sábado, 30 de abril de 2011

EX-ATIVISTA GAY PEDE PERDÃO A JÚLIO SEVERO POR PERSEGUÍ-LO. POR TEMER O MOVIMENTO GLSBT, ELE PEDE SIGILO DE SUA IDENTIDADE. CONSIDERANDO TAL MOVIMENTO PIOR QUE O CRIME ORGANIZADO.


Jovem sai do movimento homossexual em busca de vida em paz consigo mesmo

Julio Severo
A coragem e a sinceridade tornam um homem melhor e mais humano. Recentemente, um jovem se comunicou comigo, abrindo-se e pedindo perdão.
Ele disse:
Sou ex-militante gay, e agora eu me encontro num caminho de recuperação. Percebi que os movimentos identitários não passam de conluios maquiavélicos pelos quais massas de manobra política são movimentadas. Eu não tinha consciência de que não passa de um velho estratagema, “dividir para conquistar” e a partir de então “pilhar uma casa em chamas”.
Hoje, eu entendo graças às lições do professor Olavo que isso é modus operandi característico da mentalidade revolucionária, inversionista, marxista-leninista-trotskista-gramsciana.
Eu não sabia disso. Quando eu entrei no movimento com 16 anos eu achava que era algo sério no qual nós lutávamos por respeito e dignidade. Hoje sei que eles não querem nada disso, mas apenas o Poder, e iludindo a gente que vamos conseguir dignidade e respeito, nós somos introduzidos numa vida diametralmente oposta.
Depois de quatro anos, tumultuados e difíceis, eu saí do movimento. Passei os últimos dois anos pensando no assunto, e apreendendo com o professor Olavo, e refletindo sobre as coisas de que participei. Está sendo e foi muito difícil, doloroso para mim.
Tive depressão, tentei suicídio, tomei remédios e fui a psiquiatras. Bem, nada funcionou melhor do que a Verdade, por mais indigesta que foi. Hoje, mais maduro, mais consciente das responsabilidades que eu tenho, e das conseqüências das minhas decisões, eu retomei o caminho de casa. Eu voltei para à minha tenra criação.
Eu sinto que o Espírito Santo entra no meu quarto desarrumado (assim que eu imagino meu coração) e arruma a bagunça. Eu erro, peco, e rezo. O Espírito Santo vai lá mais uma vez e arruma de novo. Nesse ciclo de construindo em destruindo, estou hoje bem mais assentado.
Com dois ou três deslizes ali e acolá, é razoável dizer que venho me mantendo casto há quase um ano. Bem como, longe das drogas.
Estou num processo de fazer as pazes comigo mesmo, mas para isso, eu preciso antes de me perdoar, pedir o perdão para aqueles que eu um dia fiz mal. Por isso escrevi esse e-mail.
Júlio, no movimento eu desempenhava um papel de olheiro, de auscultador. Entre vários outros, seu blog foi um dos que eu acompanhei com lupa. Além é claro das comunicações entre a comunidade evangélica, para saber as posições e como vocês se articulavam e coordenavam suas iniciativas. Apesar de eu não ter feito nenhum mal diretamente a você, meu trabalho deu uma contribuição, pequena pois haviam e há centenas como eu, aos ataques que o senhor vem sofrendo, desde de 2005 (pelo menos).
A coisa só tomou a dimensão que tomou, porque voluntários cabeças-ocas como eu ajudaram. Inclusive na formulação de estratégias de “contra-ataque”. Como o torpedeamento de mensagens, o assédio no Orkut, e a famigeração do seu nome. Eu fui um porco, um indigno, ímpio, muleque, safado, e fui mal.
Ele não quer identificar-se
por temer ameaças de
morte do Movimento GLSBT
Não está sendo fácil pra mim escrever esse e-mail, pois estou tomado de vergonha. E me sinto humilhado de ter que fazer isso, mas eu preciso fazer isso:
