terça-feira, 12 de julho de 2011

Profecia e ameaça gay em revista: "todas as igrejas serão fechadas".

“Todas as igrejas que nos condenam serão fechadas”
“Todas as leis que proíbem a atividade homossexual serão revogadas”
Eis duas das várias ameaças proferidas pela revista Gay Community News, em 15/1/1987 (sic!). Parece até que desde então já estavam “cozinhando” projetos de lei do tipo PLC 122, a tal “lei de homofobia”.
Orador católico mostra impressionantes ameaças, feitas desde 1987 pelo movimento homossexual contra os que defendem a Lei de Deus. Clique para assistir ao vídeo.
Esses e outros pronunciamentos do movimento homossexual mostram como os argumentos sentimentais a favor de “direitos iguais para todos” e “tolerância”  são simples máscaras que envolvem uma sanha persecutória. Isto é, o que almejam é uma sociedade que aceite pura e simplesmente a prática homossexual. E ái dos que se opuserem!
As informações nos foram passadas pelo Sr. Anderson Reis (foto), coordenador do site www.rainhadosapostolos.com, através de um contundente e corajoso discurso que fez em uma de suas viagens pelo Brasil. (assista ao vídeo)
Além de citar vários trechos impressionantes da mencionada revista, o orador mostra que “A audácia dos maus se alimenta da covardia e da omissão dos bons” (Papa Leão XIII), e conclama todos os católicos a defenderem corajosamente a lei de Deus.
Rezemos para que os esforços a favor da sagrada instituição da família se multipliquem por todo País, para que o Brasil não se transforme na Sodoma do séc. XXI.
Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Continuamos na luta meu irmão.O diabo tem se levantado com grande fúria contra a Igreja,Estejamos firmes e vigilantes.
    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Ricardo Ribeiro,

    Espero, que esteja bem, na Graça de DEUS.
    Ouvi, atentamente, este vídeo duas vezes.
    Sou heterossexual e não consigo entender, nem aceitar, outra forma de sexualidade.
    Para mim é anti-natural, é contra a vontade de Deus, é direi, mesmo, é doença.
    Como católica, e reconhecendo todos os erros, que a nossa Igreja já cometeu, vamos separar o trigo do jóio.
    O Cristianismo é uma doutrina perfeita, mas alguns dos seus seguidores o mancham.
    É evidente, que é nossa obrigação é denunciar, aconselhar e não permitir a prática de tais actos e ideias.

    DEUS CONHECE TODOS OS CORAÇÕES!

    No dia do JUÍZO FINAL, acertar-se-ão as contas.
    Eu, imperfeita e pecadora, estarei à mercê de Jesus.
    Quero dar os parabéns a esse orador católico, que parece ter estudado na Grécia Antiga, onde a Oratória era disciplina obrigatória.
    Que brilho e empenho ele pôs nas suas palavras!
    Excedeu-se, às vezes, por revolta, por raiva, por emoção.
    Sou Professora de alunos Pré-Universitários, e tenho um ou dois casos desses.
    Olho para eles, e sinto pena, acredite.
    Por que teriam seguido este caminho? O que os conduziu a tamanho Inferno?

    AS COISAS NÂO ACONTECEM POR ACASO!

    Parabéns mais uma vez.

    Abraços fraternos de luz.

    ResponderExcluir
  3. Querido irmão Ricardo.Amanhã é o grande dia de nossa promoção.
    Sua participação aqui no blog muito me honra, e, espero que independente de novos sorteios você sempre apareça e participe deixando seu parecer sobre os posts aqui publicado.
    Veja novamente as condições do sorteio e aumente suas chances de ganhar deixando mais comentários. Como informado no post encerraremos a promoção amanhã dia 15/07 exatamente as 11h00min, será então verificada a quantidade de comentários de cada participante e atribuídos os números que com os quais você estará concorrendo. Vou publicar nome dos ganhadores a partir das 14h00minh.
    QAgradeço mais uma vez pelo seu carinho e amizade que fizeram com que esse empreendimento tivesse êxito até aqui.
    Que Deus abençoe sua vida ricamente!
    Link da promoção: http://www.pranselmomelo.com.br/2011/06/sorteio-um-presente-para-meus-amigos.html

    ResponderExcluir
  4. Caro irmão Anselmo, fico estremamente honrado pela deferência a mim dispensada. Seja qual for o companheiro(a) contemplado, estarei feliz e satisfeito pela brilhante iniciativa, pelo que lhe parabenizo mais uma vez. Forte abraço e continuemos na luta incessante pela familia. Paz.

    ResponderExcluir
  5. Caríssima amiga Luz, paz.
    Trazes-me desde as terras do Lácio, nascedouro de Camões, as mais precisas e inquebrantáveis argumentações, irrefutáveis até e que dispensam quaisquer endossos. Deus continue te guiando por esta senda da verdade que abriga tantos espinhos de desafios que precisam ser removidos. Parabéns pela postura pró-família e forte abraço e volte sempre. Paz para você e sua família.

    ResponderExcluir
  6. O SENHOR VIU A NEFASTA LEGALIZAÇÃO DE CASAMENTOS GAYS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE NO MUNDO: (JB.6.65) - POR CAUSA DISTO É QUE VOS TENHO DITO:
    (SL.78.1)- Escutai povo meu, a minha lei, prestai ouvidos às palavras da minha boca:(NE.4.19)–Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo:(DT.29.10)–Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4)–Ouvi, pois, ó reis, e entendei tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17) – E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) –Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar; (DN.9.7) – como hoje se vê:
    (IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra;(2CO.5.19) – porque importa que compareçamos ao tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) - Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (1CO.4.16) – Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores; (1TS.4.4)– e que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra: (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons:(LC.6.10)–E, fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus:

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...