domingo, 14 de agosto de 2011

Gayfeito de SP Kassab obedece os Gays e veta a criação do Dia do Orgulho Heterossexual. Nem isso podemos ter.


14/08/2011

Kassab veta a criação do Dia do Orgulho Heterossexual

Cesar Camasão e Adriana Ferraz
do Agora
São Paulo não terá o Dia do Orgulho Heterossexual. Em entrevista exclusiva ao Agora, o prefeito Gilberto Kassab (PSD) revela que vetou o projeto de lei aprovado na Câmara por considerar a ideia despropositada. Segundo ele, o heterossexual não precisa de dia para se afirmar.
Durante conversa em seu gabinete na prefeitura, na última quarta-feira, Kassab, 51 anos, ainda declarou que é favorável à proibição de celulares em bancos, que não pretende internar viciados em crack de forma compulsória e que espera eleger seu sucessor. Sobre o PSD, partido que preside desde ontem, afirmou que a legenda será independente até 2014.
A um ano e meio do fim de seu mandato, o prefeito diz que não tem interesse em "colocar nome em placa" e que sua gestão é "nota dez". Confira os principais trechos:
Agora - O senhor vai sancionar o projeto que cria o Dia do Orgulho Heterossexual?
Gilberto Kassab - Vetarei o projeto do orgulho heterossexual porque é despropositado. O heterossexual é maioria, não é vítima de violência, não sofre discriminação, preconceito, ameaças ou constrangimentos. Não precisa de dia para se afirmar. Em determinados momentos históricos, as mulheres, os negros, minorias raciais e outros sofreram brutalidades, ofensas e hoje têm os seus dias no calendário. Essas datas, sim, têm sentido, pois estimulam a tolerância, a paz e a solidariedade entre as pessoas.
  • Leia esta entrevista completa na edição impressa do Agora neste domingo, 14 de agosto, nas bancas
Fonte: Site Uol



Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Kassab o Imoral e preconceituoso, estamos presenciando mais uma palhaçada do Kassab. È justo aprovar o Dia do Orgulho Gay e vetar o Dia do Orgulho Hétero?

    ResponderExcluir
  2. Eu, Aldo Santos do Blog O Guarda de Israel, também já sofri até ameaças de morte por publicar artigos polêmicos como reprodução de assuntos sobre o homossexualismo do blog do Júlio Severo. É claro que eu bati de frente... postei no agregador ocioso, diretamente para a maioria, o público secular, recebendo na faixa de 20.000 visitas num só dia. Recebi poucos elogios e muitíssimas palavras de baixo calão e ameaças contra minha pessoa, assim também como denunciarem meu blog afim de que seja excluido pela cúpula do blogger.

    Eu moro no estado mais idólatra do Brasil mas aqui mesmo é pouca gente que me conhece, mas não deixa de ter perseguição. Portanto faço denúncias polêmicas. Desde o infanticídio na amazônia até à ditadura gayzista.
    Não temo nada, pois sei que o SENHOR está comigo. E está com o irmão Geremias.
    Somente as árvores que dão bons frutos são apedrejadas.

    Não se cale, irmão Ricardo. Não devemos deixar que o nosso brasil avacalhe na agressão aos princípios da família e na tribulosa e corruptíveis política de alguns homens, com suas leis que ferem gravemente os princípios morais.

    Obrigado por alguns artigos que passo à diante

    O Eterno é conosco!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Bp. Jéferson Fabiano, paz. É realmente o fim da picada a atitude desse prefeito ignorando o anseio da maioria. A resposta tem que vir nas urnas brevemente nas eleições e imediatamente conclamando as Famílias, Igrejas e Entidades afins para dar um basta neste sistema iníquo e injusto que está sendo estabelecido em nossa nação de maneira descarada, desonesta e descabida. Forte abraço e volte sempre. Paz.

    ResponderExcluir
  4. Grande Aldo, paz meu irmão. Sim, eu também senti tua angústia outrora pela opressão dos tais. Mas, estamos juntos na agônia e na dor, pois se hoje padecemos com Ele por certo com Ele reinaremos. Forte abraço amigão e como dizia o General Americano Patom: "...recuar, nem prá tomar impulso!"

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...