Júlio Severo, eu o assediei, eu caçoei de você, eu falei mal de sua pessoa e sua honra. Eu conspirei contra você. Eu fui seu inimigo, como Davi descreveu no Salmo 34.
Júlio, eu errei, eu pequei, cometi ofensas e injúrias contra você. Eu estou arrependido. Não há justificativa para meus crimes. Mesmo assim, confiando na sua moral cristã, eu quero te pedir perdão.
Júlio, eu peço desculpas por todas as vezes que eu lhe fiz mal. Eu quero que saiba que se eu pudesse voltar no tempo, eu não faria de novo. Se ao menos eu soubesse o que eu sei hoje. Julio, por favor me perdoe!
Pode contar minha história, porque eu sei que vai ajudar as demais pessoas a entender que não é respeito e dignidade que os militantes buscam, mas poder e dominação. Tenho consciência de que por meio dos meus erros, as pessoas podem se “vacinar” contra a dissimulação que se vê hoje.
Só reforço que você preserve minha identidade, pelo amor de Deus, porque eu tenho medo deles. 
Eu conheço traficantes de drogas e armas, e homens corruptos no Estado, e creia-me Júlio, eu tenho menos medo deles do que do movimento gay politicamente organizado.
Eu inclusive ia pedir que você contasse minha história, como uma forma de reparação pela minha conduta, para que pais atentos impeçam que seus filhos (gays ou não) não sigam pelos mesmos tortuosos caminhos. E ajudar os pais que já tenham filhos vivendo num queer way of life* a diminuir os danos.
*Queer way of life: para mim esse termo não se restringe aos gays. É a adoção de uma conduta laxista, politicamente correta (ou epicurista), pautada por uma liberalidade e uma amoralidade (ou uma relativização da moral) na esfera privada, sem tomar conhecimento, ou simplesmente ignorando, as conseqüências de suas decisões para a esfera pública do bem comum. Por exemplo: fazer sexo no meio em praça pública; há pessoas no movimento que  querem descriminalizar isso, e tornar um direito adquirido por uso capeão (eu sei, por que eu participei dessas discussões).
Por motivo segurança, precisei editar alguns trechos do relato do jovem ex-ativista homossexual, e também não posso revelar o nome e outros dados. Mas tenho uma mensagem para esse mais novo e precioso amigo:
Eu perdôo você, em nome de Jesus, pelos seus assédios, zombarias e difamação da minha pessoa e minha honra.
Eu perdôo você, em nome de Jesus, por suas conspirações contra mim e por sua inimizade.
Eu perdôo você, em nome de Jesus, pelas suas ofensas e injúrias cometidas contra mim.
Eu perdôo você, em nome de Jesus, por todas as vezes que você me fez mal.
Quero que saiba que, mesmo que você ainda estivesse no movimento homossexual, eu ainda o amaria. O propósito dos meus artigos é tirar do movimento homossexual tantas vítimas quanto for possível. E fico feliz que você tenha saído desse movimento destrutivo.
EU PERDÔO VOCÊ!
Postei este texto por dois motivos.
1. Porque o jovem ex-ativista precisa de suas orações, para que o Espírito Santo o conduza à plenitude da revelação e experiência com Jesus Cristo, o único Salvador e Senhor.
2. Porque é importante que todos vejam que Jesus Cristo pode todas as coisas, inclusive libertar ativistas gays das garras da mentira e do engano.
Por favor, encaminhe esta mensagem aos grupos de intercessão, para que orem por esse jovem e por muitos outros que se encontram aprisionados no movimento homossexual.
Fonte: Blog do Júlio Severo

