domingo, 4 de setembro de 2011

Homossexual mata parceiro de 17 anos a facada em Pernambuco. Mais um crime Gay abafado pela Imprensa Rosa Choque Anti-Cristã.


21 de Julho de 2011
Um crime aconteceu na madrugada de hoje em Garanhuns. Dois jovens, supostamente homossexuais, e que tinham um relacionamento, sairam do Festival de Inverno de Garanhuns e quando chegaram em casa iniciaram uma discussão. Um dos rapazes conhecido como Davi Maximiano da Silva, 30 anos, residente na Cohab I travou luta corporal com o adolescente José Anderson Tavares da Silva de 17 anos que também morava na Cohab I. O menor foi atingido por Davi com nove facadas. Anderson não resistiu e morreu no local. O agressor também foi ferido e levado a uma unidade hospitalar da cidade. Conhecidos disseram que o motivo da briga foi ciúmes.
Imagem: Google

Fonte: Blog V&C Artigos e Notícias/Blog Diniz K-9
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...