sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Travesti mata namorado na periferia de Fernandópolis. Mas, com certeza a "culpa" é dos Cristãos Homofóbicos como sempre.


Travesti mata namorado na periferia de Fernandópolis



Mais um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado em Fernandópolis. Desta vez uma briga entre casais homossexuais virou tragédia e a criminalidade faz a cidade manter o ranking da cidade em casos registrados em 2010.

Fernando de Freitas Kawamata, 26 anos, foi morto com dois golpes de faca que atingiu o abdômen. O crime foi cometido pelo travesti Douglas Luiz da Silva, 28, conhecido como “Keli”.

Informações da Policia concluiu que o casal morava juntos e sempre tinham problemas e brigavam muito. O crime pode ter sido gerado por ciúmes.

A mãe de Douglas, disse à reportagem que os dois brigavam quase todos os dias. Ela falou que não presenciou o fato que aconteceu na frente da casa dela na Rua Antonio Tanuri, Jardim Paulista, mas foi acordada após o filho ter esfaqueado o namorado.

Antes do crime, Douglas teria voltado em casa machucado e contou à mãe que havia sido espancado por Fernando. Fernando e Douglas teria se encontrado novamente e a discussão chegou até a o local do crime.

A família de Fernando sabia do envolvimento do casal e das brigas constantes, mas nunca imaginaram que a relação chegaria a ponto de um assassinato.

A tia da vítima que mora em Fernandópolis contou que Fernando está na cidade a mais de um ano e que a mãe mora em Jundiaí. Fernando veio para região ficou alguns meses morado em Jales na casa de outra tia e acabou ficando em Fernandópolis.

O corpo será velado do Velório Municipal e o enterro está marcado para as 17h deste sábado no Cemitério da Consolação em Fernandópolis.

Douglas Luiz da Silva foi preso em flagrante e está preso na Cadeia Pública de Guarani d´Oeste.

Fonte:

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...