sexta-feira, 29 de abril de 2011

TRAVESTI TRAFICANTE DE DROGAS MATA A FACADAS SEU AMANTE QUE O DENUNCIARIA A POLÍCIA. MAS A MÍDIA-ROSA-CHOQUE SÓ FALA DOS QUE MORREM, E NÃO DOS QUE MATAM. CONFIRA O VÍDEO.

O TRAVESTI QUE LEVOU FACADA 
EM CAMPINA GRANDE
VIROU UM MÁRTIR DA CAUSA GAY, MESMO TENDO SIDO
O CAUSADOR DE SUA PRÓPRIA MORTE POR
ROUBAR SEU ASSASSINO, O QUE DESCARTA
A HOMOFOBÍA. MESMO ASSIM, A MÍDIA 
AINDA FALA NO SEU CASO.

MAS E ESTE OUTRO TRAVESTI
QUE MATOU E MUTILOU SEU AMANTE
QUE AMEAÇOU PUBLICAR
SEU ENVOLVIMENTO
COM O TRÁFICO DE DROGAS? 
ONDE ESTÁ A MÍDIA QUE NÃO FALA NADA?

SERIA BOM AS AUTORIDADES REFLETIREM
SOBRE A LIGAÇÃO DOS HOMOSSEXUAIS COM
O TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS, 
POR HAVER NAS PARADAS GAYS ESTÍMULO AO CONSUMO
E APOLOGIA DAS MESMAS. CONFIRA
NO TEXTO QUE SEGUE O VÍDEO.

Sexta-feira, Junho 08, 2007 

A suspensão da cartilha. E o coronelismo rosa-choque 
A distribuição daquela cartilha (ver posts abaixo) que ensina como consumir drogas sob o pretexto de aplicar a política de redução de danos foi suspensa. Ainda que um certo Beto de Jesus, de uma tal ABGLTT (faltam algumas letras no alfabeto, ou é impressão minha?), tenha protestado, um tanto irado, dizendo que o panfleto repete o que se faz no mundo. É mentira! A sua sopa de letras significa Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais. E isso não quer dizer, é claro, que devam ter, por conta de sua condição, maior intimidade com as drogas.

Reparem que jamais emprego a expressão “opção sexual”. O indivíduo pode optar o que fazer com a sua sexualidade, seja ela qual for, mas não pode escolhê-la. Não é o caso de omitir o óbvio: certos grupos, por conta de um conjunto de fatores, acabam mais próximos de práticas ilegais, inclusive o consumo de drogas, chaga social que, claro, não é exclusiva de classe, sexo ou idade. Mas há, sim, as pessoas mais expostas. E a obrigação ética da tal associação seria combater o consumo de drogas. Ponto. Sem considerandos.

Assim como petralha acha que “representa” o conjunto dos brasileiros, certos gays militantes pretendem implementar no Brasil o Coronelismo Rosa-Choque: querem-se não apenas donos de uma causa, mas também da verdade. Um outro sujeito, do Ministério da Saúde, falou ao Jornal Nacional. No estilo desse governo, nem apoiou nem censurou a cartilha, embora ela conte lá com a logomarca da gestão Lula. Os coronéis gays querem ser também uma autoridade em saúde pública. David Uip, o maior especialista do país em Aids, não tem dúvida: o material é equivocado.

A tal parada, de resto, é a expressão carnavalesca não de uma condição sexual, mas de uma — aí, sim — opção comportamental. Os coronéis rosa-choque são donos do movimento gay, não da legislação brasileira ou de todos os gays — é certo que muitos repudiam seus métodos e sua tentativa de criar uma cultura própria.

De resto, insisto: não basta suspender a cartilha. O material tem de ser examinado por quem de direito: o Ministério Público. Ou também isso vai ser ignorado? 

Por Reinaldo Azevedo | 21:55 


Fonte: Movimento de Apoio

HOMOSSEXUAL PODIA TER EVITADO O 11 DE SETEMBRO, SEGUNDO A CIA.


18/03/2010 - CIA cogitou chantagear gay iraquiano para evitar tragédia do 11/09
Por redação
Alterar tamanho da fonte: A+ | a-

Oito longos anos após o maior incidente terrorista do mundo, que derrubou as Torres Gêmeas em Nova York e destruiu parte do Pentágono em 11 de setembro de 2001, e matou mais de 3000 pessoas, surgem novas informações de que o atentado poderia ter sido evitado e sobre uma possível conexão gay da organização Al Qaeda. Nesta terça feira, dia 16, o jornal The Observer publicou a matéria Terrorista Gay, que narra como o comissário de bordo Ahmad Hikmat Shakir, or “Shakir el Iraqi”, poderia ter ajudado a evitar a tragédia.

A parte sórdida das declarações dos oficiais da CIA para a matéria é que a agência americana de inteligência cogitou, um ano e meio do incidente, chantagear o comissário para que ele passasse informações sobre a Al Qaeda, com ameaça de expor a sua sexualidade, já que no Iraque, e em outros países do Oriente Médio, sua sexualidade seria considerada como um crime.

A matéria cita dois terroristas, um que teria fugido do trabalho de informante da CIA e outro que de fato morreu em um dos aviões bomba, ambos seriam homossexuais, e esta conexão gay poderia ser confirmada e dasativada por Shakir, que encontra-se desaparecido. O comissário de borbo que poderia ter evitado o 11/09 parece um personagem de livro de ficção, o jornal tentousem sucesso localizá-lo e também  confirmar as informações com a agência do governo, que desmentiu a existência de um braço gay (enrustido) da Al Qaeda. 

