quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Remédios que eliminam a Homossexualidade?


Título original:

Medicamentos que alteram o desejo sexual?

Félix, ex-homossexual

O boato já tem certo tempo, mas a primeira vez que vi a notícia em um blog nacional foi essa semana, indicada por um amigo.
Para os “atrasados” como eu, aqui vai uma pequena explicação:
Existe a suposição que alguns remédios indicados para combater enxaqueca é uma nova esperança para quem deseja se ver livre do desejo homossexual.
Segundo essa fonte misteriosa e nada científica até então, algumas pessoasque foram tratadas com esses medicamentos sentiram uma mudança no seu desejo sexual, pessoas que sentiam desejo homossexualAPARENTEMENTE passaram a  desenvolver desejo heterossexual. Ainda não se sabe como esses remédios funcionam, mas como efeito colateral muda o objeto de desejo sexual da pessoa. Resumindo: No período em que a pessoa está se medicando, há mudança de desejos, pós os remédios não se sabe o que acontece.
Por uma questão de prudência, visto que estamos falando de sedativos fortes com sérios efeitos colaterais, faço questão de não divulgar a “lista milagrosa” dos remédios, evitando assim que pessoas desesperadas corram para farmácias antes mesmo de ler o final desse post.
O que vai te livrar da homossexualidade não é um sedativo, mas sim um choque de realidade que vem através de autoconhecimento e não de automedicação.
Acima de qualquer coisa quero lembrar o seguinte: “NÃO USE MEDICAMENTOS SEM ACOMPANHAMENTO E ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO COMPETENTE. NÃO CAUSE SUA MORTE, NÃO USE MEDICAMENTOS POR CONTA PRÓPRIA.”
Em geral eu não traria essa notícia ao blog, mas estava pensando nas conseqüências de algo tão sério como a automedicação e resolvi escrever sobre o assunto.
Todos sabem que automedicação tem graves conseqüências e no caso de homossexualidade não existe comprovação alguma de alívio ou esperança.
Fui pesquisar a notícia mais afundo e achei dois pontos interessantes:
1-      1- Os defensores da idéia dizem que os medicamentos fizeram efeito em algumas pessoas, pessoas que nem eles conhecem, existe um apelo para “Caso algum homossexual tenha tomado esses medicamentos favor entrar em contato”.  Por isso mais uma vez digo: Não tome NENHUM remédio, não seja cobaia de ninguém, ainda que isso seja um placebo, não tome medicamentos sem indicação médica.
2-       2- Os defensores da idéia são radicalmente contra terapias reparativas, alegam que elas não possuem efeito algum e devem ser combatidas, com a desculpa esfarrapada de homossexualidade ser algo biológico.

A verdade é que terapias são comprovadamente eficientes em casos de mudança de desejo sexual, enquanto não há referência positiva sobre remédios modificar desejos sexuais.
Erra quem pensa que a idéia é afirmar homossexualidade como doença, pois não é, apesar do uso de remédios, ainda assim a tese é “buscar medicamentos que alterem o estado biológico das pessoas”, aniquilando assim idéias sobre neuroses, comportamento aprendido ou algo similar.
Afirmar homossexualidade como genética é o que o ativismo gay tem tentado fazer há anos, porém sem sucesso.  Diante de tantas pesquisas e referências que alegam não existir um gene gay tanto em humanos como em animais, o que sobra para o ativismo gay é recorrer para pesquisas forjadas e sem crédito.
É uma pena ver a idéia de “homossexualidade biológica” ganhar adeptos também entre quem deseja mudança de orientação sexual.
Forçar um movimento contra terapias reparativas e de conversão, impor homossexualidade como infortúnio biológico e depois apresentar um remédio que não funciona? Eu sinceramente esperava maior criatividade.
Hoje alguns levantam a bandeira de “esperança” e amanhã os mesmos levantarão a bandeira de “não há saída”.
Não estou afirmando que essas pessoas são mal intencionadas e fazem parte do ativismo gay, minha intenção com esse post é sugerir que você busque informações e o conhecimento da verdade que liberta. Não coloque sua saúde em risco sendo cobaia.
Há liberdade, é possível mudar, há esperança! Apenas busque isso nos lugares certos.
Não seja mais um a sofrer por falta de conhecimento. BUSQUE O CONHECIMENTO!
Minha oração é que Deus nos guie através da luz de Sua Palavra e através de sua Misericórdia e Graça nos dê o que precisamos em nossa jornada cristã.

NOTA: Em menos de 24horas da divulgação do post mais de 10 pessoas me procuraram (pessoalmente, e-mail, telefone e sms) para falar sobre o escrevi. Concordo que o assunto é polêmico e para minha surpresa ouvi opiniões bem diferentes sobre o assunto, algumas ótimas opiniões que me fizeram escrever uma nota.

