sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Terremoto na Virgínia, EUA. Detonação Nuclear Subterrânea fora de controle? Russos tem outra opinião.


Evidências sísmicas revelam detonação nuclear subterrânea no sul de Washington DC

Gráficos sismológicos revelam que o tremor de magnitude 5.8 que sacudiu toda a costa leste, incluindo Washington DC não era um terremoto natural, mas um terremoto provocado por detonações nucleares subterrâneas. A foto abaixo é de um sismograma (gráfico feito por um sismógrafo) de Washington e Lee University, cerca de 85 milhas a sudoeste do epicentro ocorrido em Mineral, Virginia. As ondas verdes indicam a intensidade do tremor que foi sentido em Washington DC que causou danos ao Monumento de Washington e Catedral Nacional de Washington.
As ondas negras foram retirados de um arquivo PDF da Virginia Division Mineral Resources on Earthquakes. Esse arquivo descreve ocorrência de um típico terremoto natural como:
” Quando ocorre ruptura na falha geológica, a energia é liberada na forma de ondas sísmicas. As primeiras ondas sísmicas a alcançar a superfície da terra são chamados ondas primárias ou ondas ”P”.
As ondas P ou primárias são as primeiras ondas a alcançar a superfície, pois têm uma velocidade de propagação maior. As ondas ”P” são ondas longitudinais que viajam a uma velocidade de cerca de 4 milhas por segundo – torna-se mais rápido à medida que aumenta a profundidade.
As ondas S ou secundárias são ondas tranversais ou de cisalhamento. São mais lentas que as P, com velocidades de propagação de cerca de 1.5 milhas por segundo, sendo as segundas a chegar a superfície.
As ondas P e S são chamados ondas de corpo ou volume e propagam-se através do interior da Terra. As ondas de corpo ou volume são as responsáveis pelos primeiros tremores sentidos durante um sismo.
O que está faltando no terremoto de Virginia e Washington DC são as ondas ”P”. Todos os terremotos naturais são resultado da ruptura de falha geológica, portanto, tem que haver ondas ”P” ou ondas primárias. As explosões nucleares não. As explosões subterrâneas são muito repentinas e violentas, não emitem qualquer pré-choques. Uma detonação nuclear subterrânea explicaria a falta de ondas ”P” no terremoto de Washington.
Observe a difença entre um terremoto natural e um terremoto provocado por explosão nuclear abaixo.

Com base na discrepância acima entre um terremoto natural ocorrido em Paquistão (azul) e um teste de denotação nuclear subterrânea realizado na Índia (vermelho), parece que sim, houve um terremoto provocado por detonações nucleares subterrâneas. Fonte da Imagem
Em todo terremoto natural, sempre há “pré-choques” e réplicas. São pré-choques que permitem prever a chegada de um terremoto. É comum animais mais sensíveis como gatos e peixes ficarem agitados antes de um terremoto. Se você já presenciou uma demolição controlada de um edifício, deve ter sentido tremores de terra semelhante ao terremoto. O terremoto de Washington durou cerca de 45 segundos. Provavelmente houve desmoronamento das bases e rede de túneis militares subterrâneas.

Som de explosão antes do terremoto

Som de explosões subterrâneas antes do terremoto em Colorado:http://www.youtube.com/watch?v=JArPkrS4LYQ

A probabilidade de um terremoto em Virginia

A probabilidade de um terremoto de magnitude superior a 5.5 ocorrer na Virginia são tão pequenos que o Dominion Power (empresa de eletricidade) determinou que apenas seis terremotos desse tamanho poderia ocorrer na área durante os próximos 10 mil anos. Dominion Power estava planejando construir o seu terceiro reator nuclear na usina de North Anna Power Station em Virginia, onde os reatores nucleares tiveram que ser postos off-line, como resultado do terremoto.