WILKERSON, VOCÊ ME INSPIROU A TRABALHAR COM MARGINALIZADOS E PRESIDIÁRIOS. ATÉ BREVE!


quinta-feira, 28 de abril de 2011


Pr. David Wilkerson morre em acidente de carro no Texas.



A CBN News acaba de noticiar (26/04/11 – 23:00hs no Brasil) que o Rev. David Wilkerson, morreu nesta quarta-feira em um acidente de carro, de acordo com uma fonte próxima à CBN News.
Wilkerson tinha 79 anos. A sua esposa Gwen também estava envolvida no acidente e foi levada para o hospital. Deixou 4 filhos e 11 netos.
Wilkerson foi o pastor fundador da Igreja de Times Square em Nova York (com mais de 8.000 membros) e presidente do “Desafio Jovem”, entidade destinada a recuperar drogados. Escritor de vários livros dentre eles A Cruz e o Punhal.
O Rev. David estava na estrada I 175 no Texas quando tentou uma ultrapassagem e teve seu carro atingido por uma carreta na direção oposta.
Seus sermões denunciando o mundanismo e as falsas manifestações espirituais na igreja são famosos. Uma voz profética foi silenciada. Que o Senhor console a família a aos muitos que sentirão falta de suas palavras inspiradoras.
Ouça um dos seus famosos sermões:

Fonte: Blog da minha amiga Micheline Gomes, Escritora que você precisa conhecer.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO DE PRIMEIRO ANO DO BLOG SOMENTE A VERDADE. OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS(AS) O INESTIMÁVEL APOIO.



MEU MUITO OBRIGADO AMIGOS(AS)

Quero agradecer inicialmente ao meu Senhor e Rei Jesus, a quem tributo honras e glórias eternas, e a todos por estarem conosco neste primeiro ano de atividades, compartilhando conhecimento e curiosidades,  fazendo apologia à fé cristã, defendendo a Família Cristã, e promovendo a União Cristã na Blogosfera. Sim, preciso informar-lhe que inicialmente, era nossa pretensão postar temas Teológicos e pertinentes. Contudo, ao tomar conhecimento das ameaças da Agenda GLSBT contra a Família e nossa Milenar forma de viver, heterossexualmente, travestidos de "Direitos Humanos", ameaçando tirar nossas crianças deixando-as sob a tutela do Estado Homossexualizado, entendi que teria pouco tempo e o mesmo deveria ser usado prioritariamente afim de revelar todo conteúdo possível desta nefasta Agenda e combatê-la.

Constatamos um tímido sucesso que nos alegra, sobretudo por participarmos do movimento que fêz Dilma respeitar a força Cristã-Evangélica desta Nação, indo em função disto, para o segundo turno e freando, após sua posse, as articulações Gayzistas sobre as quais sou obrigado falar, destacando a PL 122 e PNDH III. Quero salientar aos Homossexuais desinformados que adentram neste espaço, que procurem analisá-lo melhor pois, o propósito não é atingir-lhe, pois você, como todo brasileiro e ser humano, merece respeito e defesa de sua integridade moral e social. Estamos apenas defendendo os excessos dos ativistas Homossexuais liderados pelos   Líderes Globalistas que os usam para fazer uma Contenção e Regressão da População Mundial, por razões óbvias. Lembre-se, o Lula que levantou o Bandeira Gay, foi o mesmo que preconceituosamente disse que Pelotas era "Exportadora de Viados". Clique aqui e veja. Mas, o errado é só o Bolsonaro. Aos que respeitam este espaço, recebem o mesmo tratamento de volta. Aos que o fazem diferente, descobrem que estão terrivelmente enganados.

Trago meu lamento por ver tantos Blogueiros Narcisistas teologicamente falando, perdendo tempo. Alguns que se perdem em função e propósitos e revelam um caráter infantil e débil, rebaixando e desqualificando aliados. Não preciso ir longe para deixar claro o quanto discordo de muitos dos que figuram no Banner Principal deste Blog. Mas, numa guerra como a que vivemos, não prescindirei da ajuda de nenhum deles. Inimigo do meu inimigo é meu amigo. Portanto, convido-vos a refletir sobre qual e como está sua posição, função e articulação na Blogosfera. Ela tem sido para  a Glória de Deus ou sua? Você é daqueles que falam mal dos que "extorquem" dinheiro do povo de Deus mas, usa seu espaço para vender Camisas circenses e artigos de Circo que ridicularizam  e dividem o povo de Deus? És o repositório final da Verdade Absoluta? Espero que não. Finalmente, trago o texto muito útil ao nosso crescimento neste espaço virtual relevante. Deus vos abençoe e nunca esqueçam a lição histórica que prova que, só prevalecem os que honraram SOMENTE A VERDADE.


