sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Justiça condena a 25 anos casal homossexual culpado de morte

22/11/2011 - 08:24

Justiça condena a 25 anos casal homossexual culpado de morte

Da Redação - Julia Munhoz
O juízo da 6ª Vara Criminal de Várzea Grande condenou nessa segunda-feira (21) o travesti Huanderson Barbosa Moura, conhecido como “Sandy”, e seu companheiro Rômulo Victor Cardoso de Melo a 25 anos de prisão, pelo assassinato do empresário Martim Dabul Pompeo de Barros, 48 anos, proprietário da locadora Casa Blanca, em Cuiabá.

O empresário foi assassinado no dia 27 de abril deste ano, quando abordou o travesti para um programa. Em um motel de Várzea Grande, o companheiro de Sandy acabou matando Martim asfixiado. O plano do casal era roubar a caminhonete da vítima, uma S10, para vender na Bolívia.

O casal foi preso sete dias depois de matar o empresário e abandonar o corpo em um barranco no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. Em depoimento a Polícia Civil, na época, eles confessaram o crime e, nesta segunda, foram condenados pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

O veículo da vítima seria vendido por R$ 5 mil na Bolívia. Através do rastreador instalado na caminhonete a polícia conseguiu chegar até o casal. A ação foi apenas para roubar a S10, cujo dinheiro da venda seria usado para Sandy colocar silicone no peito.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...