segunda-feira, 9 de maio de 2011

PR. JOSÉ WELLINGTOM, PRESIDENTE DA CGADB, ACUSADO DE FALSIFICAR DIPLOMA DE DIREITO, VAZOU NO TWITTER.

NOTA DO BLOG: Esperamos sinceramente que tal acusação não seja verdade. E se o for, que haja coragem para assumí-la. Pois, a verdade virá mais cedo ou mais tarde.
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Gostaria de saber o que isso acrescenta de bom aos internautas não cristãos??? O que isso vai acrescentar na fé deles:?? Em tempo.... não quero dizer com isso que concordo com tais mazelas caso seja verdade, mas devíamos nos preocupar em levar a mensagem de paz, salvação e não de discórdia. Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Caro cantor Moisés, é com pesar que publicamos esta nota. Mas, como alguém que já trabalhou no Gabinete do Desembargador Corregedor Geral da Justiça de PE, não ousaria abafar tal caso, até porque há uma chance de provar ser mentira do acusador. Bem como possibilidade de que venha ser verdade. Sendo assim, ficamos com as palavras do apóstolo Pedro no cap. 4, vers 17 de sua primeira epístola:

    "Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?".

    Obrigado pela participação, paz.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...