Como perder a credibilidade na blogosfera facilmente


Um grande passo para o fracasso é perder a credibilidade na blogosfera. Quando se perde a credibilidade, você não é mais respeitado pelas pessoas, e nem admirado. Se você quer ter um blog de sucesso, você não deve perder a sua credibilidade, isso só ocasionará problemas para você, e irá estragar sua imagem. Mostrarei algumas maneiras como as pessoas perdem a credibilidade na blogosfera.


Este é um daqueles posts em que dizemos o que você não deve fazer. Caso você cometa alguns destes erros, poderá perder sua credibilidade, e seu blog não será mais respeitado, assim como você será uma pessoa que não tem capacidade de ter um bom blog. A credibilidade é muito importante, e tê-la fará de você um bom blogueiro.

O que é credibilidade?
Podemos definir alguém que tem credibilidade como uma pessoa honesta, que cumpre os seus objetivos, e que trabalha para conseguir o que deseja. Se você tem credibilidade na blogosfera, significa que é uma pessoa muito respeitada, que escreve bons artigos, não rouba conteúdo dos outros, e responde atenciosamente a todas as dúvidas de seus leitores. Eles saberão que você é uma pessoa de confiança, e confiarão em você, até quando necessitarem dar dinheiro à você, pagando por uma publicidade. Os leitores saberão que você irá receber o dinheiro e colocará o anúncio, e que isso não é um golpe. É importantíssimo ter credibilidade na blogosfera. Sem ela, você é apenas um blogueiro iniciante que não tem capacidade de criar um bom blog, ou para mantê-lo.


7 maneiras de perder a credibilidade na blogosfera facilmente:
Plagiar
Quem plagia, ou copia conteúdos sem citar a fonte, não tem credibilidade. Um plagiador não é digno de respeito, pois, ele copia artigos de outros blogs, não cita a fonte, e ainda diz que foi ele que produziu. Plágio é crime, por isso que este assunto é constantemente debatido por blogueiros, e todos tentam combater as pessoas sem criatividade que plagiam. Lembre-se: É melhor não ter um blog do que tê-lo e plagiar! Plágio é crime!

Não responder aos comentários e e-mails
Se você quer ter um blog, tem que arcar com a responsabilidade de ler todos os comentários e e-mails, e respondê-los. Quando se está no início de um blog, geralmente, respondemos a todos os comentários. Porém, quando o blog torna-se famoso, e você já não precisa de mais fama, você não responde aos seus leitores, como se estivesse menosprezando-os. Se você não tiver tempo para responder tudo, comunique pelo formulário de comentários, ou por uma mensagem em qualquer parte do blog. Seus leitores acharam que você nem liga para eles, e deixaram de visitar o blog. Eles gostam de ser bem tratados e ter suas dúvidas respondidas. Por isso, responda a todos os comentários e e-mails de seus leitores. Para aperfeiçoar-se no assunto, recomendamos que leia: O que houve com a interação na blogosfera? - Dicas para interagir com os seus visitantes

Apelar por uma divulgação ou obrigar os outros a lerem o seu conteúdo e divulgarem
Isso é algo bastante incômodo para algumas pessoas. Por exemplo: imagine que você está usando alguma rede social de mensagens instantâneas, como o Skype. Aí vem algum blogueiro que você conhece, ou que seja amigo ou parente, pedindo para você divulgar o blog dele em todas as redes sociais, enviar para todos os amigos e ler e comentar. Eu acho que devemos divulgar o que gostamos e achamos que devemos divulgar. Você não necessita apelar por divulgação, divulgue você mesmo. Envie para alguns agregadores de conteúdo, que eles irão render-lhe visitas. Ninguém gosta de alguém apelando por divulgação, como se necessitasse ter tráfego para sobreviver. Não peça para divulgarem o seu conteúdo, você se demonstrará uma pessoa extremamente iniciante, e que precisa de tráfego urgente, ou não tem capacidade de divulgar sozinho. Não seja assim, poderá levar mais algum tempo para você receber mais tráfego, mas, pelo menos, as pessoas que estão próximas a você irão respeitar-lhe.

