aparição. Bem, mas antes tarde do que nunca. Que Deus abençoe o Bolsonaro. Prá mim, ele candidatando-se, será o meu Presidente.

    Você observou lá o cerceamento que o Ciro Zibordi fêz comigo? Mas, não estamos esquecidos de que ele fêz campanha prá Dilma em seu Blog e pôs Lula nas alturas. Estamos de olho. Paz amigo.

    ResponderExcluir
  10. Dias atrás, fui ao blog do Ciro e não achei, Coloque o link direto para eu ver essa "estranheza" não tanto estranha.

    ResponderExcluir
  11. Link da minha matéria sobre o Ciro:
    http://resistenciacristaj.blogspot.com/2010/09/o-voto-e-principal-arma-dos-evangelicos.html

    "(...) Por outro lado, minha esposa é funcionária pública, e o governo Lula tem sido generoso com os servidores(...)Pelo que tudo indica, o dilmismo petista vencerá (não sei se em primeiro turno)(...)"

    Link do direto blog do Ciro
    http://cirozibordi.blogspot.com/2010/09/o-voto-e-principal-arma-dos-evangelicos.html

    ResponderExcluir
  12. deveriam ler o pl 122 antes de criticar e achar que é um privilégio.ser necessário criar uma lei para os homossexuais poderem ser respeitado,isso não teM nada de privilégio,estão tão acostumados a discriminar oa homossexuais que acham mesmo que a lei é um absurdo.

    ResponderExcluir
  13. Se fosse algo honesto à luz da razão, do Direito e da Justiça e Cidadania igualitária, não teria sido arquivado por não haver interesse em aprová-lo desde 2006; não teria sido desarquivado com assinaturas anônimas de senadores (27) que, com medo da retaliação certa da população que o tal repulsa, resolveram se esconder; não teria se evitado de votá-lo recentemente no Senado; Se fosse algo bom para a nação, se deveria começar por informá-la integralmente de seu conteúdo mas, ao reconhecer que a esmagadora maioria cristã do país rejeita-a, procede-se com astúcia de menino perálta, que com os dedos sujos de tinta fala para mãe, apontando com os mesmos a sujeira que fêz: "Não fui eu Mamãe!".

    Ao grupo Homossexual só resta-nos esperar que cresçam e desenvolvam um senso auto-crítico. Pois, só as crianças choramingam por atenção privilegiada, mesmo com 100 parentes perto para proteger-lhe. Da mesma forma, nenhuma lei ora existente é suficientemente boa para os tais, que mesmo aprovando o tal PLC 122, quererão adolescente e constantemente aprimorá-lo e emendá-lo.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...