Estranhas coincidências

Ambos os terremotos de Colorado e Virginia ocorreram a 37 graus de latitude! Isto não pode ser coincidência! Mais interessante é que o terremoto em Colorado (5.5) e depois em Virgínia (5.8) ocorreram no mesmo dia, num país que não costuma haver terremotos.
Denver é a capital alternativo dos Estados Unidos em caso de guerra ou
calamidade. Há teorias sobre a existência de bunkers subterrâneos debaixo do Aeroporto Internacional de Denver.
Virginia é a casa do complexo militar industrial dos EUA. Podem existir diversas redes de túneis subterrâneas e supostamente armas de destruição em massa estariam sendo armazenados nesse local. Armas escalares, incluindo o HAARP, podem enviar feixes de ondas eletromagnéticas, aquecendo os componentes eletrônicos das armas armazenados debaixo do solo, provocando a detonação das bombas.
Outro fato interessante é que a Fox News informou que o monumento de Washington pode ter ficado torto. Podemos interpretar esse acontecimento como: o maior obelisco maçônico do mundo poderá cair!
Se esse terremoto foi uma advertência, a mensagem para os Illuminati que governam os EUA pode ser “podemos enterrar vocês, mesmo quando vocês acham que estão protegidos”. Fontes: Presscore.ca e Google.

Russos dizem: Terremoto nos EUA foi ataque nuclear

Um ataque nuclear de falsa bandeira, ou um conflito político interno?
Resumo da Notícia: A agência de inteligência Russa diz que recebeu informações nas últimas 36 horas sobre o evento e afirma que as explosões ocorreram dentro da rede de túneis do complexo militar da CIA que estão sendo construídos desde os anos 60. Os alvos das Bombas Nucleares foram os dois túneis principais da rede que ficam no Colorado e na Virgínia.
Segundo o relatório da agência a primeira bomba foi detonada perto de Trinidad – Colorado com a segunda explosão que ocorreu quase 12 horas depois, perto de Culpeper – Virginia.

O mesmo som estranho é detectado durante uma partida de Baseball, durante uma viajem nos EUA e na Ucrânia. Confira.

Este relatório, no entanto, aponta que engenheiros Russos, estão bem familiarizados com o Som original, já que eles trabalham febrilmente para preparar um adicional de 5.000 abrigos subterrâneos, ordenado pelo primeiro ministro Putin, na primavera passada, para ser entregue até o final de 2012.
Engenheiros Russos, foram capazes de duplicar este som único em março passado, quando foram chamados para Ucrânia, para desabafar uma série de Túneis profundos, com Gás venenoso, que havia matado 3 pessoas, próximo a Kiev, e que foi igualmente, capturado por Vídeo.
A grande maioria do povo americano não tem o conhecimento de que a rede de túneis militares construída desde o início da década de 1960 sob o seu país tem um custo estimado de US$ 40 trilhões.
Mapas desses túneis, e as bases subterrâneas associadas a eles, foram compilados ao longo dos anos por muitos pesquisadores independentes, juntamente com listas de suas prováveis localizações.
Diz ainda o relatório, que os túneis atacados estavam sendo utilizados pela CIA como rota de transferência da sua sede em Langley – Vírgínia à sua nova base localizada em Denver em Colorado.
O objetivo do ataque foi tentar destruir tudo o que a CIA estava transferindo para a nova sede…
Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-russos-dizem-terremoto-nos-eua-foi-ataque-nuclear

Outra coincidência: O vice-presidente dos Estados Unidos visita Sichuan

Três dias antes do terremoto de Virginia e Colorado, o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, havia visitado Chengdu, capital da província de Sichuan, afetada pelo terremoto que em 2008 deixou mais de 87 mil mortos e desaparecidos. (fonte)
O mega terremoto de Sichuan ocorreu no dia 12 de maio de 2008, exatamente 88 dias antes das Olimpíadas de Pequim realizado em 8 de agosto de 2008. O número 8 significa sorte na China. Acesse o calendário e calcule a data aqui.
Coincidências?
Agenda Global 21
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...