Ser um Troll que só xinga
Ninguém gosta de trolls. Uma coisa que odeio são os trolls da internet. Para quem não sabe, Troll é aquela pessoa que não quer se identificar, e xinga quem puder, falando que o seu conteúdo é horrível mesmo sendo bom, rebaixando o nível de seu blog, e dizendo palavrões sem você ter feito nada para ele. Quem gosta de um Troll? Não seja um deles, você tem capacidade para elogiar também.

Ter um blog de downloads ou de templates hackeados
Blogs de downloads são iguais aquelas bancas que vendem jogos ilegais. Os donos de blogs de downloads também deveriam ter o seu blog deletado, assim como os vendedores de jogos ilegais tem os seus jogos apreendidos. Parece ser bom usar um blog de downloads, porque você baixa de graça o que teria que pagar originalmente. Mas imagine do lado empresarial: se você tivesse criado um e-book que deu muito trabalho à você, e estiver comercializando-o. Um blog de downloads disponibiliza-o gratuitamente para baixar, e você perde muito dinheiro. Pois é por isso que os blogs de downloads devem ser combatidos, e deletados. Os mesmo com blogs que roubam templates: você tem um grande trabalho para criar um template, e chega um qualquer, rouba o seu template, e coloca para download, sendo que muitos blogs terão um template igual a você. Jamais tenha um blog desses, você não será um blogueiro respeitado e perderá sua credibilidade.

Não admitir os seus erros e continuar persistindo neles
Vamos usar como exemplo um dos elementos acima. Digamos que você seja um troll, e sabe que não é legal ser um deles, e que você só está perdendo credibilidade, e continuar sendo um. Persistir no erro é o primeiro passo para perder ainda mais credibilidade. Você pode conseguir a credibilidade perdida. Mas, para isso, é preciso estar ciente de que você está errando, para que possamos corrigir este erro. Ninguém é perfeito, todos erram, mas poucos admitem o seu erro e mudam.

Copiar os grandes blogs achando que vai ter sucesso
Você vê um blog de sucesso, e tem vontade de ter um igual para você. Então, tentar editar um template parecido ao deste blog, cria conteúdo do mesmo estilo que o outro, e ainda aborda os assuntos do mesmo jeito. Ninguém quer blogs repetidos, seu blog deve ser inovador, com conteúdo diferente. Se existe aquele blog que já é famoso e bem respeitado, para que vão querer ir ao blog de um iniciante que tem conteúdo igual, e tenta imitá-lo? Tenha seu estilo próprio de escrever, mesmo que não seja muito bom. Você vai aperfeiçoando a sua técnica com o passar do tempo.

Basta não fazer nenhum dos exemplos acima, que você será uma pessoa inteligente, bem respeitada, e não terá sua credibilidade perdida. Você já perdeu sua credibilidade, ou conhece alguém que tenha perdido-a devido a um desses fatos? Deixe o seu comentário expressando sua opinião.

Fonte: Desenvolvimento Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2011

EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO, 1º ANO. EX-SATANISTA E EX-BRUXO, PASTOR CARLOS RIBA, DÁ SEU TESTEMUNHO.


EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO, 1º ANO
PARABÉNS AO BLOG 
SOMENTE A VERDADE!



"Desde muito cedo me influenciei na bruxaria, Meu avô era “pai-de-santo”, curandeiro famoso, sacerdote superior de uma das maiores Tradições de Alta Magia existentes no planeta Terra: a Malevs Maleficarvm. Eu cresci em meio aos trabalhos de magia negra, às possessões malignas e aparições espirituais.
Com doze anos de idade, conheci um sacerdote da Tradição, chamado Luiz. Ele seria meu mestre, até a minha formação. Nessa época, meu avô já havia falecido e todo o seu poder (demônios adquiridos por ele) passaram para mim. Luiz, me mostrou muitos sinais, fazendo coisas desaparecerem diante dos meus olhos, mudarem de cor, levitarem etc. Isso me fascinou imediatamente e fez com que eu, um garotinho medíocre de cidade do interior quisesse ser como ele, poderoso.

