quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ataque das Hordas Bárbaras GAYs. Já é hora de trazer nossos expoentes para a frente da batalha.


É hora de trazer nossos expoentes para a frente da batalha



Por Pr.Paulo Cesar Nogueira

       Amados, acabei de ler duas matérias no site em questão http://terramagazine.terra.com.br/index.html (Opinião- Religiosos promovem cruzada para combater direitos civis gays) e (Sociedade Religiões estão fortes como na Idade Média, afirma escritor). Em ambas; escritas por um médico que também é escritor e um jurista, também colunista do site, observamos um tipo de "fobia" contra a religião e mais especificamente com a crença evangélica. Até ai nada de anormal. De certo modo, a nossa existência e a defesa que fazemos (e como fazemos) dos valores bíblicos está incomodando muita gente e também a grupos que têm como objetivo interesses particulares, que por sinal, são muito contraditórios a realidade pregada pelo Evangelho. 

       Nas duas matérias somos reduzidos a ignorantes manipuladores de uma massa sem nenhuma cultura, a qual nada é permitida, como se realmente ainda estivéssemos na Idade Média ou no início da era moderna. O teor destas duas matérias não é nada novo para nós, mas independente disso, é necessário atentar para o fato de que a rejeição ao avanço do Evangelho em nossos dias está devidamente organizada, bem como estruturada, sendo praticada por pessoas que detêm grande habilidade em se comunicar e de se colocar diante da opinião pública.Estamos lidando com opositores, infelizmente precisamos falar desta maneira, que dominam bem a comunicação e que estão usando a mídia de forma articulada, fazendo com que seus artigos, colunas e outros interajam harmonicamente na sua essência.
      Em vista do exposto acima, sugiro aos pastores, principalmente aos das grandes denominações, incentivarem dentro de suas igrejas as pessoas mais articuladas com a escrita e com a mídia a se posicionarem com mais freqüência e sobre todos os temas que implicam diretamente com a nossa fé. Estamos tendo uma atuação na internet e na mídia escrita e televisiva muito pequena e esporádica, faz-se necessário nesse momento utilizarmos “nossos expoentes”, que são muitos nas diversas denominações pela misericórdia de Deus, os fazendo chegar para frente da batalha, se utilizando da divulgação de idéias e do conhecimento que eles detêm sobre essas questões em voga.

     Paralelo a esta ideia, me animo também a estimular uma maior aproximação dos pastores nos seus respectivos bairros onde estão inseridos, independente da denominação que pertençam. Junto à atuação na mídia, vamos precisar trabalhar esses conceitos críticos nas nossas localidades, e com certeza, se estivermos unidos, conseguiremos melhores resultados. Não adianta só estarmos em comunhão dentro de nossas igrejas, precisamos agir de forma que as igrejas estejam em comunhão uma com as outras.

    Abrace esta ideia, tenha essa iniciativa como teve essa semana uma pastora em nosso bairro, convide os pastores do seu bairro, independente de já não ter dado certo outras vezes, a conversar sobre esses grandes temas que estão tentando parar o avanço do Evangelho no Brasil. Lembre-se que fazendo isso, estaremos militando pelo Reino e não apenas por nós.

     Esta é minha contribuição a esse momento que estamos vivendo. Espero que ela frutifique dentro do seu coração e de sua denominação. 
Em Cristo.
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. E ainda tem gente que pensa estar no parque de diversões participando de uma brincadeira.Seriedade e diligencia na batalha é o que o Senhor da gloria espera de todos nós.
    Fique na paz meu irmão.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Ricardo,

    Li o texto, com muita atenção, e temos de "deitar mãos à obra".
    É preciso consciencializar, elucidar, promover e explicar às pessoas o que está acontecendo.
    Quando nascemos, poderemos ter anomalias, isto é, possuir dois sexos, simultâneamente, um mais desenvolvido, do que o outro.
    Depois a Medicina e a Psicologia farão o resto.
    Me visite, quando possível.
    Postei um texto diferente, que tem muito a ver, indirectamente, com a Sagada Escritura. Gostaria de sua opinião. Obrigada.

    Abraços de luz.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Anselmo, paz. Sim, muitos imaginam estarem num sonho que transformou-se em pesadêlo e precisam logo acordar, antes que morram dormindo. Brigado pela presença marcante guerreiro. Paz.

    ResponderExcluir
  4. Cara amiga Luz, paz. Realmente definistes bem a situação. As surpresas genéticas são uma coisa e o comportamento que querem nos impor é outra. Claro que irei visitá-la amiga e ver seu texto. Forte abraço e volte sempre, paz.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...