Primeiro: Não pretendo divulgar a fonte, visto que nela há a lista de medicamentos e dosagem, porém a notícia é real, eu não brincaria com algo tão sério.  Isso não é marketing, existem pessoas colocando suas vidas em risco por conta disso.

Segundo: Algumas pessoas que conversei não entenderam o motivo de eu ter escrito sobre o assunto, visto que desperta curiosidade de pessoas que nem sabem que isso existe, criando assim um risco de causar o efeito contrário nos curiosos de plantão.
Concordo que o texto não foi escrito para a maioria do público do blog, fazendo assim sentido para uma pequena parcela de leitores.
Respondendo a pergunta da maioria, confesso que ao escrever o texto levei em consideração a possibilidade de causar o efeito contrário, por isso tentei enfatizar o MÁXIMO que pessoas não façam uso dessa prática. Porém o proibido é sempre mais gostoso e quando dizemos: “Não faça” é como dizer “Andem logo, não percam tempo”.
Se tivesse ficado apenas nesse pensamento jamais teria escrito o texto, até mesmo por isso que escrevi: Em geral eu não traria essa notícia ao blog, mas estava pensando nas conseqüências de algo tão sério como a automedicação e resolvi escrever sobre o assunto.
Porém coloquei outra coisa na balança antes de escrever: “Desespero”
Eu sei por experiência de vida o que é desespero pra sair da homossexualidade e pra essas pessoas foi que escrevi o post acima.
Quem conhece minha história sabe que eu larguei estudos, trabalho e vida social por conta da homossexualidade, sabe também das tentativas de suicídio diante do fracasso e do sentimento de incapacidade de mudança. Isso não significa que para sair da homossexualidade é preciso ser desesperado, mas mostra que a falta de conhecimento pode destruir a vida de quem tenta sair dela, inclusive com o uso de remédios.
Se alguns anos atrás eu tivesse acesso a essa informação, te garanto que tomaria esses remédios sem pensar nos efeitos colaterais e sem ao menos pensar que NÃO EXISTE COMPROVAÇÃO DE QUE ISSO FUNCIONA. Eu toparia ser cobaia de um maluco que não sabe o que diz, pelo simples fato de estar desesperado, enquanto existe comprovação que outros métodos são eficazes para superar a homossexualidade. Estamos falando de Brasil, aonde não se acha esse tipo de informação com facilidade e bem conver$ado se compra qualquer coisa em algumas farmácias. Por isso a essência do texto: “quer sair da homossexualidade? Conheça o assunto e pratique o que aprender, isso vai te levar a não ser cobaia e nem fazer outros de cobaia”.
Então pra tentar evitar que alguns caiam nessa foi que preferi não ficar em silêncio.
Me espantei em ouvir alguém dizer que queria tomar, até que lembrei do desespero que vivi anos antes e pensei: “Anos atrás eu também tomaria”.
Essa notícia não é pra ser engraçada, absurda ou curiosa, isso não é o filme do X-men aonde pessoas tomam uma injeção para deixar de ser mutantes. Estou falando de vida real e existem pessoas querendo experimentar essas drogas sem pensar nas conseqüências.
Não existe “pior do que está não fica, vou experimentar e se não der certo, não deu”. Por isso optei por não me silenciar. O texto talvez desperte a curiosidade de alguns, mas pra mim, o silêncio seria incentivar tal prática absurda.
Assim como eu outras pessoas não apenas largaram a homossexualidade, mas experimentaram uma mudança (seja parcial ou total) em seus sentimentos e desejos sexuais sem precisar usar SEDATIVOS para isso.
Repito que sei muito bem o que é desespero para sair da homossexualidade. Por isso que o Closet Full e tantos outros excelentes trabalhos existem, para oferecer um pouco de esperança, alívio e possibilidade de mudança. Sei muito bem também que automedicação de tarja preta não funciona para sair da homossexualidade, mas funciona pra te manter em um estado de delírio e loucura. Não destrua seu corpo (físico e mental) que é a casa de Deus.
Seja sábio, busque conhecimento, se mantenha firme e caminhe na Graça de Deus. Deixe Deus te guiar para bater nas portas certas.


Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. Muito interessante meu irmão Ricardo.Eis um assunto que vale a pena "correr atras" de mais informações.Me mantenha informado caso tenha acesso a mais detalhes.
    Um grande abraço.
    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Caro Pr. Anselmo, feliz por rever vossa digníssima presença em nosso blog. Com certeza é uma constatação surpreendente esta possibilidade assustadora na área científica. Esperemos...

    ResponderExcluir
  3. Quer se livrar do homossexualismo?

    http://eunaoqueroserlesbica.blogspot.com/
    http://eunaoquerosergay.blogspot.com/

    Quer conversar?
    Msn e email: eunaoqueroserlesbica@gmail.com


    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
    = O POMO DE OURO =
    Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    É a leitura mais intrigante, misteriosa e polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...