Luiz então, conseguiu me persuadir a entrar na Tradição. Feliz, estava decidido a ingressar no amaldiçoado e tenebroso mundo da magia, com apenas doze anos de idade. No dia 31 de outubro, de 1989, aproximadamente às 21:00h fomos ao local escolhido para a iniciação. Era o dia de Sahmmain, ou vulgarmente conhecido como a Noite do Halloween. Nesse dia, tive meu primeiro contato pessoal com Satanás, quando o vi atravessar flutuando um vale de uns 30 metros de altura, vestido em um bonito terno branco e, após transpassar as densas chamas de uma grande fogueira que estava entre nós, me abraçou carinhosamente, me chamando de filho.
Matava gatos, cachorros e galinhas, destrinchava-lhes as vísceras e as oferecia em pratos com fezes aos demônios Belaam e Behetoth. Fazia diariamente sete rituais de invocação demoníaca, permanecendo quase que totalmente possesso, durante o dia todo. À noite, acordava de madrugada para conversar com “pessoas mortas” (demônios se passando por pessoas que já morreram). Na chegada do sexto grau, ganhei o título de “feiticeiro” e adquiri um grande poder. Neste grau muitas pessoas são mortas, quando se começam a fazer rituais mais macabros e sinistros. Tive contato com demônios poderosíssimos, como Címerio, Belial, Asmodevs, Belfegor, Leviatã e outros. Aprendi a dominar os cinco elementos: fogo, água, terra, ar e heter, fazendo coisas impressionantes, como levitar o próprio corpo ou ficar invisível. Consagrado aos 16 anos à Satanaz.

Assinei meu primeiro pacto com ele. Meu corpo foi habitado por demônios e fiquei alguns meses com um sério retardo mental, devido à quantidade de poder demoníaco que estava em mim. Fazia levitar pequenos objetos, mudava a cor do olho, cabelo, fisionomia do rosto. Já conseguia dominar o vento e conseguia fazer pequenos animais ficarem hipnotizados. Tinha uma grande desenvoltura com as palavras e impressionava as pessoas com os sinais que fazia. Passei a ler tarô, quiromancia (leitura de mãos), ver a áurea das pessoas.


O sacerdote superior, Lord Ang Lewis dirigiu a reunião. Após uma grande palestra, falando sobre as vantagens de pertencer a Tradição, por acreditarem ser os mais fortes, os únicos que restariam no planeta, disse também sobre o orgulho de terem um jovem de apenas 16 anos. Então alguns sacerdotes mostraram seus poderes impressionantes. Uns conseguiam mover árvores enormes apenas com o comando do vento, outros faziam com que a terra tremesse, semelhante a um terremoto. A cada manifestação era sucedida de uma salva de palmas e urros de alegria. Também houve monstrações de levitação, transfiguração, desmaterialização, transferência de sensibilidade e tantas outras coisas.

Foram anunciados os testes...invoquei os demônios que me acompanhavam e fiz os primeiros sinais: levitação, invisibilidade e poder. ...Um bruxo ficou a minha frente, tentando com os seus demônios me desmaiar. Joguei-o a uns dez metros para trás.
Outro atirava facas contra mim, as quais paravam em minha frente e caíam ao chão. Meu corpo era fechado por nove tratados de magia negra. Lord Ang Lewis trouxe, cerimonialmente, o áthame. Um bonito punhal, com lâmina ondulada quatro vezes, duas serpentes no cabo e uma lua. Seria a extensão do meu corpo, onde eu concentraria todo o meu poder.
A noite, fomos eu e Stinuts, em espírito até a região onde ficava a sua casa de uma jovem que havia me desafiado, porém ao chegar na esquina de lá, nos deparamos com uma criatura enorme, feita de uma forte luz resplandecente. Perguntei ao mensageiro o que era aquilo, e ele respondeu: “um anjo”. Ordenei ao meu demônio pessoal que o destruísse, porém ele me disse: “com esse aí eu não posso. Vai você” e desapareceu. O anjo fez um sinal para eu ir até ele, e me disse: “Satanás está te enganando. Volte para o Senhor! Jesus Cristo morreu por você, quem dera fosse por mim”, e tocou a minha face e eu acordei no quarto do hotel, com uma terrível dor de cabeça.

