segunda-feira, 20 de junho de 2011

Juíz que anulou "casamento gay" diz que o STF ultrapassou o limite.

Julio Severo
O juiz Jeronymo Pedro Villas Boas, que anulou na última sexta-feira (17) um dos primeiros contratos de união civil entre homossexuais do Brasil, disse: “Na minha compreensão, o STF mudou a Constituição. Apenas o Congresso tem competência para isso. O Brasil reconhece como núcleo familiar homem e mulher”.
Um dos membros da união civil gay anulada, que está aparecendo nas manchetes posando de “casal ofendido”, é o militante gay Léo Mendes, presidente da organização radical Articulação Brasileira de Gays. Ele prometeu tomar atitudes contra o juiz.
Ontem (19), o presidente em exercício da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Miguel Cançado, divulgou nota repudiando a decisão judicial, que classificou como “um retrocesso moralista”.
Quando o STF (Supremo Tribunal Federal) desrespeitou a Constituição em favor da união civil gay, a OAB não mostrou a cara para defender a Constituição. Mas quando um juiz corajoso segue a Constituição, a OAB aparece imediatamente para repudiá-lo.
Quando o STF soltou o assassino Italiano Cesare Battisti, a OAB também não mostrou a cara.
O homem corajoso sustenta valores corretos mesmo sob risco de perder o emprego. Assim foi na Alemanha nazista, onde o juiz Lothar Kreyssig também desafiou as ordens imorais dos que estão em cima. Que Deus possa levantar mais desses juízes no Brasil!
Por favor, façam contato imediato com o juiz:
Tel.: (62) 3216-2349
Telefone gratuito: 0800-648-6464
Façam também contato com o Congresso Nacional para que proteja o nobre juiz de retaliações e vingança
Com informações do G1 e da Folha de S. Paulo
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Esses senhores do STF está precisando voltar pra aulinhas de interpretação de português, não conseguem interpretar a constituição e ficam querendo modificar a CARTA MAGNA um pouquinho aqui, outro acolá.
    Meus paranbéns ao juiz Jeronymo Pedro Villas Boas pela coragem de não se omitir perante a essa vergonha que é aprovada no DF.
    Se é pra mudar o que está escrito na constituição, a rasgue de uma vez sem precisar ficar aprovando essa vergonha no apagar das luzes.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que o juiz Jeronymo Pedro villas Boas não seja punido por defender a constituição e o conceito correto de Familia. Que a punição seja aplicada aos que não andarem contrários a lei. Um Abraço!!!
    E Confio na justiça deste país!!!!

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...