sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Grupo gay internacional lança campanha contra cristãos que denunciam o movimento gay, para impedí-los de receber doações financeiras, entre eles nosso irmão Júlio Severo.


Grupo gay internacional lança campanha contra cristãos que denunciam o movimento gay

(Notícias Pró-Família) Ativistas homossexuais estão pressionando o PayPal para eliminar as contas de organizações cristãs pró-família que se opõem à agenda política homossexual e sustentam a moralidade sexual, e o PayPal está mostrando sinais de que poderá capitular às exigências dos ativistas.
Leia esta notícia que merece nossa especial atenção. Saiba o que é a PayPal.
COMENTÁRIO:
Grupos católicos e protestantes são os principais alvos dos ativistas  gays internacionais.
Um brasileiro é alvo da perseguição: Julio Severo, autor do livro Movimento Homossexual (Editora Betânia – 1998).
O cristão norte-americano Peter LaBarbera – que já esteve no Brasil – em 2008, ministrando palestras para líderes cristãos, em evento organizado pela Visão Nacional para  a Consciência Cristã ( VINACC ) é um dos alvos.
A LifeSiteNews.com (que divulga notícias pró-família) criou sua própria petição online no siteProFamilyFreedom.net.
O Holofote.Net incentiva seus leitores a  assinarem a petição criada pela LifeSiteNews.com exortando o PayPal a manter as contas das organizações pró-família,  clique qui (basta citar seu nome, e-mail, cidade e país, deixando um pequeno texto de apoio aos cirstãos que defendem a família).
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...