Jesus havia sido morto, sim, como eles contavam. Mas era para remissão dos nossos pecados e para salvação de todo o que crer nesse sacrifício, e o mais importante, Ele havia ressuscitado, algo que a Tradição jamais contou a ninguém. A noite, eu acordava com demônios guardiões do meu lado, me vigiando, porque muitos bruxos de outras irmandades queriam me destruir a todo custo.
Certo dia, encontrei Satanás sentado na cama, me esperando. Comecei a contar-lhe das minhas descobertas, que Jesus havia ressuscitado, que a Bíblia falava muitas coisas a respeito Dele e da derrota de Satanás. “O papel aceita tudo, a Bíblia foi escrita por homens” foi a sua resposta.
Tomei coragem e disse: “Não quero mais estar na Tradição. Eu nego tudo o que eu fiz. Estou fora, porque você é um mentiroso”. Satanás se irritou de tal maneira que sua fisionomia se transformou terrivelmente, parecendo-se com um enorme monstro. Enfurecido tentou me matar, mas não conseguiu, porque o Senhor já estava fazendo a minha proteção. aceitei ao Senhor Jesus como meu suficiente Salvador, entregando-lhe minha vida por completo, minha alma, meu espírito e meu coração. Naquele dia todos os pactos com Satanás foram quebrados, minha vida foi restaurada e pude voltar para os braços do Pai, de onde jamais deveria ter saído.

Pastor Carlos Ribas
Hoje sou pastor da igreja Batista Filadélfia e presidente do Ministério Internacional de Libertação (www.batalhaespiritual.com), um dos maiores ministérios organizados contra as seitas, irmandades, tradições de magia negra e satanismo. Faça parte do poderoso exército de Deus contra as hostes de Satanás."
Extraído do site http://www.formandobreiros.com/carlo_ribas_bruxaria_conversao.htm

quarta-feira, 20 de abril de 2011

VÍDEO REVELA INTOLERÂNCIA HOMOSSEXUAL NOS EUA, ENQUANTO NO BRASIL A NOVA VÍTIMA É O BLOG: A PEDRA, DO CONCEITUADO PR. ANSELMO MELO.


IPCO: A verdadeira face do movimento 


homossexual

19, abril, 2011

Cavaleiro: mandei o vídeo de novo para o YouTube, 
vamos ver se tiram do ar outra vez.



Daniel Martins

Conforme já publicamos há alguns dias, 
o YouTube censurou o vídeo que retrata 
a verdadeira face do movimento homossexual. 
Diante de uma campanha pacífica e ordeira da 
TFP Americana, na Universidade de Brown, no 
estado de Rhode Island, EUA, o grupo homossexual 
da universidade se reuniu para gritar insultos, rasgar 
as faixas da manifestação católica e até cuspir na face 
de um dos jovens católicos!

O vídeo havia sido retirado sem qualquer explicação do

 YouTube. No vídeo abaixo, as faces dos homossexuais 

foram veladas para evitar mais uma censura… Embora o 

vídeo esteja em inglês, a linguagem de ódio do 

movimento homossexual contra a causa católica é a

mesma. Eles 


reivindicam a “tolerância” para si, mas não toleram 

a doutrina ensinada por Deus, e perseguem quem 

a proclama. Eis abaixo a explicação que o Sr. 

John Ritchie, encarregado da caravana da 

TFP, dá a respeito da censura do You Tube:

Minha opinião é: O YouTube censurou o vídeo 

de nossa campanha porque esse vídeo é altamente 

eficiente. Ele prova como os defensores do “casamento”

homossexual nos agrediram e tentaram destruir

nosso banner. Ele termina o email pedindo que 

espalhemos este vídeo, para que o YouTube não 

reduza ao silêncio os defensores do casamento 

criado por Deus. Blog Cavaleiro do Templo. 

Fonte: Blog Cavaleiro do Templo.

 





ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS PERSEGUEM O 
BLOG A PEDRA, O FACEBOOK E DEMAIS REDES
 SOCIAIS DO PASTOR ANSELMO MELO. 
A LIBERDADE DE EXPRESSÃO SÓ VALE 
PARA ELES, OS OUTROS QUE SE DANEM...

VEJAM ABAIXO O COMUNICADO DO AMADO
PR. ANSELMO E AJUDE A DIVULGAR. 




E VOCÊ BLOGUEIRO CRISTÃO CATÓLICO, EVANGÉLICO, 
JUDEU, MUÇULMANO, JÁ ESCOLHEU SEU LADO NESTA
GUERRA? OU ESTÁS CONFORMADO
COM O POLITICAMENTE CORRETO?

PELO AMOR DE DEUS,
NÃO PERCA TEMPO, AJUDE SEUS IRMÃOS, 
POIS O PRÓXIMO A SER PERSEGUIDO 
PODE SER VOCÊ. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...